Animes' Heaven

[Fan Art] Cantinho artístico do Renan Amaral! Comente aqui! ;) - Página 2 Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Fan Art] Cantinho artístico do Renan Amaral! Comente aqui! ;) - Página 2 Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+7
Tear Grants
Sephiroth
Mari
Serena
Shrem
Haru-chan
renanamaral
11 participantes

    [Fan Art] Cantinho artístico do Renan Amaral! Comente aqui! ;)

    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Fan Art] Cantinho artístico do Renan Amaral! Comente aqui! ;) - Página 2 Empty Re: [Fan Art] Cantinho artístico do Renan Amaral! Comente aqui! ;)

    Mensagem por Tear Grants Dom 19 Jun 2011, 19:43

    fazia tempo que não tinha poste eim!

    gostei bastante dos desenhos, as roupas estão bem criativas. O cosplay do Natsu e da Erza ficou muito massa, meio que remete as caracteristicas dos dois (Natsu/Julia) e (Erza/Mateus).. não tenho muita ideia de quem seja os personagens da ultima imagem (exceto o Lucy), mas o desenho em si esta muito bem feito, bem caprichado!! ah, renan.. tenta fazer algo em comemoração ao aniversário e presenteia-nos (e a ti mesmo também) com um novo capitulo do Jarro.. :BB
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Fan Art] Cantinho artístico do Renan Amaral! Comente aqui! ;) - Página 2 Empty Re: [Fan Art] Cantinho artístico do Renan Amaral! Comente aqui! ;)

    Mensagem por renanamaral Qua 22 Jun 2011, 16:00

    Bah, de aniversário só ganhei trabalho, aHUAhuahauhuaAHU!

    Mas o JM tá todo escaneado, só falta editar! :)

    Acho que se fosse por personalidades, eu ia manter o cosplay de Elza como está, mas já acho que Mateus J teria que estar de cosplay do Happy! xD


    Da imagem de One Piece, são os dois irmãos do Luffy, Ace e Sabo (O Sabo tem o dublador do Naruto, hehe).
    Vitorobardo
    Vitorobardo
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 11
    Idade : 32
    Localização : Rio de Janeiro
    Anime Favorito : Naruto
    Personagem Favorito : Link
    Data de inscrição : 27/07/2011

    [Fan Art] Cantinho artístico do Renan Amaral! Comente aqui! ;) - Página 2 Empty comentário Vitorobardo

    Mensagem por Vitorobardo Qua 27 Jul 2011, 02:03

    haha mto legal cara!!!! Vc manda mto bem *o*
    a colorizaçao ficou impecavel tbm!
    Kazuya Kujo
    Kazuya Kujo
    Designer
    Designer


    Masculino
    Número de Mensagens : 75
    Idade : 33
    Localização : Além das fronteiras
    Anime Favorito : Gosick, pandora hearts, bleach, hidan no aria, ichiban ushiro...
    Personagem Favorito : Oz
    Data de inscrição : 01/06/2011

    [Fan Art] Cantinho artístico do Renan Amaral! Comente aqui! ;) - Página 2 Empty Re: [Fan Art] Cantinho artístico do Renan Amaral! Comente aqui! ;)

    Mensagem por Kazuya Kujo Qui 04 Ago 2011, 13:52

    Já tinha visto antes, mas não comentei. ¬¬ Mas nem tem o que comentar, show de bola, muito bom mesmo, eu não consigo desenhar nada, só aqueles bonequinhos de palitinho. E vc leva jeito pra desenhar e colorir, faz até as sombras que é bem difícil. Parabéns!
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Fan Art] Cantinho artístico do Renan Amaral! Comente aqui! ;) - Página 2 Empty Re: [Fan Art] Cantinho artístico do Renan Amaral! Comente aqui! ;)

    Mensagem por Tear Grants Qui 08 Set 2011, 14:41

    OHAOHAOAHOA que bonitinho a Julia tentando desenhar a si mesma! e ela é boa de desenho!pena que o chibi dela parece triste :(

    bem legal Renan, tu vai colorir esse??
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Fan Art] Cantinho artístico do Renan Amaral! Comente aqui! ;) - Página 2 Empty Re: [Fan Art] Cantinho artístico do Renan Amaral! Comente aqui! ;)

    Mensagem por renanamaral Qua 19 Dez 2012, 06:31

    Meio século depois eu respondo, AUHaHUaHUaHUAHU!

    Não, aquele não vou colorir, foi feito só por brincadeira mesmo. xD
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Fan Art] Cantinho artístico do Renan Amaral! Comente aqui! ;) - Página 2 Empty Re: [Fan Art] Cantinho artístico do Renan Amaral! Comente aqui! ;)

    Mensagem por Tear Grants Qua 19 Dez 2012, 17:01

    Um ano depois! AOASHOAHOHS!

    mas aproveito para comentar as últimas postagens! tenho que me atualizar no MBC e ND! estou no aguardo do JM..

    a imagem da Julia embaixo das árvores pensando está bem enigmática.. seria muito massa tu colorir ela!

    Renan, posso te pedir um avatar da Julia M. para 2013?? :B

    espero que 2013 seja recheado de ilustrações! é muito bom ver o teu trabalho crescendo desse jeito! parabéns!
    Titania Erza
    Titania Erza
    Starter


    Feminino
    Número de Mensagens : 10
    Idade : 29
    Localização : Magnólia
    Anime Favorito : Fairy Tail
    Personagem Favorito : Natsu
    Data de inscrição : 17/11/2012

    [Fan Art] Cantinho artístico do Renan Amaral! Comente aqui! ;) - Página 2 Empty Re: [Fan Art] Cantinho artístico do Renan Amaral! Comente aqui! ;)

    Mensagem por Titania Erza Qui 20 Dez 2012, 11:11

    Gostei muito dos teus desenhos!!!

    Você parece ter uma facilidade muito mais que eu! Teus desenhos tem vida, guri!
    Sem contar que são pintados... Eu pinto como minha priminha de cinco anos... HAHAHAHA

    Acho bem difícil fazer desenhos com movimentos... Então gosto de imaginar que estão todos fazendo poses... Desculpinha esfarrapada a minha, não?! Já o teu, ficou muito bom, posta mais! Eu quase não vejo desenhos com movimentos, pintados e bem feitos! Quem sabe eu não me inspire nos teus?!

    Bem, parabéns pelos teus desenhos... São realmente bons! Poste mais assim que puder! O/
    Haru-chan
    Haru-chan
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 584
    Idade : 29
    Localização : Pais das maravilhas
    Anime Favorito : Katekyo Hitman Reborn, Bleach, Fairy Tail, Pandora Hearts, Kuroshitsuji e Hakuouki Jurenka.
    Personagem Favorito : São muitooos!
    Data de inscrição : 09/08/2010

    [Fan Art] Cantinho artístico do Renan Amaral! Comente aqui! ;) - Página 2 Empty Re: [Fan Art] Cantinho artístico do Renan Amaral! Comente aqui! ;)

    Mensagem por Haru-chan Sex 21 Dez 2012, 07:57

    Oi minna-san!

    Estou um pouquinho desatualizada em seus desenhos renan-kun y.y

    Achei muuuuito legal "My beautifull conscience", fiquei curiosa .-. Tomara que de tudo certo nesse concurso!

    Como a Tear disse, espero que 2013 seja recheado de ilustrações e inspirações! :]
    Sephiroth
    Sephiroth
    Administrador Sephiroth
    Administrador Sephiroth


    Masculino
    Número de Mensagens : 505
    Idade : 39
    Localização : Santa Catarina
    Anime Favorito : Bleach,CDZ,DBZ,Ergo Proxy,etc...
    Personagem Favorito : Byakuya Kuchiky,Grimmjow Jeagerjaques, entre outros
    Data de inscrição : 19/12/2010

    [Fan Art] Cantinho artístico do Renan Amaral! Comente aqui! ;) - Página 2 Empty Re: [Fan Art] Cantinho artístico do Renan Amaral! Comente aqui! ;)

    Mensagem por Sephiroth Dom 23 Dez 2012, 11:31

    Arte muito boa, como é de se esperar... Estou recomeçar a escrever a história daquele projeto (voce se lembra?) Até te peço se tu tem os capítulos que te enviei,mande-me pro meu e-mail,ou por MP, sei lá pois o tonto aqui acabou deletando acidentalmente.....Quero continuar a história o quanto antes! Seus historyboards estão aqui (não deletei acidentalmente,ainda bem) E sempre que os vejo sinto que vai ficar muito bom!Enfim qualquer coisa me manda uma MP.

    Recapitulando, sua arte está muito boa, e colorir deve ser trabalhoso!Parabéns, e continue postando seus desenhos! Talentos assim tem que ser vistos.

    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Fan Art] Cantinho artístico do Renan Amaral! Comente aqui! ;) - Página 2 Empty Re: [Fan Art] Cantinho artístico do Renan Amaral! Comente aqui! ;)

    Mensagem por renanamaral Dom 23 Dez 2012, 23:42

    Uia, muitos comments! Vamos lá!

    Tear:
    Tô com tempo lívre! Farei algo agora, Assim que eu fizer um bom te enviarei!

    E aquele das árvores não irei colorir, acho que iria perder a "magia" se tivesse cores. :)
    Ah, mas fica no "enigmático" mesmo pois aquela cena tem uma relevância na história proporcional ao que eu estava naquela hora... NADA! :D


    Erza:
    Alguns anos desenhando tinham que me dar algum benefício... AAHUhuahuaAUHUH!
    Movimento é algo que se aprende com certa facilidade quando desenha-se quadrinhos.
    Ah, fica a dica, eu considero "desenhar quadrinhos" a atividade mais completa de desenho que existe, pois te obriga a fazer de tudo. :)

    Bom, não é toda hora que faço desenhos em movimentos, muitas vezes faço os eles posando também. xD
    Bom, haverá certo movimento na Consciência, se quiser ler depois, estarei lançando o link amanhã. :)

    Haru:
    Quanto a se atualizar com meus desenhos, caso queira atualizar-se novamente, tome seu tempo. Não planejo tirar nada do ar. ;)
    Fora que Jarro Mágico avançou bem pouco nesse meio tempo, então não deve haver muitos capítulos para se ler, hehe.

    MBC ("My Beautifull Conscience", ou "Minha Bela Consciência" em português) é para um concurso pequeno, e para ter como "reserva" em caso de concursos maiores. É algo que eu precisaria fazer cedo ou tarde. xD
    Eu já havia lançado outro, A Namorada Doppelganger, mas mesmo qeu eu goste muito daquela história, admito que gosto mais de JM e MBC. :)


    Seph:
    Pois é cara, desculpa os atrasos, acontece que esse ano foi tenso demais, e tenho medo de que seja assim em 2013 também. Já te mandei os e-mails. Mas vou querer trabalhar no nosso projeto quando eu tiver uma base boa o bastante para dar toda atenção que a série merece.

    Quanto a colorir, realmente é um trabalho do cão... mas ainda assim um dia quero aprender a colorir manualmente e não digital.
    Por mais que cor digital fique boa, acredito que as cores feitas a mão dão mais "humanidade" para o desenho. :)




    EDIT:

    Tear, aqui estão o avatar que pediu, mas ainda está em tamanho grande pois quero que tu escolha qual tipo de cor tu prefere:
    (Depois de tu escolher eu monto a imagem em um tamanho "de avatar".

    Spoiler:


    Última edição por Sephiroth em Ter 25 Dez 2012, 19:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : adicionando spoiler)
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Fan Art] Cantinho artístico do Renan Amaral! Comente aqui! ;) - Página 2 Empty Re: [Fan Art] Cantinho artístico do Renan Amaral! Comente aqui! ;)

    Mensagem por Tear Grants Ter 25 Dez 2012, 16:13

    renanamaral escreveu:Tear:
    Tô com tempo lívre! Farei algo agora, Assim que eu fizer um bom te enviarei!

    E aquele das árvores não irei colorir, acho que iria perder a "magia" se tivesse cores. :)
    Ah, mas fica no "enigmático" mesmo pois aquela cena tem uma relevância na história proporcional ao que eu estava naquela hora... NADA! :D
    OASJOAHSoahs Renan, tu é muito engraçado!

    mas obrigada pelo avatar! os dois estão lindos, caprichou no colorir! eu escolho o segundo, pois acho que ficará mais realçado no avatar (já que diminuiu a imagem). Agradeço pelo presente de Natal XD
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Fan Art] Cantinho artístico do Renan Amaral! Comente aqui! ;) - Página 2 Empty Re: [Fan Art] Cantinho artístico do Renan Amaral! Comente aqui! ;)

    Mensagem por renanamaral Ter 25 Dez 2012, 20:07

    Acho que é o melhor presente de Natal que consigo te dar por enquanto. xD

    Quanto a ser engraçado, pois é, concordo contigo, eu nasci com o dom!
    Mas tive que pagar um preço, eu nasci sem modéstia. Não que isso me faça muita falta... mas enfim, aqui está o avatar. ;)



    Conteúdo patrocinado


    [Fan Art] Cantinho artístico do Renan Amaral! Comente aqui! ;) - Página 2 Empty Re: [Fan Art] Cantinho artístico do Renan Amaral! Comente aqui! ;)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 20:13