Animes' Heaven

[Discussão] Hueco Mundo Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Discussão] Hueco Mundo Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    [Discussão] Hueco Mundo

    Deidara
    Deidara
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 18
    Idade : 30
    Localização : Porto
    Anime Favorito : Naruto, One Piece, Bleach
    Personagem Favorito : Deidara, Itachi, Neji e Byakuya
    Data de inscrição : 09/09/2010

    [Discussão] Hueco Mundo Empty [Discussão] Hueco Mundo

    Mensagem por Deidara Ter 01 Mar 2011, 15:04

    Depois do fim desta saga do anime o Hueco Mundo ficou sem lider, o antigo rei, o Barregan, morreu e o Aizen foi condenado a uma pena de 20000 anos. Quem será então o novo rei do Hueco Mundo??? Ou existira uma outra entidade nunca antes revelada que la governe, ou será um qualquer outro??

    Quem governará o Hueco Mundo daqui em diante???

    Bem eu tenho tres teorias:
    1ª-é a que eu acho ser menos provavel, que é a de ser a Nell a governar o hueco mundo, mas isso não traria muito sentido á história visto que ela é "boazinha"
    2ª-o Yami, era o 0 espada, o teoricamente mais forte, e pelo que deu para ver no anime não parece ter morrido, mas não acho muito provavel pois pareceume muito burro
    3ª-é a que eu acho mais provavel, é a de ser o Grimejou(n sei se ta bem escrito) depois da luta com o Ichigo apos a chegada do Noitra nunca mais ninguem o viu, e também duvido que o ataque do Noitra tenha sido o soficiente para o matar. Também ele afirmava crer ser o rei por isso paraceme ser o personagem mais provavel para vir a assumir o cargo....

    porreiro era o ulquiorra n ter morrido e ser ele a assumir o governo do hueco mundo, mas isso já é inventar de mais.

    PS: não leio o manga por isso se disse alguma coisa contraria ao que pode ter sido já dito no manga pesso que corrijam
    Kisuke
    Kisuke
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 654
    Idade : 35
    Localização : Hueco mundo
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Urahara Kisuke
    Data de inscrição : 23/08/2010

    [Discussão] Hueco Mundo Empty Re: [Discussão] Hueco Mundo

    Mensagem por Kisuke Qua 02 Mar 2011, 10:25

    Ah você não precisa pedir desculpa caso não seja o que aconteceu no mangá
    afinal se não lê o mangá então claro que pode ter acontecido algo diferente do que pensa ^^

    Realmente a Nell governar o hueco mundo acho dificil porque além dela ser boazinha,
    ela ainda tem aquele problema de perder os poderes por causa da mascara.

    Yami não sei se ficou vivo ou não, ele aparece vivo, fala com o bicho e depois fecha os olhos
    acho que ele morreu... ou então ficou com muito sono hehe

    Eu acho que o Grimmjow morreu depois daquele ataque do Noitra também e tal..
    mas é outro lance que não dá pra ter certeza, vai que num episódio ele volta a aparecer vivo né.

    Das suas opções eu preferia que fosse a Nell :)

    Dificil saber quem vai governar o hueco mundo agora...
    se eu fosse chutar uma palpite diria que vai ser aquele shinigami que ficou lá por séculos.
    ele ficou preso naquela floresta mas pelo que me lembro ficou vivo, então talvez né, vai saber.
    Mas um shinigami governando o hueco mundo ia ser muito estranho também rs.

    Ou então um novo hollow forte pode aparecer pra se aproveitar da situação e assim teremos um novo vilão rs
    Deidara
    Deidara
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 18
    Idade : 30
    Localização : Porto
    Anime Favorito : Naruto, One Piece, Bleach
    Personagem Favorito : Deidara, Itachi, Neji e Byakuya
    Data de inscrição : 09/09/2010

    [Discussão] Hueco Mundo Empty Re: [Discussão] Hueco Mundo

    Mensagem por Deidara Sáb 05 Mar 2011, 05:44

    pois, mas o seu palpite esta completamente de lado, os episodios em que aquele shinigami que estava preso na floresta dos menos apareceu eram fillers (acho eu) portanto n tem a minima ipotse de ser ele.

    Mas ser um outro hollow completamente desconhecido fica mal visto que assim parece que tudo na história esta a recomeçar, ficava melhor se fosse algum personagem mais antigo na história, e tmb como os hollows mais fortes conhecidos eram os espadas tinha logica ser um deles que tivesse sobrevivido
    Kisuke
    Kisuke
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 654
    Idade : 35
    Localização : Hueco mundo
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Urahara Kisuke
    Data de inscrição : 23/08/2010

    [Discussão] Hueco Mundo Empty Re: [Discussão] Hueco Mundo

    Mensagem por Kisuke Sáb 05 Mar 2011, 13:10

    Poisé, também não vejo nenhuma chance em ser aquele shinigami
    mas se é para chutar um palpite né rs.

    Pode até ser que um arrancar que já vimos se torne o rei do Hueco Mundo, mas
    todos que apareceram até agora foram derrotados. Não sei como alguém já derrotado
    poderia governar um mundo oposto ao mundo daqueles que os derrotaram.

    O Grimmjow por mais manero que seja, ele era apenas o espada 6,
    se ele governar o Hueco mundo, a qualquer momento o Zaraki por exemplo, poderia ir e mata-lo.

    A não ser que ele fique escondido, apareça mais forte e blablabla... mas aí é viajar né, imaginar.

    Isso é o que vale, imaginar e torcer para que apareça um novo vilão logo :)
    abraçãoo, até
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Discussão] Hueco Mundo Empty Re: [Discussão] Hueco Mundo

    Mensagem por Tear Grants Seg 07 Mar 2011, 17:07

    Eu leio o mangá e posso dizer que essa pergunta de quem vai governar o Hueco Mundo agora que o Aizen foi banido ainda não foi respondida. Aliás, é uma de várias que ainda não tiveram respostas satisfatórias. Eu acho que a SS esta tomando conta de lá e, quem sabe, fazendo esperiências e pesquisas. O Mayuri poderia estar liderando.. isso se a SS for esperta neh, por que como o Goku disse, alguém (um dos espadas que podem estar vivos) pode tomar conta de lá e se tornar um novo vilão. Mas acho isso bem dificil, só se o autor fazer com muito cuidado. Só não concordo com a volta do Aizen! :X

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Hueco Mundo Empty Re: [Discussão] Hueco Mundo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 16:02