Animes' Heaven

[Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 46 ao 50 Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 46 ao 50 Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 46 ao 50

    FórumAH
    FórumAH
    Staff AnimesHeaven
    Staff  AnimesHeaven


    Masculino
    Número de Mensagens : 301
    Idade : 33
    Localização : Brasil
    Anime Favorito : Todos
    Personagem Favorito : Todos
    Data de inscrição : 28/07/2011

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 46 ao 50 Empty [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 46 ao 50

    Mensagem por FórumAH Dom 09 Set 2012, 16:43

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 46 ao 50 Fchunterxhunter0011024xc

    Hunter x Hunter (ハンター×ハンター Hantā x Hantā) conta a história do mangá desde o começo. Por trás da nova produção, nomes como o do produtor Toshio Nakatani (Berserk, Ouran High School Host Club), com roteiro de Jun Maekawa (Dragon Ball Z, The Prince of Tennis, Yu-Gi-Oh!), e design dos personagens por Takahiro Yoshimatsu (Ninja Scroll, Slayers). A direção é de Hiroshi Koujina (Tiger & Bunny, Rainbow – Nisha Rokubo no Shichinin).

    # Ação, Fantasia, Shounen

    Conta a história de Gon, Leorio, Kurapika e Killua, que se encontram quando iam fazer o exame para se tornar um Hunter (caçador, em português), um exame difícil com provas sobre-humanas com o objetivo de verificar se o examinado realmente é apto para se tornar um Hunter. Na sequência são mostrados os encontros e desencontros dos quatro amigos enquanto o autor mostra um pouco mais do imenso mundo que ele próprio criou, misturando RPG, Aventura e Ação.

    O manga e o anime se encontravam paralisados até o mês de agosto de 2011, mês em que o mangá lançou 2 novos volumes e em outubro do mesmo ano foi lançado um remake em anime. wikipédia

    Site oficial: http://www.ntv.co.jp/hunterhunter/


    Última edição por FórumAH em Dom 14 Out 2012, 16:11, editado 1 vez(es)
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 46 ao 50 Empty Re: [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 46 ao 50

    Mensagem por renanamaral Seg 10 Set 2012, 07:24

    Hunter x Hunter com um padrão de qualidade muito boa!
    Todos episódios são divertidos, com certeza um dos animes que mais está dando gosto de baixar e assistir, mesmo já sabendo tudo que vai acontecer!


    Aliás, o próximo episódio é Kurapika vs Obojin! :D
    Eu estava esperando por isso!!!
    Kisuke
    Kisuke
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 654
    Idade : 35
    Localização : Hueco mundo
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Urahara Kisuke
    Data de inscrição : 23/08/2010

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 46 ao 50 Empty Re: [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 46 ao 50

    Mensagem por Kisuke Qua 12 Set 2012, 04:00

    Concordo, melhor anime que estou acompanhando agora, mesmo sabendo tudo que vai acontecer.

    Alguns podem falar que o Kurapika é tipo um Sasuke, vingador e tal, mas não consigo mesmo ver ele parecido com o Sasuke.. ele mandou muito bem aceitando o posto de líder da operação, não hesitou, nem mostrou nenhum medo... ele parece bem determinado a destruir a trupe, e confiante que consegue também.

    Mal posso esperar pelo próximo episódio, Kurapika cara a cara com o Uvo!
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 46 ao 50 Empty Re: [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 46 ao 50

    Mensagem por renanamaral Qua 12 Set 2012, 07:19

    Bah, pra mim o Kurapika é bem diferente do Sasuke, hehe...

    Por mais que ele tenha a mesma mania de "Vou me vingar", o Sasuke queria apenas matar o Itachi.
    O Kurapika quer acabar com a Genei para que eles não eliminem outras famílias, para que a tragédia dele não se repita mais pelas mãos deles (óbvio que é pra se vingar também, hehe).

    Outro ponto que diferencia muito (spoil do mangá)
    Spoiler:
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 46 ao 50 Empty Re: [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 46 ao 50

    Mensagem por Mari Sáb 15 Set 2012, 23:47

    [...] Preferiria um local desértico, sem ninguém por perto. Afinal, vou fazer você gritar com todas as forças.
    Nossa, que episódio!

    Já tinha reparado isso antes, Kurapika num primeiro momento pode parecer o Sasuke (bem, na verdade é o contrário) mas são personagens diferentes com histórias parecidas. Kurapika fez o que o Sasuke não fez e continua fazendo: escolheu os amigos.

    Semana que vem vai ser muito bom o episódio, muita emoção nos espera. O Uvo é muito forte, chega a ser insano. Se preparem para a violência dos dois.
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 46 ao 50 Empty Re: [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 46 ao 50

    Mensagem por Tear Grants Ter 18 Set 2012, 13:44

    Bom episódio..

    Kurapika finalmente vai poder se vingar da Genei Ryodan, ele está ansioso por isso. Uma cena que me chamou a atenção foi a Neon não demonstrando nenhum sentimento de pesar ao ser comunicada da morte da Veze e dos outros. Ele está usando a Família Nostrad, mas pelo menos conseguiu achar amigos de verdade (como a Senritsu). Ansiosa para os próximos!
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 46 ao 50 Empty Re: [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 46 ao 50

    Mensagem por renanamaral Ter 18 Set 2012, 14:04

    Humm, isso é um ponto interessante.

    O Video Quest comentou sobre HxH, e algumas coisas notei que são meio verdades.

    No mundo de HxH a morte não é lá grandes coisas, a menos que seja uma pessoa muito próxima.
    Pessoas estão morrendu afú no anime, e ninguém realmente dá bola pra isso, sempre é tratado como algo muito normal.
    Óbvio, há excessões, quando há amizade os personagens sentem a morte do amigo.

    Daí vai uma teoria minha, é que eles são caçadores, sobrevivência do mais forte é algo comum.
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 46 ao 50 Empty Re: [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 46 ao 50

    Mensagem por Mari Sáb 29 Set 2012, 13:35

    renanamaral escreveu:No mundo de HxH a morte não é lá grandes coisas, a menos que seja uma pessoa muito próxima.
    Pessoas estão morrendu afú no anime, e ninguém realmente dá bola pra isso, sempre é tratado como algo muito normal.
    Óbvio, há excessões, quando há amizade os personagens sentem a morte do amigo. Daí vai uma teoria minha, é que eles são caçadores, sobrevivência do mais forte é algo comum.
    Também conferi o VQ sobre Hunter x Hunter e eles comentaram algo que é pura verdade, HxH é um mangá muito violento! a morte não tem muito valor, o próprio Exame Hunter foi assim, "eu sei que posso morrer no exame, mas tudo bem eu quero ser um Hunter e ter privilégios". Esse detalhe da Família Nostrad só demonstra com são as relações mafiosas, jogos de interesse e poder. A Neon é uma menina fútil que só queria saber das riquezas e dos olhos escarlates, fico pensando na raiva que Kurapika deve ter sentido naquele momento, ele fez questão de contar que os companheiros morreram.

    Sobre episódio 48, realmente um balde de água fria! ahsashas justo agora que as coisas estavam pegando fogo... mas tudo bem, é pelo bem da próxima saga.
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 46 ao 50 Empty Re: [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 46 ao 50

    Mensagem por Tear Grants Dom 14 Out 2012, 12:38

    Muito bom os últimos episódios..

    não tenho nada do que reclamara de HxH, estão simplesmente perfeitos os episódios. Gon e Killua estão enrrascados, pois foram pegos pela Ryodan. Depois da luta do Kurapika, emocionante por sinal, começa os dois a terem momentos tensos. O "cara da corrente" está sendo caçado, mas não vão eoncotrá-lo. Esperando o próximo!
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 46 ao 50 Empty Re: [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 46 ao 50

    Mensagem por Mari Dom 14 Out 2012, 18:49

    Que episódio!

    Coitadinho do Gon! eles podiam ter sido mortos a qualquer momento!

    Genei Ryodan possui um nível de força muito algo! fiquei ainda mais espantada com o feito do Kurapika. Os companheiros de Tropa do Uvo sentiram muito a perda dele, na verdade todos ali parecem ter um sentimento de 'amizade' forte, talvez um sentimento de união. Vocês notaram que o Nobunaga chorando? mas é aquilo que o Gon disse, como podem chorar a morte de alguém se eles matam sem dó outras pessoas? o próprio Uvo matava sentindo-se bem! hiprocrisia....

    É arrepiante pensar que a vida de alguém foi decidida no cara ou coroa. Foi com muita maestria e sorte que os dois conseguiram sair daquele prédio vivos.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 46 ao 50 Empty Re: [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 46 ao 50

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 04:09