Animes' Heaven

[Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto - Página 2 Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto - Página 2 Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+13
Fabio
Roronoa♥Dell
Tear Grants
Golden ThunderBolt
lucaslvs
Seraphim
Serena
dark__storm
Azrael
Mari
Din
Zack
luci-luci
17 participantes

    [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto

    avatar
    Golden ThunderBolt
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 5
    Idade : 34
    Localização : DF
    Anime Favorito : Naruto
    Personagem Favorito : Itachi
    Data de inscrição : 04/08/2009

    [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto - Página 2 Empty Re: [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto

    Mensagem por Golden ThunderBolt Ter 04 Ago 2009, 09:01

    Bom na minha opinião, naruto fica com hinata, no ultimo mangá q lançou o sai diz para o naruto falar com a sakura então deve rolar muita coisa ainda, vou aguardar, espero eh q a sakura morra, personagem nojenta
    lucaslvs
    lucaslvs
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 73
    Idade : 29
    Localização : Birigui
    Anime Favorito : Naruto
    Personagem Favorito : Naruto, Hinata, Yondaime, Kakashi, Itachi, Pain, Neji, Shikamaru, Kimimaru, Haku, Gaara, etc
    Data de inscrição : 31/07/2009

    [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto - Página 2 Empty Re: [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto

    Mensagem por lucaslvs Ter 04 Ago 2009, 22:32

    Golden ThunderBolt escreveu:Bom na minha opinião, naruto fica com hinata, no ultimo mangá q lançou o sai diz para o naruto falar com a sakura então deve rolar muita coisa ainda, vou aguardar, espero eh q a sakura morra, personagem nojenta

    Tenho a mesma opnião a Sakura não fez nada até agora, só ficou chorando, mais naum agia, pelo menos q ela se sacrifique para alguma coisa...
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto - Página 2 Empty Re: [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto

    Mensagem por Mari Qua 05 Ago 2009, 20:00

    lucaslvs escreveu:
    Golden ThunderBolt escreveu:Bom na minha opinião, naruto fica com hinata, no ultimo mangá q lançou o sai diz para o naruto falar com a sakura então deve rolar muita coisa ainda, vou aguardar, espero eh q a sakura morra, personagem nojenta

    Tenho a mesma opnião a Sakura não fez nada até agora, só ficou chorando, mais naum agia, pelo menos q ela se sacrifique para alguma coisa...
    Não exagera.. ela fez algo sim. Sakura ganhou meu respeito apartir do momento em que pediu para ser treinada por Tsunade; deixando de ser a mais fraca em relação aos seus amigos (Naruto e Sasuke).

    E na minha opinião, chorar não é uma fraqueza, se você tem força de vontade para seguir em frente.

    Na verdade todas as kunoichi's de Naruto tem grande potencial, só que esse não é aproveitado pelo autor. Simples.
    lucaslvs
    lucaslvs
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 73
    Idade : 29
    Localização : Birigui
    Anime Favorito : Naruto
    Personagem Favorito : Naruto, Hinata, Yondaime, Kakashi, Itachi, Pain, Neji, Shikamaru, Kimimaru, Haku, Gaara, etc
    Data de inscrição : 31/07/2009

    [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto - Página 2 Empty Re: [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto

    Mensagem por lucaslvs Qua 05 Ago 2009, 20:16

    Ela só pediu para a Tsunade treinala pq percebeu q é uma inutil é q queria ajudar em alguma coisa, assim como Ino depois fez.

    Eu me espresei um pouquinho mal, ela não faz nada para trazer o Sasuke d volta, ela só ajudar a tratar de ferimentos.
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto - Página 2 Empty Re: [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto

    Mensagem por Mari Qua 05 Ago 2009, 20:31

    lucaslvs escreveu:Ela só pediu para a Tsunade treinala pq percebeu q é uma inutil é q queria ajudar em alguma coisa, assim como Ino depois fez.
    Sim, concordo.

    E acho que ninguém gostava dela na fase clássica.

    Eu me espresei um pouquinho mal, ela não faz nada para trazer o Sasuke d volta, ela só ajudar a tratar de ferimentos.
    É..
    ela começou muito bem o Shippuuden, lutando contra Akasuna no Sasori (eu achei a luta incrível), mas depois 'decaiu' e só ficou tratando dos feridos.
    lucaslvs
    lucaslvs
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 73
    Idade : 29
    Localização : Birigui
    Anime Favorito : Naruto
    Personagem Favorito : Naruto, Hinata, Yondaime, Kakashi, Itachi, Pain, Neji, Shikamaru, Kimimaru, Haku, Gaara, etc
    Data de inscrição : 31/07/2009

    [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto - Página 2 Empty Re: [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto

    Mensagem por lucaslvs Qua 05 Ago 2009, 20:37

    Eu me espresei um pouquinho mal, ela não faz nada para trazer o Sasuke d volta, ela só ajudar a tratar de ferimentos.
    É..
    ela começou muito bem o Shippuuden, lutando contra Akasuna no Sasori (eu achei a luta incrível), mas depois 'decaiu' e só ficou tratando dos feridos.[/quote]

    É aquela luta foi oa mai sem a Chiyo(ou sei lá o nome daquela velha) ela teria tido outro final. E depois daquela luta eu não vi nada ela melhorar o treinamento dela, aocontraria dos outros q só vem progredindo.
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto - Página 2 Empty Re: [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto

    Mensagem por Mari Qua 05 Ago 2009, 20:54

    lucaslvs escreveu:
    É aquela luta foi boa mais sem a Chiyo(ou sei lá o nome daquela velha) ela teria tido outro final. E depois daquela luta eu não vi nada ela melhorar o treinamento dela, ao contraria dos outros q só vem progredindo.
    Concordo, ela não ganharia sozinha, assim como a Chiyo também não ganharia sozinha. Foi uma troca.

    O que a Sakura precisa é ter uma luta sozinha, onde ela mostre todas as suas habilidades como Shinobi. Quando tu diz outos, no caso tu queres dizer personagens masculinos, neh? Claro, quase sempre eles tem ajuda.
    lucaslvs
    lucaslvs
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 73
    Idade : 29
    Localização : Birigui
    Anime Favorito : Naruto
    Personagem Favorito : Naruto, Hinata, Yondaime, Kakashi, Itachi, Pain, Neji, Shikamaru, Kimimaru, Haku, Gaara, etc
    Data de inscrição : 31/07/2009

    [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto - Página 2 Empty Re: [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto

    Mensagem por lucaslvs Qui 06 Ago 2009, 10:10

    Não só os mocinhos(olha a evolução de Daidara).
    E se a Sakura tiver uma luta sozinha provavelmente com qualquer um dos viloes q sobreram, vai ficar seriamente ferida, menos aquela parceira do Sasuke(q eu não lembro o nome acho q é Karin) pq é uma outro q não faz nada só fica Sasuke, Sasuke igual a Sakura. Acho q só esse comfronto ela seria capaz d ganhar, pq as duas não são tão fortes.

    PS: Sakura tem que ficar sozinha ou com o Lee, Hinata com o Naruto(ele vai deixar de correr atras da Sakura pq vai perceber q ela o despresa) e vai começar a gostar da Hinata q sempre deu valor a ele.
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto - Página 2 Empty Re: [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto

    Mensagem por Din Ter 18 Ago 2009, 11:30

    Cada vez que passa Naruto fica mais longe de um destino Romatinco, Kishi não dá muita bola pra isso. Mas ja que e sobre Naruto concerteza ele ficaria com a Hinata por ela passou pelo mesmo que ele e Sakura não que nada com ele mesmo com a palavras de Sai ela sempre quis o Sasuke mas agora ela esta confusa e concerteza o q ela que no momento e q Naruto pare de sofrer por ela...
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto - Página 2 Empty Re: [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto

    Mensagem por Tear Grants Sex 04 Set 2009, 19:52

    Din escreveu:Cada vez que passa Naruto fica mais longe de um destino Romatinco, Kishi não dá muita bola pra isso.
    Concordo com você Din. Se houver romance, haverá ao estilo Asuma e Kurenai.. Kishimoto já deu algumas provas de seu estilo.

    Só resta saber se com o protagonista acontecerá o mesmo. Os pares estão se formando ao longo do mangá, mas ainda não está bem definido os casais. As coisas podem mudar..

    Muitos vão ficar contentes se Naruto ficar com Hinata e muitos vão ficar descontentes se ele ficar com Sakura. Acho que se ele for ficar com alguém, será com uma das duas.
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto - Página 2 Empty Re: [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto

    Mensagem por Din Sex 04 Set 2009, 20:42

    Na minha opinão ele devia ficar com a Hinata... eu não ttinha preferencia sobre esses assuntos romanticos mas desde que a Hinata pulou de kbça pra salvar o cara q ema enquanto a Sakura so ficou la chorando e esperando o pior... pra mim a aquilo foi a gota que feiz o copo transborda, da a vida.. foi incrivel.. depois disso que tomei partido nessa historia mas se Naruto terminar com Hinata ou Sakura não muda muito me conceito sobre o Anime...
    Mas o Naruto não ter ido falar com a Hinata depois de tudo aquilo que ela fez isso foi tão ilogico, foi mais deslize para a lista de Kishi..
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto - Página 2 Empty Re: [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto

    Mensagem por Tear Grants Sex 04 Set 2009, 20:50

    Din escreveu:Mas o Naruto não ter ido falar com a Hinata depois de tudo aquilo que ela fez isso foi tão ilogico, foi mais deslize para a lista de Kishi..
    Isso é verdade. Acho que se passaram uns 10~12 mangás e essa conversa não aconteceu. Ele vai ter que falar com ela em algum momento, isso é fato. Ignorar ela (do jeito que está acontecendo agora) vai continuar por um tempo pois agora a história está em outro rumo.

    E outra, acho que ela se sucederá em Konoha. <- Apenas palpite.. xD
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto - Página 2 Empty Re: [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto

    Mensagem por Mari Sex 04 Set 2009, 21:29

    Tear Grants escreveu:
    Din escreveu:Mas o Naruto não ter ido falar com a Hinata depois de tudo aquilo que ela fez isso foi tão ilogico, foi mais deslize para a lista de Kishi..
    Isso é verdade. Acho que se passaram uns 10~12 mangás e essa conversa não aconteceu. Ele vai ter que falar com ela em algum momento, isso é fato. Ignorar ela (do jeito que está acontecendo agora) vai continuar por um tempo pois agora a história está em outro rumo.

    E outra, acho que ela se sucederá em Konoha. <- Apenas palpite.. xD
    Sim, com certeza se sucederá em Konoha.
    E outra, há a possibiliadde dessa conversa já ter acontecido. Se desse jeito for, Kishi vai nos mostrar mais para frentre por meio de fashbacks..
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto - Página 2 Empty Re: [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto

    Mensagem por Din Sex 04 Set 2009, 22:02

    Mari escreveu:
    Tear Grants escreveu:
    Din escreveu:Mas o Naruto não ter ido falar com a Hinata depois de tudo aquilo que ela fez isso foi tão ilogico, foi mais deslize para a lista de Kishi..
    Isso é verdade. Acho que se passaram uns 10~12 mangás e essa conversa não aconteceu. Ele vai ter que falar com ela em algum momento, isso é fato. Ignorar ela (do jeito que está acontecendo agora) vai continuar por um tempo pois agora a história está em outro rumo.

    E outra, acho que ela se sucederá em Konoha. <- Apenas palpite.. xD
    Sim, com certeza se sucederá em Konoha.
    E outra, há a possibiliadde dessa conversa já ter acontecido. Se desse jeito for, Kishi vai nos mostrar mais para frentre por meio de fashbacks..
    Pra mim o Kishi facilou... eu ate daria um foto de confiança pra ele mas depois da "paiaçada" no final da Saga Pain, ele não merece minha confiança.. Se essa conversa rolu mesmo para ele não te-la mostra so se algo a mais tiver acontecido... Envergonhado Pervertido
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto - Página 2 Empty Re: [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto

    Mensagem por luci-luci Sáb 05 Set 2009, 20:49

    Pode ser que essa conversa já tenha acontecido e não foi mostrada agora porque não é o momento pra isso mas o motivo pra essa conversa só tenha sido mostrada depois que é interessante.
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto - Página 2 Empty Re: [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto

    Mensagem por Din Sáb 05 Set 2009, 22:45

    Talvez "Ki$hi" tenha guardado isso para o futuro caso essa conversa tenha acontecido.. tipo um filler, filme ou episodio especial para o Anime..
    Seria o melhor para esquecer de vez o "Shenlong no Jutsu" de Nagato e todo final horrivel daquela batalha..
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto - Página 2 Empty Re: [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto

    Mensagem por Tear Grants Sáb 05 Set 2009, 22:57

    Din escreveu:Talvez "Ki$hi" tenha guardado isso para o futuro caso essa conversa tenha acontecido.. tipo um filler, filme ou episodio especial para o Anime..
    Seria o melhor para esquecer de vez o "Shenlong no Jutsu" de Nagato e todo final horrivel daquela batalha..

    Seria o melhor para esquecer de vez o "Shenlong no Jutsu" de Nagato e todo final horrivel daquela batalha.. [O2]

    Mas se for filler, vai ser estranho.. acho que o momento certo para essa conversa será depois dessa turbulência toda. Isso vai demorar mais ainda.. por isso a ideia dos Flashbacks seja a com mais chances de acontecer mesmo.
    Roronoa♥Dell
    Roronoa♥Dell
    Starter


    Feminino
    Número de Mensagens : 4
    Idade : 29
    Localização : SP
    Anime Favorito : O melhor: One Piece
    Personagem Favorito : O mais lindu *---*: [i]Zoro my love[/i]
    Data de inscrição : 29/09/2009

    [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto - Página 2 Empty Re: [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto

    Mensagem por Roronoa♥Dell Ter 29 Set 2009, 18:46

    espero q eu num seja a unik a axa q u naruto e sakura eh a coisa masi fofa[mentira minha] ki eu jah vi na minha vidinha *--*
    naum, seriu gente, mentira minha q u casal mais fofo du naruto
    eh u naruto....
    e o sasuke Admiração
    [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto - Página 2 461633 Pervertido *bestera....$@%¨&*%¨#!¢£³²¹°*

    a.....prefiru u yaoi....
    naum seriu, anes du shippuden ateh pegava bem cum naruto e hinata mais agora, tah parecenu ki a sakura tah danu um chaveco nu naruto....[aaanta ki num perceeeeebee!!]
    naum concordo cum naruto e hinata^^'
    prefiru mesmu eh naruto e sasuke.....¬¬ calma sei ki num vai acontece dexa eu sonhaaaa.....~~
    *lendu doushijin Yaoi*
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto - Página 2 Empty Re: [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto

    Mensagem por Din Sex 02 Out 2009, 10:11

    Roronoa♥Dell escreveu:espero q eu num seja a unik a axa q u naruto e sakura eh a coisa masi fofa[mentira minha] ki eu jah vi na minha vidinha *--*
    naum, seriu gente, mentira minha q u casal mais fofo du naruto
    eh u naruto....
    e o sasuke Admiração
    [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto - Página 2 461633 Pervertido *bestera....$@%¨&*%¨#!¢£³²¹°*

    a.....prefiru u yaoi....
    naum seriu, anes du shippuden ateh pegava bem cum naruto e hinata mais agora, tah parecenu ki a sakura tah danu um chaveco nu naruto....[aaanta ki num perceeeeebee!!]
    naum concordo cum naruto e hinata^^'
    prefiru mesmu eh naruto e sasuke.....¬¬ calma sei ki num vai acontece dexa eu sonhaaaa.....~~
    *lendu doushijin Yaoi*
    Como assim sonho???
    Spoiler:
    zankad escreveu:isso é português?
    Sim meu amigo parece q o idioma acima se tra de uma variação do nosso idioma numa versão muito usada na internet...xD
    avatar
    Fabio
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 1
    Idade : 34
    Localização : Brasil
    Anime Favorito : Naruto
    Personagem Favorito : Naruto
    Data de inscrição : 13/02/2010

    [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto - Página 2 Empty Re: [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto

    Mensagem por Fabio Sáb 13 Fev 2010, 00:59

    eu gostaria muito se naruto e hinata ficassem juntos, mas acho que nao vai rolar porcausa que o Naruto PODE pensar q se envolvendo com a Hinata, colocaria a vida dela em risco

    Mas tudo pode acontecer nao é?
    braz.Oo'
    braz.Oo'
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 4
    Idade : 32
    Localização : São Paulo
    Anime Favorito : Full Metal Alchemist
    Personagem Favorito : Edward
    Data de inscrição : 22/02/2010

    [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto - Página 2 Empty Re: [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto

    Mensagem por braz.Oo' Ter 02 Mar 2010, 18:16

    Acho que o naruto acabando ficando com a Hinata pois ele já deu um fora na Sakura.. e sei lá quando a Sakura... e tirando que o naruto sente alguma coisa sim pela Hinata ou ele liberou a 8º calda a toa... acho que fica Romance Naruto Hinata, Sasuke e Sakura oO'
    Mais como o fabio dis assima tudo pode acontecer...
    Deidara
    Deidara
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 18
    Idade : 29
    Localização : Porto
    Anime Favorito : Naruto, One Piece, Bleach
    Personagem Favorito : Deidara, Itachi, Neji e Byakuya
    Data de inscrição : 09/09/2010

    [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto - Página 2 Empty Re: [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto

    Mensagem por Deidara Qui 09 Set 2010, 14:39

    penso que o mais logico é no final fica a Hinata e o Sasuke, ela gosta dele desde o inicio e slusão para muitos se nada entre eles acontece-se, mas se recuarmos na histá podemos ver que já há qualquer coisinha entre eles, por exemplo na segunda temporada na luta dela ontra o neji, ou na 6º ou 7º naquela missão do bicotcho(não sei se é assim que se escreve), basta ir ver, o naruto não pode ver fazerem mal á hinata e isso deve crer dizer alguma coisa
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto - Página 2 Empty Re: [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto

    Mensagem por renanamaral Qua 13 Out 2010, 10:07

    O que me irrita em Naruto, é que o Kishimoto só faz o pessoal criar teorias, e o único "apego sentimental" mais próximo das declarações da Hinata e da Sakura (delcaração meio fake, meio icógnita, by the way) foi o beijo do Naruto e do Sasuke...

    Sinceramente, se o Naruto sentisse algo mais pela Hinata ele já teria ido atrás dela. Depois da declaração, a Hinata foi 120% esquecida na história...

    EDIT:
    Ah, e pela conversa do Naruto com a mãe dele, eu acho que ele fica com a Sakura... apenas uma impressão... :P
    Haru-chan
    Haru-chan
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 584
    Idade : 29
    Localização : Pais das maravilhas
    Anime Favorito : Katekyo Hitman Reborn, Bleach, Fairy Tail, Pandora Hearts, Kuroshitsuji e Hakuouki Jurenka.
    Personagem Favorito : São muitooos!
    Data de inscrição : 09/08/2010

    [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto - Página 2 Empty Re: [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto

    Mensagem por Haru-chan Qua 13 Out 2010, 18:47

    concordo com o renan!

    Se o Naruto gosta da Hinata ele já teria feito algo em relação a isso como, ido falar com ela quando tudo acabou(morte do Nagato).

    Com o abraço dele com a Sakura comprovou que o sentimento deles estão mais forte!

    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto - Página 2 Empty Re: [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto

    Mensagem por renanamaral Qua 13 Out 2010, 23:49

    Bem, como eu disse (mais para ressaltar), pra mim tem mais indícios de Naruto e Sakura... e eu prefiro esse par também...

    Mas já estou numa posição em que fico feliz (ou pelo menos satisfeito) com qualquer coisa... (desde que o final não seja morrer sozinho ou shounen-ai :( )

    Conteúdo patrocinado


    [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto - Página 2 Empty Re: [Ánalise/Spoiler] Hinata e Naruto

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:57