Animes' Heaven

[Discussão]Erro em Devil May Cry, o anime. Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Discussão]Erro em Devil May Cry, o anime. Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
Seta_San
Vigilante
Ric Al D
Áries-kun
8 participantes

    [Discussão]Erro em Devil May Cry, o anime.

    Áries-kun
    Áries-kun
    Fan Ficter
    Fan Ficter


    Masculino
    Número de Mensagens : 436
    Idade : 28
    Localização : Brasília
    Anime Favorito : ---
    Personagem Favorito : ---
    Data de inscrição : 14/07/2008

    [Discussão]Erro em Devil May Cry, o anime. Empty [Discussão]Erro em Devil May Cry, o anime.

    Mensagem por Áries-kun Sex 07 Nov 2008, 16:34

    Gente , curte esse erro escrotao aqui que eu percebi , ou acho que percebi...so terei certeza se isso for concordado com vcs.

    Bem , o nome da loja de Dante eh Devil May Cry...em Devil May Cry 3 , o jogo , que se passa antes de Dmc 1 e Dmc 2 , a loja de Dante n tem nenhum nome , mas no final do jogo ele acaba chorando e usa a desculpa que demonios nunca choram , mas ele poe o nome da loja assim msm : Devil May Cry...isso no final do 3...jah no 1 , ele poe o nome da loja como Devil Never Cry...entaum , isto sugere que o anime se passa entre o final do jogo de Dmc 3 e o Dmc 1...mas ai que vem o erro... a Trish eh introduzida ao Dante no Dmc 1...onde ele muda o nome da loja para Devil Never Cry... mas espere ai ! no anime ela conhece o Dante enquanto o nome da loja eh Devil May Cry , e eh exatamente esse o erro , pq isso sugere que a Trish foi apresentada ao Dante antes de Dmc 1 no anime...e esse eh o problema xD

    Serah erro ou foi proposital oo` ?
    ( Se virem mtos erros de escrita , non se preocupem , eh pq eu to digitando em notebook , e eu naum estou acostumado com este aqui saks..
    avatar
    Ric Al D
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 70
    Idade : 113
    Localização : Brasil
    Anime Favorito : Street Fighter, Naruto, DB Z, ...
    Personagem Favorito : Chouji, Ken, Kenshi, Gohan...
    Data de inscrição : 14/07/2008

    [Discussão]Erro em Devil May Cry, o anime. Empty Re: [Discussão]Erro em Devil May Cry, o anime.

    Mensagem por Ric Al D Sex 07 Nov 2008, 19:53

    Raiva kara, tu quer me deixar pirado? tb percebi mas, deixa prá lá...
    Vigilante
    Vigilante
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 665
    Idade : 34
    Localização : RJ
    Anime Favorito : Death Note, Yu Yu Hakusho e Code Geass
    Personagem Favorito : Yagami Raito, Shikamaru, Lelouch e Gutts
    Data de inscrição : 01/09/2008

    [Discussão]Erro em Devil May Cry, o anime. Empty Re: [Discussão]Erro em Devil May Cry, o anime.

    Mensagem por Vigilante Sex 07 Nov 2008, 20:46

    Kra creio q a historia do anime eh algo a parte, nao tendo nada a ver com o jogo em relacao a historia original.
    Áries-kun
    Áries-kun
    Fan Ficter
    Fan Ficter


    Masculino
    Número de Mensagens : 436
    Idade : 28
    Localização : Brasília
    Anime Favorito : ---
    Personagem Favorito : ---
    Data de inscrição : 14/07/2008

    [Discussão]Erro em Devil May Cry, o anime. Empty Re: [Discussão]Erro em Devil May Cry, o anime.

    Mensagem por Áries-kun Sáb 08 Nov 2008, 06:15

    Naum , tipo , eu sei disso , a historia do anime n tem nda a ver com o jogo...
    Mas eles deveriam fazer de acordo com o jogo neh pow ?
    Se basear em uma coisa , se for se basear , se baseie direito neh ?
    =)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Discussão]Erro em Devil May Cry, o anime. Empty Re: [Discussão]Erro em Devil May Cry, o anime.

    Mensagem por Convidad Sex 02 Jan 2009, 11:21

    Não concordo a historia do Anime e um maximo acho que deveria haver um continuação mas não baseada no Jogo
    Seta_San
    Seta_San
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 16
    Idade : 42
    Localização : São paulo
    Anime Favorito : Gundam Seed
    Personagem Favorito : kira, cloud .ren , narusegawa , etc ^^
    Data de inscrição : 01/03/2009

    [Discussão]Erro em Devil May Cry, o anime. Empty Re: [Discussão]Erro em Devil May Cry, o anime.

    Mensagem por Seta_San Ter 03 Mar 2009, 20:26

    Olha veio num sei se é erro e tal ..... mas geralmente todos jogos quando vira anime ou filme sempre acontece deles inventar moda ...nunca seguem a historia original ..sempre cagão ahahahahhh

    mas falando de erro e tal ..... puts num sei vcs que jah jogaram o jogo e tal ...eu so vejo comentarios e uns videos do jogo que é bem paracido com chaos legion e tal ..............mas karas que coisa mais nada ver aquela mina do porta retrato do dante ...tipo o kara sempre olha pro porta retrato com cara de cachorro morto ..eu pensando que a mina tava morta ....ai a mina me aparece ...parecendo uma doida ........veio que coisa mais podre ...ou aquela mina é outra ahahahahahhahahahahh
    [i]
    Denispider
    Denispider
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 25
    Idade : 30
    Localização : Shambala
    Anime Favorito : Death Note,Fullmetal Alchemist,InuYasha,DragonBall,CDZ,Naruto,Twin Spica,Ghost in the Shell,Bleach...
    Personagem Favorito : Edward Elric, Light Yagami
    Data de inscrição : 05/04/2009

    [Discussão]Erro em Devil May Cry, o anime. Empty Re: [Discussão]Erro em Devil May Cry, o anime.

    Mensagem por Denispider Seg 06 Abr 2009, 09:10

    eh eu ainda nunca vi uma adaptação perfeita
    creio q sempre existirá empecilhos q ferem um pouco a óbra original
    falaram q Hunter X hunter eh realmente tudo q esta no mangá acontece igualzinho no anime
    mas eu soh assisti o anime e li o mangá após ele
    entao nao sei ;D
    Mayconslayer
    Mayconslayer
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 24
    Idade : 35
    Localização : Nova Friburgo - RJ
    Anime Favorito : Naruto, Death Note, Berserk, DBZ, CDZ
    Personagem Favorito : Sasuke, Itachi, Kakashi e Rock Lee. Yagamo Raito. Guts. Gohan. Ikki de FENIX.
    Data de inscrição : 16/04/2009

    [Discussão]Erro em Devil May Cry, o anime. Empty Re: [Discussão]Erro em Devil May Cry, o anime.

    Mensagem por Mayconslayer Seg 27 Abr 2009, 13:57

    Vigilante escreveu:Kra creio q a historia do anime eh algo a parte, nao tendo nada a ver com o jogo em relacao a historia original.

    Realmente Vigilante tem razao... Fumando
    Mugiwara
    Mugiwara
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 36
    Idade : 31
    Localização : Em Devil May Cry comendo Pizza e Sundays de Morango
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Kizaru
    Data de inscrição : 20/09/2009

    [Discussão]Erro em Devil May Cry, o anime. Empty Re: [Discussão]Erro em Devil May Cry, o anime.

    Mensagem por Mugiwara Qua 27 Jan 2010, 07:28

    O anime não segue a cronologia dos jogos ... Eles so aproveitaram de algumas personagens para criar um anime com tema sobrenatural ( demônios , mortes e muita porrada ) .

    Me decepcionei muito , pois tinha grandes expectativas quando comecei a assistir .
    TioGui
    TioGui
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 18
    Idade : 43
    Localização : anime world
    Anime Favorito : bleach
    Personagem Favorito : kurosaki-kun
    Data de inscrição : 27/01/2010

    [Discussão]Erro em Devil May Cry, o anime. Empty Re: [Discussão]Erro em Devil May Cry, o anime.

    Mensagem por TioGui Sex 29 Jan 2010, 20:05

    Áries-kun escreveu:Naum , tipo , eu sei disso , a historia do anime n tem nda a ver com o jogo...
    Mas eles deveriam fazer de acordo com o jogo neh pow ?
    Se basear em uma coisa , se for se basear , se baseie direito neh ?
    =)

    cara pelo geito vc e fam do devil my cry que nem eu cara eu tb percebi isso cara pense em otro erro pior cara o jogo devil my cry 4 se passa antes do devil my cry 3 quando a espada yamoto ainda esta quebrada dai os cara usam o poder do nero pra forja ela denovo mas durante a historia aparece a trish e a lady fiquei meio confuso a trish so aparece no devil my cry 1 e a lady no devil my cry 3 muito loko rsrs.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão]Erro em Devil May Cry, o anime. Empty Re: [Discussão]Erro em Devil May Cry, o anime.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 09:01