Animes' Heaven

[Spoilers/Discussão] Naruto 536-545 - Página 2 Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Spoilers/Discussão] Naruto 536-545 - Página 2 Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
Cristiano F.
luci-luci
Din
Mari
8 participantes

    [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545

    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545

    Mensagem por Din Qui 02 Jun 2011, 11:41

    Capitulo foi meio chato, Naruto um pouco surpreso com a velocidade do Raikage, era de se esperar sua reação quando Raikage disse aquelas coisas do pai dele.. o resto tudo normal, ficamos sem saber como eles vão combater a invasão de Zetsu ....... =/
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545

    Mensagem por renanamaral Qui 02 Jun 2011, 12:25

    Capítulo totalmente inútil... No anterior cria uma idéia de que vai ter uma luta pegadona nesse capítulo. Daí Naruto (que ao meu ver já tinha força quase que de Hokage no arco do Pain), totalmente poderoso, acompanha a velocidade do Raikage apenas... parece que ele ficou só um pouco mais forte com esse treino todo...

    Convenhamos, o Naruto venceu o Pain que venceu o Jiraiya. E o Jiraiya foi convidado pra ser Hokage, então dava a entender que o Naruto Kyuubi deveria ser muito mais forte que qualquer Kage. Acho que esse nivelamento que fizeram, ou torna o Raikage alguém realmente muito foda, ou está desmerecendo novamente tudo que o Naruto adquiriu.

    Pra completar, nada acontece, e ainda ganhamos um flashback no final... um flashback que não interessa em nada por enquanto ao meu ver...
    avatar
    blechzin
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 12
    Idade : 35
    Localização : sp
    Anime Favorito : naruto
    Personagem Favorito : naruto
    Data de inscrição : 28/10/2010

    [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545

    Mensagem por blechzin Qui 02 Jun 2011, 17:00

    @renanamaral

    Sim, tudo que você disse está certo, porém vou acrescentar uma coisa. Quando Jiraya enfrentou Pain, Jiraya não tinha nem noção dos poderes dele, não sabia que Nagato ainda estava vivo ou sequer que controlava os Pains, tanto que Pain no corpo do Yahiko diz entre eles: Se não tivessemos nosso segredo, teriamos perdido.
    Já o Naruto sabia que o verdadeiro não estava entre eles, isso seria de grande ajuda, e Naruto estava com várias informações de Pain (ele estava com uma Katsuyu no bolso lembra?), tanto que depois que derrotou os Pains ele foi direto encontrar Nagato. Comparando Naruto a Jiraya, na época que os dois lutaram contra o Pain, na minha opinião eles tinham a mesma força, ou Jiraya ainda era um pouco mais forte que Naruto, pois Jiraya tinha muitos Jutsus que Naruto não tem.
    Isso que você disse de dar a entender que Naruto seria mais forte que qualquer Kage, me desculpe, mas isso não tem nada a ver. No desenho já deu a entender que nem sempre o que vence é o mais forte, vou dar um pequeno exemplo, um Shinobi de alto nível usando Katon, dificilmente venceria um Shinobi de nível médio usando Suiton. Cada caso é um caso.

    E não acho que estão desmerecendo o poder de Naruto, ele adquiriu esse poder a pouco tempo e já está indo para a treta, Naruto nunca lutou com esse poder ainda (a não ser o soco que deu no Kisame), esperem ele se acostumar e aprender a usar bem o poder, não é igual ao Bee que tem um Taijutsu perfeito e sempre treinou com esses poderes que ele tem. Mas acredito que no momento atual Naruto é mais forte que o Raikage sim. Eu ri muito com o Bee no final uiDASHUSDHUASDHUASDHASDUH!

    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545

    Mensagem por renanamaral Sex 03 Jun 2011, 08:24

    Bom isso é verdade, de fato o Naruto lutou conhecendo o Pain, a situação dele também era mais favorável. Mas de alguma forma eu fico com a impressão de contradição.

    Aliás, não consigo perder essa impressão de contradição. O próprio Danzou-nada-a-ver era bom o bastante pra se tornar um Hokage, e o Sasuke-tosco deu uma sova nele. Bom nada impede realmente do Raikage ser muito forte, mas da forma como tudo está sendo apresentado, daria então a entender, que o Raikage é muito mais forte que os outros kages.

    :)
    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545

    Mensagem por Shrem Sex 03 Jun 2011, 22:32

    O capítulo foi importante para a sequência da trama. Como já citei em outros posts/tópicos, acho os flashbacks muito importantes para dar mais verossimilhança à história, e claro, para amarrar algumas pontas soltas no mangá. E esse não foi diferente.

    Quanto ao Raikage, vale lembrar que dentre os shinobis vivos ele é o mais rápido, então não acho pouca coisa a velocidade do Naruto se equiparar à dele. Como a própria Tsunade disse, a surpresa não é o Raikage conseguir acompanhar o Naruto, mas sim o contrário. Vale lembrar ainda que o poder de um Kage (não só de um Kage, como de qualquer shinobi) não é medido apenas por sua força, mas também por uma série de outros fatores, e ainda tem a história das vantagens e desvantagens por conta dos elementos, como bem lembrou o blechzin.
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545

    Mensagem por renanamaral Sáb 04 Jun 2011, 13:17

    Concordo com o que tu disse sobre o flashback, mas eu sou contra ele passar agora. Eu acho que era necessário aparecer mais tanto o Raikage quanto o Bee antes de ter o flashback. O mesmo vale pro último flashback de One Piece, ele foi bem legal, mas achei muito cedo.

    É, mas nesses casos, eu prefiro então os upgrades de personagens, que não veham através de treinamento. Algo bem pacerido com Naruto na luta contra o Haku que ficou mais forte despertando o poder da Kyuubi. Quando tu vê um treinamento, tu já espera que o personagem volte para "te surpreender", sinceramente não estou surpreendido com o Naruto até agora, me fez pensar que todo aquele esquema de dominar a Kyuubi só serviu pros outros ninjas irem lutando sem o Naruto.


    Claro uma coisa é fato, aquilo de que o poder do Kage não é apenas força. Mas então temos que pelo menos admitir que os Kages da folha andam desanimando, hehe...

    Sarutobi - Se sacrificou pra selar os braços do Orochimaru. Meia saga depois o Orochi já tava usando os braços de novo. (Ok, o Orochi era pra ser o ninja mais phodástico de todos, mas ele apanhou pro Sasuke um tempo depois)

    Jiraiya - Não virou Hokage (está na lista porque foi convidado a ser, hehe), mas mesmo tido como "O cara", perdeu pro Pain. Motivo justificado por não conhecer nada sobre o adversário. Porém, levando em conta que este nunca terminou sua richa com Orochimaru, provavelmente estava no mesmo nível deste (que foi humilhado pelo Sasuke).

    Tsunade - Hoje já mal me lembro de alguma utilidade dela, que não tenha sido a de curar. E apesar de não me lembrar muito bem do arco do Pain, ela quase morreu.

    Kakashi - Foi indicado a Hokage apesar de ter sido escolhido outro. Hoje ele ganha algumas lutas, perde umas sem sentido, e é bem difícil de saber o quão forte ele é, Kakashi fica na icógnita.

    Danzou - Apareceu cheio da marra, foi escolhido como Hokage, apresentou uma técnica muito podre, parecia ser phodão, mas entrou pra lista dos "Mais fracos que o Sasuke" (aliás, acho que todo mundo está na lista de mais fraco que o Sasuke).


    Pessoal, não me entendam mal, eu compreendo que esses Kages são fortes, e é assim que tem que ser. Mas acho que já passou do tempo do Naruto surpreender, porque nesse rítmo, ele parece ser umas 20 vezes mais fraco que o Sasuke, mesmo depois de ter feito todos esses upgrades até hoje... (Aliás, o Sasuke sobreviveu quando tinham todos os kages tentando matar ele... =/ )

    Vou citar um exêmplo bem aplicado, o legal de quando o Naruto apareceu pra derrotar o Pain no modo Sennin, foi que ele apareceu realmente forte, derrotando o que mais ninguém conseguia derrotar. Aquele upgrade sim foi legal e empolgante.
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545

    Mensagem por Tear Grants Sáb 04 Jun 2011, 18:41

    Depois de ficar alguns capítulos atrasada, voltei a ver o manga e não posso deixar de dizer que eu também esperava algo a mais do Naruto. Depois de quase todo o ano passado treinando (acho que chegou quase a isso contando a aparição da Kushina), seria muito bom ver ele de cara numa luta boa.. se isso não aconteceu contra o Raikage, vai acontecer com outro personagem, mais possivelmente um inimigo. Acho que Kishimoto quer deixar as 'surpresas' para uma luta mais duradoura. Não sei ao certo quem poderia ser o oponente, mas lembrando a profecia do sapo (http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/489#13) pode ser o Sasuke, vamos ter esperar para ver. Esperando o próximo!
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545

    Mensagem por Din Qui 09 Jun 2011, 12:06

    Retrospectiva chata sobre a historia do Bee com Raikage.. não tô dizendo q não acrescenta a historia, só que é chato, Kishi colocou toda uma mitica sobre o golpe q 'finalizou' com Kisame.. Desnecessario.

    Bem flashback a parte ver o minato em ação foi foda. Tudo isso só pro Naruto e o Bee ganharem a permissão de entrarem na guerra, MEU DEUS eles são Jinjuurukis e pra isso q eles servem, pra serem armas durante as guerras.. Não importa a condição.. Arma é Arma..
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545

    Mensagem por renanamaral Sex 10 Jun 2011, 07:21

    Concordo com o ponto de vista de que os Jinchurikis são armas. Muito bizarro ter duas pessoas quase tão fortes quanto Kages fora de batalha, parece meio idiota. E, já que um jinchuriki morto não serve nada pro Madara (como disse o Raikage), então se o Jinchuriki morrer na luta, estão no lucro.

    Assim, eu já achei desnecessário ter esse flashback "agora", pra mim tinha que ser depois. Também achei estúpido essa de criar mítica para o golpe.

    E acho que nunca concordei tanto com um post do Din, a coisa que mais valeu do flashback foi o Minato, com certeza.
    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545

    Mensagem por Shrem Sex 10 Jun 2011, 16:22

    Concordo com vocês em um ponto: esse capítulo não fez a trama evoluir, isto é, o fluxo principal da história - a guerra - permaneceu parado. Contudo, como já foi bem dito, foi legal ver o duelo de velocidade entre Minato e Raikage, e apesar de também achar desnecessária essa fantasia acerca do golpe, nunca vejo um flashback como algo perdido - sim, eu gosto de flashbacks - e não foi diferente com esse. Concordo que às vezes mostrar algo do passado no meio de um momento que gera expectativas é um pouco frustrante, mas enfim, antes agora do que durante uma batalha de verdade.

    Sobre o capítulo em si, além da aparição do Minato, gostei de ver um pouco da história do Tag Team A and B. Finalmente o rótulo ''Killer Bee'' começa a fazer sentido.

    Quanto aos Jinchuurikis, os fatos históricos da trama sempre os colocaram como armas, e é assim que eles são vistos, não só pelos leitores, mas também na própria realidade do mundo ninja. Contudo, uma das coisas que, ao meu ver, Naruto quer ''provar'' nessa história é que um Jinchuuriki é, acima de uma arma ou um monstro, um ser humano, um indivíduo que coexiste com um Bijuu, e que pode assumir o controle sobre si mesmo e, assim, deixar de ser visto como um simples objeto de guerra.

    Reitero. Os Jinchuurikis são realmente vistos como armas, mas, pra mim, provar que eles não são somente armas para a guerra sempre foi um dos ''objetivos'' de Naruto nessa história.
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545

    Mensagem por Tear Grants Seg 13 Jun 2011, 18:48

    Achei o capítulo bem morno. Esperava muito mais do que flashback's... o que salvou foi a aparição do Minato. Estou torcendo para que as enrolações sejam deixadas de lado e as coisas esquentem mais (agora que Naruto esta participando ativamente da guerra). Muita curiosidade sobre os próximos passos de madara.
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545

    Mensagem por renanamaral Qua 15 Jun 2011, 14:50

    Pra compensar, o capítulo dessa semana foi bom, hehe...

    Bee foi um dos personagens mais massa que o Kishimoto fez pelo menos, xD
    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545

    Mensagem por Shrem Qui 16 Jun 2011, 16:29

    Mais um bom capítulo na sequência da trama. Se no capítulo passado muitos reclamavam do flashback, nesse ninguém pode reclamar =p
    Além de dar continuidade ao capítulo da semana anterior de forma ''natural'', Kishi ainda evoluiu o fluxo principal da trama, e mais, justificou o porquê do flashback. Concordo que às vezes o autor faz umas coisas de difícil aceitação dos fãs, - e nós sempre notamos quando isso acontece - mas agora acho justo dizer que ele acertou.

    Sobre o capítulo, achei bem interessante. Serviu pra eu reforçar o que disse no meu post anterior ao capítulo:

    Os Jinchuurikis são realmente vistos como armas, mas, pra mim, provar que eles não são somente armas para a guerra sempre foi um dos ''objetivos'' de Naruto nessa história.

    Bee mostrou ao Raikage que ele é muito mais do que uma arma - não só ele é, como qualquer Jinchuuriki pode/poderia ser - e ainda mostrou o quanto ele trabalhou em cima do que o próprio irmão disse a ele uma vez. Ao meu ver, esse capítulo foi extremamente relacionado à ''moral'' que o Kishi quer passar desde o início do mangá...
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545

    Mensagem por luci-luci Dom 19 Jun 2011, 12:29

    Achei chato esse ultimos capítulos com esses flashback quer salvar coloca o Minato no meio que é um personagem foda que o povo gosta, achei melhor esse ultimo que a Tsunade intercedeu pelo Naruto e seu razão pra ele apesar de ter agido de forma imparcial algo que uma pessoa na posição dela não pode fazer meas isso é que torna tudo melhor. Bee derrotou seu irmão algo que eu preferiria que o Naruto tivesse feito de preferência com facilidade pois como foi dito já tá hora dele mostrar resultados do treinamento, espero que ele mostre quando for entrar FINALMENTE no campo de batalha no próximo capítulo já.
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545

    Mensagem por Tear Grants Dom 19 Jun 2011, 19:51

    Gostei desse último capítulo, foi melhor do que o anterior com certeza. A continuação dos flashbacks aumentou o nível do raciocinio que o autor estava seguindo e tirou um pouco aquela sensação de enrolação.. Naruto tem o aval da Tsunade para lutar na guerra, deu para perceber a faceirice, rs. Não sei o que esperar pelos próximos capítulos, mas torço para que seja o Naruto arrebentando!
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545

    Mensagem por luci-luci Qui 23 Jun 2011, 16:28

    Achei meio chato a parte doo naruto falando dos pais dele dizem que Minato foi um salvador gostei mais quando o Raikage decidiu que o Naruto ia pra guerra mas o que eu achi melhor foi ele ter ido ataca-lo no intuito de testa-lo pra saber se estava apto, pois nãi adianta querer sem ter condições.E a estrategia do pai do Shikamaru de contra a ataque é boa e o melhor o Naruto pode ir lá ajudar.

    Agora sim a coisa parece que vai ficar boa com o Naruto indo lutar e Madara preparando uma novo ataque, boas expectativas para o próximo mas espero nao me decepicionar que Kishimoto já fez isso várias vezes com agente.
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545

    Mensagem por Tear Grants Sáb 25 Jun 2011, 15:24

    luci-luci escreveu:Agora sim a coisa parece que vai ficar boa com o Naruto indo lutar e Madara preparando uma novo ataque, boas expectativas para o próximo mas espero nao me decepicionar que Kishimoto já fez isso várias vezes com agente.
    Eu também estou contando com isso já que as espectativas em torno do Naruto estão bem grandes! as lutas dos espadachins foi flopada, então acho que o Kishimoto esta nos devendo uma luta digna a muito tempo. Naruto como um rastreador de zetsus è uma boa, ele deverá ir para a frente dos esquadrões como um raio de luz! vai ser muito massa!

    Um novo poder foi mostrado nesse capítulo. Os jinchurikis estão sendo controlados pelo Madara, mesmo ele dizendo que não saiu como planejado eu achei muito interessante o que ele tinha em mente. Os poderes deles devem ser bem dificeis de superar. As coisas estão esquentando novamente.
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545

    Mensagem por Din Dom 26 Jun 2011, 15:49

    Preguiça monstro de comentar o capitulo, nem por te sido ruim, pelo contrario.. capitulo otimo.. so preguiça mesmo desde quarta adiando -.-'

    Bem o capitulo foi interessante em certos pontos, eu senti um certo dejavu nas palavras de Naruto, achei bem estranho o jeito como as coisas se desenrolaram, mas Raikage admitindo que Naruto e Bee tinha condiçoes de irem pra Guerra, afinal os dois são o motivo dessa Guerra ocorrer nada mais justo que colocarem os 2 pra lutar se morrerrem em combate pelo menos vai ser difertido ver eles lutando(no caso do Bee)..
    mt menos
    Não sei bem se usar o Naruto contra os Zetsus branco vai surti algum efeito.. Naruto nao segui regras mt menos ordens então seria melhor eles, axei que alguem com poderes como o do Clan da Ino fosse mais util que o Naruto em hrs como essa.. =/

    Bem a parte mais emocionante ficou mesmo pro retorno do Pain, num nivel mt superior ao que Nagato fez, ja que Tobi provavelmente não tem as mesmas limitações que Nagato alem de usar os poderosos Jinjuruukis zumbis, sem falar na expectativa por Nagato e Itachi(ja que os dois são mt idolatrados por nós os fãs)...

    Dificil aceitar mas Tobi, Kabuto e porque não Sasuke estão dando uma pressão violenta no "Resto do Mundo", tirando Naruto não vejo ninguem com poder pra enfrenta-los.. e não vou estranhar se Naruto ganhar essa Guerra sozinho xD
    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545

    Mensagem por Shrem Dom 26 Jun 2011, 23:51

    Gostei bastante do capítulo da semana que passou. Pros que achavam que o Naruto não tinha evoluido nada, ele ''só'' foi o segundo a conseguir desviar do ataque top speed do Raikage...pouca coisa =p
    Parece...pode ser que sim, pode ser que nao, mas parece que a guerra está finalmente chegando na parte que a maioria espera: Naruto e Bee chegando no campo de batalha para enfrentar Madara e sua versão aperfeiçoada de Pain, além dos demais mortos que ele ainda nao usou em combate, como Itachi e Nagato (ambos já citados em outro post). O autor está conseguindo manter a trama interessante, espero que continue assim nos próximos capítulos, já que não é muito comum encontrar uma boa sequência como essa.

    Sobre o meio de parar os Zetsu...honestamente eu não achei que fossem usar o Naruto pra isso. Acreditava que teria algo a ver com a Katsuyu (it seemed a good idea at the time), mas parece que o Kishi não achou isso =p
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545

    Mensagem por Din Qua 29 Jun 2011, 12:15

    Bem parece que o misterio de Tobi finalmente começa a ser esclarecido, isso explica o braço branco que ele perde na luta contra os subordinados de Danzou, então o poder dele começa a fazer sentindo..

    Bem usar um selo que aprisiona a alma num corpo irmortal de um zetsu faz todo sentindo.. o Zetsu branco agindo daquele jeito com Deidara tbm faz todo sentido.. No fim das contas era mesmo Madara original..

    KISHIMOTO MASASHI seu louco conciente, vc realmente nos pegou.. *-----*

    Bem sobre o capitulo em si, Naruto dando um pau no Zetsus e o chakra do Primeiro reagindo ao poder da Kyuubi se formando arvores no corpo dos brancos sempre que são atacados pelo Naruto. Outro ponto que chamou atenção foi o controle de Naruto sobre o modo Bijuu.. foda aquele novo jeito de usar o Rasengan.. MINI RASENGAN EU PAGUEI PAL #fact

    Agora fica a expectativa pelo filhote de Uchiha, e o derradeiro confronto que essa guerra pode proporcionar..


    TÔ EMPOLGADO DENOVOOOO AEWWWWW \o/






    ps: maldito Kishimoto mal pude ver seus movimentos tsc tsc
    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545

    Mensagem por Shrem Qua 29 Jun 2011, 13:36

    Senhoras e senhores, eis que a tão esperada guerra ''começa''!

    Para os que estavam com saudades, foi legal ver Naruto em ação logo que saiu do seu isolamento. Claro, não podemos ficar espantados com o que ele fez com os Zetsus até agora, mas já foi possível perceber que ele tem poder suficiente pra não ser visto através de seu antigo rótulo de ninja fraco, porém esforçado.

    Os próximos capítulos têm tudo para ser dos melhores que o Kishimoto já lançou, isto é, se ele continuar fazendo as coisas direitinho =p
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545

    Mensagem por renanamaral Qui 30 Jun 2011, 09:42

    Aê pessoal, preparem-se para o que vou dizer, recordem, gravem, tirem print screen!

    ESTOU COM ÓTIMAS EXPECTATIVAS PARA OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS!!!

    Não falarei isso de novo tão cedo, então guardem bem na memória, se o Kishimoto me desapontar dessa vez, juro parar de ler Naruto (duvido me desapontar, pois foi muito bom).
    Nunca escondi minha frustração, pelo fato do Naruto sumir 2 anos pra treinar com o Jiraiya, e voltou sem nem fazer um mísero rasengan sem ajuda de kage bushin. Agora porém, o Naruto consegue criar trocentos braços, e cada braço consegue fazer um rasengan! Acho que até essa antiga frustração foi finalmente compensada... :P


    E só pra não perder a oportunidade de encomodar:
    Ah, o Raikage disse que o Naruto foi o segundo a esquivar daquele golpe... até hoje nunca errei uma cotovelada... também nunca dei cotovelada em ninguém... a informação do Raikage foi muito vaga, aUHAHUahuAHUA!
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545

    Mensagem por luci-luci Qui 30 Jun 2011, 13:06

    Todo mundo gostou desse ultimo capítulo e esta com boas expectativas para os próximos até o Renan que já havia perdido as esperanças, mas realmente foi ótimo há muito tempo eu não gostava tanto de um capítulo foi melhor que o de One Piece. A melhor parte foi ver o Naruto fazendo vários rasengans sem usar as mãos e atirando nos zetsus brancos que até agora ele sempre usava as duas teve uns que ele utilizou os chakras pra fazer mãos eleaborar-los, usou o Kage bushin pra estar em todos o esquadrões pra combater vai ser ótimo os proximos.

    E sobre o Madara finalmente sabemos como ele conseguio viver tanto tempo com o mesmo corpo uma explicação até lógica que teve um tempo que o Kishimoto tinha que dar umas explicações mirabolantes pra explicar as coisas.
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545

    Mensagem por Tear Grants Sáb 02 Jul 2011, 22:00

    Finalmente eu fiquei empolgada com o Naruto! como vocês disseram antes, a espectativa é grande. Acho que esse capítulo só não precisava ter aqueles flashbacks e aquela repetição de frases, mas tudo bem. Madara está muito estranho últimamente, estou achando que não é ele eim.. vamos ver o que acontece. Sakura foi bem útil nesse capítulo, queria ver ela lutando e não curando.. acho que isso ainda acontecerá. Esperando o próximo!
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545

    Mensagem por Din Sáb 09 Jul 2011, 23:06

    LOL kd? kd?

    bem.. estranho.. mas..

    Capitulo bem interessante finalmente o Gaara e vovô tão lutando Kishi enrolou d+ essa luta, tem tudo pra ser a melhor nesse momento de guerra.

    Eu tô louco ou ninguem notou que se trata de nada + nada - que 6 Kages em ação num confronto que tem tudo pra ser epico mesmo com o "time do bem" em desvantagem(pelo que parece momentanea), vai ser algo fantastico..

    Bem o lado emocionante ficou por conta do encontro de Gaara e seu pai que promete ser inesquecivel.. Alem da pequena demonstração de poder a Kekkei Genkai que controla a areia de ouro e 2 duas pessoas que usam o estilo poeira..


    TÔ MT EMPOLGADO COM NARUTO \o/\o/\o/

    Conteúdo patrocinado


    [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Naruto 536-545

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 03:37