Animes' Heaven

[Discussão]Como conheceram este anime maravilhoso?? - Página 2 Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Discussão]Como conheceram este anime maravilhoso?? - Página 2 Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+31
Jr-msx
Edward-kun
Killer Bean
Sr_X
M.Aurélio-kun
Heblack
BACCANO
Ruffy-kun
dark__storm
Mari
jisung
fernandolavigne
Denispider
Jacque Abarai
santana
.:Uchiha Sasuke:.
Blue
Favinha de mel ^^
Mateus [Mj]
Ric Al D
Soumaiseu
uchiha tobi
makenshidante
Neji
Glauber Ninja
Itachi
Seph
Lutra Angel
Miroku-sama
Kira
4eVeR
35 participantes

    [Discussão]Como conheceram este anime maravilhoso??

    Denispider
    Denispider
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 25
    Idade : 30
    Localização : Shambala
    Anime Favorito : Death Note,Fullmetal Alchemist,InuYasha,DragonBall,CDZ,Naruto,Twin Spica,Ghost in the Shell,Bleach...
    Personagem Favorito : Edward Elric, Light Yagami
    Data de inscrição : 05/04/2009

    [Discussão]Como conheceram este anime maravilhoso?? - Página 2 Empty Re: [Discussão]Como conheceram este anime maravilhoso??

    Mensagem por Denispider Dom 05 Abr 2009, 14:37

    comprei um jogo eskisito de estrategia pra play 2 e o cara ainda me deu o jogo do fma **totalmente de gratis Admiração **
    achei bem legal o jogo dai comecei a ver na redetv depois no no animax
    dai criei vergonha na cara e baixei tudo ^^
    fernandolavigne
    fernandolavigne
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 3
    Idade : 33
    Localização : Três Barras - SC ( Fim do Mundo)
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Ichigo
    Data de inscrição : 01/05/2009

    [Discussão]Como conheceram este anime maravilhoso?? - Página 2 Empty Re: [Discussão]Como conheceram este anime maravilhoso??

    Mensagem por fernandolavigne Sex 01 maio 2009, 19:57

    Foi meu primeiro anime de verdade!

    Na rede TV

    Admiração 2
    jisung
    jisung
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 70
    Idade : 29
    Localização : パライバ
    Anime Favorito : Yu Yu Hakusho and D. Gray Man
    Personagem Favorito : 웃 웃 웃
    Data de inscrição : 04/04/2009

    [Discussão]Como conheceram este anime maravilhoso?? - Página 2 Empty Re: [Discussão]Como conheceram este anime maravilhoso??

    Mensagem por jisung Sex 01 maio 2009, 20:38

    Seph escreveu:Pela Band Não né Kira... pela redetv.. ^^"

    Conheci em 2006, participava de um fórum de animes aqui da minha cidade e num encontro do fórum eu peguei emprestado.

    Muito Bom, principalment eo Filme (que contém o final da série) chamado: O Conquistador de Shambala.
    lol band kids nunca mais me eskeço da kira e do grande oraculo kufufufufu , akelas tardes com el hazard DBZ e companhia
    fernandolavigne
    fernandolavigne
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 3
    Idade : 33
    Localização : Três Barras - SC ( Fim do Mundo)
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Ichigo
    Data de inscrição : 01/05/2009

    [Discussão]Como conheceram este anime maravilhoso?? - Página 2 Empty Re: [Discussão]Como conheceram este anime maravilhoso??

    Mensagem por fernandolavigne Sex 01 maio 2009, 20:40

    Verdade! [Discussão]Como conheceram este anime maravilhoso?? - Página 2 270875
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Discussão]Como conheceram este anime maravilhoso?? - Página 2 Empty Re: [Discussão]Como conheceram este anime maravilhoso??

    Mensagem por Mari Seg 04 maio 2009, 13:42

    jisung escreveu:
    santana escreveu:eu conheci pela rede tv Adeus
    praticamente todo mundo xD
    Realmente, eu também! Mas eu não assisti todos os episódios... Suspiro
    depois de um tempo um amigo me emprestou. =)
    dark__storm
    dark__storm
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 13
    Idade : 42
    Localização : bruxellas
    Anime Favorito : naruto, one piece, FMA, bleach e tudo que seja echii
    Personagem Favorito : naruto
    Data de inscrição : 06/06/2009

    [Discussão]Como conheceram este anime maravilhoso?? - Página 2 Empty Re: [Discussão]Como conheceram este anime maravilhoso??

    Mensagem por dark__storm Seg 08 Jun 2009, 04:03

    eu logo que comessei a assistir naruto e one piece baixando pelos sites de fansub eu logo vi todos os que ja tinha sido exibidos e ficava esperando pela proxima semana pra ver o proximo episodio ai nesse meio tempo eu ficava vasculhando pra encontrar novos animes e foi quando encontrei o FMA e comcordo com vcs que é um anime brilhante, um dos melhores de todos os tempos.
    Ruffy-kun
    Ruffy-kun
    Intermediate


    Masculino
    Número de Mensagens : 200
    Idade : 32
    Localização : Algarve
    Anime Favorito : One Piece; Major League; Eyeshield21; Reborn. e muitos mais
    Personagem Favorito : Goro-kun, Black*Star, Reborn, Hiruma, Sena.
    Data de inscrição : 15/04/2009

    [Discussão]Como conheceram este anime maravilhoso?? - Página 2 Empty Re: [Discussão]Como conheceram este anime maravilhoso??

    Mensagem por Ruffy-kun Ter 09 Jun 2009, 02:56

    Conheci este anime graças ao anime Naruto, dpois de q começei assistir Naruto no youtube e curti, comecei a procurar por sites em boa qualidade pra baixar, foi entao q encontrei o NS2009 ee como parceria o AH, foi entao q quando acabei de assistir ao anime Naruto, 59shippuuden, comecei a procurar por outros animes, e encontrei o FullMetal aki na AH, e digot q e grande anime xP
    BACCANO
    BACCANO
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 21
    Idade : 30
    Localização : Portugal
    Anime Favorito : FullMetal Alchemist
    Personagem Favorito : Edward Elric
    Data de inscrição : 23/06/2009

    [Discussão]Como conheceram este anime maravilhoso?? - Página 2 Empty Re: [Discussão]Como conheceram este anime maravilhoso??

    Mensagem por BACCANO Ter 23 Jun 2009, 14:42

    foi o primeiro anime que vi ( ainda na tv) .... foi ele me me fez buscar por todas essa coisas de otakus, pra mim e o melhor anime que existe, tem de tudo, drama, comedia, tudo ... a historia e bastante interesante e envolvente.... sem falar que e muito show ver eles fazendo alquimia
    avatar
    Heblack
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 11
    Idade : 33
    Localização : Luanda-Angola
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Byakuya Kuchiki
    Data de inscrição : 25/09/2009

    [Discussão]Como conheceram este anime maravilhoso?? - Página 2 Empty Re: [Discussão]Como conheceram este anime maravilhoso??

    Mensagem por Heblack Sáb 23 Jan 2010, 23:28

    bem eu simplesmente sou fa de bleach e para falar a verdade nao acompanhei sa primeira temporada e eu tava sem animes e tinha de espera pela proxima semana entao um amigo deu me esses animes ke eram supostos me ajudarem a passar o tempo o Fullmetall BrotherHood so nao pensei k exe anime foxe me causar tanto impakto eu fikei louco tem uma historia fascinante inspiradora its killing me Elegante
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    [Discussão]Como conheceram este anime maravilhoso?? - Página 2 Empty Re: [Discussão]Como conheceram este anime maravilhoso??

    Mensagem por M.Aurélio-kun Dom 24 Jan 2010, 07:25

    Conheci FMA ainda qndo passava na RedeTV, eu nao tinha mto saco pra assistir. Passou um tempo comecei a ver Naruto na Cartoon(Ô epoca noob kk) foi ai q rolou interesse em assistir a continuação; comecei a assistir pq um amigo meu baixava e me passava (tempos depois q eu msm comecei a baixar pra mim os epis). Em meio aos animes q meu colega passava pra mim tinha FMA e ele disse q era muito bom, agora soh fã pakas.
    avatar
    Sr_X
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 2
    Idade : 34
    Localização : Em Todo Lugar
    Anime Favorito : Fullmetal Alchemist 2: Brotherhood
    Personagem Favorito : Edward Elric
    Data de inscrição : 07/03/2010

    [Discussão]Como conheceram este anime maravilhoso?? - Página 2 Empty Re: [Discussão]Como conheceram este anime maravilhoso??

    Mensagem por Sr_X Dom 07 Mar 2010, 05:56

    Primeiro anime ou mangá que assistir foi na antiga manchete se não me engano foi US Mangá. Naquela época eu era mlk. Acho que tinha uns 9 anos. Adorei os episódios. Não sei quantos anos depois mais precisamente ontem navegando por um site de compartilhamento, achei esse anime Fullmetal Alchemist 2: Brotherhood. Mesmo sem vontade baixei os 5 primeiros episódios pra vê se voltava a curtir animes novamente. E pra minha surpresa: FMA2 e uma obra-prima do universo anime. Pra falar a verdade eu ia desistir no primeiro episodio. Mais a partir do segundo onde mostra como tudo começou foi que me interessei em assistir o próximo. Os capítulos 3, 4 e 5 são coisas de outro mundo. Esse desenho e bastante superior a muitas series de tv americana que venho acompanhando. Nunca vi um desenho tão realista como FMA2. Os Diálogos, as frases, as cenas dramáticas, as de lutas são tudo um absurdo de tão bom que é. Na mesma hora botei pra baixar 40 episódios e hoje termino o resto. Desculpem o exagero, mais será que existe um anime tão impressionante que supere FMA2 ou algum que seja equivalente ao mesmo? Gostaria da indicação dos veteranos de alguns animes pra acompanhar do mesmo nível do FMA2.

    Antes de terminar gostaria de agradecer a toda staff desse maravilhoso site. Aos uploaders, rips, admin, moderas, etc... Meus sinceros parabéns.

    Abraços.
    Killer Bean
    Killer Bean
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 14
    Idade : 36
    Localização : Interiro de Sampa
    Anime Favorito : Fairy Tail
    Personagem Favorito : Happy
    Data de inscrição : 23/02/2010

    [Discussão]Como conheceram este anime maravilhoso?? - Página 2 Empty Re: [Discussão]Como conheceram este anime maravilhoso??

    Mensagem por Killer Bean Dom 07 Mar 2010, 10:08

    Conheci ele na RedeTV e surpreendi com tamanha qualidade.

    Dai começei a ver o 2 e cai de kara, nunca vi um anime tao bem bolado, como eu ja disse aki antes, pra mim o melhor anime disparado q tem.

    É uma pena que um anime como esse nao passe dos 100 episodios, uma pena mesmo. Mas talvez essa seja uma regra, grandes animes nao passem dos 100, 150 episodios.

    Sr_X um anime tao bao quanto o FMA2 sugiro o Death Note, espetacular tbm, muitra trama, suspense, um roteiro espetacular tbm! Um com um pouco mais de açao indico Hunter x Hunter, q ando vendo ultimamente.

    Tomara que demore muito pra acabar o FMA2..


    XD
    avatar
    Sr_X
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 2
    Idade : 34
    Localização : Em Todo Lugar
    Anime Favorito : Fullmetal Alchemist 2: Brotherhood
    Personagem Favorito : Edward Elric
    Data de inscrição : 07/03/2010

    [Discussão]Como conheceram este anime maravilhoso?? - Página 2 Empty Re: [Discussão]Como conheceram este anime maravilhoso??

    Mensagem por Sr_X Dom 07 Mar 2010, 12:01

    Killer Bean escreveu:Conheci ele na RedeTV e surpreendi com tamanha qualidade.

    Dai começei a ver o 2 e cai de kara, nunca vi um anime tao bem bolado, como eu ja disse aki antes, pra mim o melhor anime disparado q tem.

    É uma pena que um anime como esse nao passe dos 100 episodios, uma pena mesmo. Mas talvez essa seja uma regra, grandes animes nao passem dos 100, 150 episodios.

    Sr_X um anime tao bao quanto o FMA2 sugiro o Death Note, espetacular tbm, muitra trama, suspense, um roteiro espetacular tbm! Um com um pouco mais de açao indico Hunter x Hunter, q ando vendo ultimamente.

    Tomara que demore muito pra acabar o FMA2..


    XD

    Vou baixar esses dois que vc falou pra ir acompanhando junto com FMA2. Engraçado e que antes de baixar o FMA2 um amigo meu trouxe aqui em casa ontem de manha o pc dele pra mim da o grau. E sem querer ele tinha falado que podia apagar tudo por q ja tinha salvo o mais importante q era esse anime Death Note. Disse que era muito sinistro essa serie. Como ele falou e vc confirmou agora vou começar a assistir tb.

    vlw Killer Bean.
    Edward-kun
    Edward-kun
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 5
    Idade : 29
    Localização : Nomade
    Anime Favorito : FullMetal Alchemist
    Personagem Favorito : Edward Elric
    Data de inscrição : 29/03/2010

    [Discussão]Como conheceram este anime maravilhoso?? - Página 2 Empty Re: [Discussão]Como conheceram este anime maravilhoso??

    Mensagem por Edward-kun Seg 29 Mar 2010, 10:50

    Eu so novo nesse site,mas já faz um ano q vejo FullMetal e adorei foi um dos melhores que ja vi Admiração 2,foi meu primo q viu numa locadora, e me mostro e eu acabei gostando,ja vi toda 1º temporada e ja to no 50 do brotherhood e to loquinho pra pode compra todas as revistinhas do mangá Por Favor
    avatar
    Jr-msx
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 3
    Idade : 44
    Localização : Bahia
    Anime Favorito : Full Metal Alchemist Brotherood
    Personagem Favorito : NATSU
    Data de inscrição : 03/08/2010

    [Discussão]Como conheceram este anime maravilhoso?? - Página 2 Empty como conheci FMA?...

    Mensagem por Jr-msx Qua 25 Ago 2010, 11:04

    Vi umas imagens na internete e pesquisei um poko sobre o mangá. a primeira verção do anime ainda estava sendo traduzida Assobiando
    Depois de um tempo axei os dvd's numa lokadora aki na cidade. aluguei o disco 1 meio desconfiado Silêncio.... ... mas dae só alegria Hahahaha .... tempos depois um amigo me falou que estava sando a temporada fiel a historia do manga! vlew apena esperar Esperando
    scandal
    scandal
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 3
    Idade : 30
    Localização : '''
    Anime Favorito : Death Note
    Personagem Favorito : Edward Elric
    Data de inscrição : 26/05/2012

    [Discussão]Como conheceram este anime maravilhoso?? - Página 2 Empty Re: [Discussão]Como conheceram este anime maravilhoso??

    Mensagem por scandal Sáb 26 maio 2012, 11:23

    Conheci Fma através de um game de PS2 faz tempo,
    daí assistia o anime dublado pela tv msm (redetv e animax)
    terminei e algum tempo depois lançou o Brotherhood!
    um anime surpreendente!
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão]Como conheceram este anime maravilhoso?? - Página 2 Empty Re: [Discussão]Como conheceram este anime maravilhoso??

    Mensagem por renanamaral Sáb 26 maio 2012, 12:06

    Opa, eae scandal!
    Aliás, bem vindo! :)

    Cara, eu conheci FMA há séculos atrás, lembro estar no colégio ainda (acho que foi por volta de 2005 ou 2006... meus colegas de escola me recomendaram, e eu decidi assistir...
    Me apaixonei pela série! Assisti todos episódios numa maratona, e após isso, fiquei sabendo que tinha o mangá... só que por algum motivo me desmotivei quando apareceu o Ling pela primeira vez... E só agora, há duas semanas atrás resolvi assistir FMA Brotherhood...

    Fiz mais uma maratona! xD

    Tenho que concordar, o aanime é incrível! Foi pro topo da minha lista de mangás/animes com início/meio/fim... conseguiu tirar Rave Master do topo da minha lista. :)
    Kisuke
    Kisuke
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 654
    Idade : 35
    Localização : Hueco mundo
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Urahara Kisuke
    Data de inscrição : 23/08/2010

    [Discussão]Como conheceram este anime maravilhoso?? - Página 2 Empty Re: [Discussão]Como conheceram este anime maravilhoso??

    Mensagem por Kisuke Dom 27 maio 2012, 13:05

    Essa pergunta é mais dificil do que parece rs.. não lembro direito, acho que conheci na Animax muitos anos atrás.
    Sephiroth
    Sephiroth
    Administrador Sephiroth
    Administrador Sephiroth


    Masculino
    Número de Mensagens : 505
    Idade : 39
    Localização : Santa Catarina
    Anime Favorito : Bleach,CDZ,DBZ,Ergo Proxy,etc...
    Personagem Favorito : Byakuya Kuchiky,Grimmjow Jeagerjaques, entre outros
    Data de inscrição : 19/12/2010

    [Discussão]Como conheceram este anime maravilhoso?? - Página 2 Empty Re: [Discussão]Como conheceram este anime maravilhoso??

    Mensagem por Sephiroth Seg 28 maio 2012, 03:29

    Eu conheci FMA quando fazia curso de computação. Meu professor era um viciado em animes e me mostrou FMA que ele havia baixado.Adorei na hora, e peguei todos os episódios e de FMA Brotherhood também,assim como todos os volumes do mangá.
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão]Como conheceram este anime maravilhoso?? - Página 2 Empty Re: [Discussão]Como conheceram este anime maravilhoso??

    Mensagem por renanamaral Seg 28 maio 2012, 07:08

    Pô Seph! Conhecer pelo professor é roots!

    AHUahuahuahuahua!



    O mangá eu irei ler em breve. :)

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão]Como conheceram este anime maravilhoso?? - Página 2 Empty Re: [Discussão]Como conheceram este anime maravilhoso??

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 20:51