Animes' Heaven

[Discussão/Spoilers] NOVO FILME DE NARUTO PROMETE! Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Discussão/Spoilers] NOVO FILME DE NARUTO PROMETE! Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
koka-san
Tear Grants
Haru-chan
Mari
renanamaral
9 participantes

    [Discussão/Spoilers] NOVO FILME DE NARUTO PROMETE!

    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão/Spoilers] NOVO FILME DE NARUTO PROMETE! Empty [Discussão/Spoilers] NOVO FILME DE NARUTO PROMETE!

    Mensagem por renanamaral Seg 04 Jun 2012, 10:43

    [Discussão/Spoilers] NOVO FILME DE NARUTO PROMETE! Road-to-Ninja-Naruto-the-Movie-logo


    Pessoal! Deus sabe a quanto tempo a franquia Naruto não me interessa!
    Mas o novo filme de Naruto parece que vai matar a pau!

    Eu não faço a menor idéia de qual será a idéia do plot, e como será tratada a ação no movie... mas sobre os personagens, está divertidíssimo!

    Eles pegaram os personagens de Naruto, e MUDARAM a PERSONALIDADE deles!

    Por exêmplo:

    Sasuke pegador
    Sakura tímida
    Hinata Bad Girl
    Shikamaru descontraído
    Gai Sensei sério
    Kakashi impulsivo

    Pelo menos isso é o que dá pra perceber pelas imagens!

    Os pais do Naruto parecem estar vivos também... mas ainda não sabemos se o Naruto terá a personalidade modificada ou não... segue as imagens:

    [Discussão/Spoilers] NOVO FILME DE NARUTO PROMETE! Tumblrm4ydeiipfd1r0mbqg

    [Discussão/Spoilers] NOVO FILME DE NARUTO PROMETE! 11994ae8b83d972d2612bdbba23a91e11338669553_full

    [Discussão/Spoilers] NOVO FILME DE NARUTO PROMETE! AuTxQb4CEAAvqUU

    [Discussão/Spoilers] NOVO FILME DE NARUTO PROMETE! 161wzfk


    Sério, quem foi o gênio que teve essa idéia?
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Discussão/Spoilers] NOVO FILME DE NARUTO PROMETE! Empty Re: [Discussão/Spoilers] NOVO FILME DE NARUTO PROMETE!

    Mensagem por Mari Seg 04 Jun 2012, 20:20

    Andei lendo sobre esse filme e está prometendo MUITO! a história pelo trailer que saiu, parece se passar num mundo alternativo onde as personalidades são trocadas, menos do Naruto e da Sakura. Acho que tem a ver com genjutsu do Tobi! pelo menos explicaria sobre os pais do Naruto estarem vivos. Algumas imagens/script do twitter oficial do filme:

    [Discussão/Spoilers] NOVO FILME DE NARUTO PROMETE! 9rata0

    [Discussão/Spoilers] NOVO FILME DE NARUTO PROMETE! 9rate8

    renanamaral escreveu:Sério, quem foi o gênio que teve essa idéia?

    UAShua ao que tudo indica foi do Kishi mesmo, ou ele teve uma boa participação! é quase como um mangá diferente, é muito estranho ver o Sasuke e a Hinata desse jeito. Eles foram os que mais ficaram diferentes! estou lembrando da saga de Edolas de FT que teve algo parecido. Muita coragem do Kishi para fazer isso, creio eu que vai ser muito divertido. Dia 15 desse mês vai sair o trailer completo, fiquem de olho! =)
    Haru-chan
    Haru-chan
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 584
    Idade : 29
    Localização : Pais das maravilhas
    Anime Favorito : Katekyo Hitman Reborn, Bleach, Fairy Tail, Pandora Hearts, Kuroshitsuji e Hakuouki Jurenka.
    Personagem Favorito : São muitooos!
    Data de inscrição : 09/08/2010

    [Discussão/Spoilers] NOVO FILME DE NARUTO PROMETE! Empty Re: [Discussão/Spoilers] NOVO FILME DE NARUTO PROMETE!

    Mensagem por Haru-chan Ter 05 Jun 2012, 20:54

    Nyahhh!
    Adorei essa ideia que fazer eles com personalidades distintas, tudo bem que bastante animes já tiveram isso, mas em naruto nunca tinha tido isso.... eu tambem fiquei bem surpresa com a novidade!!!

    SAKURA-SAN!!!!Nyahhhhhhh \(>.<)/
    sasuke dando em cima dela, ¬¬
    naruto com os pais... kushina! *____*

    quero ver o filme :|

    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Discussão/Spoilers] NOVO FILME DE NARUTO PROMETE! Empty Re: [Discussão/Spoilers] NOVO FILME DE NARUTO PROMETE!

    Mensagem por Tear Grants Sáb 09 Jun 2012, 17:47

    Haru-chan escreveu:quero ver o filme :|
    Eu também quero muito ver o filme, muitas espectativas..
    o blood prision que teve esse ano foi a maior decepção, não consegui nem terminar de olhar. Mal feito, vilões ruins, personagens sem história convincente.. mas sabendo que o próprio Kishimoto vai fazer dá uma segurança, afinal ele pode ousar mais na história e colocar coisas que não pode por no próprio mangá ou anime. Só de saber que os pais do naruto vão estar lá já torna bem especial, já que eles apareceram em momentos diferentes para o Naruto, nunca juntos. Vai ser lindo e triste ao mesmo, pois não passa de uma ilusão :X
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão/Spoilers] NOVO FILME DE NARUTO PROMETE! Empty Re: [Discussão/Spoilers] NOVO FILME DE NARUTO PROMETE!

    Mensagem por renanamaral Seg 11 Jun 2012, 09:57

    Bah, eu perguntei quem foi o gênio que teve a idéia, e agora ficar sabendo que o Kishi está envolvido!

    Quer dizer que o tio Kishi ainda não perdeu seu jeito! Ainda bem!
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Discussão/Spoilers] NOVO FILME DE NARUTO PROMETE! Empty Re: [Discussão/Spoilers] NOVO FILME DE NARUTO PROMETE!

    Mensagem por Mari Ter 12 Jun 2012, 20:56

    Algumas fotos:
    Spoiler:

    Tear Grants escreveu:o blood prision que teve esse ano foi a maior decepção, não consegui nem terminar de olhar. Mal feito, vilões ruins, personagens sem história convincente.. mas sabendo que o próprio Kishimoto vai fazer dá uma segurança, afinal ele pode ousar mais na história e colocar coisas que não pode por no próprio mangá ou anime.
    Com toda a certeza, Tear. Devido a qualidade dos filmes anteriores muitas pessoas estavam desistindo de vê-lo, mas após saber mais sobre a história e principalmente que o Kishi vai participar cria-se uma grande esperança de coisa boa vindo. Essa semana o pessoal do Twitter oficial do filme andou postando umas imagens interessantes do grupo de produção trabalhando:
    Spoiler:
    renanamaral escreveu:Bah, eu perguntei quem foi o gênio que teve a idéia, e agora ficar sabendo que o Kishi está envolvido!

    Quer dizer que o tio Kishi ainda não perdeu seu jeito! Ainda bem!
    A esperança é a última que morre....

    brincadeiras a parte, pela quantidade de esboços que estão saindo, feitos pelo próprio Kishi, mostra o cuidado que se está tendo. Dei até um desconto para Kishi pelo mangá desleixado que ele fez nas últimas semanas, deve estar ocupado demais cuidando do filme UAHSuahs!
    koka-san
    koka-san
    Learner


    Masculino
    Número de Mensagens : 121
    Idade : 31
    Localização : SBC, SP
    Anime Favorito : Séries Gundam, Hakuouki, Clannad, Kimi no Iru Machi...
    Personagem Favorito : Okazaki Tomoya
    Data de inscrição : 06/04/2012

    [Discussão/Spoilers] NOVO FILME DE NARUTO PROMETE! Empty Re: [Discussão/Spoilers] NOVO FILME DE NARUTO PROMETE!

    Mensagem por koka-san Seg 25 Jun 2012, 17:59

    kkkkkkkkkk vou ser sincero, nunca gostei dos filmes do Naruto.

    Mas pelos esboços, e essas mudanças drásticas de roteiro me chamaram bastante a atenção xD.

    Esse eh para dizer a verdade soh soube desse filme aki pelo forum, mas definitivamente vou assistir.
    Eh como a mari disse...A esperança eh a ultima q morre xDD.
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Discussão/Spoilers] NOVO FILME DE NARUTO PROMETE! Empty Re: [Discussão/Spoilers] NOVO FILME DE NARUTO PROMETE!

    Mensagem por Mari Ter 26 Jun 2012, 13:44

    O trailer que saiu atrasado!
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão/Spoilers] NOVO FILME DE NARUTO PROMETE! Empty Re: [Discussão/Spoilers] NOVO FILME DE NARUTO PROMETE!

    Mensagem por renanamaral Ter 26 Jun 2012, 14:17

    kkkkkkkkkk vou ser sincero, nunca gostei dos filmes do Naruto.

    Mesma coisa cara, larguei de mão quando assisti ao segundo movie, muito ruins!

    O que é curioso, é que eu que fiz o tópido, porque esse filme finalmente me chamou atenção por ter algum diferencial!

    Estou com expectativas para ele, parece ser bem divertido.


    O teaser que a Mari postou tá engraçado também, principalmente a cena do Sasuke!
    koka-san
    koka-san
    Learner


    Masculino
    Número de Mensagens : 121
    Idade : 31
    Localização : SBC, SP
    Anime Favorito : Séries Gundam, Hakuouki, Clannad, Kimi no Iru Machi...
    Personagem Favorito : Okazaki Tomoya
    Data de inscrição : 06/04/2012

    [Discussão/Spoilers] NOVO FILME DE NARUTO PROMETE! Empty Re: [Discussão/Spoilers] NOVO FILME DE NARUTO PROMETE!

    Mensagem por koka-san Ter 26 Jun 2012, 14:24

    Não consigo imaginar o Sasuke como pegador, ou o kakashi impulsivo

    Gostei muito do trailer, e parece que o Kishimoto ainda não enferrujou.

    Olha ae, se dois que não gostam dos filmes do Naruto estão com esperanças,
    é porque o filme está prometendo mesmo xD.
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Discussão/Spoilers] NOVO FILME DE NARUTO PROMETE! Empty Re: [Discussão/Spoilers] NOVO FILME DE NARUTO PROMETE!

    Mensagem por Mari Ter 26 Jun 2012, 19:43

    Eu até discordo de vocês... o trailer foi bem simples (sem falar na qualidade das imagens), o que me decepcionou pela espectativa de mais informações. Porém, saiu muito até agora especulações de pessoas que já viram alguma coisa lá no Japão (tem um textinho sobre a sinopse do filme abaixo). Repararam na capa de Hokahe do Naruto? viram que o Minato não estava com ela? intrigante, não? será que outra pessoa se tornou Hokage? a familia da Sakura é bem presente também (algo muito curioso, já que nem no mangá ela foi mostrada).
    Imagens deles:

    Spoiler:
    About ten years ago a gigantic demon beast, the Kyuubi, was released by a mysterious masked shinobi. The hidden village of Konoha was on the verge of being destroyed by the Kyuubi's attack... and there was only one way to save it. Together with his wife Kushina, the leader of the village, the Fourth Hokage Minato, sealed the Kyuubi into their newly born son, Naruto. By sacrificing their own lives, the two just barely managed to save the village, and entrusted its future to Naruto.

    "There is no doubt... it's Akatsuki!"

    And afterwards, time flowed on... until the members of the horrible shinobi group called Akatsuki (Pain, Konan, Itachi, Kisame, Sasori, Deidara, Hidan, and Kakuzu) appeared suddenly, only to attack Naruto's group. Naruto and the others narrowly managed to counterattack them... but why are these Akatsuki members back again, when they are supposed to be dead? The mystery remains, while all the shinobi are praised by their families for completing such a dangerous mission. Only Naruto, who has never known the faces of his parents, cannot help feeling lonely…

    At that exact time, suddenly, the masked man makes another appearance in Konoha.

    "It's been a long time, Uzumaki Naruto."

    Due to the masked man's mysterious new doujutsu, Naruto and Sakura's surrounding world gets distorted and gradually swallowed.

    When they regain consciousness and look around them, the masked man has already disappeared. The two try to pursue him, but at that point they start to notice an unusual phenomenon in the village. Kakashi, Tsunade and their fellow nakama in the village have changed personalities, and have become like totally different persons. Furthermore, even Sasuke is back in the village! And another amazing thing... Naruto's parents, Minato and Kushina, who should already be dead - are alive! What could be the meaning of all this?

    "Why... are Tou-chan and Kaa-chan alive...?"

    Put in front of this changed reality, Naruto and Sakura suddenly start to feel lost.

    Naruto's joy at having met his parents once again is irresistable... but on the other hand, even in this world he has to face a life or death crisis caused by the masked man.
    The masked man who aims at the power of the Kyuubi who dwells inside Naruto is once again about to bring destruction to the village of Konoha! The masked man aims at the weaknessed hidden in human emotions. A dreadful trap and ambition!

    Naruto will have to fight against his fate in place of his parents, who had formerly bet their lives to protect the village!
    fonte: LFO/Luans
    koka-san
    koka-san
    Learner


    Masculino
    Número de Mensagens : 121
    Idade : 31
    Localização : SBC, SP
    Anime Favorito : Séries Gundam, Hakuouki, Clannad, Kimi no Iru Machi...
    Personagem Favorito : Okazaki Tomoya
    Data de inscrição : 06/04/2012

    [Discussão/Spoilers] NOVO FILME DE NARUTO PROMETE! Empty Re: [Discussão/Spoilers] NOVO FILME DE NARUTO PROMETE!

    Mensagem por koka-san Ter 26 Jun 2012, 20:14

    ashuashuashuashuashua Sabe o que eh mari, como não gostamos dos filmes do Naruto, soh de ter um que nos chamou a atenção, é motivo de euforia \o/

    Hummmmmm...esse texto em si já eh uma boa dica, quer dizer, já dah uma idéia geral do filme

    Repararam nd capa de Hokahe fazer Naruto? Que viram o Minato nao estava com ELA? intrigante, nao? soros Que outra Pessoa si tornou Hokage?
    Mas aquela era a capa de Hokage ou a capa q o Minato usava antes msm de ser Hokage?
    Seria interessante se outra pessoa tivesse se tornado o Hokage neh.
    Spoiler:
    Sabem a data de lançamento do filme?
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão/Spoilers] NOVO FILME DE NARUTO PROMETE! Empty Re: [Discussão/Spoilers] NOVO FILME DE NARUTO PROMETE!

    Mensagem por renanamaral Qua 27 Jun 2012, 10:42

    É bem por aí mesmo!

    Tipo, o trailer não foi a oitava maravilha do mundo, mas já consegui me divertir com alguns detalhes dele.

    Tipo, é confirmado a presença do Tobi e do Hidan, e isso acho interessante, pois já coloca alguns vilões (será?) no filme, coisa que não me lembro de ter visto nos rascunhos.

    Bem por cima dá pra ter uma idéia da personalidade de alguns personagens, e ainda acho a cena do Sasuke com a rosa na mão muito divertida. xD
    Haru-chan
    Haru-chan
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 584
    Idade : 29
    Localização : Pais das maravilhas
    Anime Favorito : Katekyo Hitman Reborn, Bleach, Fairy Tail, Pandora Hearts, Kuroshitsuji e Hakuouki Jurenka.
    Personagem Favorito : São muitooos!
    Data de inscrição : 09/08/2010

    [Discussão/Spoilers] NOVO FILME DE NARUTO PROMETE! Empty Re: [Discussão/Spoilers] NOVO FILME DE NARUTO PROMETE!

    Mensagem por Haru-chan Qua 27 Jun 2012, 19:07

    EEee!! Saiu o trailer!!

    Muito bonitos os pais da Sakura *--* Bem como voce falaste Mari-san, iremos saber mais da vida da Sakura em um filme e nao direto do manga, e ainda mais que o manga esta no final.

    Sem comentarios sobre o Sasuke entregando a rosa para Sakura, e o soco da Hinata.

    Ahh sem falar que a personalidade do pai da Sakura seria igual a do Naruto de agora hmmmm..

    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Discussão/Spoilers] NOVO FILME DE NARUTO PROMETE! Empty Re: [Discussão/Spoilers] NOVO FILME DE NARUTO PROMETE!

    Mensagem por Mari Qui 28 Jun 2012, 00:14

    koka-san escreveu:ashuashuashuashuashua Sabe o que eh mari, como não gostamos dos filmes do Naruto, soh de ter um que nos chamou a atenção, é motivo de euforia \o/
    Uhsuahsus! tudo bem, acho que eu tô sendo exigente demais! as imagens lindas que saíram da familia Uzumaki já valeram mais que o trailer para mim xD

    Mas aquela era a capa de Hokage ou a capa q o Minato usava antes msm de ser Hokage?
    Pelo que deu para ver, acho que a capa do Minato como Hokage.. olhem nas imagens, ele aparece como o Minato, mas em seguida mostra o Naruto. E nas cenas de luta o Naruto continua com a capa, até mesmo durante os vários rasengans. Lembrem que é uma realidade alternativa, onde o fato dos pais do naruto não terem sido mortos desencadeou um efeio borboleta. Mesmo assim, estranhei ele ser Hokage agora.

    [Discussão/Spoilers] NOVO FILME DE NARUTO PROMETE! Scaled.php?server=35&filename=narutohokageo
    [Discussão/Spoilers] NOVO FILME DE NARUTO PROMETE! Scaled.php?server=585&filename=narutohokage2
    Spoiler:

    Sabem a data de lançamento do filme?
    No Japão esse ano, para nós em 2013 (quando sai DVD).

    Trilha sonora do filme: http://www.saiyanisland.com/2012/06/road-to-ninja-naruto-the-movie-original-soundtrack/
    Kisuke
    Kisuke
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 654
    Idade : 35
    Localização : Hueco mundo
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Urahara Kisuke
    Data de inscrição : 23/08/2010

    [Discussão/Spoilers] NOVO FILME DE NARUTO PROMETE! Empty Re: [Discussão/Spoilers] NOVO FILME DE NARUTO PROMETE!

    Mensagem por Kisuke Qui 28 Jun 2012, 09:04

    Talvez eu esteja sendo meio chato também, mas um filme de uma série longa como Naruto, tendo as personalidades trocadas não é uma coisa que me agrada, sei lá.. assisto a série tem tempo e me acostumo com a personalidade de cada um, gosto de alguns personagens e não gosto de outros... aí vem um filme e muda tudo, nem parece Naruto, por isso muito provavelmente nem assistirei.

    Mari escreveu:Uhsuahsus! tudo bem, acho que eu tô sendo exigente demais!
    Também estou sendo pelo visto rs.. mas cada um se apega a série de um jeito mesmo, normal.
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão/Spoilers] NOVO FILME DE NARUTO PROMETE! Empty Re: [Discussão/Spoilers] NOVO FILME DE NARUTO PROMETE!

    Mensagem por renanamaral Qui 28 Jun 2012, 10:34

    Bem isso pode depender da satisfação talvez?

    Eu não tennho estado muito satisfeito com o aproveitamento atual dos personagens em Naruto, talvez um dos motivos pelos quais, ver um filme que tem foco nos personagens (mesmo que com personalidades trocadas), já é algo que eu estou precisando ver em Naruto. :P


    Ah, sobre a capa, não lembro, mas acho que ela não é sinônimo de Hokage, acho que sempre foi apenas moda pessoal do Minato, não?
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Discussão/Spoilers] NOVO FILME DE NARUTO PROMETE! Empty Re: [Discussão/Spoilers] NOVO FILME DE NARUTO PROMETE!

    Mensagem por Tear Grants Qui 28 Jun 2012, 20:02

    Haru-chan escreveu:Sem comentarios sobre o Sasuke entregando a rosa para Sakura, e o soco da Hinata.
    oAHsoahs!!!
    concordo plenamente com a Haru-chan, é muito estranho ver a Hinata e o Sasuke agindo assim. Acho que compreendo o que o Kisuke quis dizer, por isso melhor tratarmos como personagens distintos do mangá esses do filme.. Nunca tinha imaginado que o pai e a mãe da Sakura fossem desse jeito. Espero que o Kishimoto também coloque algo no mangá para ficar mais verdadeiro. Logo deve sair um trailer melhor, esperemos ansiosos :B
    FórumAH
    FórumAH
    Staff AnimesHeaven
    Staff  AnimesHeaven


    Masculino
    Número de Mensagens : 301
    Idade : 33
    Localização : Brasil
    Anime Favorito : Todos
    Personagem Favorito : Todos
    Data de inscrição : 28/07/2011

    [Discussão/Spoilers] NOVO FILME DE NARUTO PROMETE! Empty Re: [Discussão/Spoilers] NOVO FILME DE NARUTO PROMETE!

    Mensagem por FórumAH Sáb 30 Jun 2012, 21:58

    Novos esboços e trailer 6 (fonte) :

    Spoiler:
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Discussão/Spoilers] NOVO FILME DE NARUTO PROMETE! Empty Re: [Discussão/Spoilers] NOVO FILME DE NARUTO PROMETE!

    Mensagem por Mari Qua 18 Jul 2012, 19:48

    [Discussão/Spoilers] NOVO FILME DE NARUTO PROMETE! Scaled.php?server=42&filename=narutoroadtoninja
    Pessoal, saiu junto com o mangá desse semana (594) uma One shot (história curta) feita pelo Kishimoto em comemoração ao lançamento do filme 6. A história em si é simples, acrescenta sobre o filme apenas a imagem, mas é legalzinha até. Vocês podem ver pela imagem que as personalidades serão realmente trocadas. Estou curiosa para saber porque só Naruto e Sakura não foram pegos no genjutsu do Tobi.
    koka-san
    koka-san
    Learner


    Masculino
    Número de Mensagens : 121
    Idade : 31
    Localização : SBC, SP
    Anime Favorito : Séries Gundam, Hakuouki, Clannad, Kimi no Iru Machi...
    Personagem Favorito : Okazaki Tomoya
    Data de inscrição : 06/04/2012

    [Discussão/Spoilers] NOVO FILME DE NARUTO PROMETE! Empty Re: [Discussão/Spoilers] NOVO FILME DE NARUTO PROMETE!

    Mensagem por koka-san Qui 19 Jul 2012, 20:37

    Meeuuu, continuo na maior expectativa sobre esse filme!!

    Seria legal se no manga o naruto tbm usasse a capa do pai dele.
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Discussão/Spoilers] NOVO FILME DE NARUTO PROMETE! Empty Re: [Discussão/Spoilers] NOVO FILME DE NARUTO PROMETE!

    Mensagem por Tear Grants Seg 23 Jul 2012, 17:52

    Achei massa a one shot..

    mas realmente não acrescenta muito na história, só mostra como Naruto sente falta dos amigos e como eles estão ficando mais próximos. Pensando nisso, lembrei que em Fairy tail a guilda é muito mais unida do que em Naruto. Os times são muito separados entre si.. tomara que venham mais oneshots no futuro!

    Estou muito empolgada com o filme, tomara que saia um resumo igual ao Blood Prison.
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão/Spoilers] NOVO FILME DE NARUTO PROMETE! Empty Re: [Discussão/Spoilers] NOVO FILME DE NARUTO PROMETE!

    Mensagem por renanamaral Qui 26 Jul 2012, 16:06

    O One-shot seria divertidíssimo se não tivesse DRAMA!
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Discussão/Spoilers] NOVO FILME DE NARUTO PROMETE! Empty Re: [Discussão/Spoilers] NOVO FILME DE NARUTO PROMETE!

    Mensagem por Tear Grants Seg 30 Jul 2012, 16:51

    Depois de ver a abertura do episódio com as cenas do filme, fiquei com mais vontade de ver!

    estreiou dia 28, né? os japoneses que tem sorte :(
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Discussão/Spoilers] NOVO FILME DE NARUTO PROMETE! Empty Re: [Discussão/Spoilers] NOVO FILME DE NARUTO PROMETE!

    Mensagem por Mari Seg 30 Jul 2012, 21:29

    Trailer mais completo com entrevista dos seyuus:


    Motion Comic


    Tear Grants escreveu:estreiou dia 28, né? os japoneses que tem sorte :(
    Sim, Tear o filme já estreiou no Japão! já saiu vários spoilers feitos pelo pessoal que viu o filme! não vou postar aqui para não tirar a surpresa, porém todos estão comentando que o filme foi um sucesso. Há chances de alguma alma caridosa ter gravado o filme e postar na web para nós vermos, mas é muito arriscado (além de ser pirataria). O mais certo é esperar para sair o DVD do filme lá pro ano que vem. =)

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão/Spoilers] NOVO FILME DE NARUTO PROMETE! Empty Re: [Discussão/Spoilers] NOVO FILME DE NARUTO PROMETE!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 03:16