Animes' Heaven

[Analise/Discussões] Killer Bee Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Analise/Discussões] Killer Bee Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+10
Raphsb
A LENDA
turmalao
zankad
Vigilante
Sousuke
luci-luci
Mari
Ruffy-kun
Din
14 participantes

    [Analise/Discussões] Killer Bee

    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Analise/Discussões] Killer Bee Empty [Analise/Discussões] Killer Bee

    Mensagem por Din Dom 14 Jun 2009, 14:54

    De quem vc acham que estava falando!?!??! e claro do 8caldas o heroi da galera o cara que fez uma coisa que ninguem esperava que alguem nessa Historia fizesse deu um coro no arrogante do Sasuke, mesmo depois de ter sido dado como morto por muitos, então uma das maiores torcidas ja vista por um personagem comessava a se forma. E como se o autor tivesse ouvido nossos apelos trouxe ele devolta a ação e agora como sua volta se aproxima em uma daquelas q pode ser a luta mais emocionantes da historia contra um pesonagem dos mais misteriosos Kisame... mas essa não sera seu ultima batalha ainda a haverá sua "vingança" contra o famigerado filhote de Uchiha, Sasuke. Um personagem dos mais carismaticos, com um estilo incovundivel, um senso musical estranho e poderes surpreendentes esse e o jinchuuruki do Bijuu de 8 caldas, mais conhecido como Killer Bee<< nome sugestivo vcs não acham^^...

    Como dizia o Galvão: "Vai que é tua Hachibi!!!"

    [Analise/Discussões] Killer Bee Hachibibyyurtik
    Ruffy-kun
    Ruffy-kun
    Intermediate


    Masculino
    Número de Mensagens : 200
    Idade : 32
    Localização : Algarve
    Anime Favorito : One Piece; Major League; Eyeshield21; Reborn. e muitos mais
    Personagem Favorito : Goro-kun, Black*Star, Reborn, Hiruma, Sena.
    Data de inscrição : 15/04/2009

    [Analise/Discussões] Killer Bee Empty Re: [Analise/Discussões] Killer Bee

    Mensagem por Ruffy-kun Dom 14 Jun 2009, 16:07

    Hachibi ta sendo tratado como Nukenin tal como o emoSasuke por ordem dos 5kages. Mas defato killer bee pode ganhar kisame mas ainda nao se sabe da força td dle.

    e tbm Killer Bee pode ser sensei do Hachibi se Naruto virar nukenin, nukeniin como kem dis, desobedecer as ordens de danzou.

    e preparemse pq a nova guerra ninja mundial esta prestes a começar graças ao danzou.
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Analise/Discussões] Killer Bee Empty Re: [Analise/Discussões] Killer Bee

    Mensagem por Din Dom 14 Jun 2009, 17:03

    Confuso ...
    Ta eu não sabia que eles tratavam o Hachibi como um ninja renegado...
    eu achava que eles nem sabiam q ele tinham escapado do amaterasu do Sasuke...

    Sobre o Naruto desobedecer Danzou acho improvavel, e sim é incrivel o controle do Killer Bee sobre o Hachibi quem sabe seja ele quem ensine o Naruto a controlar a Kiuuby...
    Ruffy-kun
    Ruffy-kun
    Intermediate


    Masculino
    Número de Mensagens : 200
    Idade : 32
    Localização : Algarve
    Anime Favorito : One Piece; Major League; Eyeshield21; Reborn. e muitos mais
    Personagem Favorito : Goro-kun, Black*Star, Reborn, Hiruma, Sena.
    Data de inscrição : 15/04/2009

    [Analise/Discussões] Killer Bee Empty Re: [Analise/Discussões] Killer Bee

    Mensagem por Ruffy-kun Seg 15 Jun 2009, 02:56

    Se vc ver o ultimo manga, o pessoal do Raikage ta atras do Killer Bee como nukenin.
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Analise/Discussões] Killer Bee Empty Re: [Analise/Discussões] Killer Bee

    Mensagem por Mari Seg 15 Jun 2009, 14:26

    Realmente o 8 caldas conquistou uma legião de fãs :D

    Com os últimos acontecimentos do mangá, acho que em breve veremos ele lutando novamente.
    Tenho a opinião de que ele vai dar bastante trabalho para o Hoshigaki, mesmo por que Kisame é (ou era) o ninja mais poderoso no grupo dos Sete Espadachins da Névoa e um dos mais fortes da sua Vila. É um forte usuário do Suiton, podendo criar sua própria água, algo que, se não me engano, o Nidaime Hokage sabia fazer.

    Não creio que ele seja capturado, mas se isso acontecer a atenção da Akatsuki estara voltada para o Naruto. :~

    A luta Hachibi x Kisame promete bastante, espero que o Tio Kishimoto não a estrague.
    Implorando
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Analise/Discussões] Killer Bee Empty Re: [Analise/Discussões] Killer Bee

    Mensagem por Din Seg 15 Jun 2009, 15:19

    Espero que o Kishi não a estrague com seu golpe especial(KNJ) como vez na luta do Pain, espero um combate"limpo" e com um grande final que nem a do Jiraya com o Pain, ja que os dois não são personagens vitais a Historia espero que o Kisame mostre que estava ao nivel do Itachi e o 8caldas todo seu poder sem o contra tempo do amaterasu, essa luta tem tudo pra ser a melhor do Manga.
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Analise/Discussões] Killer Bee Empty Re: [Analise/Discussões] Killer Bee

    Mensagem por luci-luci Seg 15 Jun 2009, 20:46

    Não posso dizer que gosto muito dele porque o Killer Bee não durou muito, na minha opinião, mas o pouco que me agradou foram ótimas as imagens dele lutando mas concertesa deve ser melhor ver ele numa cena de comédia é cara perfeito pra isso e espero que não seja captura senão vai ficar só o Naruto de sobrevivente e assim ia ficar meio chato.
    Sousuke
    Sousuke
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 486
    Idade : 32
    Localização : Logo ali...virando a esquerda, depois a direita
    Anime Favorito : Yu Yu Hakusho
    Personagem Favorito : Seu Madruga
    Data de inscrição : 26/06/2008

    [Analise/Discussões] Killer Bee Empty Re: [Analise/Discussões] Killer Bee

    Mensagem por Sousuke Ter 16 Jun 2009, 16:51

    Naruto-Uzumaki escreveu:Se vc ver o ultimo manga, o pessoal do Raikage ta atras do Killer Bee como nukenin.

    Unica coisa que vi no ultimo capitulo, foi que era o Sasuke que é tratado com Nukenin e tem que ser morto. E não o Killer Bee.

    Muita gente ta achando que o Kisame vai apanhar de mais na luta contra o Hachibi, mas eu acho que essa luta vai ser foda. Até porque o Kisame quando usou 30% do seu chakra naquele corpo, e lutou contra o Gai, Neji, Rock Lee e Ten Ten juntos, e mesmo assim deu um cansaço nos 4, imagina como ele deve ser forte xD Só espero que o Hachibi ganhe essa luta... até porque nao gosto do Kisame... a voz dele no Anime é muito irritante, ele tem que morrer logo!!
    Vigilante
    Vigilante
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 665
    Idade : 34
    Localização : RJ
    Anime Favorito : Death Note, Yu Yu Hakusho e Code Geass
    Personagem Favorito : Yagami Raito, Shikamaru, Lelouch e Gutts
    Data de inscrição : 01/09/2008

    [Analise/Discussões] Killer Bee Empty Re: [Analise/Discussões] Killer Bee

    Mensagem por Vigilante Ter 16 Jun 2009, 18:00

    Um novo topico sobre o hachibi se abre!!!!! Realmente ele volta a ser a atençao do momento ^^

    Sinceramente, pelo q eu vi do poder do 8 caldas achu improvavel q o Kisame sozinho possa derrota lo, quando nem o grupo Hawk com o "robado" do Sasuke nao deram conta dele.
    Mas continuo afirmando q nao faria sentido o Kishi criar a Akatsuki para eles nao conseguirem completar seu objetivo de juntar todos os bijus. Entao chego a coclusao de q de uma forma ou outra o portador do 8 caldas perdera seu bijuu..........e issu vale pro Naruto tbm ( podem me chamar de louco se quiserem xD ).

    Naruto-Uzumaki escreveu:Se vc ver o ultimo manga, o pessoal do Raikage ta atras do Killer Bee como nukenin

    Num ta n cara, o Hachibi esta sendo tratado como desaparecido apenas, eles n destruiriam a maior arma da vila.
    Ruffy-kun
    Ruffy-kun
    Intermediate


    Masculino
    Número de Mensagens : 200
    Idade : 32
    Localização : Algarve
    Anime Favorito : One Piece; Major League; Eyeshield21; Reborn. e muitos mais
    Personagem Favorito : Goro-kun, Black*Star, Reborn, Hiruma, Sena.
    Data de inscrição : 15/04/2009

    [Analise/Discussões] Killer Bee Empty Re: [Analise/Discussões] Killer Bee

    Mensagem por Ruffy-kun Ter 16 Jun 2009, 19:17

    Sousuke escreveu:
    Naruto-Uzumaki escreveu:Se vc ver o ultimo manga, o pessoal do Raikage ta atras do Killer Bee como nukenin.

    Unica coisa que vi no ultimo capitulo, foi que era o Sasuke que é tratado com Nukenin e tem que ser morto. E não o Killer Bee.

    Muita gente ta achando que o Kisame vai apanhar de mais na luta contra o Hachibi, mas eu acho que essa luta vai ser foda. Até porque o Kisame quando usou 30% do seu chakra naquele corpo, e lutou contra o Gai, Neji, Rock Lee e Ten Ten juntos, e mesmo assim deu um cansaço nos 4, imagina como ele deve ser forte xD Só espero que o Hachibi ganhe essa luta... até porque nao gosto do Kisame... a voz dele no Anime é muito irritante, ele tem que morrer logo!!

    Mas kisame ter tanto chakra como 1biju ja e exagero xD

    Kisame certamente e forte, mas nao tem mais chakra q 1biju, pq se tivesse era o gajo mais forte do anime XD
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Analise/Discussões] Killer Bee Empty Re: [Analise/Discussões] Killer Bee

    Mensagem por Din Ter 16 Jun 2009, 21:52

    Cara a questão não É o tamanho do Martelo, e sim como se bate o prego...
    Claro que ele não tem tanto chakra quanto um Bijuu, como o Sasuke não tinha e Yon não tinha quando enfrentou a Kiuuby então pense logico...
    concerteza será uma das ou a melhor batalha do Manga por não ha nessecidade do autor inventar um motivo ridiculo qualquer um dos dois que ganhe a batalha será elogiado e vangloriado desde que seja um bom combate, não importa pramim quem Ganhe, eu quero ver e ROCK!!!!!!!
    Sousuke
    Sousuke
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 486
    Idade : 32
    Localização : Logo ali...virando a esquerda, depois a direita
    Anime Favorito : Yu Yu Hakusho
    Personagem Favorito : Seu Madruga
    Data de inscrição : 26/06/2008

    [Analise/Discussões] Killer Bee Empty Re: [Analise/Discussões] Killer Bee

    Mensagem por Sousuke Ter 16 Jun 2009, 22:58

    Pois é... o Naruto já tem chakra pra caramba, só por isso o pessoal já fica espantado, e o Kisame tem mais chakra que ele ainda. É óbvio que nenhum ninja Humano vai ter mais chakra que um Biju, independente de qual for o Biju. Se tiver algum ninja que tenha mais chakra que os Bijuus ai já seria apelão de mais.
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Analise/Discussões] Killer Bee Empty Re: [Analise/Discussões] Killer Bee

    Mensagem por Din Qua 17 Jun 2009, 13:46

    dessa vez não concordo talvez o Shodaime se não me engano e o criador dos Bijuus ou algo parecido e o Mandara tinha chakra suficiente para sobrepujar a Kiuuby, sei não ai o Naruto agora sem a Kiuuby mais o Sage talvez dirrubaçe pelo menos o Sukaku da Areia com um ou dois RS quem sabe...
    Sousuke
    Sousuke
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 486
    Idade : 32
    Localização : Logo ali...virando a esquerda, depois a direita
    Anime Favorito : Yu Yu Hakusho
    Personagem Favorito : Seu Madruga
    Data de inscrição : 26/06/2008

    [Analise/Discussões] Killer Bee Empty Re: [Analise/Discussões] Killer Bee

    Mensagem por Sousuke Qua 17 Jun 2009, 17:09

    Din escreveu:dessa vez não concordo talvez o Shodaime se não me engano e o criador dos Bijuus ou algo parecido e o Mandara tinha chakra suficiente para sobrepujar a Kiuuby, sei não ai o Naruto agora sem a Kiuuby mais o Sage talvez dirrubaçe pelo menos o Sukaku da Areia com um ou dois RS quem sabe...

    Ai não era o Chakra dele, e sim a habilidade dele, que o Yamato "herdou", mais ou menos. Se for assim, pode se falar que o Yamato também tem mais poder que a Kyuubi lol. É clara a diferença de poderes entre Shodaime e Yamato, porque o Hashirama é foda! Mas o Yamato também consegue controlar, então é a habilidade mesmo e nao o chakra. E o Madara talvez tenha usado seu EMS na Kyuubi e controlado ela... nao acredito que ele tenha controlado ela por ser mais poderoso que ela, embora ela afirme que Madara tenha um chakra sinistro, mas ela também falou do olho dele, entao deve ter sido mesmo :P
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Analise/Discussões] Killer Bee Empty Re: [Analise/Discussões] Killer Bee

    Mensagem por Din Qui 15 Out 2009, 20:56

    Muito bem o Killer Bee voltou e voltou do mesmo jeito que se apresentou a nos.. numa luta desta vez o adversario não e um queridinho de Kishi então teremos uma luta "limpa" um embate ate a morte entre forças q pelo q Kishi disse se equivalem....
    Killer Bee leva ligeira vantagem por causa de seu elemento, mas quem pensa que esta luta esta no papo por K.Bee ser um Jinjuuruki que tem total controle sobre seu Bijuu esta enganado, Kisame e um adversario equivalente apos fazer Gai liberar 3 portões( se não me engano) com apenas 30% de seu poder disperçado e um clone e derrubar o Jinjuuruki do bijuu 4 caldas sozinho sem ajuda de Itachi e sem usar de seu maior trunfo, uma fusão com sua espada SameHada que o deixa com poder equivalente ao de um monstro de Calda(bijuu) Kisame se torna um adversario a ser respeitado quissar temido..
    Senhoras e senhores os competidores foram apresentados, suas forças se equivalem e no momento o campo e neutro.. então não tem favorito, a luta vai ser incrivel e a casa de aposta esta aberta.. na minha hulmide opinião da K.Bee.

    Ps: desta vez não a fogo magico que segure...
    Vigilante
    Vigilante
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 665
    Idade : 34
    Localização : RJ
    Anime Favorito : Death Note, Yu Yu Hakusho e Code Geass
    Personagem Favorito : Yagami Raito, Shikamaru, Lelouch e Gutts
    Data de inscrição : 01/09/2008

    [Analise/Discussões] Killer Bee Empty Re: [Analise/Discussões] Killer Bee

    Mensagem por Vigilante Qui 15 Out 2009, 21:05

    vamus a alguns possiveis fatores dos oponentes

    Kisame leva vantagem por poder sugar o chacra do Biju do Kiler e usar para beneficio proprio, achu q esse eh o fator que faz o Kisame lutar de igual pra igual com qualquer Biju.

    Em questao de combate corpo a corpo acredito que seria "pau a pau", talvez os dois tenham anos de exp com espadas.

    Enfim independente dos fatores acredito que sera uma luta incrivel, mas acredito que o Kiler sera derrotado. Afinal Madara tem que juntar esses bijus pra historia seguir ne...
    zankad
    zankad
    Learner


    Masculino
    Número de Mensagens : 103
    Idade : 40
    Localização : google earth
    Anime Favorito : Naruto, Cowboy Beebop, Vagabond (manga)
    Personagem Favorito : Kakashi, Itachi, Jiraiya, Shikamaru, Musashi, Kojirö
    Data de inscrição : 28/08/2009

    [Analise/Discussões] Killer Bee Empty Re: [Analise/Discussões] Killer Bee

    Mensagem por zankad Sex 16 Out 2009, 17:07

    acho que vai ser muito disputada essa luta, se o resultado for justo (sem KnJ), acredito que Kisame leva a melhor, pois teoricamente seu chakra seria "infinito" em relação a Killer bee, por conta da samehada...
    falando em samehada, como será a tal "fusão" entre kisame e a espada, citada pelo carinha que anda com a mizukage?
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Analise/Discussões] Killer Bee Empty Re: [Analise/Discussões] Killer Bee

    Mensagem por luci-luci Sex 16 Out 2009, 19:13

    Vigilante escreveu:Enfim independente dos fatores acredito que sera uma luta incrivel, mas acredito que o Kiler sera derrotado. Afinal Madara tem que juntar esses bijus pra historia seguir ne...

    Apesar de no momente eu não estar anciosa com essa luta acredito que no final alguém aparteça e ela fique inacabada pois seria chato a guerra nem ter começado e o oito caudas morrer como isso provavelemnte vai acontecer que seja do meio pro final da guerra.
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Analise/Discussões] Killer Bee Empty Re: [Analise/Discussões] Killer Bee

    Mensagem por Din Sex 16 Out 2009, 23:47

    luci-luci escreveu:Apesar de no momente eu não estar anciosa com essa luta acredito que no final alguém aparteça e ela fique inacabada pois seria chato a guerra nem ter começado e o oito caudas morrer como isso provavelemnte vai acontecer que seja do meio pro final da guerra.
    O unico ali com risco de morrer e Kisame ja q um Jinjuuruki morto não tem ultilidade, Kisame vai com tudo pra cima de K.Bee confiante na sua habilidade de sua espada a Samehada seu unico trunfo ja q seu suiton não vai funcionar com o Bee( vide suigetsu vs) desde q Kishi não "se meta" na historia essa tem tudo para ser a melhor luta e superar a luta de Pain e Jiraya q de longe foi a melhor desse mangá..
    zankad
    zankad
    Learner


    Masculino
    Número de Mensagens : 103
    Idade : 40
    Localização : google earth
    Anime Favorito : Naruto, Cowboy Beebop, Vagabond (manga)
    Personagem Favorito : Kakashi, Itachi, Jiraiya, Shikamaru, Musashi, Kojirö
    Data de inscrição : 28/08/2009

    [Analise/Discussões] Killer Bee Empty Re: [Analise/Discussões] Killer Bee

    Mensagem por zankad Seg 19 Out 2009, 06:52

    Eu não acredito muito nessa história de que o suiton de Kisame não irá funcionar contra Killer Bee. Primeiro porque ele não é nenhum Suigetsu e sua habilidade é extraordinária (vide a luta contra o Time Gai com 30%) e segundo porque o cara não iria lutar sozinho contra um Jinchuuriki (ainda mais um que controla tão bem seu bijuu) sem nenhuma carta na manga e acho que essa carta na manga não é só a samehada...
    detalhe: que eu saiba raiton não leva vantagem nenhuma contra suiton, pois raiton é forte contra doton e suiton é fraca contra doton
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Analise/Discussões] Killer Bee Empty Re: [Analise/Discussões] Killer Bee

    Mensagem por Din Qua 21 Out 2009, 09:03

    A questão e que a agua conduz a eletricidade, e como eu citei o Suigetsu sempre acabava paralizado contra raiton então o principais jutsus de Kisame não surtirão efeito contra o K.Bee. Ai que entra a luta de espadachins que acabaria se tornando uma luta de monstros caso o Bee solte o Hachibi e Kisame mostre o pq de ser chamado de Bijuu sem calda..
    turmalao
    turmalao
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 1
    Idade : 44
    Localização : Bela Vista MS
    Anime Favorito : naruto/bleach
    Personagem Favorito : Kenpachi Zaraki
    Data de inscrição : 24/10/2009

    [Analise/Discussões] Killer Bee Empty Re: [Analise/Discussões] Killer Bee

    Mensagem por turmalao Sáb 24 Out 2009, 12:09

    So pra alertar vc que botam a maior fe no kille bee, tal falando que o kisame nao guenta ele sozinho mas se esqueceram kisame nao luta sozinho existe aaaaa espada Samehada, um objeto ainda estranho que pelo visto gosta de chakras poderoso e com certeza kisame nao foi la pra perder do kille nao
    A LENDA
    A LENDA
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 1
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Anime Favorito : Naruto
    Personagem Favorito : Jiraya
    Data de inscrição : 25/10/2009

    [Analise/Discussões] Killer Bee Empty Re: [Analise/Discussões] Killer Bee

    Mensagem por A LENDA Dom 25 Out 2009, 15:52

    Kras eu sinceramente prefiro uma vitoria do kisame , acho ele um ninja de habilidades surpreendentes porem killer tem pontos a seu favor como:
    -vantagem sobre o elemento suiton
    -nao pode morrer pq si naum o bijuu morre
    Porem eu acredito que havera muita historia (passado) involvendo os dois por isso a luta verdadeira veremos soh mais tarde.
    Vigilante
    Vigilante
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 665
    Idade : 34
    Localização : RJ
    Anime Favorito : Death Note, Yu Yu Hakusho e Code Geass
    Personagem Favorito : Yagami Raito, Shikamaru, Lelouch e Gutts
    Data de inscrição : 01/09/2008

    [Analise/Discussões] Killer Bee Empty Re: [Analise/Discussões] Killer Bee

    Mensagem por Vigilante Dom 25 Out 2009, 17:30

    A LENDA escreveu:nao pode morrer pq si naum o bijuu morre
    Porem eu acredito que havera muita historia (passado) involvendo os dois por isso a luta verdadeira veremos soh mais tarde.

    Nao considero issu uma vantagem, de qualquer forma se ele for capturado ele morrera quando o biju for extraido. Mas msmo eu acreditando na vitoria de Kisame, ainda achu que o Kiler nao morrera msmo se o seu biju for extraido, provavelmente algum "milagre" acontecera assim como houve com o Gaara.

    Nunca pensei num possivel relacionamento entre Kisame e Kiler no passado, mas seria bem interessante...
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Analise/Discussões] Killer Bee Empty Re: [Analise/Discussões] Killer Bee

    Mensagem por Din Dom 25 Out 2009, 21:56

    essa luta vai se torna a luta dos espadachin com dois estilos bem diferentes alguns poucos ninjutsu e depois o gran-finale com Hachibi e SameHada, mesmo muitos não acreditando eu acho que K.Bee vai ser o vencedor ja que tem que haver um motivo para Tobi atacar...
    Na minha opinião Bee mata Kisame, volta para aldeia, encontra Naruto, depois e atacado por Tobi e Sasuke, capturado, morto, Naruto se exalta ai sim a guerra explode..

    Conteúdo patrocinado


    [Analise/Discussões] Killer Bee Empty Re: [Analise/Discussões] Killer Bee

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 13:45