Animes' Heaven

[Comentários] Mensagem do Portal Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Comentários] Mensagem do Portal Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    [Comentários] Mensagem do Portal

    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    [Comentários] Mensagem do Portal Empty [Comentários] Mensagem do Portal

    Mensagem por Shrem Qui 15 Out 2009, 15:54

    Caros amigos do Animes’ Heaven

    Nosso querido fórum já tem mais de um ano de vida – sim, o tempo voa - e estamos felizes por hoje poder colher alguns frutos que plantamos anteriormente e partilhá-los com vocês, membros. Como vocês sabem, o fórum passou, e ainda passa, por um período de várias mudanças e reestruturações. Foram várias idéias, vários projetos e planos com um único objetivo: tornar o fórum um lugar organizado, agradável e dinâmico para as discussões dos mais diversos animes e mangás.

    Hoje, olhando para o fórum, podemos dizer que esse objetivo foi alcançado, mesmo que parcialmente. Há vários tópicos constantemente movimentados e discussões propostas por vocês, usuários, que dão ao fórum dinamismo, levando-se em conta o número de usuários realmente ativos, e ao mesmo tempo propiciam um ambiente agradável para que novos assuntos sejam propostos para debate. Gostaríamos também de agradecer a vocês por agirem de acordo com as regras do fórum, uma vez que esse era um dos maiores problemas que enfrentamos no início dessa reforma e, atualmente, é apenas um problema esporádico com o qual temos que lidar. Convidamos vocês, membros, a continuarem conosco nessa caminhada, para que possamos atingir plenamente nosso objetivo de tornar e manter esse fórum um espaço saudável, para discutirmos e aprendermos sobre um meio de entretenimento que sem dúvidas é o preferido da maioria que aqui frequenta. É para isso que temos a estrutura que hoje dispomos. Desde o não tão usado Chatbox até as áreas específicas de cada anime e a importante área de sugestões.

    Por último, mas não menos importante, gostaria de me dirigir aos meus companheiros da equipe do Animes’ Heaven. Vocês fizeram e estão fazendo um ótimo trabalho, dedicando-se sempre que possível ao fórum, conciliando seus assuntos particulares a esse projeto que assumimos juntos e que até agora temos conseguido levar adiante. Quero agradecer a todos vocês, aos membros que já passaram pela equipe e hoje infelizmente não estão mais conosco, aos que colaboraram e colaboram indiretamente e aos que perseveram na batalha, por toda a dedicação e tempo que dispensaram a esse projeto. É graças a vocês que hoje podemos usufruir desse espaço e contar com a continuidade do mesmo.
    Enfim, hoje não é nenhuma data especial ou comemorativa para o fórum, mas agradecemos e contamos com a participação de todos para levar adiante esse espaço que aprendemos a chamar de “nosso”: o Animes’ Heaven.

    A equipe A’H.



    Última edição por Shrem em Ter 20 Out 2009, 14:12, editado 1 vez(es)
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Comentários] Mensagem do Portal Empty Re: [Comentários] Mensagem do Portal

    Mensagem por Din Qui 15 Out 2009, 20:28

    I eu fico feliz de participar disso tudo mesmo no começo tendo o sido topFlooder daqui, agora voltado ao normal estou contente como esse forum cresceu em 1 ano... por incrivel que pareça eu estava aqui bem no inicio so não participava por causa de alguns problemas profissionais, sentimentais e futbolisticos... agora que acompanho de perto o belo trabalho de todos q componhem esse forum desde usarios ate os adms, me sinto orgulhoso de fazer parte disso ^^.
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Comentários] Mensagem do Portal Empty Re: [Comentários] Mensagem do Portal

    Mensagem por Tear Grants Sáb 17 Out 2009, 18:07

    Faço parte do fórum a pouco tempo, mas tenho plena certeza que ele pode crescer muito mais e manter o nível de discussão bem alto. Aliás, foi o nível de discussão que os users proporcionam que me fizeram entrar, me registrar e discutir junto.. uma qualidade encontrada em poucos fórums e blogs e que nem todo mundo consegue se adaptar.. Espero estar contribuindo com algo de bom para esse crescimento.. =p

    Espero também participar mais ativamente, o que, infelizmente, não estou conseguindo.. =(

    Enfim, parabéns a todos pelo ótimo trabalho!
    Serena
    Serena
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1391
    Idade : 34
    Localização : SP
    Anime Favorito : Naruto, Reborn e Claymore
    Personagem Favorito : Naruto, Teresa
    Data de inscrição : 13/07/2008

    [Comentários] Mensagem do Portal Empty Re: [Comentários] Mensagem do Portal

    Mensagem por Serena Seg 19 Out 2009, 11:11

    Ahhh que saudades deste forum (mesmo tendo ficado fora só um pequito =P)
    amo tudo isso gente^^ mas espero que agora possa voltar a ficar sempre com todos.^^ aff..¬¬ é que ultimamente a facul não deixa eu me divertir mais U_U mesmo assim não deixarei de encher o saco de todos BWHAHAHAHAH (o_o).
    É isso mesmo todos nos fazemos parte deste forum e estamos ajudando a ele a crescer sempre mais com teorias ideias e doideiras=D

    bjs galera.
    zankad
    zankad
    Learner


    Masculino
    Número de Mensagens : 103
    Idade : 40
    Localização : google earth
    Anime Favorito : Naruto, Cowboy Beebop, Vagabond (manga)
    Personagem Favorito : Kakashi, Itachi, Jiraiya, Shikamaru, Musashi, Kojirö
    Data de inscrição : 28/08/2009

    [Comentários] Mensagem do Portal Empty Re: [Comentários] Mensagem do Portal

    Mensagem por zankad Ter 20 Out 2009, 07:39

    Também faço parte do fórum a pouco tempo, mas já vi o suficiente para dizer que é diferenciado em relação à outros por valorizar a qualidade ao invés da quantidade, com discussões bastante acirradas e com base em conhecimento e não teimosia. Não vejo aquele número absurdo de bobagens e floods que se vê por aí (tudo bem que uma bobagem de vez em quando não tenha problema, inclusive da minha parte, que já falei algumas).
    O que importa é que o fórum mantenha o alto nível de discussões e continue crescendo. Parabéns a todos

    Conteúdo patrocinado


    [Comentários] Mensagem do Portal Empty Re: [Comentários] Mensagem do Portal

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 14:00