Animes' Heaven

Fairy Tail - Episódios 111 ao 115 Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

Fairy Tail - Episódios 111 ao 115 Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    Fairy Tail - Episódios 111 ao 115

    Kisuke
    Kisuke
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 654
    Idade : 35
    Localização : Hueco mundo
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Urahara Kisuke
    Data de inscrição : 23/08/2010

    Fairy Tail - Episódios 111 ao 115 Empty Fairy Tail - Episódios 111 ao 115

    Mensagem por Kisuke Ter 27 Dez 2011, 10:48

    Fairy Tail - Episódios 111 ao 115 Fairy_11
    Fairy Tail - Episódios 111 ao 115

    Spoiler:
    Fairy Tail (em japonês: フェアリーテイル, Fearī Teiru, Fairy Tail?) é um mangá e anime criado por Hiro Mashima, autor da série de sucesso Rave Master. Fairy Tail é publicado semanalmente no Japão, na revista Weekly Shonen Magazine. O mangá começou a ser publicado em agosto de 2006, na edição 35 da Weekly Shonen Magazine. O anime segue as aventuras do mangá, a maga Lucy Heartfilia se junta a Fairy Tail quando conhece Natsu Dragneel, que está à procura do dragão Igneel.

    Episódio 111:
    Lágrimas de Amor e Vitalidade
    愛と活力の涙
    24 de dezembro de 2011

    Episódio 112:
    O que Não Consigo Dizer
    言えなかった一言
    07 de janeiro de 2012


    O que foi discutido nos episódios anteriores:
    Fairy Tail - Episódios 106 ao 110


    Última edição por Kisuke em Dom 05 Fev 2012, 14:35, editado 1 vez(es)
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    Fairy Tail - Episódios 111 ao 115 Empty Re: Fairy Tail - Episódios 111 ao 115

    Mensagem por Tear Grants Qui 29 Dez 2011, 09:40

    Episódio 111 foi bom, como os outros..

    Bluenote finalmente apareceu, agora o clima fica iraquiano em Fairy Tail. Personagem muito forte, com certeza vai dar trabalho para a guilda, ainda mais que estão todos quase sem poder mágico. Ultear e Gray, ela está tentando convece-lo de que é aliada, vamos ver se isso é verdade. Gostei da parte da Juvia, Meredy e Gray, mas achei que passou muito rápido :X

    esperando o próximo!
    avatar
    maic
    Learner


    Masculino
    Número de Mensagens : 123
    Idade : 34
    Localização : 22° 30′ 18″ S, 43° 10′ 44″ W
    Anime Favorito : Beck
    Personagem Favorito : Samus Aran
    Data de inscrição : 28/03/2010

    Fairy Tail - Episódios 111 ao 115 Empty Re: Fairy Tail - Episódios 111 ao 115

    Mensagem por maic Qui 12 Jan 2012, 23:13

    só fui assistir o 111 hoje (e viradão de férias da faculdade + desemprego xD) e depois que esse bluenote apareceu a unica coisa q me veio em mente foi shanks gildarts, se os dois lutasem acho que destruiriam a ilha + navio da grimoire heart e seria uma das melhores lutas de anime da historia, quem sabe a altura de yusuke vs toguro
    Kisuke
    Kisuke
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 654
    Idade : 35
    Localização : Hueco mundo
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Urahara Kisuke
    Data de inscrição : 23/08/2010

    Fairy Tail - Episódios 111 ao 115 Empty Re: Fairy Tail - Episódios 111 ao 115

    Mensagem por Kisuke Seg 16 Jan 2012, 15:07

    Fairy Tail tá numa época incrível, episódios bons um atrás do outro! Cara, finalmente estou vendo o Gildarts lutando, pena que ele foi atrapalhado pelo poder daquele outro cara, que deixou todos da Fairy Tail enfraquecidos, tirando a Erza. Mas po, sinceramente, Gildarts é o tipo de personagem que pelo menos nas suas primeiras lutas era pra destruir o inimigo em dois tempos, mas até mesmo antes de ficar enfraquecido deu pra ver que não foi isso que estava acontecendo, a luta estava equilibrada. É chato isso, eles fazem do personagem "O fodão", mas na primeira luta dele, ele já passa sufoco desse jeito rs.

    Po, nunca imaginei que o Shanks fosse pai da Cana, muito boa a história do passado da Cana e ela pequenina ficou muito legal.

    Maic tava certo, no episódio 112 ou 113, não sei ao certo agora, alguém diz que Gildarts, Fred e o outro lá haviam voltado juntos, mas não me lembro de terem dito isso antes no anime, acho que o maic trouxe isso na cabeça de quando leu no mangá rs.

    Com certeza seria uma luta tipo Yusuke vs Toguro, se o outro cara lá não tivesse atrapalhado tudo rs, pior foi ele ter deixado a Erza com os poderes full só pra se divertir numa boa luta, é sempre assim né... Agora ficou previsível o que vai acontecer, a Erza com poder full vai destruir geral pra salvar os amigos rs.

    Mas mesmo com esses clichês, tá muito manero Faity Tail, no aguardo do próximo!

    avatar
    maic
    Learner


    Masculino
    Número de Mensagens : 123
    Idade : 34
    Localização : 22° 30′ 18″ S, 43° 10′ 44″ W
    Anime Favorito : Beck
    Personagem Favorito : Samus Aran
    Data de inscrição : 28/03/2010

    Fairy Tail - Episódios 111 ao 115 Empty Re: Fairy Tail - Episódios 111 ao 115

    Mensagem por maic Seg 16 Jan 2012, 16:06

    rsrs pow mas eu nunca li o mangá do fairy tail, vcs que não prestam atenção no anime rsrs a lucy ta começando a ficar estranha com aquela porrada de chaves poderosas, acredito que ela ja esteja bem acima da média da guilda em comparações de força, se continuar assim no próximo ano ela vai fazer o exame para classe S e vai acabar passando.
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    Fairy Tail - Episódios 111 ao 115 Empty Re: Fairy Tail - Episódios 111 ao 115

    Mensagem por Tear Grants Qui 19 Jan 2012, 18:01

    Ta muito bom o anime mesmo, concordo com vocês.
    Que sacanagem retirar a influência da árvore sobre a Fairy Tail, ein.. sem mágia eles não são nada. A inavasão foi bem planejada pelo Hades, que perigo esses antigos mestres, rs. Ele sabe os pontos fracos. A história da Cana é bem bonita e triste, mas eu acho que ela podia ter tentado contar para o Gildarts mais vezes, não ter desistido. Gosto muito da dupla Fried e Bickslow, os poderes deles são bem massa. Quero muio ver a luta da Erza, faz tempo que não tinha lutas dela no anime. Esperando o próximo!
    Kisuke
    Kisuke
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 654
    Idade : 35
    Localização : Hueco mundo
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Urahara Kisuke
    Data de inscrição : 23/08/2010

    Fairy Tail - Episódios 111 ao 115 Empty Re: Fairy Tail - Episódios 111 ao 115

    Mensagem por Kisuke Qui 19 Jan 2012, 19:23

    Verdade Tear, achei meio forçado a maneira como não deixaram ela contar pro Gildarts, tipo, o autor não deixou né... ela podia ter falado sim, também fiquei com essa impressão. Achei forçado também o cara ter deixado a Erza com os poderes só pra poder se divertir, deu uma sobrevida a Fairy Tail.

    Quais chaves da Lucy se refere? Po, única que eu acho forte é o locke. Resto é tudo tosco rs.
    avatar
    maic
    Learner


    Masculino
    Número de Mensagens : 123
    Idade : 34
    Localização : 22° 30′ 18″ S, 43° 10′ 44″ W
    Anime Favorito : Beck
    Personagem Favorito : Samus Aran
    Data de inscrição : 28/03/2010

    Fairy Tail - Episódios 111 ao 115 Empty Re: Fairy Tail - Episódios 111 ao 115

    Mensagem por maic Sex 20 Jan 2012, 10:27

    Kisuke escreveu:Verdade Tear, achei meio forçado a maneira como não deixaram ela contar pro Gildarts, tipo, o autor não deixou né... ela podia ter falado sim, também fiquei com essa impressão. Achei forçado também o cara ter deixado a Erza com os poderes só pra poder se divertir, deu uma sobrevida a Fairy Tail.

    Quais chaves da Lucy se refere? Po, única que eu acho forte é o locke. Resto é tudo tosco rs.

    as chaves dos portais do zodíaco, tem a de aquario que é insana rsrs o de escorpião que ja mostro não estar de brincadeira, tem o de sagitário q pra ataques de longo alcance é ótimo e tem o de gêmeos q ja mostrou o que pode fazer tem o tauros tambem que tem uma força física do barai e agora o de capricórnio q parece ser forte tambem e ó proprio locke q vc citou fora as outras mais fracas q são úteis dependendo da ocasião, agora só falta a lucy ser menos inútil quando estiver utilizando eles.
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    Fairy Tail - Episódios 111 ao 115 Empty Re: Fairy Tail - Episódios 111 ao 115

    Mensagem por Tear Grants Sex 20 Jan 2012, 19:13

    Acho que a Lucy está melhorando em questão das chaves, depois do Loki a coisa foi para frente, rs. A Aquario é forte, mas não ajuda direito, tem má vontade de usar os poderes. Outros que acho forte é o Gemini e o Caprico, mais até esse último. Quero muito ver ela treinar com os espiritos, eu acho a relação de amor e amizade deles muito bonita. Lucy tem uma grande capacidade :B
    Kisuke
    Kisuke
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 654
    Idade : 35
    Localização : Hueco mundo
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Urahara Kisuke
    Data de inscrição : 23/08/2010

    Fairy Tail - Episódios 111 ao 115 Empty Re: Fairy Tail - Episódios 111 ao 115

    Mensagem por Kisuke Sáb 21 Jan 2012, 05:23

    Muito verdade isso que a Tear falou, Aquario até é forte mesmo, mas tem atitude zuada como todos os outros e acaba nunca lutando sério, isso que complica nas chaves que a Lucy tem. Único que aparece e luta sério sempre é o Locke, acho que grande parte da fraqueza da Lucy é justamente por causa desses espirítos que nunca vem pra lutar sério e ficam de piadinhas, não acho nem que a culpa seja dela. Mas pode crer, ela parece estar ficando mais forte, também achei isso, eu acho que ela vai ficando conforme o Natsu for ficando.. já que sempre estão juntos.

    Editado::

    Gildarts era pra ter resolvido tudo sozinho, outro personagem que cria tanta expectativa e na hora de lutar é diminuído.
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    Fairy Tail - Episódios 111 ao 115 Empty Re: Fairy Tail - Episódios 111 ao 115

    Mensagem por Mari Qui 02 Fev 2012, 09:08

    Tear Grants escreveu:Acho que a Lucy está melhorando em questão das chaves, depois do Loki a coisa foi para frente, rs. A Aquario é forte, mas não ajuda direito, tem má vontade de usar os poderes. Outros que acho forte é o Gemini e o Caprico, mais até esse último. Quero muito ver ela treinar com os espiritos, eu acho a relação de amor e amizade deles muito bonita. Lucy tem uma grande capacidade :B
    Lucy e seus poderes para mim são muitos estranhos, ela tem uma mistura de guerreiros bons e completamente inúteis em uma luta e a impressão que eu tenho é de que eles não treinam para melhorar seus desempenhos! a vida da Lucy (que deve ser prioridade para todos eles) ficou e ainda fica em risco muitas vezes, será que ela não vai dar um basta nisso nunca?! eu sei que tem todo aquele lado cômico que FT tem e que eles tem personalidades e vontades diferentes, mas eu ainda sinto que tem algo errado porque é como tu dissestes, ela tem uma grande capacidade só que não organiza, não conversa seriamente com eles. Ou então eles são personagens que tem um nível de força e apenas isso e se ela quer ficar mais forte tem que ir atrás de outros, mas eu acho isso uma perda de tempo: procurar por outros do que treinar os que já tem para serem produtivos! claro que eu não estou dizendo para ela não ir em busca de novos poderes.

    Tu também compartilha quase da mesma opinião que eu Kisuke, e nós não somos os únicos a achar isso...

    apesar dos exibicionismos eu torço muito pela Lucy em Fairy Tail, quero que ela alcance o nível da Erza, até ir além.
    lucky crash
    lucky crash
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 4
    Idade : 34
    Localização : Portugal
    Anime Favorito : Fairy tail, Naruto
    Personagem Favorito : makarov, naruto
    Data de inscrição : 26/01/2012

    Fairy Tail - Episódios 111 ao 115 Empty Re: Fairy Tail - Episódios 111 ao 115

    Mensagem por lucky crash Ter 07 Fev 2012, 13:13

    sempre achei aquele gray muito esperto...sempre a surpreender o pessoal lol então a juvia a acordar com a voz dele xD
    Epah não é para criticar ninguém mas o facto de o gildarts ser o mais forte e ter sido deitado abaixo facilmente não provou nada....ele próprio tinha o protetor da fairy tail.
    mudando de assunto, eu pesoalmente acho que a cana n devia ter pegado aquela magia da fairy glitter, uma vez que bebe e tal, fica sem forças....xD
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    Fairy Tail - Episódios 111 ao 115 Empty Re: Fairy Tail - Episódios 111 ao 115

    Mensagem por Tear Grants Qua 08 Fev 2012, 16:02

    lucky crash escreveu:Epah não é para criticar ninguém mas o facto de o gildarts ser o mais forte e ter sido deitado abaixo facilmente não provou nada....ele próprio tinha o protetor da fairy tail.
    Eu achei essa história de proteção da ilha meio forçada, mas tudo bem, é até explicavel porque é a ilha da Fairy Tail.. o Gildarts é forte, mas não sabemos qual é o poder dele. O Mashima esconde ele como se fosse a cereja do bolo, queria ver uma luta séria entre ele e Bluenote. Acho que o oponente está a altura também, sendo um dos Sete Parente do Purgatório, tinha que ter uma certa dificultade né XD

    Conteúdo patrocinado


    Fairy Tail - Episódios 111 ao 115 Empty Re: Fairy Tail - Episódios 111 ao 115

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 11:20