Animes' Heaven

Naruto 411 - Spoilers Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

Naruto 411 - Spoilers Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
Flash Uchiha
Sasuke Uchiha
Naruto-kun
7 participantes

    Naruto 411 - Spoilers

    Naruto-kun
    Naruto-kun
    Administrador Naruto-KunAdministrador Naruto-Kun


    Masculino
    Número de Mensagens : 472
    Idade : 35
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Naruto 411 - Spoilers Empty Naruto 411 - Spoilers

    Mensagem por Naruto-kun Sex 25 Jul 2008, 21:41

    Spoiler é uma palavra da língua inglesa que deriva do verbo 'to spoil', com significado português de 'estragar'. No sentido geral, mais usado na net, pode ser entendido como 'estraga-prazeres', pois seu objetivo é revelar uma informação antes mesmo dela ser divulgada pela sua fonte original. No caso de animes, spoilers são aquelas informações (sumários ou imagens) de capítulos de mangás antes mesmo deles saírem nas bancas.

    Existem diversos tipos de spoilers. Geralmente começam a surgir nas segundas-feiras. Muitos idiotas gostam de criar spoilers mentirosos, para curtirem com a cara dos fãs de animes. Por isso, é importante obter o spoiler de uma fonte confiável. Spoilers verdadeiros, na maioria das vezes, surgem a partir das quartas-feiras.




    Somente SPOILERS neste tópico. Comentários só são aceitos no tópico correspondente. Não se esqueça de confirmar se o Spoiler que encontrou é verdadeiro ou não. Não é preciso postar a versão japonesa do Spoilers. De preferência, poste apenas a traduzida em português.





    Regras dos Spoilers
    1. Não faça comentários sobre os spoilers neste tópico.
    2. Ponha um spoiler em cada mensagem. Mensagens duplas, triplas, etc, são aceitas.
    3. Coloque a "Verificação" do spoiler, dizendo se é falso, verdadeiro ou pendente.
    4. Você é responsável pelo spoiler que posta, devendo editá-lo no futuro, colocando se é falso ou verdadeiro.
    5. Poste todos os créditos possíveis.
    6. Desabilite a sua assinatura antes de postar.
    7. Versões extrangeiras de spoiler só dentro do tag 'spoiler'.


    Última edição por Naruto-kun em Sex 01 Ago 2008, 10:21, editado 1 vez(es)
    Sasuke Uchiha
    Sasuke Uchiha
    Intermediate


    Masculino
    Número de Mensagens : 279
    Idade : 31
    Localização : Em algum lugar do Oriente.
    Anime Favorito : Naruto
    Personagem Favorito : Sasuke,Naruto
    Data de inscrição : 15/07/2008

    Naruto 411 - Spoilers Empty Re: Naruto 411 - Spoilers

    Mensagem por Sasuke Uchiha Seg 28 Jul 2008, 17:29

    Andei pesquisando e encontrei o Capítulo 411, mas não sei se é uma coisa veridica.Mas o importante foi que encontrei, e ja podemos ter uma idéia de como vai ser.

    Naruto Mangá 411 Spoiler

    Treinamento Naruto
    Sapo: Agora que você sabe o que fazer Naruto, quero que você fassa os Kage Bushin's como você faz com Kakashi.
    Naruto: se eu usar demais eu perco controle e eu libero o chakra da Kyuubi.
    Sapo: Não se preocupe Naruto, como você vai aprender senjutsu você terá a habilidade para controlar o chakra da kyuubi.
    Naruto: Sério?! OK, eu ultrapassarei Jirayia e sempre terei o Último Modo Eremita, para todos verem.
    Sapo: "Pensando" (esta será a evolução da Criança Destinada)
    Sapo: Naruto agora você está subjulgando o chakra da natureza em seu corpo com seu chakra interno. Lembra quando você teve que equilibrar seu chakra, quando você teve que se levantar na água. Só este tempo, se equilibrando, o chakra da natureza flui para você.
    Naruto: Isso é muito fácil, disse e feito então!!!

    Hachibi vs. Sasuke
    Hachibi: Ho Ho Ho... assim como tudo você gosta de mim, eu pico os alvos.
    Sasuke: Ja bastá!!! (Sasuke ativa o sharingan, e ataca Hachibi com o Kusanagi dele na mão, e Hachibi não pode evitar o empurrão de Sasuke no ombro dele.)
    Hachibi: Ei seu verme. Você que ataca com sua Kusanagi, eu gosto que você tome iniciativa própria, mas olha só, você foi o único que conseguiu atacar a "grande abelha assassina". (Hachibi: absorve o raio da kusanagi, em seu corpo, e sai pela sua boca).
    Sasuke: Você é o primeiro a fazer isso!!! (embora fosse suposto que meu ataque entorpeceria seu corpo, você ainda pôde superar isto e mandar de volta o Raio).
    Hachibi: Oh sim! Você é bem forte para me fazer sangrar, então estou preparado.Parece que vou me divertir com você!!!
    Sasuke pensa: (Meu ataque não lhe afeta, se eu continuar assim não o pegarei) MS Ativa e Sasuke, ataca a besta!!!
    "Note dentro das abelhas"
    Bem agora eu tive que ver isto para realmente acreditar que você é tão grande quanto eles dizem.
    Hachibi:O que você está fazendo você dentro de minha cabeça. Isto não importa, como você chegou aqui, porque na minha mente não a só uma abelha assassina, eu sou um DEUS Assasino.
    Sasuke: Você nunca lidou com um Uchiha antes.
    Hachibi: A sim, o Famoso Itachi, que matou seu Clan inteiro, devo ter conhecido.
    Sasuke: Sou o irmão mais novo dele, você fala bastante agora se submeterá mim. (Prova de Sasuke, para deixar Hachibi com medo, mas a besta o pára)
    Hachibi: Eu e meu Deus, estamos verdadeiramente unidos, você não me pode derrotar aqui.
    Sasuke:(Sasuke, saia da mente de Hacibi)
    Hachibi: HaHaHa... estou pronto para tirar meu monstro, assim ele pode ver novamente, e pessoalmente um UCHIHA!!!
    Sasuke: !!

    Treinamento Naruto
    Sapo: Grande Naruto, você melhorou muito, eu não posso acreditar que você seja capaz de ir até onde Jirayia chegou, no modo eremita. Deixa, esse objeto pegado, essa fratura que você teve esses dias todos.
    Naruto: Nenhum hipocrita deixou, eu Vingarei A Vida do Pervertido.
    Sapo: Você acredita nisto Gama, em um dia, Naruto alcançou o nível de Jiraiya. O Progresso dele é incrível. Ele pode ser o primeiro humano a aperfeiçoar senjutsu.
    Gama: Naruto não tera apenas o controle do Super Chackra da Kyuubi, mas de todas as técnicas dele como também a natureza que flui nele.

    Próximo Capítulo: Sasuke luta com um Monstro tão grande quanto 8 montanhas, e o treinamento de Naruto é jejum comovente, mas o que acontece com Pein que chega a Konoha... Te peguei no flagra





    Flash Uchiha
    Flash Uchiha
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 19
    Idade : 34
    Localização : Konoha
    Anime Favorito : Naruto,One Piece,Bleach entre outros...
    Personagem Favorito : Sasuke,Neji,Naruto,Luffy
    Data de inscrição : 08/07/2008

    Naruto 411 - Spoilers Empty Re: Naruto 411 - Spoilers

    Mensagem por Flash Uchiha Qua 30 Jul 2008, 07:18

    Spoiler 2

    Por favor quem puder traduza

    Spoiler:

    Spoiler 3

    Verificação:Pendente

    Spoiler:

    Spoiler 4

    Verificação:Pendente

    Spoiler:
    Paz e Amor
    avatar
    Nr. 006
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 26
    Idade : 46
    Localização : SP
    Anime Favorito : Naruto /Bleach
    Personagem Favorito : Jiraya
    Data de inscrição : 02/07/2008

    Naruto 411 - Spoilers Empty Re: Naruto 411 - Spoilers

    Mensagem por Nr. 006 Qua 30 Jul 2008, 07:40

    Verificação: Pendente

    Sasuke activates his mangekyou sharingan and uses a genjutsu/tsukuyomi on the 8-tails.
    Sasuke and the 8-tails are in the illusion, the 8-tails falls on his knees.
    Sasuke: Here I control time, space, and even gravity.
    8-tails: Ahaha, you must be the punk Itachi Uchiha.
    Sasuke: ...
    8-tails: LET'S END THIS TOGETHER HACHIBI!
    8-tails grows out tentacles and in a wave of chakra breaks Sasukes genjutsu.
    8-tails unshealths 7 swords with his tentacles.
    8-tails: It's time for you to taste our blades, punks!!

    Meanwhile at Myobokuzan mountain..
    Naruto: So can I train controlling nature with kage bunshins?
    ***asaku: You could try, though it may be too much for you.
    Naruto begins training controlling nature with kage bunshins,
    all the shadowclones turn into frogs and disperse shortly after.
    Naruto falls on his knees drenched in sweat.
    ***asaku: I told you it wouldn't be easy.
    Naruto stands up.
    Naruto: I could keep this up all day gramps!
    ***asaku smiles. Naruto sounds just like Jiraiya.

    Meanwhile outside of Konoha..
    Pain: Are you ready?
    Konan: Yes.
    Pain performs a handseal and it begins raining over Konoha.
    Tsunade glances at the rain.
    Tsuande glares.
    Tsuande: I have a bad feeling about this.
    Next issue: "Supreme Judgement!"
    ___________________________________________________________________________________________

    Verificação: Pendente


    411 - Eight Tailed and Nine Tailed!

    Toad: Naruto, to become one with nature, there are other methods.
    Naruto: Like what?
    Toad: Severe meditation or penace.
    Naruto: What must I do?
    Toad: It won't be easy, but you'l have to slowly meditate on yourself, and in your case, you'd have to meditate on the nine-tailed fox.
    Naruto: ?!
    Toad: Once done, the fox may start to balance within your body and become one with your chakra. This is the ultimate goal. Although, you may be open throughout, and it may be Akatsuki's upper hand.
    Naruto: We can give it a shot.
    Toad: The only problem is, if you break the penance, your chakra will drop to zero, because of the unbalance, and you will die.


    Sasuke: Enough with the games! (goes forward to attack)
    Hachibi: ARGH! (takes two swords and smashes them into the ground causing a quake)
    Sasuke: (jumping in the air, shoots Chidori Nagashi at the swords, causing an electrical quake, affecting Hachibi)
    Hachibi: Lalalala.... electrical... smeltical... lalalalalaaa!
    Sasuke: It didn't hurt him?
    Hachibi: Surprised?
    Lalalalalalaaaaaaaaaa!
    Sasuke: I guess there's no choice! (Mangekyou Sharingan activate!)
    Hachibi: Lalalaallaaaaaa- WHAAA?!
    Sasuke: Nice and easy, you'll be mine!


    Toad: We can do it either way, Naruto.
    Naruto: The meditation sounds harder, but I'm prepared for it.
    Toad: (I hope so... because this is one risk he's willing to take, and if he fails... we all die!)



    ___________________________________________________________________________________________

    Verificação: Pendente




    Naruto Manga 411 Spoiler

    Naruto's Sage Training
    Frog: Now that you know what to do Naruto I want you to bring out your clones like you did with Kakashi.
    Naruto: Right but what happens if I lose control and the (9tails) comes out.
    Frog: Do not worry Naruto , as you learn senjutsu you will have the ability to control the full chakra of the kyuubi.
    Naruto: REALLY!!! OK I will surpass Jirayia and have the Ultimate Hermit Mode ever seen.
    Frog: (thinking.... So this will be the evolution of the Destined Child)
    (Naruto puts the frog oil on his hand again and brings out 1000 clones and concentrates on balancing all three chakras.)
    Frog: Naruto Now you are overwhelming the nature chakra in your body with your inner chakra. Try remembering when you had to balance your chakra when you had to stand on water. Only this time your balancing the nature chakra flowing in to you.
    Naruto: Its easier said then done!!!

    *8tails (killer bee) fights Sasuke
    8tails: HO HO HO so how all you like the way im stinging yo butts.
    Sasuke: Thats ENOUGH!!!
    (Sharingan activates and sasuke charges the 8 tails with his kusanagi in hand and the 8tails isn't able to avoid Sasukes thrust into his shoulder.)
    8tails: Hey punk you sending lighting down your sword, I like that little trick of yours, but you think just cuz your the only one to have ever pierced the great killer bee that you've won.
    (8tails consumes the lightning from kusanagi into his body and shoots it out of his mouth)
    Sasuke: Your the first one to do that!!! (even though my lighting was supposed to numb your body, you were still able to overcome it and send my own lighting back at me.)
    8tails: OH yes if your good enough to make me bleed then I'm in for a treat. It looks like im going to have fun with you!!!






    8 tailed: Lets get to it uchiha!
    Sasuke: hmm, i will beat you! (Sasuke points with his finger at the 8tailed)
    8tailed: Sorry but you are a little boy who is afraid of my dark powers.
    *8tailed attacks Sasuke*
    Karin: Sasuke watch out!
    Sasuke: You should be careful!
    *Sasuke open his eyes and activate his Sharingan*
    8tailed: I know everything about this eyes!
    *FLASHBACK*
    Itachi: This is my Sharingan!
    8tailed: So you are this Uchiha?
    Itachi: Right!
    *8tailed attacks Itachi*
    8tailed: If I don´t look in your eyes your genjutsu is useless!
    Itachi: If you think so then try your best!
    *FLASHBACK ENDS*
    8tailed: So Uchiha i will kill you!
    8tailed: If I don´t look in your eyes, I will not fall in your genjutsu!
    Sasuke: If you think so then try your best!
    8tailed remembers that Itachi said the same thing..
    Sasuke: I can create a genjutsu just with my finger!
    8tailed has remembers that Sasuke pointed on him.
    8tailed: You are like him.
    Sasuke: ?
    8tailed: I will win
    Sasuke: But you are in my genjutsu!
    8tailed: Your idea was great but your genjutsu doesn´t work on me
    Sasuke: ?
    8tailed: I am blind!
    Sasuke: ?
    8tailed: Ok, time off know I am getting serious!
    8tailed: Let me show you the real powers of a Jinchuriki!
    Sasuke: Damn it ! I don´t wanted to use this but i have to !
    Sasuke seems to have a new lightning jutsu with a big power,the real fight has just began....
    *Scene changes to Naruto*
    Naruto sits on a stone near the the oil statue
    ***asuke: His mental control is amazing his spirit is quiet and concentrated!
    Gamakichi:You are right Naruto is sometimes a big idiot but when it comes to hard times in train he is a real Master!
    ***asuke: Oh yes he remindes me off little Jiraiya!
    ***asuke: Ok Naruto your mental control is good, break is over lets start!
    Naruto: Ok! (Naruto has a smile in the face)
    ***asaku: This smile this smile i have saw it only five times in my Life,little naruto included!
    Gamakichi: ?
    ***asaku: The first time by the hokage brothers, the second by the sandaime and the third time by little Nami!
    Gamakichi:?
    Gamakichi: Who is little Nami?
    ***asaku smiles....
    Fakasaku: I think they call him...... Minato Namikaze also known as the Hokage of the 4th Generation!
    Gamakichi: !
    ***asaku: This smile, that shows the immense heart of a fighter who wants to protect his villiage!
    Gamakichi: ?
    ***asaku: Those eyes that show the Will of Fire!
    ***asaku smiles.....
    ***asaku remindes Jiraiya, Minato, the first and second Hokage..
    ***asaku: * I am suprised that this eyes still exist but i am happy too, cause this eyes are the eyes from a hero who will protect everyone with the Will of Fire*

    CHAPTER ENDS
    At the last page their is a picture of the hokage brothers,sandaime,jiraiya,minato and naruto
    avatar
    Nr. 006
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 26
    Idade : 46
    Localização : SP
    Anime Favorito : Naruto /Bleach
    Personagem Favorito : Jiraya
    Data de inscrição : 02/07/2008

    Naruto 411 - Spoilers Empty Re: Naruto 411 - Spoilers

    Mensagem por Nr. 006 Qua 30 Jul 2008, 07:46

    Naruto Manga 411 Spoiler - fake

    Naruto's Sage Training
    Frog: Now that you know what to do Naruto I want you to bring out your clones like you did with Kakashi.
    Naruto: Right but what happens if I lose control and the (9tails) comes out.
    Frog: Do not worry Naruto , as you learn senjutsu you will have the ability to control the full chakra of the kyuubi.
    Naruto: REALLY!!! OK I will surpass Jirayia and have the Ultimate Hermit Mode ever seen.
    Frog: (thinking.... So this will be the evolution of the Destined Child)
    (Naruto puts the frog oil on his hand again and brings out 1000 clones and concentrates on balancing all three chakras.)
    Frog: Naruto Now you are overwhelming the nature chakra in your body with your inner chakra. Try remembering when you had to balance your chakra when you had to stand on water. Only this time your balancing the nature chakra flowing in to you.
    Naruto: Its easier said then done!!!

    *8tails (killer bee) fights Sasuke
    8tails: HO HO HO so how all you like the way im stinging yo butts.
    Sasuke: Thats ENOUGH!!!
    (Sharingan activates and sasuke charges the 8 tails with his kusanagi in hand and the 8tails isn't able to avoid Sasukes thrust into his shoulder.)
    8tails: Hey punk you sending lighting down your sword, I like that little trick of yours, but you think just cuz your the only one to have ever pierced the great killer bee that you've won.
    (8tails consumes the lightning from kusanagi into his body and shoots it out of his mouth)
    Sasuke: Your the first one to do that!!! (even though my lighting was supposed to numb your body, you were still able to overcome it and send my own lighting back at me.)
    8tails: OH yes if your good enough to make me bleed then I'm in for a treat. It looks like im going to have fun with you!!!




    _________________________________________________________



    411「予感」
    411: Premonition

    カカシの写輪眼が痛みだす
    Kakashi's Sharingan starts to feel a surge of pain

    あん門前
    In front of the Konoha Gates
    ペインの姿
    Pain is seen
    木ノ葉忍者「ん
    Ninja: Hn?
         「さてはキサマぁ
    Hehe you!
         「わざわざ正面から乗り込んでくるとはいい度胸だ!」
    ...You have courage to attack from right in front on purpose!
    コナン「黙秘」
    Konan: Silence
    首を斬られて忍者倒れる
    Ninja gets beheaded and falls

    場面変わり木上でやすらぐカカシ
    Scene changes to Kakashi resting on a Tree
    カカシの語り、あれから五日間たった
    It has been 5 days since 'that' statement (TN: or since he last spoke. Dunno what this means)

    カカシ「
    Kakashi: !
    大きな紙手裏剣が飛んでくる
    A huge Shuriken comes flying
    カカシうっ
    Kakashi: Ugh (TN: or the proper way to express would be "What?")
    避ける
    He dodges
    ???「ギリギリで避けるとはな大したヤツだ」
    ???: You were able to dodge by just a hairs breath (TN: emphasis added)... You're good
    カカシ誰だ?)
    Kakashi (Thinking): Who is it
    コナンの姿
    It is Konan

    息が荒くなる
    Kakashi starts to breathe hard
    なんとカカシの左腕の肘から下が無くなっている
    Kakashi has lost his left arm st
    arting from his elbow
    六道がカカシを囲んで空間から現れる
    The six Pains surround Kakashi, appearing from nowhere
    絶体絶命のカカシ
    Kakashi is doomed
    おしまい
    En
    d
    Sasuke Uchiha
    Sasuke Uchiha
    Intermediate


    Masculino
    Número de Mensagens : 279
    Idade : 31
    Localização : Em algum lugar do Oriente.
    Anime Favorito : Naruto
    Personagem Favorito : Sasuke,Naruto
    Data de inscrição : 15/07/2008

    Naruto 411 - Spoilers Empty Re: Naruto 411 - Spoilers

    Mensagem por Sasuke Uchiha Qua 30 Jul 2008, 11:42

    Nr. 006 escreveu:Verificação: Pendente

    Sasuke activates his mangekyou sharingan and uses a genjutsu/tsukuyomi on the 8-tails.
    Sasuke and the 8-tails are in the illusion, the 8-tails falls on his knees.
    Sasuke: Here I control time, space, and even gravity.
    8-tails: Ahaha, you must be the punk Itachi Uchiha.
    Sasuke: ...
    8-tails: LET'S END THIS TOGETHER HACHIBI!
    8-tails grows out tentacles and in a wave of chakra breaks Sasukes genjutsu.
    8-tails unshealths 7 swords with his tentacles.
    8-tails: It's time for you to taste our blades, punks!!

    Meanwhile at Myobokuzan mountain..
    Naruto: So can I train controlling nature with kage bunshins?
    ***asaku: You could try, though it may be too much for you.
    Naruto begins training controlling nature with kage bunshins,
    all the shadowclones turn into frogs and disperse shortly after.
    Naruto falls on his knees drenched in sweat.
    ***asaku: I told you it wouldn't be easy.
    Naruto stands up.
    Naruto: I could keep this up all day gramps!
    ***asaku smiles. Naruto sounds just like Jiraiya.

    Meanwhile outside of Konoha..
    Pain: Are you ready?
    Konan: Yes.
    Pain performs a handseal and it begins raining over Konoha.
    Tsunade glances at the rain.
    Tsuande glares.
    Tsuande: I have a bad feeling about this.
    Next issue: "Supreme Judgement!"
    ___________________________________________________________________________________________
    Tradução por: Sasuke Uchiha

    Sasuke: Ativa o Mangekyou Sharingan e usa um Genjutsu/Tsukuyomi na 8 caudas.
    Sasuke e Hachibi estão no Genjutsu, Hachibi cai de joelhos em frente a Sasuke.
    Sasuke: Aqui eu controlo, tempo, espaço, e a gravidade.
    Hachibi: Haha... você deve ser mesmo o irmão de Itachi Uchiha.
    Sasuke: ...
    Hachibi: TERMINEMOS ISTO JUNTO HACHIBI!!!
    Hachibi Crescem para fora tentáculos, e em uma onda de chakra, Genjutsu de Sasuke.
    Hachibi: Ataca-o com 7 espadas com os tentáculos dele.
    Hachibi: Está na hora de você provar nossas lâminas, Morra!!

    Enquanto isso na Montanha de Myobokuzan...
    Naruto: Eu posso treinar controlando a natureza com os Kage Bunshins?
    Sapo: Você poderia tentar, entretanto pode ser muitos para você.
    Naruto começa a treinar controlando a natureza com os Kage Bunshins,
    todos o clones se transformam em sapos e se dispersam logo após.
    Naruto cai de joelhos, encharcado de suor.
    Sapo: Eu lhe falei não seria fácil.
    Naruto se levanta.
    Naruto: Eu poderia manter, isto o dia todo!
    Sapo sorri, Naruto você fala igual Jiraiya.

    Enquanto isso fora de Konoha...
    Pain: Você está pronta?
    Konan: Sim!
    Pain: Executa um Jutsu e começa a chover em Konoha.
    Tsunade estranha a chuva.
    Derrepente vem em sua cabeça...
    Tsunade: Eu tenho um sentimento ruim sobre isto.

    Próximo assunto: "Julgamento Supremo!"




    ___________________________________________________________________________________________
    Sasuke Uchiha
    Sasuke Uchiha
    Intermediate


    Masculino
    Número de Mensagens : 279
    Idade : 31
    Localização : Em algum lugar do Oriente.
    Anime Favorito : Naruto
    Personagem Favorito : Sasuke,Naruto
    Data de inscrição : 15/07/2008

    Naruto 411 - Spoilers Empty Re: Naruto 411 - Spoilers

    Mensagem por Sasuke Uchiha Qua 30 Jul 2008, 12:26

    Nr. 006 escreveu:Naruto Manga 411 Spoiler - fake

    Naruto's Sage Training
    Frog: Now that you know what to do Naruto I want you to bring out your clones like you did with Kakashi.
    Naruto: Right but what happens if I lose control and the (9tails) comes out.
    Frog: Do not worry Naruto , as you learn senjutsu you will have the ability to control the full chakra of the kyuubi.
    Naruto: REALLY!!! OK I will surpass Jirayia and have the Ultimate Hermit Mode ever seen.
    Frog: (thinking.... So this will be the evolution of the Destined Child)
    (Naruto puts the frog oil on his hand again and brings out 1000 clones and concentrates on balancing all three chakras.)
    Frog: Naruto Now you are overwhelming the nature chakra in your body with your inner chakra. Try remembering when you had to balance your chakra when you had to stand on water. Only this time your balancing the nature chakra flowing in to you.
    Naruto: Its easier said then done!!!

    *8tails (killer bee) fights Sasuke
    8tails: HO HO HO so how all you like the way im stinging yo butts.
    Sasuke: Thats ENOUGH!!!
    (Sharingan activates and sasuke charges the 8 tails with his kusanagi in hand and the 8tails isn't able to avoid Sasukes thrust into his shoulder.)
    8tails: Hey punk you sending lighting down your sword, I like that little trick of yours, but you think just cuz your the only one to have ever pierced the great killer bee that you've won.
    (8tails consumes the lightning from kusanagi into his body and shoots it out of his mouth)
    Sasuke: Your the first one to do that!!! (even though my lighting was supposed to numb your body, you were still able to overcome it and send my own lighting back at me.)
    8tails: OH yes if your good enough to make me bleed then I'm in for a treat. It looks like im going to have fun with you!!!




    _________________________________________________________



    411「予感」
    411: Premonition

    カカシの写輪眼が痛みだす
    Kakashi's Sharingan starts to feel a surge of pain

    あん門前
    In front of the Konoha Gates
    ペインの姿
    Pain is seen
    木ノ葉忍者「ん
    Ninja: Hn?
         「さてはキサマぁ
    Hehe you!
         「わざわざ正面から乗り込んでくるとはいい度胸だ!」
    ...You have courage to attack from right in front on purpose!
    コナン「黙秘」
    Konan: Silence
    首を斬られて忍者倒れる
    Ninja gets beheaded and falls

    場面変わり木上でやすらぐカカシ
    Scene changes to Kakashi resting on a Tree
    カカシの語り、あれから五日間たった
    It has been 5 days since 'that' statement (TN: or since he last spoke. Dunno what this means)

    カカシ「
    Kakashi: !
    大きな紙手裏剣が飛んでくる
    A huge Shuriken comes flying
    カカシうっ
    Kakashi: Ugh (TN: or the proper way to express would be "What?")
    避ける
    He dodges
    ???「ギリギリで避けるとはな大したヤツだ」
    ???: You were able to dodge by just a hairs breath (TN: emphasis added)... You're good
    カカシ誰だ?)
    Kakashi (Thinking): Who is it
    コナンの姿
    It is Konan

    息が荒くなる
    Kakashi starts to breathe hard
    なんとカカシの左腕の肘から下が無くなっている
    Kakashi has lost his left arm st
    arting from his elbow
    六道がカカシを囲んで空間から現れる
    The six Pains surround Kakashi, appearing from nowhere
    絶体絶命のカカシ
    Kakashi is doomed
    おしまい
    En
    d

    ______________________________________________________________________________________________
    Tradução por: Sasuke Uchiha

    Treinamento Naruto
    Sapo: Agora que você sabe o que fazer Naruto, quero que você fassa os Kage Bushin's como você faz com Kakashi.
    Naruto: se eu usar demais eu perco controle e eu libero o chakra da Kyuubi.
    Sapo: Não se preocupe Naruto, como você vai aprender senjutsu você terá a habilidade para controlar o chakra da kyuubi.
    Naruto: Sério?! OK, eu ultrapassarei Jirayia e sempre terei o Último Modo Eremita, para todos verem.
    Sapo: "Pensando" (esta será a evolução da Criança Destinada)
    Sapo: Naruto agora você está subjulgando o chakra da natureza em seu corpo com seu chakra interno. Lembra quando você teve que equilibrar seu chakra, quando você teve que se levantar na água. Só este tempo, se equilibrando, o chakra da natureza flui para você.
    Naruto: Isso é muito fácil, disse e feito então!!!

    Hachibi vs. Sasuke
    Hachibi: Ho Ho Ho... assim como tudo você gosta de mim, eu pico os alvos.
    Sasuke: Ja bastá!!! (Sasuke ativa o sharingan, e ataca Hachibi com o Kusanagi dele na mão, e Hachibi não pode evitar o empurrão de Sasuke no ombro dele.)
    Hachibi: Ei seu verme. Você que ataca com sua Kusanagi, eu gosto que você tome iniciativa própria, mas olha só, você foi o único que conseguiu atacar a "grande abelha assassina". (Hachibi: absorve o raio da kusanagi, em seu corpo, e sai pela sua boca).
    Sasuke: Você é o primeiro a fazer isso!!! (embora fosse suposto que meu ataque entorpeceria seu corpo, você ainda pôde superar isto e mandar de volta o Raio).
    Hachibi: Oh sim! Você é bem forte para me fazer sangrar, então estou preparado.Parece que vou me divertir com você!!!

    ______________________________________________________________________________________________
    Tradução por: Sasuke Uchiha

    411: Premonição

    O Sharingan de Kakashi começa a sentir uma onda de Pain.
    Na frente dos Portões de Konoha,
    Pain é visto
    Ninja: Hn??
    Hehe você!
    ... Você tem coragem para atacar na frente de propósito!!
    Konan: Silêncio.
    Ninja é decapitado e cai.

    Cena muda para Kakashi que descansa em uma Árvore.
    Foi há 5 dias desde que "declararam isso" (ou desde que ele falou por último. Dunno o que isto significa)
    Kakashi: !
    Uma Shuriken enorme vem voando,
    Kakashi: Ugh! (ou o próprio modo para expressar seria, "o que é isso?!")
    Ele evita.
    ???: Você pôde evitar uma só! (respiração)... Você é bom.
    Kakashi (Pensando): Quem é?!
    É Konan!!
    Kakashi começa a tomar fôlego.
    Kakashi perdeu o braço esquerdo a partir do cotovelo.
    Os Seis corpos de Pain cercam Kakashi, enquanto não aparece em nenhuma parte ajuda.
    Kakashi está condenado.
    Fim!
    Seph
    Seph
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 712
    Idade : 37
    Localização : BH-MG
    Anime Favorito : Evangelion
    Personagem Favorito : Ikari Shinji
    Data de inscrição : 01/07/2008

    Naruto 411 - Spoilers Empty Re: Naruto 411 - Spoilers

    Mensagem por Seph Qua 30 Jul 2008, 12:46

    Algumas correções
    Tradução por: Sasuke Uchiha

    Sasuke: Ativa o Mangekyou Sharingan e usa um Genjutsu/Tsukuyomi na 8 caudas.
    Sasuke e Hachibi estão no Genjutsu, Hachibi cai de joelhos em frente a Sasuke.
    Sasuke: Aqui eu controlo, tempo, espaço, e a gravidade.
    Hachibi: Haha... você deve ser mesmo o irmão de Itachi Uchiha.
    Hachibi: HaHa... Você deve ser o maldito Uchiha Itachi.
    Sasuke: ...
    Hachibi: TERMINEMOS ISTO JUNTO HACHIBI!!!
    Hachibi Crescem para fora tentáculos, e em uma onda de chakra, Genjutsu de Sasuke.
    Os tentáculos do Hachibi crescem e uma onda de chakra quebra o genjutsu de Sasuke.
    Hachibi: Ataca-o com 7 espadas com os tentáculos dele.
    Empunha 7 espadas com seus tentáculos.
    Hachibi: Está na hora de você provar nossas lâminas, Morra!!

    Enquanto isso na Montanha de Myobokuzan...
    Naruto: Eu posso treinar controlando a natureza com os Kage Bunshins?
    Sapo: Você poderia tentar, entretanto pode ser muitos para você.
    Naruto começa a treinar controlando a natureza com os Kage Bunshins,
    todos o clones se transformam em sapos e se dispersam logo após.
    Naruto cai de joelhos, encharcado de suor.
    Sapo: Eu lhe falei não seria fácil.
    Naruto se levanta.
    Naruto: Eu poderia manter, isto o dia todo!
    Sapo sorri, Naruto você fala igual Jiraiya.
    Fukasaku sorri. Naruto se parece com Jiraya.

    Enquanto isso fora de Konoha...
    Pain: Você está pronta?
    Konan: Sim!
    Pain: Executa um Jutsu e começa a chover em Konoha.
    Tsunade estranha a chuva.
    Tsuna observa a chuva.
    Derrepente vem em sua cabeça...
    Tsunade lança um olhar furioso.
    Tsunade: Eu tenho um sentimento ruim sobre isto.

    Próximo assunto: "Julgamento Supremo!"
    Sasuke Uchiha
    Sasuke Uchiha
    Intermediate


    Masculino
    Número de Mensagens : 279
    Idade : 31
    Localização : Em algum lugar do Oriente.
    Anime Favorito : Naruto
    Personagem Favorito : Sasuke,Naruto
    Data de inscrição : 15/07/2008

    Naruto 411 - Spoilers Empty Re: Naruto 411 - Spoilers

    Mensagem por Sasuke Uchiha Qua 30 Jul 2008, 14:11

    Nr. 006 escreveu:Verificação: Pendente

    411 - Eight Tailed and Nine Tailed!

    Toad: Naruto, to become one with nature, there are other methods.
    Naruto: Like what?
    Toad: Severe meditation or penace.
    Naruto: What must I do?
    Toad: It won't be easy, but you'l have to slowly meditate on yourself, and in your case, you'd have to meditate on the nine-tailed fox.
    Naruto: ?!
    Toad: Once done, the fox may start to balance within your body and become one with your chakra. This is the ultimate goal. Although, you may be open throughout, and it may be Akatsuki's upper hand.
    Naruto: We can give it a shot.
    Toad: The only problem is, if you break the penance, your chakra will drop to zero, because of the unbalance, and you will die.


    Sasuke: Enough with the games! (goes forward to attack)
    Hachibi: ARGH! (takes two swords and smashes them into the ground causing a quake)
    Sasuke: (jumping in the air, shoots Chidori Nagashi at the swords, causing an electrical quake, affecting Hachibi)
    Hachibi: Lalalala.... electrical... smeltical... lalalalalaaa!
    Sasuke: It didn't hurt him?
    Hachibi: Surprised?
    Lalalalalalaaaaaaaaaa!
    Sasuke: I guess there's no choice! (Mangekyou Sharingan activate!)
    Hachibi: Lalalaallaaaaaa- WHAAA?!
    Sasuke: Nice and easy, you'll be mine!


    Toad: We can do it either way, Naruto.
    Naruto: The meditation sounds harder, but I'm prepared for it.
    Toad: (I hope so... because this is one risk he's willing to take, and if he fails... we all die!)

    ______________________________________________________________________________________________
    Tradução por: Sasuke Uchiha

    411 - Oito Seguiram e Nove Seguiram!

    Treinamento Naruto
    Sapo: Naruto, há outros métodos para se tornar uma pessoa da natureza.
    Naruto: Como?
    Sapo: Fique meditando e pence.
    Naruto: O que eu tenho que fazer?
    Sapo: Não será fácil, mas você têm que meditar lentamente em você, e em seu caso, você teria que meditar na Raposa de Nove Caudas.
    Naruto: ?!
    Sapo: Uma vez terminado, a Raposa pode começar a se equilibrar dentro do seu corpo, e se tornar a pessoa com seu chakra. Esta é a última meta. Embora, você pode estar correndo um grande perigo, você será a mão Superior da Akatsuki.
    Naruto: Nós podemos dar um jeito nisto.
    Sapo: O único problema é, se você quebrar o equilíbrio, seu chakra vai chegar a zero, por causa do desequilíbrio, e você morrerá.

    Hachibi vs. Sasuke
    Sasuke: Muito jogo! (vai atacar adiante)
    Hachibi: Argh!! (leva duas espadas, e os esmaga no chão que causa um tremor)
    Sasuke: (saltando no ar, atira Chidori Nagashi com as espadas, enquanto causando um tremor elétrico, afetando Hachibi)
    Hachibi: LaLaLaLa... Eletricidade... LaLaLaLaLaaa!
    Sasuke: Não o feriu?!
    Hachibi: Surpreendido?... LaLaLaLaLaLaaaaaaaaaa!
    Sasuke: Eu adivinho! (Mangekyou Sharingan ativa!)
    Hachibi: LaLaLaLa... -O QUE É ISSO?!
    Sasuke: Simples e muito fácil, você será meu!!

    Treinamento Naruto
    Sapo: Nós podemos fazer isto, Naruto, de qualquer modo.
    Naruto: A meditação é muito mais difícil, mas eu estou preparado para isto.
    Sapo: (Eu espero isso... porque este é um risco que ele está disposto a correr, e se ele falhar... nós estamos perdidos!)


    ___________________________________________________________________________________________
    Nr. 006 escreveu:
    Verificação: Pendente




    Naruto Manga 411 Spoiler

    Naruto's Sage Training
    Frog: Now that you know what to do Naruto I want you to bring out your clones like you did with Kakashi.
    Naruto: Right but what happens if I lose control and the (9tails) comes out.
    Frog: Do not worry Naruto , as you learn senjutsu you will have the ability to control the full chakra of the kyuubi.
    Naruto: REALLY!!! OK I will surpass Jirayia and have the Ultimate Hermit Mode ever seen.
    Frog: (thinking.... So this will be the evolution of the Destined Child)
    (Naruto puts the frog oil on his hand again and brings out 1000 clones and concentrates on balancing all three chakras.)
    Frog: Naruto Now you are overwhelming the nature chakra in your body with your inner chakra. Try remembering when you had to balance your chakra when you had to stand on water. Only this time your balancing the nature chakra flowing in to you.
    Naruto: Its easier said then done!!!

    *8tails (killer bee) fights Sasuke
    8tails: HO HO HO so how all you like the way im stinging yo butts.
    Sasuke: Thats ENOUGH!!!
    (Sharingan activates and sasuke charges the 8 tails with his kusanagi in hand and the 8tails isn't able to avoid Sasukes thrust into his shoulder.)
    8tails: Hey punk you sending lighting down your sword, I like that little trick of yours, but you think just cuz your the only one to have ever pierced the great killer bee that you've won.
    (8tails consumes the lightning from kusanagi into his body and shoots it out of his mouth)
    Sasuke: Your the first one to do that!!! (even though my lighting was supposed to numb your body, you were still able to overcome it and send my own lighting back at me.)
    8tails: OH yes if your good enough to make me bleed then I'm in for a treat. It looks like im going to have fun with you!!!

    ______________________________________________________________________________________________
    Tradução por: Sasuke Uchiha

    Treinamento Naruto
    Sapo: Agora que você sabe o que fazer Naruto, quero que você fassa os Kage Bushin's como você faz com Kakashi.
    Naruto: se eu usar demais eu perco controle e eu libero o chakra da Kyuubi.
    Sapo: Não se preocupe Naruto, como você vai aprender senjutsu você terá a habilidade para controlar o chakra da kyuubi.
    Naruto: Sério?! OK, eu ultrapassarei Jirayia e sempre terei o Último Modo Eremita, para todos verem.
    Sapo: "Pensando" (esta será a evolução da Criança Destinada)
    Sapo: Naruto agora você está subjulgando o chakra da natureza em seu corpo com seu chakra interno. Lembra quando você teve que equilibrar seu chakra, quando você teve que se levantar na água. Só este tempo, se equilibrando, o chakra da natureza flui para você.
    Naruto: Isso é muito fácil, disse e feito então!!!

    Hachibi vs. Sasuke
    Hachibi: Ho Ho Ho... assim como tudo você gosta de mim, eu pico os alvos.
    Sasuke: Ja bastá!!! (Sasuke ativa o sharingan, e ataca Hachibi com o Kusanagi dele na mão, e Hachibi não pode evitar o empurrão de Sasuke no ombro dele.)
    Hachibi: Ei seu verme. Você que ataca com sua Kusanagi, eu gosto que você tome iniciativa própria, mas olha só, você foi o único que conseguiu atacar a "grande abelha assassina". (Hachibi: absorve o raio da Kusanagi, em seu corpo, e sai pela sua boca).
    Sasuke: Você é o primeiro a fazer isso!!! (embora fosse suposto que meu ataque entorpeceria seu corpo, você ainda pôde superar isto e mandar de volta o Raio).
    Hachibi: Oh sim! Você é bem forte para me fazer sangrar, então estou preparado.Parece que vou me divertir com você!!!


    ______________________________________________________________________________________________
    Nr. 006 escreveu:
    8 tailed: Lets get to it uchiha!
    Sasuke: hmm, i will beat you! (Sasuke points with his finger at the 8tailed)
    8tailed: Sorry but you are a little boy who is afraid of my dark powers.
    *8tailed attacks Sasuke*
    Karin: Sasuke watch out!
    Sasuke: You should be careful!
    *Sasuke open his eyes and activate his Sharingan*
    8tailed: I know everything about this eyes!
    *FLASHBACK*
    Itachi: This is my Sharingan!
    8tailed: So you are this Uchiha?
    Itachi: Right!
    *8tailed attacks Itachi*
    8tailed: If I don´t look in your eyes your genjutsu is useless!
    Itachi: If you think so then try your best!
    *FLASHBACK ENDS*
    8tailed: So Uchiha i will kill you!
    8tailed: If I don´t look in your eyes, I will not fall in your genjutsu!
    Sasuke: If you think so then try your best!
    8tailed remembers that Itachi said the same thing..
    Sasuke: I can create a genjutsu just with my finger!
    8tailed has remembers that Sasuke pointed on him.
    8tailed: You are like him.
    Sasuke: ?
    8tailed: I will win
    Sasuke: But you are in my genjutsu!
    8tailed: Your idea was great but your genjutsu doesn´t work on me
    Sasuke: ?
    8tailed: I am blind!
    Sasuke: ?
    8tailed: Ok, time off know I am getting serious!
    8tailed: Let me show you the real powers of a Jinchuriki!
    Sasuke: Damn it ! I don´t wanted to use this but i have to !
    Sasuke seems to have a new lightning jutsu with a big power,the real fight has just began....
    *Scene changes to Naruto*
    Naruto sits on a stone near the the oil statue
    ***asuke: His mental control is amazing his spirit is quiet and concentrated!
    Gamakichi:You are right Naruto is sometimes a big idiot but when it comes to hard times in train he is a real Master!
    ***asuke: Oh yes he remindes me off little Jiraiya!
    ***asuke: Ok Naruto your mental control is good, break is over lets start!
    Naruto: Ok! (Naruto has a smile in the face)
    ***asaku: This smile this smile i have saw it only five times in my Life,little naruto included!
    Gamakichi: ?
    ***asaku: The first time by the hokage brothers, the second by the sandaime and the third time by little Nami!
    Gamakichi:?
    Gamakichi: Who is little Nami?
    ***asaku smiles....
    Fakasaku: I think they call him...... Minato Namikaze also known as the Hokage of the 4th Generation!
    Gamakichi: !
    ***asaku: This smile, that shows the immense heart of a fighter who wants to protect his villiage!
    Gamakichi: ?
    ***asaku: Those eyes that show the Will of Fire!
    ***asaku smiles.....
    ***asaku remindes Jiraiya, Minato, the first and second Hokage..
    ***asaku: * I am suprised that this eyes still exist but i am happy too, cause this eyes are the eyes from a hero who will protect everyone with the Will of Fire*

    CHAPTER ENDS
    At the last page their is a picture of the hokage brothers,sandaime,jiraiya,minato and naruto
    ______________________________________________________________________________________________
    Tradução por: Sasuke Uchiha

    Hachibi vs. Sasuke
    Hachibi: Deixa eu adquiro isto Uchiha!
    Sasuke: Hmm, eu o vencerei! (Sasuke aponta com o dedo para Hachibi)
    Hachibi: Me desculpe mas você é muito jovem, e tem medo de meus poderes.
    Hachibi ataca Sasuke
    Karin: Sasuke ataque por fora!
    Sasuke: Você deveria ter cuidado!
    Sasuke abre os olhos, e ativa o Sharingan
    Hachbi: Eu sei tudo sobre isto olhos!
    FLASHBACK
    Itachi: Este é meu Sharingan!
    Hachibi: Você é um Uchiha?
    Itachi: Correto!
    Hachibi ataca Itachi
    Hachibi: Se eu não olhar em seus olhos seu Genjutsu será inútil!
    Itachi: Se você pensa tanto, faça o seu melhor!
    FIM FLASHBACK
    Hachibi: Há sim Uchiha, eu o matarei!
    Hahcibi: Se eu não olhar em seus olhos, eu não cairei em seu Genjutsu!
    Sasuke: Se você pensa tanto, faça o seu melhor!
    Hachibi se lembra de quando Itachi disse a mesma coisa...
    Sasuke: Eu só posso criar um Genjutsu com meu dedo!
    Hachibi: Sasuke apontou pra ele.
    Hachibi: Você está igual a ele.
    Sasuke: ?
    Hahcibi: Eu ganharei!
    Sasuke: Mas você está em meu Genjutsu!
    Hachibi: Sua idéia é boa mas seu Genjutsu não me afeta.
    Sasuke: ?
    Hachibi: Eu estou cego!
    Sasuke: ?
    Hahcibi: Ok, perdi muito tempo, saiba que vou lutar sério agora!
    Hahcibi: Me deixe lhe mostrar os Verdadeiros Poderes de um Jinchuuriki!
    Sasuke: Aff! Eu não queria usar isto, mas eu terei de usar!
    Sasuke parece ter um Jutsu de Raio novo com um poder grande, a Verdadeira Luta começa!...

    Cena muda para Naruto

    Naruto se senta em uma pedra perto da estátua de óleo.
    Sapo:O controle mental dele está parado, o espírito dele está quieto e concentrado!
    Gamakichi: Naruto você certas vezes é um Grande Idiota, ('¬¬) mas quando os tempos estão dificeis você fica parecido com um Verdadeiro Mestre!
    Sapo: Oh sim, ele me lembra o pequeno Jiraiya!
    Sapo:Ok Naruto! Seu controle mental é bom, você terminou a 1° parte!
    Naruto: Ok! (Naruto demonstra um sorriso)
    Sapo:: Este sorriso, este sorriso eu tenho certeza, ja vi isto cinco vezes em meu no Pequeno Nami!
    Gamakichi: ?
    Gamakichi: Quem é pequeno Nami?
    Sapo Sorri.
    Sapo: Eu penso que eles o chamam... Namikaze Minato, também conhecido como o 4° Hokage! Admiração 2
    Gamakichi: !
    Sapo: Este sorriso que mostra o imenso coração de um lutador, que quer proteger a sua Vila!
    Gamakichi: ?
    Sapo: Esses olhos que mostram para o País do Fogo!
    Sapo Sorri.
    Sapo:Lembro de Jiraiya, Minato, o 1° e o 2° Hokage...
    Sapo: Eu sou surpreso que estes olhos ainda existam, mas eu também estou contente, porque esses olhos são os olhos de um Herói que protegerá todo o mundo, o País do Fogo.
    FIM DO CAPÍTULO

    À última página o deles é um quadro dos Irmãos, Sandaime, Jiraiya, Minato de Hokage e Naruto.

    Seph
    Seph
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 712
    Idade : 37
    Localização : BH-MG
    Anime Favorito : Evangelion
    Personagem Favorito : Ikari Shinji
    Data de inscrição : 01/07/2008

    Naruto 411 - Spoilers Empty Re: Naruto 411 - Spoilers

    Mensagem por Seph Qua 30 Jul 2008, 15:10

    Correções:

    Tradução por: Sasuke Uchiha

    411 - Oito Seguiram e Nove Seguiram!
    411 - Oito caudas e Nove caudas!

    Treinamento Naruto
    Sapo: Naruto, há outros métodos para se tornar uma pessoa da natureza.
    Sapo: Naruto, para que você se torne um com a natureza, há outros métodos.
    Naruto: Como?
    Sapo: Fique meditando e pence.
    Sapo: Meditação severa ou martírio.
    Naruto: O que eu tenho que fazer?
    Sapo: Não será fácil, mas você têm que meditar lentamente em você, e em seu caso, você teria que meditar na Raposa de Nove Caudas.
    Naruto: ?!
    Sapo: Uma vez terminado, a Raposa pode começar a se equilibrar dentro do seu corpo, e se tornar a pessoa com seu chakra. Esta é a última meta. Embora, você pode estar correndo um grande perigo, você será a mão Superior da Akatsuki.
    Sapo: Passado disso, a raposa poderá equilibrar-se dentro do seu corpo e se tornar uma com seu chakra. Esta será a prova final, entretanto você estará com a guarda aberta sendo um alvo fácil para a Akatsuki.
    Naruto: Nós podemos dar um jeito nisto.
    Sapo: O único problema é, se você quebrar o equilíbrio, seu chakra vai chegar a zero, por causa do desequilíbrio, e você morrerá.

    Hachibi vs. Sasuke
    Sasuke: Muito jogo! (vai atacar adiante)
    Sasuke: Chega de Jogos! (ataca adiante)
    Hachibi: Argh!! (leva duas espadas, e os esmaga no chão que causa um tremor)
    Sasuke: (saltando no ar, atira Chidori Nagashi com as espadas, enquanto causando um tremor elétrico, afetando Hachibi)
    Hachibi: LaLaLaLa... Eletricidade... LaLaLaLaLaaa!
    Sasuke: Não o feriu?!
    Hachibi: Surpreendido?... LaLaLaLaLaLaaaaaaaaaa!
    Sasuke: Eu adivinho! (Mangekyou Sharingan ativa!)
    Sasuke: Acho que não tenho escolha! (Ativa o MS)
    Hachibi: LaLaLaLa... -O QUE É ISSO?!
    Sasuke: Simples e muito fácil, você será meu!!

    Treinamento Naruto
    Sapo: Nós podemos fazer isto, Naruto, de qualquer modo.
    Naruto: A meditação é muito mais difícil, mas eu estou preparado para isto.
    Sapo: (Eu espero isso... porque este é um risco que ele está disposto a correr, e se ele falhar... nós estamos perdidos!)
    =======================================
    =======================================

    Tradução por: Sasuke Uchiha

    Treinamento Naruto
    Sapo: Agora que você sabe o que fazer Naruto, quero que você fassa os Kage Bushin's como você faz com Kakashi.
    Naruto: se eu usar demais eu perco controle e eu libero o chakra da Kyuubi.
    Naruto: Certo, mas o que acontece se eu perder o controle e a 9 caudas vier a tona?
    Sapo: Não se preocupe Naruto, como você vai aprender senjutsu você terá a habilidade para controlar o chakra da kyuubi.
    Naruto: Sério?! OK, eu ultrapassarei Jirayia e sempre terei o Último Modo Eremita, para todos verem.
    Naruto: Sério?! Eu irei ultrpassar Jiraya e terei o melhor modo Eremita, que ninguém jamais viu!
    Sapo: "Pensando" (esta será a evolução da Criança Destinada)
    Sapo: Naruto agora você está subjulgando o chakra da natureza em seu corpo
    com seu chakra interno. Lembra quando você teve que equilibrar seu
    chakra, quando você teve que se levantar na água. Só este tempo, se
    equilibrando, o chakra da natureza flui para você.
    Naruto: Isso é muito fácil, disse e feito então!!!

    Hachibi vs. Sasuke
    Hachibi: Ho Ho Ho... assim como tudo você gosta de mim, eu pico os alvos.
    Sasuke: Ja bastá!!! (Sasuke ativa o sharingan, e ataca Hachibi com o Kusanagi
    dele na mão, e Hachibi não pode evitar o empurrão de Sasuke no ombro
    dele.)
    Hachibi: Ei seu verme. Você que ataca com sua Kusanagi, eu gosto que você tome iniciativa própria, mas olha só, você foi o único que conseguiu atacar a "grande abelha assassina".
    (Hachibi: absorve o raio da Kusanagi, em seu corpo, e sai pela sua
    boca).
    Sasuke: Você é o primeiro a fazer isso!!! (embora fosse suposto que meu ataque entorpeceria seu corpo, você ainda pôde superar isto e mandar de volta o Raio).
    Hachibi: Oh sim! Você é bem forte para me fazer sangrar, então estou preparado.Parece que vou me divertir com você!!!
    Seph
    Seph
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 712
    Idade : 37
    Localização : BH-MG
    Anime Favorito : Evangelion
    Personagem Favorito : Ikari Shinji
    Data de inscrição : 01/07/2008

    Naruto 411 - Spoilers Empty Re: Naruto 411 - Spoilers

    Mensagem por Seph Qua 30 Jul 2008, 18:24

    Spoiler # (perdi a conta, devia ser regra enumerar... ¬¬")
    Verificação:Pendente
    Créditos/Fonte:Mangasheet
    Tradução: Seph

    Capa colorida (provavelmente propaganda para o filme do Shippuuden)

    Sasuke Entra em cena

    Karin: Sasuke tome cuidado, esse cara derrubou Juugo e Suigetsu
    (Suigetsu reclama algo com Karin)
    Sasuke: Vou fazer com que seja rápido. Prepare-se!

    Montanha Myobuki
    Naruto esta sentado.
    Fukasaku: Assim que passarmos o oléo em você tente estabilizar suas emoções, sinta a energia fluir ao seu redor.
    Naruto: Ok!
    Fukasaku: E Naruto.... se tudo mais sair do controle siga o caminho da luz.
    (Naruto faz cara de quem não entendeu)

    Sasuke avança para cima do Hachibi
    Hachibi está imóvel e com um sorriso na face.
    Sasuke aparece atrás do jinchuriki, porém o mesmo pega Sasuke pelo pescoço.

    Sasuke: O quê!? Não consegui acompanhar seus movimentos nem com o Sharingan?
    Hachibi: HAHA! esse é o famoso Uchiha Itachi!
    Sasuke lança um sorriso.
    Sasuke: Chidori Nagashi!

    O raio vai pelos braços do Hachibi e acerta-o em cheio.

    Sasuke imobiliza Hachibi, o jinchuriki será capturado?


    Próximo: Como meu irmão!
    avatar
    Nr. 006
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 26
    Idade : 46
    Localização : SP
    Anime Favorito : Naruto /Bleach
    Personagem Favorito : Jiraya
    Data de inscrição : 02/07/2008

    Naruto 411 - Spoilers Empty Re: Naruto 411 - Spoilers

    Mensagem por Nr. 006 Qui 31 Jul 2008, 07:39

    Naruto 411 - Spoilers P
    Depois de Muita procura a única Imagem Diponivel ate agora.




    Verification: Confirmed
    Source:
    NF
    Credits: Hatifnatten

    Spoiler:


    Tradução 411
    Créditos: Leo


    Spoiler:
    Sasuke Uchiha
    Sasuke Uchiha
    Intermediate


    Masculino
    Número de Mensagens : 279
    Idade : 31
    Localização : Em algum lugar do Oriente.
    Anime Favorito : Naruto
    Personagem Favorito : Sasuke,Naruto
    Data de inscrição : 15/07/2008

    Naruto 411 - Spoilers Empty Re: Naruto 411 - Spoilers

    Mensagem por Sasuke Uchiha Qui 31 Jul 2008, 10:35

    Imagen retirada do Spoiler Naruto Mangá 411.
    A resolução não é das melhores.

    Spoiler:
    decO-kun
    decO-kun
    Intermediate


    Masculino
    Número de Mensagens : 240
    Idade : 36
    Localização : Curitiba/pr
    Anime Favorito : Naruto
    Personagem Favorito : Naruto, Kurosaki Ichigo, Urameshi Yusuke, Kazuma Kuwabara
    Data de inscrição : 17/07/2008

    Naruto 411 - Spoilers Empty Re: Naruto 411 - Spoilers

    Mensagem por decO-kun Qui 31 Jul 2008, 10:46

    capa do Mangá 411

    Naruto 411 - Spoilers Untitl10
    decO-kun
    decO-kun
    Intermediate


    Masculino
    Número de Mensagens : 240
    Idade : 36
    Localização : Curitiba/pr
    Anime Favorito : Naruto
    Personagem Favorito : Naruto, Kurosaki Ichigo, Urameshi Yusuke, Kazuma Kuwabara
    Data de inscrição : 17/07/2008

    Naruto 411 - Spoilers Empty Re: Naruto 411 - Spoilers

    Mensagem por decO-kun Qui 31 Jul 2008, 11:00

    Verificação:Pendente

    alguem pode traduzir por favor!
    Spoiler:
    Kazetzkan
    Kazetzkan
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 968
    Idade : 30
    Localização : Aqui
    Anime Favorito : Naruto
    Personagem Favorito : Gaara e Itachi
    Data de inscrição : 18/07/2008

    Naruto 411 - Spoilers Empty Re: Naruto 411 - Spoilers

    Mensagem por Kazetzkan Qui 31 Jul 2008, 11:52

    Traduçãp do Spoiler acima:

    Naruto Capítulo 411: Minato's Legacy
    Cor páginas de Naruto formação com Pa Toad, Ma Toad, e assistindo Gammakichi

    Ma Toad: Parece que pouco naruto é o jeito de começar a formação bonita rapidamente

    Pa Toad: Sim sua incrível que um ninja que carece de gênio é capaz de aprender a knack de molde a sálvia chakra somente após o início dos trabalhos na formação de algumas horas atrás.

    Gammakichi: Vocês ainda não tenham visto que ainda têm você?

    Pa Toad:?

    Ma Toad:?

    Gammakichi: Naruto só pode ter a sabedoria de um girino, mas a sua natural ninja sentidos superando até mesmo as do quarto hokage.

    Ma Toad: Mesmo que você dizer que não penso naruto está pronto para atender ainda que apenas guy

    Pa Toad: De qualquer maneira o seu tempo eu falei com ele sobre o futuro da formação de pouca naruto

    Ma Toad: Se você quer matar o rapaz até a sua você .... ele está esperando por você em casa apesar de eu não acho que ele vai aprovar métodos de sua formação.


    Yahiko-Dor e Kannon chegam às portas do Konoha

    Ninja Gate Guard 1: Konoha está sob um estado de emergência defesa .... todos aqueles que pretendem entrar na aldeia mais correcto apresentar identific ......

    Feminino-Dor stabs o Ninja Guarda, por trás. Três outros guardas percebem que estão Kannon e dor de Akatsuki e atacar os dois Dor's e Kannon apenas para ser stabbed nas costas por Fat-Dor, Dor-Velha, e Long-Hair Pain, da mesma forma que o anterior era guarda stabbed.

    Vemos Team Ebisu se esconder em uma sala secreta caminho próximo ao portão olhando Pain

    Ebisu pensa: Eu pensei que guardam o portão aldeia teria sido um C-rank missão fácil para os miúdos ..... Mas porque é que ela acabe por este caminho

    Konohamaru: Seis Akatsuki ... Eu estou começando realmente animado ... se o konohamaru ninja esquadrão Derrota-los, então, terei superou big brother Naruto.

    Ebisu: Sua verdade que derrotaram um único naruto Akatsuki, mas não podemos levá-los a ligeireza

    Konohamaru: No caso Moegi ... Udon ir alerta grand ma Tsunade e pedir para voltar para cima, e me Ebisu-sensível irá cuidar das coisas aqui.

    Moegi e desaparecem Udon

    Ebisu: Konohamaru eu realmente desejo que você não iria dar ordens para fora no meu lugar como aqueles que ... Especialmente perigoso como aquele.

    Konohamaru: Não há tempo para falar sobre Ebisu-sensível que nós gotta mostrar estes Akatsuki jerks o que o ninja Konohamaru Squad é feita ao largo

    Konohamaru salta para fora do seu local hidding e assim faz Ebisu

    Pa Toad no interior da casa sapos reúne-se com a chave toad

    Pa Toad: Você foram confiadas pelo Jiriaya dar a si mesmo para o garoto

    Toad Scroll: Eu não me importo que Jiriaya garoto diz que não está pronto para dominar o uso da chave para o selo kyuubi

    Toad Scroll: Demorou até o quarto Hokage dez anos para criar a chave para a correta concepção e de mais cinco anos para dominar a técnica necessária para o selo realmente kyuubi

    Toad Scroll: Seu ridículo pensar que você e Jiriaya um talento como ele não poderia dominar o como um jutsu que, no entanto, mesmo jiriaya não teria que esperar cabrito para fazer em uma semana.

    Pa Toad: Nós confiada uma vez a nossa fé ea vontade de incêndio para Jiraya ... agora temos de fazer o mesmo para naruto

    Toad Scroll: eu apenas me encarregar de fogo irá para a Minato e só um verdadeiro ninja

    Pa Toad: Sem a chave ... naruto será incapaz de equilíbrio da natureza e chakra kyuubi chakra o que iria contra o propósito de toda a formação

    Toad Scroll: Sem encontrar neste local por sua própria formação ele não deve ser em primeiro lugar

    Enorme Explosão de fora. Pa Toad e Toad Scroll corrida para fora e ver naruto sentado em um criador

    Pa Toad: O que aconteceu aqui fora

    Ma Toad: Gammakichi era demasiado lenta naruto acertando com o seu pessoal, eo resultado foi o menino chamou de tal natureza enorme quantidade de energia que quando finalmente fez libertação nós dois quase got apanhados na explosão

    Toad Scroll: Após um dia o menino foi capaz de chamar a este carácter muito energética

    Toad Scroll vê naruto, sob a forma de o quarto hokage

    Última página 8 do capítulo é rabos-de pé durante a sua Sasuke cujos joelhos e seus olhos estão hemorragia. Lado texto lê-se: 8-rabos "para o mesmo poder de muito Sasuke? Next Time: The Lost Day .... Mangekyo Sharingan vers 8-rabos

    Conteúdo patrocinado


    Naruto 411 - Spoilers Empty Re: Naruto 411 - Spoilers

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 08:22