Animes' Heaven

Fairy Tail - Episódios 40 ao 45  Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

Fairy Tail - Episódios 40 ao 45  Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Fairy Tail - Episódios 40 ao 45

    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    Fairy Tail - Episódios 40 ao 45  Empty Fairy Tail - Episódios 40 ao 45

    Mensagem por Mari Ter 03 Ago 2010, 14:27

    Fairy Tail - Episódios 40 ao 45



    Fairy Tail (em japonês: フェアリーテイル, Fearī Teiru, Fairy Tail?) é um mangá e anime criado por Hiro Mashima, autor da série de sucesso Rave Master. Fairy Tail é publicado semanalmente no Japão, na revista Weekly Shonen Magazine. O mangá começou a ser publicado em agosto de 2006, na edição 35 da Weekly Shonen Magazine. O anime segue as aventuras do mangá, a maga Lucy Heartfilia se junta a Fairy Tail quando conhece Natsu Dragneel, que está à procura do dragão Igneel.



    Staff do anime:

    * Diretor: Shinji Ishihira (Staff em Darker than Black, Fullmetal Alchemist: Brotherhood, Ouran High School Host Club, e Soul Eater)
    * Compositor da série: Masashi Sogo (Staff em Bleach, Gantz,The Prince of Tennis, Rurouni Kenshin/Samurai X, e Samurai Deeper Kyo)
    * Música: Yasuharu Takanashi (Staff em Eyeshield 21, Gantz, Ikkitousen, e Naruto Shippuuden)
    * Design de Personagem: Aoi Yamamoto (Staff em Fullmetal Alchemist: Brotherhood, e Sengoku Basara)
    * Diretor de Arte: Junko Shimizu (Staff em Doraemon, Junjoo Romantica, The Prince of Tennis, e Trinity Blood)
    * Design de Arte: Hiroshi Izumi e Yohei Kodama
    * Diretor de Som: Shoji Hata (Staff em Air, Death Note, Hell Girl, e Rurouni Kenshin/Samurai X)
    * Diretor de Fotografia: Atsushi Iwasaki (Staff em Slam Dunk)
    * Design de Cores: Keiko Kai (Staff em Batman, Gurren Laggan, e Hellsing)
    * Designers: Etsunobu Iwanaga e Hiroyuki Taiga (Staffs em XXXHolic, Elfen Lied, e Mobile Suit Gundam Seed)
    * Edição: Yuuji Oka
    * Efeitos Sonoros: Noriko Izumo e Akira Noguchi (Staffs em Gintama, e Naruto Shippuuden)

    Evitem postagem de spoilers do mangá! Discutam sobre o que acharam de cada episódio!

    Aproveitem. \o/


    Última edição por Mari em Qua 08 Set 2010, 17:33, editado 1 vez(es)
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    Fairy Tail - Episódios 40 ao 45  Empty Re: Fairy Tail - Episódios 40 ao 45

    Mensagem por M.Aurélio-kun Ter 17 Ago 2010, 23:14

    Comecei a acompanhar Fairy Tail a pouco tempo, com inúmeras recomendações me intriguei a ver o anime ;D
    E gostei muito do que vi, como toda boa série tem uma mescla de ação, romance e comédia... Com lutas impressionantes e ótima qualidade.
    É um dos poucos animes recentes que se dá gosto de assistir, ainda não tive tempo pra poder acompanhar o mangá porém como o anime ainda vai sair só semana que vem ¬¬ eu vou começar a ler pra saber o que acontece

    UAHAUHAUHAUHAUHAHA

    Saído dos contos do passado da Erza estamos chegando a uma colisão entre os membros da guilda, onde lideramos pelo Laxus esquematizaram um 'motin'... Fico bastante ansioso pra ver o Makarov novamente em ação e ver o poder combinado de dois Dragon Slayers

    *-----------------*

    PS: O melhor de Fairy Tail indiscutivelmente é o Happy, PQP, consigo rir de TUDO o que ele mais o Natsu aprontam

    HAHA
    Kisuke
    Kisuke
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 654
    Idade : 35
    Localização : Hueco mundo
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Urahara Kisuke
    Data de inscrição : 23/08/2010

    Fairy Tail - Episódios 40 ao 45  Empty Re: Fairy Tail - Episódios 40 ao 45

    Mensagem por Kisuke Ter 14 Set 2010, 02:43

    M.Aurélio-kun escreveu: ¬¬ eu vou começar a ler pra saber o que acontece

    UAHAUHAUHAUHAUHAHA
    seu apelão hehe

    Fairy tail ta show de bola, muito agradável de assistir mesmo
    e essa revolta que o Luxus ta fazendo está emocionante até

    Tava ficando um pouco óbvio que ele ia fazer algo contra a guilda, só não pensei que fosse ser tão cedo assim.

    Única coisa que na minha opnião eles pegaram pesado foi nas garotas, ta um pouco apelativo pra um anime tanto infantil quanto Fairy tail né...
    não curto muito pois tira a "magia" da parada e fica meio pevertido mas afinal é isso que esse japonas são mesmo, uns pevertidos rsrs

    Tirando isso é muito manero e olha como a Juvia ficou depois que mudou o penteado e as roupas rs

    Curto muito a Erza, aquela ending com ela pequena é muito bonitinha

    O velhinho Makarov é bem bizarro, no inicio achei que ele só podia crescer e tal
    mas quando ele lutou contra a phantom e mostrou uns poderes divinos foi muito loko.
    também to na espera pra ver ele lutando de novo, tomara que ele não se aposente né

    O happy e o Natsu são muito comédias mesmo rs
    curto bastante as partes cómicas também.

    Tô no episódio 44 ainda mas amanhã mesmo vou chegar no 46 e comento algo no tópico 46-50 ok Adeus
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    Fairy Tail - Episódios 40 ao 45  Empty Re: Fairy Tail - Episódios 40 ao 45

    Mensagem por M.Aurélio-kun Ter 14 Set 2010, 08:20

    AUSHUSAHUASHSAUHSUAHSUAH

    O mangá eu ainda não estou acompanhando os lançamentos semanais, mas deu pra ter uma ideia de como que vai ser massa os episódios. Me parece que Fairy Tail começa mais ou menos igual a REBORN, muita comédia e de repente eles abordam um assunto sério e coloca as suas 'crianças' pra trabalhar xD
    Acho que o grande mistério é o sumiço dos dragões que treinaram e criaram os dragon slayers...

    Falando nos personagens acho que o mais tenso tende a ser o Mistgun, já que ele é o mais misterioso e tals. Tomara que seu 'misterio' não desaponte como vimos muitas vezes em Bleach T_T
    avatar
    maic
    Learner


    Masculino
    Número de Mensagens : 123
    Idade : 34
    Localização : 22° 30′ 18″ S, 43° 10′ 44″ W
    Anime Favorito : Beck
    Personagem Favorito : Samus Aran
    Data de inscrição : 28/03/2010

    Fairy Tail - Episódios 40 ao 45  Empty Re: Fairy Tail - Episódios 40 ao 45

    Mensagem por maic Ter 14 Set 2010, 19:25

    fairy tail e HOTD são os únicos animes que eu to acompanhando sempre que sai um ep novo Admiração até pq to quase que completamente sem tempo xD trabalho, estudo e curso acabam com o ser humano xDsó espero ficar rico ainda e me aposentar bem cedo Fairy Tail - Episódios 40 ao 45  461633 eu tambem acho que o mistgun deve ser alguém monstruoso, pelo menos é um que eu achei que tem um dos visuais mais legais, só acho que a lucy podia usar mais o leo mas agora ela ta petrificada e fica meio dificil xD me amarro no natsu, tem horas que por mim só ele no ep inteiro tava bom xD

    off:não sei porque mas o fairy tail me lembra alguns animes do começo da década de 90 xD
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    Fairy Tail - Episódios 40 ao 45  Empty Re: Fairy Tail - Episódios 40 ao 45

    Mensagem por Mari Qua 15 Set 2010, 13:52

    Desculpe, pessoal o tópico está fechado para novos episódios. Nova discussão aqui.
    Adeus

    Conteúdo patrocinado


    Fairy Tail - Episódios 40 ao 45  Empty Re: Fairy Tail - Episódios 40 ao 45

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 00:40