Animes' Heaven

Naruto 409 - Spoilers (Discussões) Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

Naruto 409 - Spoilers (Discussões) Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    Naruto 409 - Spoilers (Discussões)

    Naruto-kun
    Naruto-kun
    Administrador Naruto-KunAdministrador Naruto-Kun


    Masculino
    Número de Mensagens : 472
    Idade : 35
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Naruto 409 - Spoilers (Discussões) Empty Naruto 409 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Naruto-kun Dom 13 Jul 2008, 21:07

    Fale sobre os SPOILERS deste capítulo aqui mesmo. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, espectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente. Use e abuse. \o/


    Última edição por Naruto-kun em Seg 21 Jul 2008, 18:26, editado 1 vez(es)
    kakashi - san
    kakashi - san
    Learner


    Masculino
    Número de Mensagens : 121
    Idade : 31
    Localização : SP
    Anime Favorito : Naruto
    Personagem Favorito : Jiraya, kakashi, yondaime.
    Data de inscrição : 01/07/2008

    Naruto 409 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 409 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por kakashi - san Ter 15 Jul 2008, 20:04

    Pelo jeito, Pein vai atacar Konoha e não naruto segundo o spoiler 2...

    espero que essa luta Hachibi x Taka, seja realmente boaa
    Roxio
    Roxio
    Learner


    Feminino
    Número de Mensagens : 102
    Idade : 33
    Localização : Clow Koku
    Anime Favorito : Naruto, Bleach, D.Gray-Man, XXXHolic, Code Geass, Tsubasa, Death Note, Vampire Knight
    Personagem Favorito : Itachi, Ishida,Kanda , Kira, Lelouch, L, Watanuki, Zero
    Data de inscrição : 01/07/2008

    Naruto 409 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 409 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Roxio Ter 15 Jul 2008, 21:15

    Os dois spoleirs postados até o momento me parecem possiveis, mas eu acredito que está um tanto cedo para ter algo verdadeiro. Muito provavel que reais spoilers apareçam entre amanhã e quinta...

    Como o Kakashi disse à cima, pelo spoiler 2 o Pain não quer só o Naruto, mas levar Konoha no pacote(se for verdade, ele e o Sasuke irão brigar para ver quem coloca Konoha pelos ares ¬¬).

    Três corpos do Pain? Não era só um que o Jiraya havia morto? Muito provavel que eu tenha me passado em alguma parte e não devo ter percebido ¬¬

    P.S: Que linguagem cheia de floreios que eu usei...ler Edgar A. Poe me deixa assim, às vezes
    kakashi - san
    kakashi - san
    Learner


    Masculino
    Número de Mensagens : 121
    Idade : 31
    Localização : SP
    Anime Favorito : Naruto
    Personagem Favorito : Jiraya, kakashi, yondaime.
    Data de inscrição : 01/07/2008

    Naruto 409 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 409 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por kakashi - san Ter 15 Jul 2008, 21:29

    Calmaa Roxi, não passou nada desapercebido, o Jiraya matou só um mesmo, por isso acho o primeiro um tanto falso, apesar que não o entendi bem... Sasuke brigar com Pain tadinho ia apanha tantoo
    Seph
    Seph
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 712
    Idade : 37
    Localização : BH-MG
    Anime Favorito : Evangelion
    Personagem Favorito : Ikari Shinji
    Data de inscrição : 01/07/2008

    Naruto 409 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 409 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Seph Ter 15 Jul 2008, 22:05

    O Jiraya derrotou três Roxi, mas matar, foi apenas 1 mesmo.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Naruto 409 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 409 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Convidad Qui 17 Jul 2008, 16:10

    hehe sem duvidas as coisas foram terriveis para o ero-senim, o pain e dureza mesmo porem to com uma duvida q nao me sai da cabeça o corpo do pain q o sapo despachado pelo jiraia levou pra konoha era o nagato ou apenas semelhante com ele????....


    Última edição por kakashi-sempai em Qui 17 Jul 2008, 16:12, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : erro de portugues....grotescos....)
    ero_eric
    ero_eric
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 41
    Idade : 35
    Localização : SP
    Anime Favorito : Naruto
    Personagem Favorito : Jiraya Sama
    Data de inscrição : 13/07/2008

    Naruto 409 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 409 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por ero_eric Qui 17 Jul 2008, 23:00

    kakashi-sempai escreveu:hehe sem duvidas as coisas foram terriveis para o ero-senim, o pain e dureza mesmo porem to com uma duvida q nao me sai da cabeça o corpo do pain q o sapo despachado pelo jiraia levou pra konoha era o nagato ou apenas semelhante com ele????....

    Te peguei no flagra Semelhante...pra falar a verdade achei BEM DIFERENTE! Adeus

    Conteúdo patrocinado


    Naruto 409 - Spoilers (Discussões) Empty Re: Naruto 409 - Spoilers (Discussões)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 16:56