Animes' Heaven

[Discussão] Inicio da Guerra Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Discussão] Inicio da Guerra Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
zankad
Shrem
luci-luci
Seraphim
Din
9 participantes

    [Discussão] Inicio da Guerra

    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Discussão] Inicio da Guerra Empty [Discussão] Inicio da Guerra

    Mensagem por Din Sáb 29 Ago 2009, 09:28

    A um tempo atrás rolou uma entrevista com o Kishimoto Masashi o criador da serie "Naruto", nessa entrevista ele dava varias dicas do aconteria no ano de 2009 no mangá, do combate entre Jiraya e Pain, o treinamento de Naruto o ataque do Pain e a luta contra Naruto falou sobre a Kiuuby, Mandara, Yondaime e outros mas uma dessas promessas para o ano de 2009 me deixou mais do entusiasmado, a possibilidade de uma Guerra no Mundo Ninja( a 4° pela historia) apesar de ficarmos muito tempo descutindo como seria legal ver todos aqueles personagens em campo de batalha contra uma orda de enimigos, tinha uma questão que fazia gerar varias especulações, que nação iniciaria esta guerra? qual ou quem seria o motivo? Por isso a cada mangá, cada pé de discussão entre personagens gera mais e mais especulações então resolvi criar um topico que só se remetece a isso... No começo eu achava meio precipitado dizer que uma guerra se iniciaria, mas um dos meus colegas que tambem e fanatico me fez recordar que em seu leito de morte(ou quase morte sei lá), Orochimaru ja previa que uma guerra se iniciaria e um periodo de trevas cobria o mundo, então comecei a ficar na expectativa, especulando..

    No momento no mangá só vejo um motivo agora que possa levar a uma guerra, se Naruto interferir na luta contra o Raikage, que levaria o memo a acha que Konoha estaria acobertando Sasuke isso pra mim seria o estopim que levaria ao combate entre a duas maiores aldeias ninjas... Desde do momento que se cogitou a guerra, Sasuke era quase sempre dado como motivo, e por suas atuais ações talvez isso venha a se confirma.. Eu realmente não sei o que iniciará mas tomará que seja o mais breve possivel.
    avatar
    Seraphim
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 35
    Idade : 40
    Localização : São Paulo
    Anime Favorito : Naruto-Bleach-Rurouni kenji-Death Note- e por ai vai!!
    Personagem Favorito : Shikamaru - Urahara - "L"
    Data de inscrição : 10/07/2009

    [Discussão] Inicio da Guerra Empty Re: [Discussão] Inicio da Guerra

    Mensagem por Seraphim Sáb 29 Ago 2009, 20:08

    Concordo ..... acredito que essa guerra ja esteja proxima para ser mais exato depois dessa reunião um periodo de trevas tomara o mundo shinobi como orochimaru havia previsto, mas o fator sasuke não sera o unico motivador, temos tambem a tentativa de Danzo de manitpular a reunião o que de acordo a mizukage e ao Raiklage não passara em branco,.

    eu ainda acredito que naruto se tornara um nukenin assim como outros shinobis da folha....e que ele vagara pelo mundo em busca de novas respostas.

    vamos esperar para ver
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Discussão] Inicio da Guerra Empty Re: [Discussão] Inicio da Guerra

    Mensagem por luci-luci Dom 30 Ago 2009, 18:19

    Provavelmente sera depois da reunião, Sasuke vai ser o estopim mas acredito que o motivo é essa desunião no mundo ninja que esta acontecendo e piorou com a reuniãoque ao inves de ajudar piorou.
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Discussão] Inicio da Guerra Empty Re: [Discussão] Inicio da Guerra

    Mensagem por Din Seg 31 Ago 2009, 10:43

    revendo o manga acho que quem iniciaria essa guerra seria Naruto..!!
    Na sua ultima cena ele pede para Tobi que conte sobre Sasuke e Tobi se concordou em dizer.. conhecendo Tobi ele diria que Sasuke esta lutando com Raikage, Naruto apavorado usaria o modo eremita e descubriria onde a luta acontece como ele e um loko cabeça dura partiria para o local do combate ao chegar para parar a luta, Raikage tomaria isso como uma fronta de konoha e declaria guerra e cairia pra cima de danzou que reagiria como areia e parceira da folha e Gaara e amigo de Naruto, e os outros kages não ficariam do lado de Danzou.. ja sabem ne.. GUERRA!!! esse e o unico motivo que vejo no momento..
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Discussão] Inicio da Guerra Empty Re: [Discussão] Inicio da Guerra

    Mensagem por luci-luci Seg 31 Ago 2009, 18:36

    Pode ter outros motivos como o ataque que o Sasuke fez já é um motivo, há interferência do Naruto como vc disse Din, uma discussão do hokage com os outros, a aparição do Madara fazendo revelações ou incinuações, na verdade desde do início foram ocorrendo motivos para começar a guerra o que falta é o estopim.
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Discussão] Inicio da Guerra Empty Re: [Discussão] Inicio da Guerra

    Mensagem por Din Seg 31 Ago 2009, 21:55

    luci-luci escreveu:Pode ter outros motivos como o ataque que o Sasuke fez já é um motivo, há interferência do Naruto como vc disse Din, uma discussão do hokage com os outros, a aparição do Madara fazendo revelações ou incinuações, na verdade desde do início foram ocorrendo motivos para começar a guerra o que falta é o estopim.
    Sim concerteza. como eles dizem aki so falta alguem pedir "TRUCO!" pra começar a guerra, claro que a varios outros motivos para se ter uma guerra no mundo ninja mas a unica teoria que me convenceu realmente foi essa.. ja que os outros Hokages parecem não querer se meter e o Tobi planejou tudo talvez seja isso o estopim mesmo.. Naruto.. =)
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Discussão] Inicio da Guerra Empty Re: [Discussão] Inicio da Guerra

    Mensagem por luci-luci Qua 02 Set 2009, 09:41

    Essa guerra esta para acontecer a única coisa que vai ser decidida nesse ataque é se os kages vão lutar juntos ou separados contra a aktsuki que agora é Madara porque o mesmo não é burro sabe que mesmo sendo forte e sábio não tera chance contra todos juntos tera que separa los assim podera acabar com cada um de vez ou fazer uma nação entrar em guerra contra a outra, com isso diminui seu trabalho.
    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    [Discussão] Inicio da Guerra Empty Re: [Discussão] Inicio da Guerra

    Mensagem por Shrem Qua 02 Set 2009, 09:51

    Considerando que essa guerra realmente aconteça, é muito provável que Madara seja o grande articulador e manipulador de todo o confronto. Seria realmente interessante ver uma guerra que confrontasse dois personagens que, por tudo que fizeram até agora, se mostraram ser dois dos maiores manipuladores da série: Danzou e Madara.
    Há diversos fatores que podem iniciar a guerra ou agravar o estado desse conflito, como os acima citados pelo Din e pela luci-luci, mas se ela realmente tiver essa dimensão de "A Quarta Guerra Ninja", vai sobrar até para quem estava quieto no seu canto. Pensando dessa forma, é possível atribuir mais uma razão para o Kishimoto ter inserido "novos" personagens na história recentemente, isto é, personagens antes mencionados mas nunca explorados, como os kages por exemplo.
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Discussão] Inicio da Guerra Empty Re: [Discussão] Inicio da Guerra

    Mensagem por Din Qua 02 Set 2009, 21:52

    Shrem escreveu:Considerando que essa guerra realmente aconteça, é muito provável que Madara seja o grande articulador e manipulador de todo o confronto. Seria realmente interessante ver uma guerra que confrontasse dois personagens que, por tudo que fizeram até agora, se mostraram ser dois dos maiores manipuladores da série: Danzou e Madara.
    Há diversos fatores que podem iniciar a guerra ou agravar o estado desse conflito, como os acima citados pelo Din e pela luci-luci, mas se ela realmente tiver essa dimensão de "A Quarta Guerra Ninja", vai sobrar até para quem estava quieto no seu canto. Pensando dessa forma, é possível atribuir mais uma razão para o Kishimoto ter inserido "novos" personagens na história recentemente, isto é, personagens antes mencionados mas nunca explorados, como os kages por exemplo.
    Falando nisso parace mesmo que chegamos proximos do "fim" Kishi esta começando a juntar os pedaços espalhados na fase "Classic" realmente personagens muitas vezes que so foram mencionados estão tendo uma relevancia agora, cosos como de Shisui e mais recentimente pelo spoiler como disse o tal monge dos 6 caminhos, que Jiraya mencionou durante a luta contra Pain, ele esta mesmo fazendo um aparato de todas as pontas soltas vamos ver no vai dar parece falando que chegamos ao fim, mas quem sabe se torne o começo... de uma guerra

    08/10

    Filnalmente começou a Guerra e melhor da maneira que eu não esperava, foi show desde do motivo ate a o anuncio feito por Tobi.. Parece que a guerra vai tomar um rumo a intrgante, Akatsuki vs o Mundo... Pelo que Tobi disse será ele+taka+bijuus+todos os outros q o apoiam( sei la quem, o membros q faltam da aka??) Vs aldeis Vs aldeias... tipo ficou cada um por si e todos contra a Akatsuki... Resta saber se alguma aldeia vai se unir com outra, se alguma vai contra os ideais da outra se alguma vai se unir a Tobi(talvez o Tsuchikage quem sabe) resumindo a guerra tomou rumos inesperados e emocionantes isso vai render demais...
    Ps.: EU ADORO GUERRA EM ANIMES, quero ver jutsu de ressucitação salva neguin agora... MHUAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHHAAH GUERRA HAHAHAHAHHA

    Ps2.:desculpa o post duplo Suando eu não cosegui me conter Implorando


    Última edição por Shrem em Qui 08 Out 2009, 22:06, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Junção de posts, post duplo perdoado e unificado =p)
    zankad
    zankad
    Learner


    Masculino
    Número de Mensagens : 103
    Idade : 40
    Localização : google earth
    Anime Favorito : Naruto, Cowboy Beebop, Vagabond (manga)
    Personagem Favorito : Kakashi, Itachi, Jiraiya, Shikamaru, Musashi, Kojirö
    Data de inscrição : 28/08/2009

    [Discussão] Inicio da Guerra Empty Re: [Discussão] Inicio da Guerra

    Mensagem por zankad Qui 08 Out 2009, 22:01

    como eu escrevi em outro tópico, só ficou no ar o porquê de Tobi criar um motivo para os 5 kages se unirem contra ele, além do mais essa "guerra" tá mais pra uma espécie de caça aos jinchuurikis restantes (Naruto e Killer Bee) e eu acho que somente Tobi, Sasuke e o resto da Akatsuki + os bijuus (se é que serão usados) não dão conta de encarar as 5 maiores nações ninja ao mesmo tempo...
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Discussão] Inicio da Guerra Empty Re: [Discussão] Inicio da Guerra

    Mensagem por Din Qui 08 Out 2009, 22:16

    zankad escreveu:como eu escrevi em outro tópico, só ficou no ar o porquê de Tobi criar um motivo para os 5 kages se unirem contra ele, além do mais essa "guerra" tá mais pra uma espécie de caça aos jinchuurikis restantes (Naruto e Killer Bee) e eu acho que somente Tobi, Sasuke e o resto da Akatsuki + os bijuus (se é que serão usados) não dão conta de encarar as 5 maiores nações ninja ao mesmo tempo...
    Quem disse que vai ser ao mesmo tempo?? quem falou que as aldeias estão juntas nessa ou vc espera ver o Kages um amiguinho do outro?? vc acha que 7 bijuus possivelmente ao mesmo tempo alem de um Susano'o e um anormal como Tobi poco poderio de fogo contra o 5 aldeias ninjas??? meu amigo provavelmente Tobi não vai atacar todas as aldeias de uma só vez e mesmo que ataque o poder dele e incrivel se formos levar em consideração a exibição dos 5 maiores ninjas do mundo...
    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    [Discussão] Inicio da Guerra Empty Re: [Discussão] Inicio da Guerra

    Mensagem por Shrem Qui 08 Out 2009, 22:27

    A guerra que Madara declarou no 467 tem esse nome de "Quarta Guerra Ninja" porque é uma guerra que irá envolver todo o mundo ninja, uma vez que os planos dele também envolvem todo o mundo. Isso não significa que haverá dois lados, um lutando contra o outro, e também não significa que será um conjunto de pequenos conflitos. O objetivo de Madara ficou bem claro: capturar os dois bijuus restantes para por em prática a Operação Olho da Lua. Ele não precisa atacar nem destruir nada, só precisa capturá-los - claro que isso pode requerer destruição, mas não necessariamente.
    zankad
    zankad
    Learner


    Masculino
    Número de Mensagens : 103
    Idade : 40
    Localização : google earth
    Anime Favorito : Naruto, Cowboy Beebop, Vagabond (manga)
    Personagem Favorito : Kakashi, Itachi, Jiraiya, Shikamaru, Musashi, Kojirö
    Data de inscrição : 28/08/2009

    [Discussão] Inicio da Guerra Empty Re: [Discussão] Inicio da Guerra

    Mensagem por zankad Sex 09 Out 2009, 06:31

    Din escreveu:
    Quem disse que vai ser ao mesmo tempo?? quem falou que as aldeias estão juntas nessa ou vc espera ver o Kages um amiguinho do outro?? vc acha que 7 bijuus possivelmente ao mesmo tempo alem de um Susano'o e um anormal como Tobi poco poderio de fogo contra o 5 aldeias ninjas??? meu amigo provavelmente Tobi não vai atacar todas as aldeias de uma só vez e mesmo que ataque o poder dele e incrivel se formos levar em consideração a exibição dos 5 maiores ninjas do mundo...

    Essa de "amiguinho" um do outro foi muito boa, apesar de não ter sido o que eu disse...
    Acho que as aldeias estão juntas desde o momento que possuem o mesmo inimigo e os kages ficaram meio que "se consultando" sobre entregar ou não os jinchuurikis, além disso o mais lógico a fazer contra um inimigo nazista megalomaníaco assim é se unir (ou eu tô louco). Mas uma coisa que eu tenho quase certeza é que não será todos contra todos como a última guerra foi.
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Discussão] Inicio da Guerra Empty Re: [Discussão] Inicio da Guerra

    Mensagem por luci-luci Sex 09 Out 2009, 19:05

    Acho que o Madara não pretende lutar contra todas as nações de uma vez como elas não devem se unir o Raikage é um bom exemplo acho que ele vai quere fazer tudo sozinho, o Danzou só vai ter a ajuda de Suna graças a amizade de Naruto e Gaara, ninguém deve quere ficar ao lado da Mizukage devido a akatsuki possívelmente ter nascido ali, e Madara deve aproveitar tudo isso para usar ao seu favor e sair manipulando as coisas ao seu redor.
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Discussão] Inicio da Guerra Empty Re: [Discussão] Inicio da Guerra

    Mensagem por Din Sáb 10 Out 2009, 09:19

    a agora que foi declarada a guerra resta saber quem fara o primeiro ataque Tobi ou os Kages, o alvo do Tobi e o Naruto e o KillerBee pelo poder que ele demonstrou durante a conversa com o kages ele poderia ter domindado todos o9 jinjuurukis sem problema, isso levanta varias questões sobre as limitações do Tobi... será que ele consegui controlar os Bijuus com seu Sharingan ou vai precisar do Sasuke? Suna e Konoha? Tobi ja deixou Kisame a cargo do KillerBee sera q o alvo dele seria de cara o Naruto? será aldeia contra aldeia ou todos por um inimigo em comun?
    não sei onde isso vai parar, tomará que seja numa linha de batalha em um verdadeiro Free for All...
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Discussão] Inicio da Guerra Empty Re: [Discussão] Inicio da Guerra

    Mensagem por Tear Grants Dom 11 Out 2009, 11:24

    Mas com certeza esta guerra está prometendo muito. Acho que as Aldeias vão querer colocar os dois Jinchuurikis restantes em segurança para que Madara não os consiga. Resta saber o exército que Tobi vai usar e quais as proporções de combate (quem luta com quem).
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Discussão] Inicio da Guerra Empty Re: [Discussão] Inicio da Guerra

    Mensagem por luci-luci Dom 11 Out 2009, 16:22

    REALMENTE EU QUERIA SABER COMO O TOBI VAI FAZER NESSA GUERRA POIS AO SEU LADO ELE SÓ TEM O KISAME, ZETSU E A EQUIPE DO SASUKE QUE É INESPERIENTE, A NÃO SER QUE O MADARA TENHA OUTROS ALIADOS NÃO APRESENTADOS O CARA VAI TER QUE SER BEM ESTRATÉGICO E SE APROVEITAR BEM DE FATOS FUTUROS QUE POSSAM AJUDA-LO NO SEU PLANO, PORQUE SE FORMOS PENSAR DE FORMA LÓGICA O CARA TÁ SEM CHANCE ALGUMA POIS SEM O NAGATO PRA FAZER O SERVIÇO GROSSO O CARA TÁ LASCADO.
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Discussão] Inicio da Guerra Empty Re: [Discussão] Inicio da Guerra

    Mensagem por Mari Dom 11 Out 2009, 23:29

    Shrem escreveu:[...]
    O objetivo de Madara ficou bem claro: capturar os dois bijuus restantes para por em prática a Operação Olho da Lua. Ele não precisa atacar nem destruir nada, só precisa capturá-los - claro que isso pode requerer destruição, mas não necessariamente.
    Essa é uma boa linha de pensamento.

    Madara fez seu movimento. Falou sobre seu plano e seus interesses. Claro que os Kages vão se unir, mas ele já começa com várias rachaduras. Provavelmente essa era a intenção dele.

    Sendo mais específica, quais serão os próximos passos de Konoha? Uma coisa é certa e racionalmente, defender o Jinchuuriki.
    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    [Discussão] Inicio da Guerra Empty Re: [Discussão] Inicio da Guerra

    Mensagem por Shrem Ter 13 Out 2009, 01:41

    Acho que Konoha, isto é, Danzou vai proteger o Jinchuuriki. Deixemos de lado o fato dele ser o Naruto e de todo mundo na vila estar em dívida com ele por ele ter derrotado Pain, e dá pra imaginar que até mesmo aqueles que são do "lado do mal de Konoha" querem protegê-lo, levando-se em conta as circunstâncias atuais (guerra declarada). Danzou não escutou os planos de Madara, mas acho que isso não significa que ele não saberá de tudo em breve...e mesmo antes disso, ele deixou claro que um dos seus objetivos era não perder o Jinchuuriki, de forma alguma. Agora, pra que ele o queria já é outra história xD
    Mas é como a Mari disse: o mais certo e racional é defender o Jinchuuriki.
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Discussão] Inicio da Guerra Empty Re: [Discussão] Inicio da Guerra

    Mensagem por Din Ter 13 Out 2009, 22:22

    Danzou e a principal atração de tudo oq se envolve esse inicio de guerra, vamos como os Kages vão agir diante das ações dele durante a reunião alem desse possivel involvimento com Tobi alem do mesmo ser um dos suspeitos de ser Tobi(aqui ate q nem tanto mas eu q acompanho alguns foruns norte-americanos, portugueses e argentinos e lá essa historia ta forte), assim que o as atenções se voltarem contra ele isso será tirado a limpo, pra mim Kishi so colocou uma ''pista falsa" para tirar a atenção do verdadeiro Tobi.. Mas se ele não tiver nada haver com isso talvez ele "proteja" do ataques da Akatsuki ou acabe por intregalo ao Tobi..
    Vigilante
    Vigilante
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 665
    Idade : 34
    Localização : RJ
    Anime Favorito : Death Note, Yu Yu Hakusho e Code Geass
    Personagem Favorito : Yagami Raito, Shikamaru, Lelouch e Gutts
    Data de inscrição : 01/09/2008

    [Discussão] Inicio da Guerra Empty Re: [Discussão] Inicio da Guerra

    Mensagem por Vigilante Ter 13 Out 2009, 22:35

    Num pode ser kra enquanto o Madara (Tobi) conversava com o Naruto, Danzou estava sendo vigiado na reuniao, a nao ser que seja um bushin(eu achu).
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Discussão] Inicio da Guerra Empty Re: [Discussão] Inicio da Guerra

    Mensagem por Din Ter 13 Out 2009, 22:40

    Como disse a possibilidade e forte cara mesmo eu duvidando.. Alguns dizem q aquele da mascara não passa de uma ilusão por isso pode estar em todos os lugares, alem de ser o motivo para ter fugido dos insetos do Shino aquilo não passa de chakra controlado por Danzou -teoria- mas tudo isso vai ser resolvido agora quando Danzou se mostrar e poderemos decifrar isso pela sua reação ao anuncio de guerra..
    Vigilante
    Vigilante
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 665
    Idade : 34
    Localização : RJ
    Anime Favorito : Death Note, Yu Yu Hakusho e Code Geass
    Personagem Favorito : Yagami Raito, Shikamaru, Lelouch e Gutts
    Data de inscrição : 01/09/2008

    [Discussão] Inicio da Guerra Empty Re: [Discussão] Inicio da Guerra

    Mensagem por Vigilante Ter 13 Out 2009, 23:04

    Mas sera que essa guerra vai ser "todos contra todos", as cinco nacoes mais Madara?

    Ja ha uma descordancia em unir forcas entre as vilas, portanto todos buscariam formas para deter Madara, msm que seja para passar por cima de outra vila pra issu, afinal alguns kages devem pensar assim " Entre eu e ele, que seja ele". Pensando nissu eu acredito que havera sim uma guerra generalizada.
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Discussão] Inicio da Guerra Empty Re: [Discussão] Inicio da Guerra

    Mensagem por Din Qua 14 Out 2009, 09:29

    Pareçe que foi confirmado 5 nações vs Tobi olhando assim não parece justo mas Tobi tem sobre seu poder 7 dos bijuus enquanto as aldeias so tem sobre seu comando 1 bijuu levando em consideração que Naruto não tem controle algum sobre a Kiuuby... Essa guerra promete... MHUAHUAHAUHAUHAU eu quero ver sangue....
    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    [Discussão] Inicio da Guerra Empty Re: [Discussão] Inicio da Guerra

    Mensagem por Shrem Qua 14 Out 2009, 09:50

    Segundo os spoilers, as 6 nações - sim, o país do ferro também entrou nessa - irão cooperar para evitar que os planos de Madara se concretizem. Gostei da parte que nomearam o Kakashi como o cabeça da aliança, e pelo visto Danzou, que já não tinha apoio da maioria em Konoha, vai ter que realmente se revelar, uma vez que os demais Kages declararam apoio para que ele seja deposto.
    E a última coisa do spoiler é o que a maioria tava esperando faz tempo: Bee x Kisame...e ainda seguindo a linha do spoiler, parece que Kisame é um carinha bem poderoso =O

    Ou seja, a guerra está iniciada o_O

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Inicio da Guerra Empty Re: [Discussão] Inicio da Guerra

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 16:05