Animes' Heaven

[Discussão] Quem vocês acham mais forte: Inuyasha ou Sesshoumaru? Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Discussão] Quem vocês acham mais forte: Inuyasha ou Sesshoumaru? Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
Sousuke
Mari
jisung
7 participantes

    [Discussão] Quem vocês acham mais forte: Inuyasha ou Sesshoumaru?

    jisung
    jisung
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 70
    Idade : 29
    Localização : パライバ
    Anime Favorito : Yu Yu Hakusho and D. Gray Man
    Personagem Favorito : 웃 웃 웃
    Data de inscrição : 04/04/2009

    [Discussão] Quem vocês acham mais forte: Inuyasha ou Sesshoumaru? Empty [Discussão] Quem vocês acham mais forte: Inuyasha ou Sesshoumaru?

    Mensagem por jisung Seg 27 Abr 2009, 23:52

    Comentem ^^' !!! Beleza
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Discussão] Quem vocês acham mais forte: Inuyasha ou Sesshoumaru? Empty Re: [Discussão] Quem vocês acham mais forte: Inuyasha ou Sesshoumaru?

    Mensagem por Mari Qua 29 Abr 2009, 11:17

    Eu acho que o Sesshoumaru.

    Porque ele é um youkai puro, mesmo o Inu sendo bem forte e possuir a Tessaiga, o Sesshoumaru tem a Tenseiga, que é bem forte também. :D
    Sousuke
    Sousuke
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 486
    Idade : 32
    Localização : Logo ali...virando a esquerda, depois a direita
    Anime Favorito : Yu Yu Hakusho
    Personagem Favorito : Seu Madruga
    Data de inscrição : 26/06/2008

    [Discussão] Quem vocês acham mais forte: Inuyasha ou Sesshoumaru? Empty Re: [Discussão] Quem vocês acham mais forte: Inuyasha ou Sesshoumaru?

    Mensagem por Sousuke Qua 29 Abr 2009, 14:30

    Eu acho o Sesshomaru mais forte que o InuYasha.. e mesmo o Inu com a Tessaiga9Que é uma espada fodona) e o Sesshoramru com a Tenseiga, que é uma espada podre -.- o Sesshoramaru é bem superior ainda.

    Eu nem acho a tenseiga tao boa assim....
    avatar
    kyosuke
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 16
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte
    Anime Favorito : Shoujo, Shonen...
    Personagem Favorito : Leon S. Kennedy
    Data de inscrição : 07/06/2009

    [Discussão] Quem vocês acham mais forte: Inuyasha ou Sesshoumaru? Empty Re: [Discussão] Quem vocês acham mais forte: Inuyasha ou Sesshoumaru?

    Mensagem por kyosuke Qui 18 Jun 2009, 04:03

    É óbvio que Sesshomaru é muito mais forte. Como o anime se chama Sengoku Otogi Zoshi InuYasha o personagem principal tem mais enfoque e sempre se dá melhor que o rival. Mesmo assim Sesshomaru-sama merece toda atenção.
    lanis
    lanis
    Starter


    Feminino
    Número de Mensagens : 6
    Idade : 34
    Localização : alagoas
    Anime Favorito : Inuyasha
    Personagem Favorito : kagome, shippou, kuchiki byakuya, zaraki kenpachi, kon
    Data de inscrição : 23/03/2010

    [Discussão] Quem vocês acham mais forte: Inuyasha ou Sesshoumaru? Empty Re: [Discussão] Quem vocês acham mais forte: Inuyasha ou Sesshoumaru?

    Mensagem por lanis Qui 25 Mar 2010, 19:12

    sesshomaru o/, msmo eu sendo fanzona do Inuyasha, o sesshomaru domina, e n dah pra discordar ateh msmo aquela pose dele neh *-* Por Favor
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    [Discussão] Quem vocês acham mais forte: Inuyasha ou Sesshoumaru? Empty Re: [Discussão] Quem vocês acham mais forte: Inuyasha ou Sesshoumaru?

    Mensagem por M.Aurélio-kun Qui 25 Mar 2010, 23:32

    \o Seshoumaru owna, tem nem comparação...

    Apesar de eu nao ter visto todos os epis =/ , até onde eu vi o Seshoumaru tava muito forte e ficava até simpatico depois que começa a andar com aquela meninha ;D
    Haru-chan
    Haru-chan
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 584
    Idade : 29
    Localização : Pais das maravilhas
    Anime Favorito : Katekyo Hitman Reborn, Bleach, Fairy Tail, Pandora Hearts, Kuroshitsuji e Hakuouki Jurenka.
    Personagem Favorito : São muitooos!
    Data de inscrição : 09/08/2010

    [Discussão] Quem vocês acham mais forte: Inuyasha ou Sesshoumaru? Empty Re: [Discussão] Quem vocês acham mais forte: Inuyasha ou Sesshoumaru?

    Mensagem por Haru-chan Sáb 28 Ago 2010, 19:00

    Claro que o Seshoumaru!

    Apesar de que ele achava que era mais forte do que o Inu Yasha por ser do mal e seu meio irmão do bem, o anime ensina que não necessariamente isso é verdade. Quando se é do bem se tem mais motivos para ganhar, e acho que a menina que começou a andar com ele mudou o seu jeito de pensar e de agir ^.^

    Sempre o personagem principal é o mais forte, mas se o Seshonaru mostrar todo o seu poder ele ganha.
    Assobiando

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Quem vocês acham mais forte: Inuyasha ou Sesshoumaru? Empty Re: [Discussão] Quem vocês acham mais forte: Inuyasha ou Sesshoumaru?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 22:50