Animes' Heaven

[Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 1 ao 5 Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 1 ao 5 Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
renanamaral
FórumAH
6 participantes

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 1 ao 5

    FórumAH
    FórumAH
    Staff AnimesHeaven
    Staff  AnimesHeaven


    Masculino
    Número de Mensagens : 301
    Idade : 33
    Localização : Brasil
    Anime Favorito : Todos
    Personagem Favorito : Todos
    Data de inscrição : 28/07/2011

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 1 ao 5 Empty [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 1 ao 5

    Mensagem por FórumAH Dom 25 Set 2011, 09:13

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 1 ao 5 Fchunterxhunter0011024xc

    está confirmado para 2 de outubro a estreia da nova série de Hunter x Hunter (ハンター×ハンタ) que irá contar a história do mangá desde o começo. Por trás da produção, nomes como o do produtor Toshio Nakatani (Berserk, Ouran High School Host Club), com roteiro de Jun Maekawa (Dragon Ball Z, The Prince of Tennis, Yu-Gi-Oh!), e design dos personagens por Takahiro Yoshimatsu (Ninja Scroll, Slayers). A direção é de Hiroshi Koujina (Tiger & Bunny, Rainbow – Nisha Rokubo no Shichinin).
    Notícia postada por Din.

    - Shounen, Action, Fantasy

    Site oficial: http://www.ntv.co.jp/hunterhunter/

    Cronograma de episódios: Aguardando lançamento.

    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 1 ao 5 Empty Re: [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 1 ao 5

    Mensagem por renanamaral Seg 26 Set 2011, 13:07

    Feito, vou assistir certo esse! É o anime da temporada que mais quero ver! :D

    O que é ótimo, pois com o retorno do mangá de HxH eu já ia baixar o anime antigo (sempre que posso vejo o anime antes do mangá).
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 1 ao 5 Empty Re: [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 1 ao 5

    Mensagem por Din Qui 29 Set 2011, 21:33

    5 dias para eu poder ver o Gon (de cabelos verdes LOL) ver desdo inicio vai ser complicado pela distancia do mangá.. sei que muitas partes divertidas eram fillers bem feitos mas dps de quase 5 anos(desde que assisti ao Greed Island) vai ser legal ver a galera reunida denovo *-*
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 1 ao 5 Empty Re: [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 1 ao 5

    Mensagem por Mari Seg 03 Out 2011, 10:58

    Assisti ontem o primeiro episódio e gostei bastante do anime a história parece ser boa (não mostraram muito sobre ela, mas acho que vem muita coisa por aí) e dos personagens, só fiquei com muita pena da mãe dele! =\

    eu achei que aquele guri loiro fosse uma menina, mas não quem dubla é uma mulher (seria bem legal se fosse).

    os animais da ilha são como em 'Avatar', uma mistura de espécies! ahsuash

    mas, o que é um hunter? parece ser uma espécie de caçador...
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 1 ao 5 Empty Re: [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 1 ao 5

    Mensagem por renanamaral Seg 03 Out 2011, 12:35

    Eu gostei, apesar de estar muito no início para entender algo...

    mas, o que é um hunter? parece ser uma espécie de caçador...

    Parece, pelo que deu a entender que Hunter é um caçador, e tem diversas subcategorias, caçadores de recompensa, monstros ou de lugares inexplorados... A base parece ser essa pelo menos, hehe.

    O guri loiro Kurapika (pior nome possível de ser falado em português xD) é o Kurama de HxH, hehe. Eu fiquei sabendo que era um guri só há pouco tempo, a ilustrações que via antigamente nunca me deram a entender o sexo dele... =/


    Agora, o Kishimoto se inspirou um pouco em HxH quando fez Naruto, pelo menos o Background do Sasuke "Sou um vingador" parece o mesmo do Kura... :P
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 1 ao 5 Empty Re: [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 1 ao 5

    Mensagem por Mari Ter 04 Out 2011, 11:33

    renanamaral escreveu:Agora, o Kishimoto se inspirou um pouco em HxH quando fez Naruto, pelo menos o Background do Sasuke "Sou um vingador" parece o mesmo do Kura... :P
    sim!
    não sei se é inspiração ou cópia, mas eu achei muito parecido! vários aspectos e até a própria história da familia dele creio que serviu de base para a construção do personagem Sasuke.

    Renan, tu sabes em que ano foi lançado esse anime?


    sobre esse primeiro episódio, Gon veio de uma pequena ilha e faz amigos bem facilmente porque ele é um guri bem gentil e tranquilo. Acho que ele vai passar por muitas coisas, fazer mais amigos, ajudar as pessoas, ouvir histórias, algo como um processo de amadurecimento.

    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 1 ao 5 Empty Re: [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 1 ao 5

    Mensagem por renanamaral Ter 04 Out 2011, 11:45

    Bom, de fato cópia não foi. ^^

    Sobre os lançamentos de HxH eu pesquisei, aqui vai:

    Hunter x Hunter (Mangá): 1998
    Naruto (Mangá): 1999

    Hunter x Hunter (anime): 1999~2001 (62 episódios)
    Naruto (anime): 2002
    Hunter x Hunter (segundo anime): 2011

    Fontes: Wikipedia / mangaupdates

    :D
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 1 ao 5 Empty Re: [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 1 ao 5

    Mensagem por Mari Qua 05 Out 2011, 16:34

    Muito obrigada!

    renanamaral escreveu:
    Hunter x Hunter (Mangá): 1998
    Naruto (Mangá): 1999

    Hunter x Hunter (anime): 1999~2001 (62 episódios)
    Naruto (anime): 2002
    Hunter x Hunter (segundo anime): 2011

    Eu pensei que HxH fosse bem mais antigo que Naruto (o que explicaria muitas coisas), mas não as datas de lançamento são quase as mesmas.

    Eu tenho outra pergunta, esse episódio foi fiel ao mangá ou eles mudaram alguma coisa? e tem diferença para o primeiro anime?
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 1 ao 5 Empty Re: [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 1 ao 5

    Mensagem por Din Qua 05 Out 2011, 20:12

    Mari foi 50% fiel ao manga ( QUE EU RECOMENDO QUE VCS LEIAM, QUEM CURTIR E CLARO), e por causa do horario de exibição, Hunter vai ficando cada vez + "pesado" a cada capitulo.. claro que eles vão mudar o horario de exibição depois de um tempo pelo menos os primeiros eps. vão ser assim.. Gon e muito + maduro e determinado que esse que foi apresentado a vcs.

    Capitulo não tão foi bom, fatou o Kaido, mesmo assim foi muito bem feito.. E sim Hunter e um pouco + velho que Naruto por isso que deu essa briga feia, ate acusações de plagio por parte de Kishimoto a Kubo e do Togashi-sensei aos 2 citados anteriormente. Não se assustem com os dejavus daqui uns episodios quando vcs por acaso virem o Sharigan e tals kkkkkkkkk é serio.. bem vcs vão me entender.

    O manga por sinal ta incrivel[NO MORE HIATUS PLEASE], não teve uma cena de luta só assuntos politicos e mesmo assim foi incrivel (melhor q Naruto e One Piece essa semana*_*).. renan disse que ja ta lendo e tal.. mesmo assim começar do incio assusta mas vale a pena, eu recomecei a umas 3 semanas e digo é otimo kkkkk(Fã falando desculpa a empolgação :*)


    ps: qlqer duvida, por enquanto e só perguntar blz? A é a Mitou e tia do Gon(por parte de mãe)^^
    Hunter confunde as vzs mesmo kkkkkk
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 1 ao 5 Empty Re: [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 1 ao 5

    Mensagem por Mari Qui 06 Out 2011, 11:02

    Din, acho que sou seguir sim lendo o mangá, aliás já estou lendo o primeiro capítulo e achei um pouco diferente a sequência das cenas, eles escolheram bem pouca coisa para colocar nesse 1º episódio, porque eu achei que aquela mulher fosse mãe dele (por mais que ele não a tenha chamado de mãe), mas não é bem assim... ou pode ser que eu tenha entendido mau essa parte. Estou vendo que tem outras coisas a mais sobre o Gon, um flashback bem legal em que ele conhece um hunter, isso explica porque ele se interessou tanto em ser um também! não é para ver como o pai dele trabalha e vive (como deu a entender no episódio).

    Ahh, mas é óbvio que ele quis ser um hunter também, o homem chega e se mostra bem forte, o protege diz que ele teve uma vida melhor e ainda diz que o Gon tem os traços de um(!), que criança não sentiria vontade em ser assim quando crescer?


    (editado)
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 1 ao 5 Empty Re: [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 1 ao 5

    Mensagem por Tear Grants Qua 12 Out 2011, 18:15

    Estou acompanhando o anime também.

    Gostei bastante dos dois episódios que foram lançaram, com certeza é um anime/mangá muito bom. A história é ótima e tem grande futuro, imagino. Estou muito feliz de poder acompanhar outro anime que é considerado um clássico pela sua qualidade e história. Grandes espectativas para os próximos episódios!!
    Kisuke
    Kisuke
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 654
    Idade : 35
    Localização : Hueco mundo
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Urahara Kisuke
    Data de inscrição : 23/08/2010

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 1 ao 5 Empty Re: [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 1 ao 5

    Mensagem por Kisuke Qui 13 Out 2011, 19:02

    Muito bom o segundo episódio também. Mas como o Gon viu diferença no rosto daqueles bichos hein? rsrs

    Na voz até dá pra perceber, mas não vi nada diferente na aparência.

    A história daquela moça vai ser explicada depois, não se preocupa.

    O Gon é muito esperto e carismático, um ótimo personagem princípal.

    Confesso que achei aquele teste uma furada... a velha diz claramente que só há duas respostas e apenas uma está certa. O silêncio era pra ser considerado uma opção, então no mínimo ela mentiu. Mas, detalhes a parte rs

    Me lembro de muita pouca coisa, então tá sendo ótimo ver.
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 1 ao 5 Empty Re: [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 1 ao 5

    Mensagem por renanamaral Ter 18 Out 2011, 12:49

    Kisuke escreveu:Muito bom o segundo episódio também. Mas como o Gon viu diferença no rosto daqueles bichos hein? rsrs

    Na voz até dá pra perceber, mas não vi nada diferente na aparência.

    A história daquela moça vai ser explicada depois, não se preocupa.

    O Gon é muito esperto e carismático, um ótimo personagem princípal.

    Confesso que achei aquele teste uma furada... a velha diz claramente que só há duas respostas e apenas uma está certa. O silêncio era pra ser considerado uma opção, então no mínimo ela mentiu. Mas, detalhes a parte rs

    Me lembro de muita pouca coisa, então tá sendo ótimo ver.

    Kisuke, tu perdeu um detalhe, depois que o Leorio vai atacar e o Kurapi o impede ele diz a resposta:

    "O Silêncio é a resposta" e ele mostra o número "1" para tapar a boca em sinal de silêncio.

    Essa é a resposta certa. :D

    Não to com o anime aqui a disposição pra te mostrar o printscreen, então segue a página do mangá:




    Bem no quadro "Se we can't answeer, so the solution is "Silence"", ele aponta o número 1, que é a resposta correta da charada. ;)



    Bem, o episódio 3 foi muito massa, curti muito, ele tá ficando melhor a cada episódio!
    Kisuke
    Kisuke
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 654
    Idade : 35
    Localização : Hueco mundo
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Urahara Kisuke
    Data de inscrição : 23/08/2010

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 1 ao 5 Empty Re: [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 1 ao 5

    Mensagem por Kisuke Ter 18 Out 2011, 20:19

    Nah, nem perdi nada. Foi exatamente igual ao anime, que teve várias partes contraditórias. No mesmo, quando Leório diz que vai procurar outro caminho, a velha diz que se ele se recusar a responder será desqualificado, começa por aí... o silêncio e se recusar a responder pra mim é a mesma coisa, afinal ficar em silêncio é uma maneira de se recusar a responder. Sem contar que, mesmo no mangá como acabei de ver no post acima, diz: "Essa charada não tem resposta correta, a única regra é que nós temos que responder 1 ou 2". A opção 1 é o filho, e a opção 2 é a filha... opção "silêncio" não existe. Nada indicava que eles não deveriam responder, uma charada onde as próprias regras o obrigam a errar, só sendo ninja pra fazer. Kurapika resolveu porque foi feito para ser assim, mas pela lógica e pelas regras o silêncio não era correto.

    Claro que isso não estraga a série pra mim, eu já conheço e sou fã à séculos, desde a animax, e essa tem sido a melhor temporada do ano por causa da volta dele, e mais alguns outros. Mas, acredito que essa parte poderia ter ficado melhor.

    De qualquer jeito, essa foi a minha opinião pessoal desse episódio.

    Indo ao episódio 3 que eu não tinha comentado ainda, foi ótimo! Aparecendo o Killua, Hisoka e tal... Ainda estou estranhando a voz original deles, pois eu só havia assistido dublado. No geral, acredito que esse episódio foi mais para apresentar alguns personagens e dar início aos testes, então vamos ficar no aguardo pra ver no que vai dar!
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 1 ao 5 Empty Re: [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 1 ao 5

    Mensagem por renanamaral Qua 19 Out 2011, 06:48

    AHUAHuahuahua, entendi teu ponto de vista, mas ainda acho que é válido. Mas vou querer ver o anime de novo pra dar a certeza agora.

    Pois pelo mangá a forma como as coisas são ditas fazem muita diferença, pois antes dela perguntar ela diz: "Respondam com 1 ou 2" (ou num sentido semelhante, "responda USANDO 1 ou 2", eles respondem assim fazendo silêncio (usando 1 para tapar a boca), a margem para interpretação fica na hora que ela diz as regras, permite que com um gesto tu crie mais possibilidades de respostas.

    Eu normalmente não aceito qualquer coisa que é jogada pra mim "é isso é deu", mas eu achei essa uma boa resposta, hehe. Obviamente a charada também é feita para que meros mortais não acertem, ela é feita para que o Kurapi a explique. ^^
    Indiretamente o autor quer dizer que não podemos nos tornar Hunters...


    EDIT:

    Ah, agora se tem uma coisa que achei falha, é o fato de "O exame necessita que a pessoa seja boa pra passar por essas primeiras fases".

    Outra coisa que eu acho, é que o Kurapi deveria ter respondido indicando o "1" em gesto de silêncio na hora da contagem, e não depois quando foi explicar... :P

    Daí fica até engraçado ver no episódio 3 o tal do Hisoka apagando os braços do outro candidato, hehe.
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 1 ao 5 Empty Re: [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 1 ao 5

    Mensagem por Mari Qua 19 Out 2011, 19:04

    Vendo o episódio 3 percebi que vários mangakas tiveram suas inspirações nesse anime (um dos participantes é igual aos akumas de D. Gray man e tinha um Ikaku ali no meio também).

    Killua apareceu pela primeira vez e foi bem engraçado! ahsuas


    a primeira fase do exame já começou, essa idéia de fazê-los correr é bem boa, muitos vão ficar pelo caminho. Mas será que o Gon vai aguentar correr rápido por muito tempo? (não sei se eles carregam água e provisões).

    no aguardo do próximo que esta prometendo!


    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 1 ao 5 Empty Re: [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 1 ao 5

    Mensagem por renanamaral Qui 20 Out 2011, 06:09

    Bem, pela prévia "No próximo episódio" o Gon não vai nem ficar suado! ahuaHUaHUahuahuahu!

    Dos quatro (já incluindo o Killua), o que parece mais fraco é o Leorio, mas não sei por que, ele é meu personagem favorito até agora! xD
    Kisuke
    Kisuke
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 654
    Idade : 35
    Localização : Hueco mundo
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Urahara Kisuke
    Data de inscrição : 23/08/2010

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 1 ao 5 Empty Re: [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 1 ao 5

    Mensagem por Kisuke Qui 20 Out 2011, 08:06

    Pois é.. depois que a velha disse que não podia se recusar a responder eu jamais pensaria em ficar quieto. Essa do autor querendo dizer que não poderíamos nos tornar um hunter foi ótima, eu pelo menos não poderia mesmo rs.

    Queria ter visto o Hisoka respondendo essa rs..

    Po, mas quanto ao Gon aguentar, sem dúvida, é mais fácil o Leório e o Kurapika não aguentarem do que o Gon rsrs
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 1 ao 5 Empty Re: [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 1 ao 5

    Mensagem por renanamaral Qui 20 Out 2011, 08:21

    Kisuke escreveu:
    Queria ter visto o Hisoka respondendo essa rs..

    Eu imagino ele passando no teste ficando em silêncio:

    "Por que você ficou em silêncio?"

    "Ah, porque eu deixaria os dois morrerem, e deu..."

    Não conheço o personagem Hisoka, mas pela cara dele imagino que seria algo assim! :D
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 1 ao 5 Empty Re: [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 1 ao 5

    Mensagem por Tear Grants Sáb 22 Out 2011, 20:21

    Gostei do último episódio.

    Deu para ver que esse teste não vai ser fácil. Os personagens são muito bons, até o menino que tomou o veneno. Muitos já tinham esperiência no teste e estavam bem preparados para as provas. Acho que o Gon vai se sair bem na prova, que por sinal muito inteligente mexendo também com o mental do participante.O gon por ser o mais novo, estou preocupada se ele vai aguentar (como disse a Mari).

    Esperando o próximo! :B
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 1 ao 5 Empty Re: [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 1 ao 5

    Mensagem por renanamaral Ter 25 Out 2011, 07:18

    O Gon pelo que vejo está na categoria "Goku" da primeira fase do Dragon Ball, é pequeno mas desce a lenha em todo mundo, xD

    E a cada episódio fica mais comprovado, o personagem mais legal é o Leorio!
    Pô, ele é "normal" (normal não serve pra alguém que aguenta correr mais de 60km), é nervoso, é muito esforçado, e a explicação do motivo pelo qual ele quer dinheiro é muito boa!

    "Não tinha dinheiro pra salvar meu amigo."
    "Queria me tornar médico para curar a mesma doença de outras pessoas, mas de graça"
    "Porém, pra se tornar médico é necessário dinheiro também"

    Muito massa!

    E meu sensor "NARUTO" apitou de novo quando o Kurapi falou que o CLÃ (Uchiha?) dele que foi assassinado por (Itachi?) aquele grupo, tem uma característica especial, em certas circunstâncias seus OLHOS ficam VERMELHOS (Sharingan?).

    É... amigo Kishimoto podia ser um pouco mais discreto né?


    ==== Pra concluir ====

    Bah, eu jurava que o Killua seria um personagem estilo Hiei / Vegeta, mas até agora ele tá sendo muito massa também, curti muito!

    Mas ainda um dos pontos fortes do episódio é quando o Hisoka ataca os "dois examinadores".
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 1 ao 5 Empty Re: [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 1 ao 5

    Mensagem por Mari Qui 27 Out 2011, 20:07

    renanamaral escreveu:O Gon pelo que vejo está na categoria "Goku" da primeira fase do Dragon Ball, é pequeno mas desce a lenha em todo mundo, xD
    Aah, sim! O Gon me lembra muito o Goku quando criança! ambos são inocentes, só que o Goku era mais agitado e tinha muita cenas cômicas, que saudade me deu de DB...


    E a cada episódio fica mais comprovado, o personagem mais legal é o Leorio!
    Pô, ele é "normal" (normal não serve pra alguém que aguenta correr mais de 60km), é nervoso, é muito esforçado, e a explicação do motivo pelo qual ele quer dinheiro é muito boa!
    Com certeza. Tudo o que ele disse é a mais pura verdade, é mais como se é assim que funciona errado ou não (no caso bem errado) é assim que vai ser. Mas, ainda sim me parece uma escolha infeliz, é complicado fazer algo que tu não gosta mas precisa.


    E meu sensor "NARUTO" apitou de novo quando o Kurapi falou que o CLÃ (Uchiha?) dele que foi assassinado por (Itachi?) aquele grupo, tem uma característica especial, em certas circunstâncias seus OLHOS ficam VERMELHOS (Sharingan?).

    É... amigo Kishimoto podia ser um pouco mais discreto né?
    Sim! e tu viu a segunda fase do exame hunter? vai ser numa floresta com criaturas estranhas e perigosas?hm, eu já vi isso em algum lugar...

    sem querer ser troll do Kishimoto, mas já sendo essa é muita coincidêcia.

    uma coisa que eu achei bem legal nesse capítulo foi a amizade do grupo. A cena do Gon parando e olhando diretamente pro Leorio sem forças foi muito emotiva, e ele não precisou falar nada, como se já soubesse a reação que ele teria.

    O Killua também é um personagem que me agrada, ele é uma criança meio atipica, entrar no exame só porque ele parecia ser um bom desafio, ele não sabe que pode morrer?

    A impressão que eu tenho (não vi a prévia do proximo de novo) é que essa segunda fase vai dar muito o que falar.
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 1 ao 5 Empty Re: [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 1 ao 5

    Mensagem por Din Sex 28 Out 2011, 22:37

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK aiai gente.. eu avisei.. mas vcs vão entender tudo daqui uns episodios kkkkkk

    Só não impliquem mt com o tio Kishi, e serio eu fiz muito isso e não dah em nada kkkk

    Isso finalmente eles estão mostrando suas "verdadeiras personalidades", aquele Gon crianção, Leorio sabichão e Kurapika nerdinho( a pronucia em ingles deixa o nome dele mais legal >>corapaíca, sempre imagino assim).. só o Killua que não mudou nada(pelo menos preciso ver o exame começar..

    Odeio a musica da abertura ficou tão estranha, deixou o Gon com cara de idiota '-'. Deve ser para não dar mt spoiler(mais do que o absurdo mostrando a Torre)
    Mas o encerramento sim.. genial, combina totalmente com a serie.. só prestarem atenção pq ali da pra ter uma ideia do passado de cada um, o motivo pelo qual querem se tornar Hunters :)

    O Hisoka sem comentarios como sempre.. Imagine essa combinação, as personalidades de Zaraki Kenpachi e Byakuya Kuchiki combinadas, as feições e o jeito ardilozo do Coringa do cavaleiros das trevas.. tudo isso com um famigerado sotaque frances.. temos Hisoka.. já sabem o que esperar dele kkk mas na verdade esperem isso e + 1 pouco dele kkkkkk
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 1 ao 5 Empty Re: [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 1 ao 5

    Mensagem por renanamaral Dom 30 Out 2011, 18:21

    Bom, saiu mais um episódio e já estou baixando, hehe...

    Cara, eu achei a abertura bem mais ou menos, aliás, não sou contra a música e sim as cenas, ficou um clima meio feliz, e tem muita gente reclamando disso. Se bem que deve ser por causa da primeira temporada (talvez)... :P

    EDIT:

    Pronto, me irritei! (foi mais ráido do que eu imaginava)

    Leiam o mangá até o capítulo 9 e vejam toda essa cena do Hisoka! (episódio 5)

    É completamente diferente! O Hisoka foi de "assassino paunocu" pra "vítima de bullying".
    Primeiro que no mangá mostra como ele é um cara muito habilidoso, ele vai matando geral com a carta dele como se fosse um espadachim!
    Outra, o pessoal só faz montinho pra matar com ele, porque ele já tinha matado uns 10!

    Vejam só a diferença da violência (criei até um gif animado, achei inclusive a imagem parada mais movimentada):
    Spoiler:


    No mangá o Killua diz que não é pra chegar perto dele, porque ele está com muita vontade de matar, e diz que entende o Hisoka porque é como ele.


    As descrições das criaturas na floresta é bem mais interessante, a borboleta hipnótica por exêmplo usa o transe nas pessoas para colocar as larvas nelas. O Gon e o Killua também não são engolidos pelo sapo!

    A explicação do Kurapika do motivo pelo qual o Hisoka deixou eles passarem é bem mais coerente também, ele diz que "matar a gente na névoa onde ninguém tá olhando não é feito algum". Da a entender que "Já que esses caras são fortes, vale mais a pena matar eles onde tem um monte de gente olhando!".



    Conclusão:

    Vou continuar vendo o anime, mas espero que o fato de ser em horário infantil não faça a série perder a violência, pois isso vai acabar tirando metade da graça... Não porque "violência é legal" e sim porque "a violência faz parte do desenvolvimento do enredo".


    Estou torcendo pra esse anime ter MUITA MUITA MUITA audiência e eles ganhem MUITO dinheiro, assim eles podem pagar melhor os animadores na segunda temporada...
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 1 ao 5 Empty Re: [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 1 ao 5

    Mensagem por Din Seg 31 Out 2011, 22:30

    Isso eu disse no começo kkkkk eh assim mesmo devido ao horario.. One piece e a mesma coisa eu acho..CUIDADO MT SPOILERS ABAIXO

    Spoiler:

    Hisoka e um monstro sadico, aquilo nao foi uma explicação de Kurapika e sim a conclusão que ele tirou naquele momento.. os motivos de Hisoka vão muito alem daquilo..

    Mas ha meu ver o motivo de terem mudado tanto a cena deve ter sido pelo momento atual que se passa com Hisoka no manga.. acho que 13 ou 14 anos mudam a maneira de ver de uma pessoa. Hj o autor deve ver Hisoka com outros olhos. Acredite Togashi e um "amante da violencia" como Kubo.. Se essa cena mudou foi com consentimento dele, não sei porq mas vou esperar.. duvido que Togashi-sensei faça alguma besteira.


    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 1 ao 5 Empty Re: [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 1 ao 5

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 00:27