Animes' Heaven

[Discussão] Saint Seiya Omega - Episódios 6 ao 10 Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Discussão] Saint Seiya Omega - Episódios 6 ao 10 Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    [Discussão] Saint Seiya Omega - Episódios 6 ao 10

    FórumAH
    FórumAH
    Staff AnimesHeaven
    Staff  AnimesHeaven


    Masculino
    Número de Mensagens : 301
    Idade : 33
    Localização : Brasil
    Anime Favorito : Todos
    Personagem Favorito : Todos
    Data de inscrição : 28/07/2011

    [Discussão] Saint Seiya Omega - Episódios 6 ao 10 Empty [Discussão] Saint Seiya Omega - Episódios 6 ao 10

    Mensagem por FórumAH Qui 10 maio 2012, 11:01

    [Discussão] Saint Seiya Omega - Episódios 6 ao 10 Saint-11

    Titulo:Saint Seiya Omega
    Produtora: Toei Animation
    Exibição no Japão: 1 de Abril de 2012
    Número de episódios: Estão, até o momento sendo previstos 52 episódios

    # Ação, Artes Marciais, Fantasia, Super Poderes, Shounen

    A produtora Toei Animation descreve a obra como uma "história original de anime", pois não é uma adaptação de enredos previamente publicados em mangás. Assim sendo, Saint Seiya Omega não faz parte da continuidade do mangá, mas sua história é influenciada por eventos e elementos da obra original. Omega também marca o retorno da Toei como estúdio encarregado de animar uma obra de Os Cavaleiros do Zodíaco, desde a animação da Saga de Hades em 2008.
    O autor original de Os Cavaleiros do Zodíaco, Masami Kurumada, não se envolveu com o processo criativo de Omega, mas recebe crédito como o criador original do conceito da série.

    Sinopse:

    O enredo de Saint Seiya Omega acontece no futuro, 25 anos depois das guerras santas narradas no mangá original e sua adaptação para anime. A deusa Atena ainda está na Terra enfrentando o mal como vem fazendo há milênios. Atena e sua nova geração de Cavaleiros se preparam para enfrentar um novo inimigo chamado Marte que surge nesta nova era, em que Seiya de Pégaso é reverenciado como um Cavaleiro lendário.

    Imagens de alguns personagens:

    Spoiler:

    Abertura


    Última edição por FórumAH em Dom 24 Jun 2012, 13:21, editado 1 vez(es)
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Discussão] Saint Seiya Omega - Episódios 6 ao 10 Empty Re: [Discussão] Saint Seiya Omega - Episódios 6 ao 10

    Mensagem por Tear Grants Dom 13 maio 2012, 19:17

    Os episódios foram bons, acho que estou acostumando com a história..

    ainda sinto falta do antigo, mas estou achando bem interessante o resgate que eles estão fazendo do clima de Saint Saya. O episódio 04, 05 e o 06 foi muito bons, principalmente o 04. O bom desse torneio é que veremos outras habilidades, e o Kouga vai poder evoluir o elemento "luz". Ainda quero saber de quem ele é filho, rs. XD
    Sephiroth
    Sephiroth
    Administrador Sephiroth
    Administrador Sephiroth


    Masculino
    Número de Mensagens : 505
    Idade : 39
    Localização : Santa Catarina
    Anime Favorito : Bleach,CDZ,DBZ,Ergo Proxy,etc...
    Personagem Favorito : Byakuya Kuchiky,Grimmjow Jeagerjaques, entre outros
    Data de inscrição : 19/12/2010

    [Discussão] Saint Seiya Omega - Episódios 6 ao 10 Empty Re: [Discussão] Saint Seiya Omega - Episódios 6 ao 10

    Mensagem por Sephiroth Qua 16 maio 2012, 11:54

    Kouga e os outros estão ansiosos para o começo da Batalha dos Cavaleiros. O campeão será promovido a Cavaleiro de Prata e terá uma audiência com Atena.

    O bizarro, o tenso, o estranho, o sinistro, é que:

    a) Atena foi ferida no começo da série
    b) Atena foi desapareceu depois da luta com Marte diante de testemunhas
    c) o diretor de Palaestra e todos os outros afirmam que ela está no Santuário
    d) Yuna notou que tem algo errado com ela e ignora

    Então todos os cabeças/professores/chefes estão ignorando completamente o fato da deusa ter sido raptada ou estão sendo gloriosamente enganados. É bom que exista uma excelente explicação.

    Eis que surge Éden de Orion,pra mim, o Ikki de Fênix da nova geração,tirando o fato que Ikki começa como inimigo...
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão] Saint Seiya Omega - Episódios 6 ao 10 Empty Re: [Discussão] Saint Seiya Omega - Episódios 6 ao 10

    Mensagem por renanamaral Qui 17 maio 2012, 09:00

    AUhauahu, pois é, mas tudo tá indicando que há uma atena falsa... :P

    Isso tudo tá muito louco, mas se os bons ventos continuarem fluindo (pois é, eu to curtindo ainda os episódios xD), teremos os cavaleiros de bronze contra toda palaestra e o Santuário em breve!

    Não é original? Não, mas seria muito massa! :D
    Sephiroth
    Sephiroth
    Administrador Sephiroth
    Administrador Sephiroth


    Masculino
    Número de Mensagens : 505
    Idade : 39
    Localização : Santa Catarina
    Anime Favorito : Bleach,CDZ,DBZ,Ergo Proxy,etc...
    Personagem Favorito : Byakuya Kuchiky,Grimmjow Jeagerjaques, entre outros
    Data de inscrição : 19/12/2010

    [Discussão] Saint Seiya Omega - Episódios 6 ao 10 Empty Re: [Discussão] Saint Seiya Omega - Episódios 6 ao 10

    Mensagem por Sephiroth Dom 10 Jun 2012, 23:52

    No episódio 7 o Kouga entra na questão de quem é seu pai. E ele se lembra de Seiya, e até leva o exemplo do mesmo,que, segundo disse Geki a Kouga,ele nunca desistia e sempre se levantava. E assim ele derrota o Souma de Leão Menor no torneio...

    É só eu que penso assim, ou o Kouga é filho do Seiya com a Saori??Quem sabe...

    E episódio 8 mais doido...Atena chega a Palaestra,mas na verdade, não é a Atena Saori... O diretor da escola é um cavaleiro de ouro de Capricórnio,e ainda por cima é DU MAL...to com problema pra ver os outros episódios,mas confesso que to interesadíssimo em entender melhor isso...quero ver o que sucede...
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão] Saint Seiya Omega - Episódios 6 ao 10 Empty Re: [Discussão] Saint Seiya Omega - Episódios 6 ao 10

    Mensagem por renanamaral Seg 11 Jun 2012, 07:36

    Cara, tá bem bizarro o SS Omega, falta eu assistir ao ep 11 ainda, mas admito ter me desanimado um pouco depois do cavaleiro ninja, hehe...

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Saint Seiya Omega - Episódios 6 ao 10 Empty Re: [Discussão] Saint Seiya Omega - Episódios 6 ao 10

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 23:01