Animes' Heaven

[Discussão/Spoilers] Fullmetal Alchemist 2: Brotherhood! Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Discussão/Spoilers] Fullmetal Alchemist 2: Brotherhood! Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+15
rafafirebender
Tear Grants
nimb
Vigilante
BACCANO
onizuka
Din
dark__storm
Pandora
Jacque Abarai
Sousuke
Roxio
Mari
Uzumaki-Naruto
Denispider
19 participantes

    [Discussão/Spoilers] Fullmetal Alchemist 2: Brotherhood!

    Denispider
    Denispider
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 25
    Idade : 30
    Localização : Shambala
    Anime Favorito : Death Note,Fullmetal Alchemist,InuYasha,DragonBall,CDZ,Naruto,Twin Spica,Ghost in the Shell,Bleach...
    Personagem Favorito : Edward Elric, Light Yagami
    Data de inscrição : 05/04/2009

    [Discussão/Spoilers] Fullmetal Alchemist 2: Brotherhood! Empty [Discussão/Spoilers] Fullmetal Alchemist 2: Brotherhood!

    Mensagem por Denispider Seg 06 Abr 2009, 08:29

    [color=darkblue]Ainda bem que nao me deixaram entrar na aula *--*
    ja apreciei o primeiro episódio de FMA2
    abertura D+!
    achei que os traços iriam mudar muito
    ainda bem q nao foram tao graves as mudanças considerando os traços
    mas nao li o mangá disseram q seria totalmente fiel ao mangá nesta versao
    alguem que lê poderia dizer se esta mesmo correto
    e nao gostei da forma q os irmaos Elric conheceram Hughes
    ficou meio ''batido''
    na outra serie foi bem mais legal eles ajudando a esposa dele dar a luz talz..
    enfim..foi legal mais do q eu esperava pelo menos
    (eu esperava bem pouco pra um remake)
    Assobiando[/color]
    Uzumaki-Naruto
    Uzumaki-Naruto
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 25
    Idade : 31
    Localização : Sp
    Anime Favorito : Naruto Shippuden
    Personagem Favorito : Naruto
    Data de inscrição : 27/12/2008

    [Discussão/Spoilers] Fullmetal Alchemist 2: Brotherhood! Empty Re: [Discussão/Spoilers] Fullmetal Alchemist 2: Brotherhood!

    Mensagem por Uzumaki-Naruto Seg 06 Abr 2009, 08:41

    Uma duvida Eu não Vi nenhum dos episodios de FMA Antigos, Só vi esse que lançou agora
    Se eu nao ver aqueles perderei algo ?
    E eu vi O FMA 2 Massa demais
    Denispider
    Denispider
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 25
    Idade : 30
    Localização : Shambala
    Anime Favorito : Death Note,Fullmetal Alchemist,InuYasha,DragonBall,CDZ,Naruto,Twin Spica,Ghost in the Shell,Bleach...
    Personagem Favorito : Edward Elric, Light Yagami
    Data de inscrição : 05/04/2009

    [Discussão/Spoilers] Fullmetal Alchemist 2: Brotherhood! Empty Re: [Discussão/Spoilers] Fullmetal Alchemist 2: Brotherhood!

    Mensagem por Denispider Seg 06 Abr 2009, 09:01

    até existe sim uma "perda", mas nao necessariamente
    ainda nao sei ao certo como será FMA2, mas pelo q eu vi ele nao deu muitos detalhes na historia
    se vc assistir a primeira série vc vê mais como Ed e Al conheceram os coadjuvantes e se tornou alquimista Federal
    mas ainda realmente nao posso dar uma opiniao concreta, pois quem sabe eles expliquem tudo isso de novo nos outros episódios
    se vc ficar interessado aconselho assistir sim os Dois pq se vc gostar com certeza vai querer saber da historia
    =] e da serie antiga tem um filme muito massa tbm!!,mas soh um OVA presta ^^
    se os proximos episodios forem mais detalhados vc nem precisa assistir antiga]
    Só aproveite
    Adeus
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Discussão/Spoilers] Fullmetal Alchemist 2: Brotherhood! Empty Re: [Discussão/Spoilers] Fullmetal Alchemist 2: Brotherhood!

    Mensagem por Mari Seg 06 Abr 2009, 09:49

    Ainda não vi o episódio, só dei uma olhada na abertura.. mas pelo que eu vi acho que vai ser bem interessante ver o Al e o Ed em animação denovo.

    Comecei a ler o mangá e achei os traços da Arakawa Hiromu muito bem desenhado. Um dos melhores para mim. :D
    Roxio
    Roxio
    Learner


    Feminino
    Número de Mensagens : 102
    Idade : 33
    Localização : Clow Koku
    Anime Favorito : Naruto, Bleach, D.Gray-Man, XXXHolic, Code Geass, Tsubasa, Death Note, Vampire Knight
    Personagem Favorito : Itachi, Ishida,Kanda , Kira, Lelouch, L, Watanuki, Zero
    Data de inscrição : 01/07/2008

    [Discussão/Spoilers] Fullmetal Alchemist 2: Brotherhood! Empty Re: [Discussão/Spoilers] Fullmetal Alchemist 2: Brotherhood!

    Mensagem por Roxio Seg 06 Abr 2009, 19:15

    Eu achei que ao menos o primeiro capitulo seria igual ao do antigo, mas para a minha surpresa não teve nada haver...começou mais ou menos como o mangá mesmo...a história vai ser não-linear...
    Eu fiquei mais feliz mesmo porque a dubladorada do Ed ficou a mesma...sério, não iriam achar uma outra/outro que caisse tão bem nele, quanto a original...mas me pareceu que quase todo o elenco mudou...
    Tá, tudo ótimo: a abertura, o encerramento, a qualidade do desenho...se vai realmente seguir até o fim, promete muito mesmo...

    Então, aguardando o próximo.
    Sousuke
    Sousuke
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 486
    Idade : 32
    Localização : Logo ali...virando a esquerda, depois a direita
    Anime Favorito : Yu Yu Hakusho
    Personagem Favorito : Seu Madruga
    Data de inscrição : 26/06/2008

    [Discussão/Spoilers] Fullmetal Alchemist 2: Brotherhood! Empty Re: [Discussão/Spoilers] Fullmetal Alchemist 2: Brotherhood!

    Mensagem por Sousuke Seg 06 Abr 2009, 20:22

    Ta igual, ta igual... so espero que continue assim kufufufufu

    Eu gostei muito... valeu a pena esperar, e a abertura muito massa... logo no 1º episodio ja foi bom, agora no decorrer do anime vai melhorar ainda mais xD
    Jacque Abarai
    Jacque Abarai
    Starter


    Feminino
    Número de Mensagens : 26
    Idade : 34
    Localização : Feira de Santana -Bahia
    Anime Favorito : Full Metal Panic,Bleach,Lovely Complex,Full Metal Alchemist,xXxHolic,Trinyty Blood,Soul Eater
    Personagem Favorito : Dr.Stein,Roy Mustang,Sagara Sousuke . . .
    Data de inscrição : 01/03/2009

    [Discussão/Spoilers] Fullmetal Alchemist 2: Brotherhood! Empty Re: [Discussão/Spoilers] Fullmetal Alchemist 2: Brotherhood!

    Mensagem por Jacque Abarai Ter 07 Abr 2009, 19:20

    [b]Tô baixando o episodio e estou realmente empolgada com a opinião de todos vocês ...
    Agora antes de ver o epi eu ja tinha visto a musica de abertura e me surpreendeu o fato de uma mulher cantar ne??
    Normalmente são homens,mas a Yui é uma otima cantora
    e tem suas musicas na abertura de animes de sucesso,tipo Bleach e talz..
    Esse anime prooomete >.<
    Pandora
    Pandora
    Learner


    Feminino
    Número de Mensagens : 196
    Idade : 50
    Localização : em frente ao pc
    Anime Favorito : naruto, bleach, hunter x hunter, inuyasha, yu yu hakusho
    Personagem Favorito : sasuke uchiha, ichigo, killua, kurama
    Data de inscrição : 26/06/2008

    [Discussão/Spoilers] Fullmetal Alchemist 2: Brotherhood! Empty Re: [Discussão/Spoilers] Fullmetal Alchemist 2: Brotherhood!

    Mensagem por Pandora Qua 08 Abr 2009, 06:52

    eu tambem gostei, a abertura é show, e eu adoro Al e Ed!!!!!!!hahaha
    Denispider
    Denispider
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 25
    Idade : 30
    Localização : Shambala
    Anime Favorito : Death Note,Fullmetal Alchemist,InuYasha,DragonBall,CDZ,Naruto,Twin Spica,Ghost in the Shell,Bleach...
    Personagem Favorito : Edward Elric, Light Yagami
    Data de inscrição : 05/04/2009

    [Discussão/Spoilers] Fullmetal Alchemist 2: Brotherhood! Empty Re: [Discussão/Spoilers] Fullmetal Alchemist 2: Brotherhood!

    Mensagem por Denispider Qua 08 Abr 2009, 09:37

    Musicas Show de bola
    se alguem quiser as musicas peça que eu upo e coloko aki
    (versões completas neah)
    Jacque Abarai
    Jacque Abarai
    Starter


    Feminino
    Número de Mensagens : 26
    Idade : 34
    Localização : Feira de Santana -Bahia
    Anime Favorito : Full Metal Panic,Bleach,Lovely Complex,Full Metal Alchemist,xXxHolic,Trinyty Blood,Soul Eater
    Personagem Favorito : Dr.Stein,Roy Mustang,Sagara Sousuke . . .
    Data de inscrição : 01/03/2009

    [Discussão/Spoilers] Fullmetal Alchemist 2: Brotherhood! Empty Re: [Discussão/Spoilers] Fullmetal Alchemist 2: Brotherhood!

    Mensagem por Jacque Abarai Qua 08 Abr 2009, 13:18

    Noooooossa...a abertura é muito linda
    chega me arrepiei ... Uuhuuuul ...
    Gostei muito mesmo,me parece que vai ter uma veia mais comica
    vcs não acham??



    Jaa naa ^.^v
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Discussão/Spoilers] Fullmetal Alchemist 2: Brotherhood! Empty Re: [Discussão/Spoilers] Fullmetal Alchemist 2: Brotherhood!

    Mensagem por Mari Seg 04 maio 2009, 22:15

    Jacque Abarai escreveu:Gostei muito mesmo,me parece que vai ter uma veia mais comica
    vcs não acham??

    Sim!
    Mas parece que o novo FMA não está agradando os fãs do Japão ( desceu bastante posições nos mais vistos do mês de abril Deprimido). Tomara que mais para a frente isso mude.
    dark__storm
    dark__storm
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 13
    Idade : 42
    Localização : bruxellas
    Anime Favorito : naruto, one piece, FMA, bleach e tudo que seja echii
    Personagem Favorito : naruto
    Data de inscrição : 06/06/2009

    [Discussão/Spoilers] Fullmetal Alchemist 2: Brotherhood! Empty Re: [Discussão/Spoilers] Fullmetal Alchemist 2: Brotherhood!

    Mensagem por dark__storm Seg 08 Jun 2009, 04:07

    superou minhas espectativas totalmente, muito bom mesmo.

    [Discussão/Spoilers] Fullmetal Alchemist 2: Brotherhood! Weslei.th
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Discussão/Spoilers] Fullmetal Alchemist 2: Brotherhood! Empty Re: [Discussão/Spoilers] Fullmetal Alchemist 2: Brotherhood!

    Mensagem por Mari Qui 11 Jun 2009, 10:13

    Segundo o aP:
    " O episódio 9 de Fullmetal Alchemist: Brotherhood teve um aumento de audiência com relação a média que a série vinha tendo até agora! A média, que estava em torno de 4,8 - 5,0% foi para 5,8%. A espectativa é que essa audiência cresça ainda mais a medida que a nova série for se 'distanciando' da primeira."

    Uhull o/

    Eu também acho que isso vai acontecer. Fica ruim ver uma coisa repetitiva, mas agora vai começar a ficar bom! :D
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Discussão/Spoilers] Fullmetal Alchemist 2: Brotherhood! Empty Re: [Discussão/Spoilers] Fullmetal Alchemist 2: Brotherhood!

    Mensagem por Din Qui 11 Jun 2009, 17:30

    To baixando mas não com aquele intusiamos como no primeiro eps. tava esperando mais eu vi que o Anime vai seguir um caminho diferente quando os irmãos Elric partem para uma ilha pra treinar eu particulamente não me lembro dessa parte tem muito tempo que vi FMA ja faz uns 4 ou 5 anos no começo do Animax no mais e bom ver os velhos personagens devolta como Huges, Scar, Hoemhein da luz ea caçada atras da pedra filosofal

    espero que a expectativa aumente nas proximas semanas
    onizuka
    onizuka
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 10
    Idade : 37
    Localização : brasil
    Anime Favorito : gto
    Personagem Favorito : onizuka sensei
    Data de inscrição : 11/06/2009

    [Discussão/Spoilers] Fullmetal Alchemist 2: Brotherhood! Empty Re: [Discussão/Spoilers] Fullmetal Alchemist 2: Brotherhood!

    Mensagem por onizuka Qui 11 Jun 2009, 17:43

    hUM...

    ainda estou no episodio 10, mas qualidade esta muito boa... bem melhor que o remaster de db.

    bom acho que o unico erro de fma2 foi meio que começar com um ep meio que filler... ja que a proposta era seguir totalmente a linha original do mangá,mas vejo que esta bem fiel ao mangá. A qualidade de som, os traços dos personagens ficaram bem legais.

    ah mari e o fma essa semana acho que subiu 4 posicoes em audiencia o/
    BACCANO
    BACCANO
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 21
    Idade : 30
    Localização : Portugal
    Anime Favorito : FullMetal Alchemist
    Personagem Favorito : Edward Elric
    Data de inscrição : 23/06/2009

    [Discussão/Spoilers] Fullmetal Alchemist 2: Brotherhood! Empty Re: [Discussão/Spoilers] Fullmetal Alchemist 2: Brotherhood!

    Mensagem por BACCANO Qui 25 Jun 2009, 11:00

    Apesar de ja saber a historia, o remake ta com uma animação muito louca e vale a pena assistir, ja assisti ate o 12 e por enquanto nao mudou nada de significativo..... mas parece que eles querem adiantar logo para chegar a parte aonde o 1 se diferencio do manga..... mas mesmo que a historia seja a mesma vale sempre a pena ver fma, nao sei qual e o final no manga mas espero que seja melhor que o do 1, deixou um vazio que foi presiso um filme e mesmo assim acho que ainda nao ficou bm..... mas vamos esperar pra ver...
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Discussão/Spoilers] Fullmetal Alchemist 2: Brotherhood! Empty Re: [Discussão/Spoilers] Fullmetal Alchemist 2: Brotherhood!

    Mensagem por Mari Dom 28 Jun 2009, 17:25

    BACCANO escreveu:Apesar de ja saber a historia, o remake ta com uma animação muito louca e vale a pena assistir, ja assisti ate o 12 e por enquanto nao mudou nada de significativo..... mas parece que eles querem adiantar logo para chegar a parte aonde o 1 se diferencio do manga..
    Realmente, o remake está muito bom em questão de qualidade, mas o que está me surpriendendo é a rapidez com que os fatos estão passando.

    Algumas partes foram modificadas em função disso. Como exemplo, percebi que episódio 12, na parte em que Al e o Ed ficam na ilha sofreu uma modificação bem grande. ._.

    Não se pode esquecer que o mangá é mensal, se eles continuarem a 'cortar' pequenas partes, talvez isso influencie quando o anime alcançar o lançamento mangá.

    Vigilante
    Vigilante
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 665
    Idade : 34
    Localização : RJ
    Anime Favorito : Death Note, Yu Yu Hakusho e Code Geass
    Personagem Favorito : Yagami Raito, Shikamaru, Lelouch e Gutts
    Data de inscrição : 01/09/2008

    [Discussão/Spoilers] Fullmetal Alchemist 2: Brotherhood! Empty Re: [Discussão/Spoilers] Fullmetal Alchemist 2: Brotherhood!

    Mensagem por Vigilante Sex 10 Jul 2009, 18:34

    Comecei a assistir ontem e ja cheguei no ultimo capitulo q saiu, realmente ta muito foda esse remake, a apresentacao como todos disseram ta espetacular, principalmente a musica^^, a animacao ta otima, ta muito mais engracado q o FMA anterior e os combates estao muito absurdosss estao muito melhores, so achei q o enfoque no drama foi reduzido um pouco em relacao ao primeiro mas nada q abale o sucesso do anime.

    Percebi tbm q os produtores estao acelerando um poco alguns fatos no anime diferentemente do primeiro, mas nao esta estragando este FMA 2 de forma nenhuma, issu demonstra q talvez o anime passe dos 51 episodios(espero muito q sim).

    Ja q fazer remake de anime ta virando moda, bem q podiam fazer um de Yu Yu Hakusho e de Hunter X Hunter estes animes com os graficos de animacao de hoje e melhoramento nos combates ficaria d+.
    nimb
    nimb
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 16
    Idade : 34
    Localização : boituva-SP
    Anime Favorito : Dragon ball e dragon ball Z
    Personagem Favorito : Vegeta
    Data de inscrição : 13/08/2009

    [Discussão/Spoilers] Fullmetal Alchemist 2: Brotherhood! Empty Re: [Discussão/Spoilers] Fullmetal Alchemist 2: Brotherhood!

    Mensagem por nimb Seg 24 Ago 2009, 20:22

    concordo plenamente !!!caro vigilante !! ateh agora pra mim está muito bom a série e fidelissimo ao mangá !! eestá a história sem enrolação e fatos que só ocorreram no mangá e que não foram passados na 1ª série !!mas emfim !!e tomara que passe dos 51 episódios que est~/ao previstos e que lancem ovas e quem sabe um moivei !! XD
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Discussão/Spoilers] Fullmetal Alchemist 2: Brotherhood! Empty Re: [Discussão/Spoilers] Fullmetal Alchemist 2: Brotherhood!

    Mensagem por Tear Grants Sáb 29 Ago 2009, 18:21

    Estou gostando também desse FMA Brotherhood.

    A qualidade está ótima e os acontecimentos estão indo de acordo com o mangá. Ficamos na torcida para que os produtores continuem com a fidelidade, como falaram aí me cima. Mas não me importaria se eles colocassem uma saga filler ( sendo bem feita que mau tem? xD), pois logo logo chegará onde o mangá está..


    FMA>> all
    rafafirebender
    rafafirebender
    Learner


    Masculino
    Número de Mensagens : 77
    Idade : 33
    Localização : Kijuju
    Anime Favorito : Bleach, Fullmetal, Dragon Ball, Fairy Tail, Naruto
    Personagem Favorito : Goku, Vegeta, Ichigo, Ulquiorra, Gaara, Gray
    Data de inscrição : 31/05/2009

    [Discussão/Spoilers] Fullmetal Alchemist 2: Brotherhood! Empty Re: [Discussão/Spoilers] Fullmetal Alchemist 2: Brotherhood!

    Mensagem por rafafirebender Qui 10 Set 2009, 11:39

    vdd tear [ps. tales of abyss eh muito show!!!]..se forem fillers como o FMA1 ficaria otimo...

    FMA tem tudo p/ ter historias sensacionais...eh soh nao perder a ligação do Ed com o Al que qualquer historia fica sensacional com os dois...

    FMA eh um dos meus animes favoritos
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Discussão/Spoilers] Fullmetal Alchemist 2: Brotherhood! Empty Re: [Discussão/Spoilers] Fullmetal Alchemist 2: Brotherhood!

    Mensagem por Mari Dom 13 Set 2009, 16:52

    Sigo acompanhando os episódios.

    Esses últimos foram muito bons, não tenho muitas críticas em relação á qualidade, mas em questão de cortes, notei que eles tiraram alguns detalhes cômicos que existem no mangá.

    Não sei se fillers seriam o certo a se fazer, mas é uma opção. '.'

    ps. tales of abyss eh muito show!!! [03]
    Só não gostei que a Nathália ficou sozinha no final. :/ Sou super fã dela.
    rafafirebender
    rafafirebender
    Learner


    Masculino
    Número de Mensagens : 77
    Idade : 33
    Localização : Kijuju
    Anime Favorito : Bleach, Fullmetal, Dragon Ball, Fairy Tail, Naruto
    Personagem Favorito : Goku, Vegeta, Ichigo, Ulquiorra, Gaara, Gray
    Data de inscrição : 31/05/2009

    [Discussão/Spoilers] Fullmetal Alchemist 2: Brotherhood! Empty Re: [Discussão/Spoilers] Fullmetal Alchemist 2: Brotherhood!

    Mensagem por rafafirebender Seg 14 Set 2009, 07:26

    eu nao to lendo o manga nao...pq nao qro estragar a surpresa...FMA eh uma anime q a cada episodio vc se apaixona mais por assistir...e eu nao qro estragar lendo o manga e sabendo oq vai acontecer no proximo epi...

    ps. realmente a nathalia ter ficado sozinha nao foi muito legal....
    BACCANO
    BACCANO
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 21
    Idade : 30
    Localização : Portugal
    Anime Favorito : FullMetal Alchemist
    Personagem Favorito : Edward Elric
    Data de inscrição : 23/06/2009

    [Discussão/Spoilers] Fullmetal Alchemist 2: Brotherhood! Empty Re: [Discussão/Spoilers] Fullmetal Alchemist 2: Brotherhood!

    Mensagem por BACCANO Qua 07 Out 2009, 17:23

    eu to gostando mesmo deste remake...... a primeira abertura ta mui louca.... a musica a animação.. ta tudo muito bom..... a mim parece que ta tendo mais ação.. mais lutas fantasticas e um pouco menos de drama... ...
    As lutas continuam a ser muito loucas.. muito bom.. espero que continue assim
    rafafirebender
    rafafirebender
    Learner


    Masculino
    Número de Mensagens : 77
    Idade : 33
    Localização : Kijuju
    Anime Favorito : Bleach, Fullmetal, Dragon Ball, Fairy Tail, Naruto
    Personagem Favorito : Goku, Vegeta, Ichigo, Ulquiorra, Gaara, Gray
    Data de inscrição : 31/05/2009

    [Discussão/Spoilers] Fullmetal Alchemist 2: Brotherhood! Empty Re: [Discussão/Spoilers] Fullmetal Alchemist 2: Brotherhood!

    Mensagem por rafafirebender Qui 14 Jan 2010, 09:47

    PUTZZZ!!!

    essa 4ª abertura foi simplesmente sensacional!!!

    a musica muito boa!!

    FMA eh um dos poucos animes q nao possuem um sequer episodio ruim!!!

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão/Spoilers] Fullmetal Alchemist 2: Brotherhood! Empty Re: [Discussão/Spoilers] Fullmetal Alchemist 2: Brotherhood!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 16:53