Animes' Heaven

[Discussão] Como Você conheceu a série? - Página 2 Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Discussão] Como Você conheceu a série? - Página 2 Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+14
Mokona
god14
JoelXR
Belcross
uchiha tobi
Naruto-kun
Lutra Angel
Anko
Minato
Nina-Chan
Roxio
Uchiha Madara
4eVeR
Seph
18 participantes

    [Discussão] Como Você conheceu a série?

    SlifeR
    SlifeR
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 24
    Idade : 35
    Localização : RJ
    Anime Favorito : naruto
    Personagem Favorito : naruto,L,cross
    Data de inscrição : 30/10/2008

    [Discussão] Como Você conheceu a série? - Página 2 Empty Re: [Discussão] Como Você conheceu a série?

    Mensagem por SlifeR Sex 31 Out 2008, 11:04

    o nime é otimo depois de assistir o vampire knight eu tava procurando outro so que um pouco maior, então vi o D.gray-man e a sinopse e abertura parecia ser bem legal, ae baixei e me amarrei pena que talveis vai acabar
    Brubes
    Brubes
    Starter


    Feminino
    Número de Mensagens : 38
    Idade : 33
    Localização : Seireitei ;]
    Anime Favorito : D.Gray-Man, Bleach, FMA, Gintama, Rurouni Kenshin, InuYasha, Trigun ....
    Personagem Favorito : Itachi, Ichigo, Neriel (L), Allen (L), Lavi, Gintoki, Roy Mustang, Kenshin, Vash...
    Data de inscrição : 04/07/2008

    [Discussão] Como Você conheceu a série? - Página 2 Empty Re: [Discussão] Como Você conheceu a série?

    Mensagem por Brubes Qua 31 Dez 2008, 13:39

    Eu conheci o D.Gray-Man pelo NS09, eu vi que tinha ele disponível lá e resolvi ler a review dele, achei interessante e resolvi baixar. Quando terminei o anime, comecei a ler o mangá, e ele se tornou o meu anime/mangá preferido!

    Pois ele tem uma qualidade que quase não é vista mais em outros projetos. Pena que tenha acabo o anime, mas creio que tenha uma 2ª parte, pois ele 'acaba' sem um fim definido, posto que o mangá ainda também não tem fim. Mas infelizmente, Hoshino Katsura está doente de novo, e teve dar uma pausa no mangá, que por acaso está em uma parte bastante interessante.

    Eu recomendo, pois é muito bom! ^^
    avatar
    lippi
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 2
    Idade : 29
    Localização : rio claro
    Anime Favorito : d gray man,pokemon,naruto,inuyasha
    Personagem Favorito : allen,ash,sasuke,inuyasha
    Data de inscrição : 13/10/2009

    [Discussão] Como Você conheceu a série? - Página 2 Empty Re: [Discussão] Como Você conheceu a série?

    Mensagem por lippi Ter 13 Out 2009, 10:55

    d gray man......
    eta anime bom,bom pra dedeu
    mas.............
    quem sao os idiotas do japao q ñ assiste esse aneme na Tv tokyo
    q bestas esses q ñ assistem ¬¬

    a eu conheci através de um jogo do nintendo ds ^^


    Última edição por Shrem em Ter 13 Out 2009, 11:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : post duplo)

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Como Você conheceu a série? - Página 2 Empty Re: [Discussão] Como Você conheceu a série?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 04:54