Animes' Heaven

[Discussão] Um Duelo quente! Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Discussão] Um Duelo quente! Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    [Discussão] Um Duelo quente!

    zetsu789
    zetsu789
    Fan Ficter
    Fan Ficter


    Masculino
    Número de Mensagens : 50
    Idade : 26
    Localização : Amegakure,País da Chuva
    Anime Favorito : Naruto,Death Note,Bakuman,Katekyo Hitman Reborn,Soul Eater,Saint Seiya
    Personagem Favorito : L Lawliet,Byakuran,Mashiro Moritaka,Vongola Primo,Soul Evans,Shiryu
    Data de inscrição : 08/01/2011

    [Discussão] Um Duelo quente! Empty [Discussão] Um Duelo quente!

    Mensagem por zetsu789 Seg 04 Abr 2011, 11:28

    Bom galera,sempre vemos por ai discussões de quais personagens de animes seriam os mais poderosos,os mais maneiros,ou ate as técnicas mais poderosas.Vemos por ai confrontos como “quem venceria essa luta:Goku X Uchiha Madara”.É claro que esse exemplo é um tanto tosco,mas vamos la.O que quero trazer pra vocês hoje,e um duelo meio...diferente dos normais.Um duelo de duas técnicas,so que uma pertence a um anime,e a outra não.O problema é,que e bem difícil chegar ao vencedor disso,então queria saber a opinião de vocês.Agora,vamos ao que interessa:

    Amaterasu X FogoMaldito

    Bom,acho que muitos devem conhecer a técnica utilizada por Uchiha Itachi.O kinjutsu que pode queimar qualquer coisa,com apenas o olhar do usuário.Bom,eu mesmo achava que essa técnica era uma das mais poderosas,sendo usada por um usuário bastante inteligente.Mas consegui encontrar um inimigo que digamos estar a altura.

    Bom,aqueles que acompanham a saga de Harry Potter,sabem que no final do 6 filme (O Enigma do Príncipe) o velhote do Dumbledore usa uma técnica chamada de FogoMaldito.A magia cria um fogo que,assim com amaterasu,queima qualquer coisa que tocar,sendo controlado pela varinha do adversário.Quem assistiu pode ver que ele usa o Fogo pra derrotar aqueles bichos feios la,dentro da água.E essa e a disputa que trago para vocês.Quem venceria:Amaterasu ou FogoMaldito.Vamos aos detalhes:



    Amaterasu:O amaterasu é a técnica que cria uma chama negra que dura 7 dias e 7 noites,e queima tudo que toca.O usúario pode controlar ou criar mais chamas simplesmente com o olhar.O fogo so para se o usúario assim desejar.


    FogoMaldito:O FogoMaldito é uma magia que cria uma chama que queima qualquer coisa,e so para quando o usúario mandar.É controlada pela varinha.Porém,se o usúario perder o controle das chamas,e muito impossível de que consiga controlá-las denovo.

    Bom galera é isso,agora está nas mãos de vocês pensarem.Quem ganha essa:Amaterasu ou FogoMaldito?
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão] Um Duelo quente! Empty Re: [Discussão] Um Duelo quente!

    Mensagem por renanamaral Seg 04 Abr 2011, 15:29

    AHUahuaHUAHU, engraçada a comparação!

    Vou citar dois pontos de vista... eu acho que o Fogo Maldito ganha... ele aparece de novo no sétimo lívro de Harry Potter... mas não vou citar mais do que isso... :P

    Basicamente, o simples fato de "não apagar" já seria o suficiente... claro, eu falei que "depende do ponto de vista", e aqui vai minha explicação:

    Se o Kishimoto estivesse desenhando um crossover Harry Potter x Naruto...
    O Sasuke iria ganhar com o Amaterasu, pelo simples motivo que o Sasuke é invencível na cabeça do Kishimoto! xD

    Agora se a J.K. Rowling escrevesse um duelo, ela faria o Sasuke ganhar também, porque tem uma cabeça mais centrada e aberta...


    Mas, por voto do RENAN aqui, eu fico com Fogo Maldito... ^^
    Keiichi Maebara
    Keiichi Maebara
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 1
    Idade : 46
    Localização : Rio Grande do Sul
    Anime Favorito : Dragon Ball
    Personagem Favorito : Edward Elric
    Data de inscrição : 02/04/2011

    [Discussão] Um Duelo quente! Empty Re: [Discussão] Um Duelo quente!

    Mensagem por Keiichi Maebara Ter 05 Abr 2011, 09:47

    Eu também vou ficar com o Fogo Maldito.
    zetsu789
    zetsu789
    Fan Ficter
    Fan Ficter


    Masculino
    Número de Mensagens : 50
    Idade : 26
    Localização : Amegakure,País da Chuva
    Anime Favorito : Naruto,Death Note,Bakuman,Katekyo Hitman Reborn,Soul Eater,Saint Seiya
    Personagem Favorito : L Lawliet,Byakuran,Mashiro Moritaka,Vongola Primo,Soul Evans,Shiryu
    Data de inscrição : 08/01/2011

    [Discussão] Um Duelo quente! Empty Re: [Discussão] Um Duelo quente!

    Mensagem por zetsu789 Qui 28 Jul 2011, 22:11

    Na minha opinião,acho que Amaterasu ganharia,mas realmente depende muito do ponto de vista.

    Se formos olhar um crossover,Harry Potter X Naruto.Sasuke com o amaterasu poderia mirar o fogo maldito na varinha de seu oponente.Ou o oponente poderia atacar os olhos de sasuke.Realmente,depende do ponto de vista,mas pra mim,Amaterasu ganharia.
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão] Um Duelo quente! Empty Re: [Discussão] Um Duelo quente!

    Mensagem por renanamaral Sex 29 Jul 2011, 12:37

    É difícil de comprar principalmente por causa dos adversários, mas se levar em conta que os personagens de Naruto são mais "super", eles teriam mais habilidades para revidar. Agora um soltando a habilidade no outro, provavelmente teriam efeitos semelhantes, as duas habilidades não são tão diferentes assim, hehe.
    zetsu789
    zetsu789
    Fan Ficter
    Fan Ficter


    Masculino
    Número de Mensagens : 50
    Idade : 26
    Localização : Amegakure,País da Chuva
    Anime Favorito : Naruto,Death Note,Bakuman,Katekyo Hitman Reborn,Soul Eater,Saint Seiya
    Personagem Favorito : L Lawliet,Byakuran,Mashiro Moritaka,Vongola Primo,Soul Evans,Shiryu
    Data de inscrição : 08/01/2011

    [Discussão] Um Duelo quente! Empty Re: [Discussão] Um Duelo quente!

    Mensagem por zetsu789 Sex 29 Jul 2011, 13:55

    As habilidades poderiam destruir uma as outras,quando se chocam-se entao.Se as duas devoram tudo que tocarem,poderiam devorar umas as outras.

    Os personagens de naruto sao mesmo super,mas nao podemos descartar que os de harry potter tambem sao.E se formos pegar os requisitos de uma luta entre 2 personagens de cada um desses mundo,poderiamos pegar o quesito "Chakra".O chakra pode acabar durante uma luta,mas a magia nao.Porém,se a varinha se quebra,adiós bruxo.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Um Duelo quente! Empty Re: [Discussão] Um Duelo quente!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 11:31