Animes' Heaven

[Descrição] Temporada de Outono 2012 Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Descrição] Temporada de Outono 2012 Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
Kisuke
Mari
renanamaral
FórumAH
8 participantes

    [Descrição] Temporada de Outono 2012

    Votação

    Qual anime gostariam que fosse adicionada a discussão?

    [ 4 ]
    [Descrição] Temporada de Outono 2012 Bar_left29%[Descrição] Temporada de Outono 2012 Bar_right [29%] 
    [ 0 ]
    [Descrição] Temporada de Outono 2012 Bar_left0%[Descrição] Temporada de Outono 2012 Bar_right [0%] 
    [ 4 ]
    [Descrição] Temporada de Outono 2012 Bar_left29%[Descrição] Temporada de Outono 2012 Bar_right [29%] 
    [ 0 ]
    [Descrição] Temporada de Outono 2012 Bar_left0%[Descrição] Temporada de Outono 2012 Bar_right [0%] 
    [ 2 ]
    [Descrição] Temporada de Outono 2012 Bar_left14%[Descrição] Temporada de Outono 2012 Bar_right [14%] 
    [ 1 ]
    [Descrição] Temporada de Outono 2012 Bar_left7%[Descrição] Temporada de Outono 2012 Bar_right [7%] 
    [ 0 ]
    [Descrição] Temporada de Outono 2012 Bar_left0%[Descrição] Temporada de Outono 2012 Bar_right [0%] 
    [ 2 ]
    [Descrição] Temporada de Outono 2012 Bar_left14%[Descrição] Temporada de Outono 2012 Bar_right [14%] 
    [ 1 ]
    [Descrição] Temporada de Outono 2012 Bar_left7%[Descrição] Temporada de Outono 2012 Bar_right [7%] 

    Total de votos: 14
    FórumAH
    FórumAH
    Staff AnimesHeaven
    Staff  AnimesHeaven


    Masculino
    Número de Mensagens : 301
    Idade : 33
    Localização : Brasil
    Anime Favorito : Todos
    Personagem Favorito : Todos
    Data de inscrição : 28/07/2011

    [Descrição] Temporada de Outono 2012 Empty [Descrição] Temporada de Outono 2012

    Mensagem por FórumAH Seg 10 Set 2012, 03:43

    [Descrição] Temporada de Outono 2012 Fall0811

    Caros membros

    Fizemos uma lista prévia dos lançamentos da temporada de outono 2012 para que todos possamos acompanhar as novidades do mundo animê. Segue abaixo algumas informações sobre os animes, imagens e trailers para que possamos decidir o que assistir nos próximos meses! Fizemos um resumo dos animes, porque outros são voltados para um público super restrito, mas podem verificar também a lista completa clicando aqui
    (precisa estar logado)

    Essa parece ser uma temporada promissora, teremos a tão esperada animação de JoJo's Bizarre Adventure, a tão aguardada terceira temporada de Bakuman, e alguns outros que prometem! Sintam-se a vontade para discutir as expectativas sobre as series de outono neste tópico, e não esqueçam de participar da votação e nos dizer qual anime gostariam que fosse adicionado a discussão.

    Spoiler:
    http://www.animeph.com/fall-2012-new-anime-season-preview-list


    Última edição por FórumAH em Qua 03 Out 2012, 06:27, editado 1 vez(es)
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Descrição] Temporada de Outono 2012 Empty Re: [Descrição] Temporada de Outono 2012

    Mensagem por renanamaral Seg 10 Set 2012, 07:38

    Essa temporada vai ser fantástica!

    - Bakuman 3a temporada!
    - Jojo Bizarre Adventure (UM CLÁSSICO GANHA ANIME!)

    Um dos mangás favoritos das Fujoshis, Magi!

    E até Medaka Box me pilho a olhar, pois esse é o arco que fez a série ficar famosa (aliás, se alguém quiser começar assistindo a partir da segunda temporada, não há problema algum! HUaHUaHUaHUahu!

    Code: Breaker... agora é minha chance de conhecer essa história! Pessoas falam muito bem desse mangá.

    To-Love Ru Darkness vou dispensar...

    Hayate no Gotoku é uma série que eu curti nos primeiros capítulos do mangá, mas meio que fiquei sem vontade de continuar lendo.... não sei se assistirei o anime...




    Agora, outro que irei conferir certamente é Psycho-Pass, o character design está em cargo da Akira Amano de Reborn! Isso está claro até porque aquele protagonista alí tem uma cara de Hibari! AUHaHUAHUaHUAHU!
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Descrição] Temporada de Outono 2012 Empty Re: [Descrição] Temporada de Outono 2012

    Mensagem por Mari Qua 19 Set 2012, 19:48

    Dei uma olhada nas séries que irão estrear e alguns animes me interessaram bastante! peço a todos que deem uma olhada nos videos e nas sinopses, pois ajuda bastante a descobrir quais séries olhar ;)

    • JoJo's Bizarre Adventure é o nome que mais me brilhou os olhos! Uuasuahs já ouvi falar muito bem desse mangá, espero ver o anime da mesma forma!

    • Magi Labyrinth of Magic é outro que gostei bastante pela sinopse.

    • Eureka Seven AO OVA: Acompanho a série, fiquei muito feliz com a noticia! *-*

    • Tales of Symphonia the animation: Finalmente a sequencia final! *-*

    • Jormungand: mesmo sendo segunda temporada achei bem interessante o trailer...

    • Psycho-Pass: O trailer e a sinopse não dizem muito, mas achei uma história complexa, espero que seja um drama bom.

    Alguns filmes também parecem bons, vou esperar mais sinopses e averiguar as datas =)
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Descrição] Temporada de Outono 2012 Empty Re: [Descrição] Temporada de Outono 2012

    Mensagem por renanamaral Qua 19 Set 2012, 20:01

    Comecei a ler Magi por curiosidade, e é bem divertido, tenho interesse em como irá desenrolar a série!

    Uma sinopse escrita por mim bem resumida:

    A história se passa no ambiente das histórias de "As Mil e uma noites", mas como mangá é mangá, há muitas liberdades poéticas, hehe. Começou a surgir do nada no mundo masmorras, as masmorras nada mais são que templos de civilizações antigas, e dentro delas existem artefatos mágicos, criaturas, e geralmente um gênio. Quase todos que adentram essas masmorras não conseguem retornar com vida. Aliás, após uma pessoa entrar, ela só consegue sair após encontrar o tesouro, concluindo a masmorra. Após uma masmorra ser concluída, ela desaparece.

    O protagonista o Aladdin é um menino que conhece pouco sobre civilização, mas precisa encontrar um certo artefato em uma dessas masmorras.

    Não quero falar sobre o protagonista, pois qualquer coisa que eu disser além disso será spoiler, hehe.
    Kisuke
    Kisuke
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 654
    Idade : 35
    Localização : Hueco mundo
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Urahara Kisuke
    Data de inscrição : 23/08/2010

    [Descrição] Temporada de Outono 2012 Empty Re: [Descrição] Temporada de Outono 2012

    Mensagem por Kisuke Qua 19 Set 2012, 21:16

    Rapaz, tem muito anime que quero ver nessa temporada, mas desde que me mudei não tenho tido tempo pra assistir tantos como fazia antes..

    Jormungand é bem legal, assisti a primeira temporada e curti.

    Jojo bizarre adventure tenho que assistir.

    Esse Magi Labyrinth of Magic não conheço, mas parece legal.. vou tentar assistir.

    Tenho curiosidade nesse Robotics;Notes

    Bakuman 3 sou fanzaço então vou assistir com certeza.

    Ixion Saga DT é sobre jogo também, tipo Sword art online, mas se tivermos sorte será realmente tipo um jogo rs..

    Code:Breaker talvez seja bom, tenho curiosidade de ver..

    E mais alguns outros...

    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Descrição] Temporada de Outono 2012 Empty Re: [Descrição] Temporada de Outono 2012

    Mensagem por renanamaral Sex 21 Set 2012, 12:36

    Pois é Kisuke, acho que dessa vez se puxaram na temporada, compensou muito as anteriores que foram fraquíssimas!

    Meu tempo vai ir-se embora dessa vez... =/
    Sephiroth
    Sephiroth
    Administrador Sephiroth
    Administrador Sephiroth


    Masculino
    Número de Mensagens : 505
    Idade : 39
    Localização : Santa Catarina
    Anime Favorito : Bleach,CDZ,DBZ,Ergo Proxy,etc...
    Personagem Favorito : Byakuya Kuchiky,Grimmjow Jeagerjaques, entre outros
    Data de inscrição : 19/12/2010

    [Descrição] Temporada de Outono 2012 Empty Re: [Descrição] Temporada de Outono 2012

    Mensagem por Sephiroth Sex 21 Set 2012, 13:40

    Vou assistir Bakuman 3 e Psycho-Pass. Queria votar nos dois mas como não dá,votei em Bakuman.Espero que tenha tópico dos dois...

    Psycho-Pass tem o caracter design do desenhista de Katekyou Hitman Reborn!, Akira Amano.
    Haru-chan
    Haru-chan
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 584
    Idade : 29
    Localização : Pais das maravilhas
    Anime Favorito : Katekyo Hitman Reborn, Bleach, Fairy Tail, Pandora Hearts, Kuroshitsuji e Hakuouki Jurenka.
    Personagem Favorito : São muitooos!
    Data de inscrição : 09/08/2010

    [Descrição] Temporada de Outono 2012 Empty Re: [Descrição] Temporada de Outono 2012

    Mensagem por Haru-chan Sex 21 Set 2012, 23:19

    To pensando em qual olhar...mas acho o grande favorito da temporada e Psycho-Pass, acho que todos irao olhar kk ^^

    Zetsuen no Tempest parece bem legal, alguem leu o manga?? Da mesma de no.6, bom a historia nao era dessas coisa mas a animaçao tava lega, ne :)

    Hiiro no Kakera 2 POR QUE??? nao consegui terminar, eu tenho paciencia mas essa tem que ser alem... e ainda fazem uma segunda..

    Por que nao fazem de uta ='.'= shoujinho legal esse :D

    Ahh e eu nao consegui votar../comosefaz?
    Kisuke
    Kisuke
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 654
    Idade : 35
    Localização : Hueco mundo
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Urahara Kisuke
    Data de inscrição : 23/08/2010

    [Descrição] Temporada de Outono 2012 Empty Re: [Descrição] Temporada de Outono 2012

    Mensagem por Kisuke Sáb 22 Set 2012, 01:38

    Oi Haru-chan!! A votação deveria aparecer ali em cima do primeiro post desse tópico, é só escolher a opção e clicar em "votar"

    Mas em todo caso, adicionei a votação no portal, se não conseguir votar por aqui, tente pelo portal. A votação está abaixo do twitter.

    Bons animes e mangás pra todos!
    abração.
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Descrição] Temporada de Outono 2012 Empty Re: [Descrição] Temporada de Outono 2012

    Mensagem por Tear Grants Seg 24 Set 2012, 20:42

    Não consegui votar também.. :(

    ainda estou decidindo o que vou ver da próxima temporada, mas pelo que pude ver está prometendo bastante. Por enquanto, o que mais me chamou a atenção foi Psycho-Pass, pois se for desenhado pela Akira, como o renanamaral disse, vai ser um louvor aos olhos os personagens, que arte! gosto muito do estilo dela.
    renanamaral escreveu: Isso está claro até porque aquele protagonista alí tem uma cara de Hibari! AUHaHUAHUaHUAHU!
    Também achei o personagem muito parecido com o Hibari, rs. Será que ele vai ter a personalidade parecida? vamos ter que esperar para conferir.
    Kisuke
    Kisuke
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 654
    Idade : 35
    Localização : Hueco mundo
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Urahara Kisuke
    Data de inscrição : 23/08/2010

    [Descrição] Temporada de Outono 2012 Empty Re: [Descrição] Temporada de Outono 2012

    Mensagem por Kisuke Seg 24 Set 2012, 21:18

    Tear Grants escreveu:Não consegui votar também.. :(
    Tentou pelo portal?

    É estranho não conseguirem votar, não pude ver nada de anormal no tópico, nem na votação.. Lembrando que quem já votou realmente não pode mais. Descobrindo qualquer coisa eu posto aqui.
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Descrição] Temporada de Outono 2012 Empty Re: [Descrição] Temporada de Outono 2012

    Mensagem por Mari Seg 24 Set 2012, 21:21

    Dei uma olhada nas permissões, como esta área é restrita estava negado a permissão de votação!

    Agora deve dar certo!
    Kisuke
    Kisuke
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 654
    Idade : 35
    Localização : Hueco mundo
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Urahara Kisuke
    Data de inscrição : 23/08/2010

    [Descrição] Temporada de Outono 2012 Empty Re: [Descrição] Temporada de Outono 2012

    Mensagem por Kisuke Ter 25 Set 2012, 06:16

    Como já tinha uns 4-5 votos não pensei que fosse isso, mas aumentou 1-2, então parece ter funcionado!

    Comentem e votem!

    Tinha desanimado em assistir K quando vi no gênero "sobrenatural", mas depois de ver um trailer passei a ficar interessado de novo, parece boa a série!
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Descrição] Temporada de Outono 2012 Empty Re: [Descrição] Temporada de Outono 2012

    Mensagem por renanamaral Qua 26 Set 2012, 19:46

    Aliás, só agora me liguei, tem um que eu gostaria de sugerir também. (eu devia ter clicado em "Outros")

    Magi é um que provavelmente muita gente vá assistir. :)
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Descrição] Temporada de Outono 2012 Empty Re: [Descrição] Temporada de Outono 2012

    Mensagem por Tear Grants Sex 28 Set 2012, 09:29

    consegui votar..

    também gostei de Magi, vou assisti-lo.. dando uma olhada nos trailer achei muito massa o visual gráfico de From the New World, parece ter uma boa história, bons personagens e boas músicas.
    Sephiroth
    Sephiroth
    Administrador Sephiroth
    Administrador Sephiroth


    Masculino
    Número de Mensagens : 505
    Idade : 39
    Localização : Santa Catarina
    Anime Favorito : Bleach,CDZ,DBZ,Ergo Proxy,etc...
    Personagem Favorito : Byakuya Kuchiky,Grimmjow Jeagerjaques, entre outros
    Data de inscrição : 19/12/2010

    [Descrição] Temporada de Outono 2012 Empty Re: [Descrição] Temporada de Outono 2012

    Mensagem por Sephiroth Seg 01 Out 2012, 18:44

    Tem um anime chamado BTOOOM! que estéía dia 4 de Outubro.Achei interessante,já está na minha lista pra assistir.

    Spoiler:

    E o anime K é outro que promete e não vou deixar de assistir. este é outro anime que se eu pudesse votar de novo,votaria nele!
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Descrição] Temporada de Outono 2012 Empty Re: [Descrição] Temporada de Outono 2012

    Mensagem por renanamaral Ter 02 Out 2012, 09:18

    Vou olhar BTOOOM também, mas estou com um pé bem atrás! xD
    Sephiroth
    Sephiroth
    Administrador Sephiroth
    Administrador Sephiroth


    Masculino
    Número de Mensagens : 505
    Idade : 39
    Localização : Santa Catarina
    Anime Favorito : Bleach,CDZ,DBZ,Ergo Proxy,etc...
    Personagem Favorito : Byakuya Kuchiky,Grimmjow Jeagerjaques, entre outros
    Data de inscrição : 19/12/2010

    [Descrição] Temporada de Outono 2012 Empty Re: [Descrição] Temporada de Outono 2012

    Mensagem por Sephiroth Ter 02 Out 2012, 10:48

    Confesso que BTOOOM não tem lá uma história tão original,mas é bem produzido...Minhas espectativas são boas,vamos ver...
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Descrição] Temporada de Outono 2012 Empty Re: [Descrição] Temporada de Outono 2012

    Mensagem por Mari Sáb 06 Out 2012, 23:41

    Sephiroth escreveu:Tem um anime chamado BTOOOM! que estéía dia 4 de Outubro.Achei interessante,já está na minha lista pra assistir.

    Spoiler:

    E o anime K é outro que promete e não vou deixar de assistir. este é outro anime que se eu pudesse votar de novo,votaria nele!
    Olhei os primeiros episódios de K e BTOOOM! e as minhas impressões foram distintas nos dois animes. Vou dizer alguns spoilers de ambos:

    Spoiler:
    Sephiroth
    Sephiroth
    Administrador Sephiroth
    Administrador Sephiroth


    Masculino
    Número de Mensagens : 505
    Idade : 39
    Localização : Santa Catarina
    Anime Favorito : Bleach,CDZ,DBZ,Ergo Proxy,etc...
    Personagem Favorito : Byakuya Kuchiky,Grimmjow Jeagerjaques, entre outros
    Data de inscrição : 19/12/2010

    [Descrição] Temporada de Outono 2012 Empty Re: [Descrição] Temporada de Outono 2012

    Mensagem por Sephiroth Dom 07 Out 2012, 00:04

    Bom, BTOOOM!,pelo fato de ser o primeiro episódio,não explica muita coisa,mas posso dizer que é um anime interessante,claro,como disse,essa de estar dentro de um jogo, não me parece tão original,mas a luta pela sobrevivencia do protagonista e o desenrolar da história me chamam a atenção,vou acompanhar e ver se vai continuar prendendo minha atenção.

    Agora,K eu simplesmente adorei! A temática, a animação me cativaram de imediato,espero que continue assim!
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Descrição] Temporada de Outono 2012 Empty Re: [Descrição] Temporada de Outono 2012

    Mensagem por renanamaral Seg 08 Out 2012, 12:10

    Eu vou acompanhar o BTOOOM, pelo menos 5 episódios para ver que caminho irá seguir.

    Mas eu curti bastante a proposta, e o primeiro episódio foi legalzinho. É que por enquanto estamos na etapa de "introdução" e assim que eles começarem a se envolver na matança, acredito que terei mais gosto pela série, acho que ela tem potencial. :)
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Descrição] Temporada de Outono 2012 Empty Re: [Descrição] Temporada de Outono 2012

    Mensagem por Mari Dom 14 Out 2012, 19:33

    renanamaral escreveu:Eu vou acompanhar o BTOOOM, pelo menos 5 episódios para ver que caminho irá seguir.
    É verdade, vou fazer isso também =)

    Aliás, já vi o episódio 2 acho que vou continuar, é uma história forte (como disse antes), mas tem uma mensagem também forte para passar para nós.

    Assisti Magi - Labyrinth of Magic e me apaixonei pelo anime! o personagem principal tem aquele brilho no olhar que o Naruto clássico também tinha e o Gon também tem. A históra em si é muito boa!
    Sephiroth
    Sephiroth
    Administrador Sephiroth
    Administrador Sephiroth


    Masculino
    Número de Mensagens : 505
    Idade : 39
    Localização : Santa Catarina
    Anime Favorito : Bleach,CDZ,DBZ,Ergo Proxy,etc...
    Personagem Favorito : Byakuya Kuchiky,Grimmjow Jeagerjaques, entre outros
    Data de inscrição : 19/12/2010

    [Descrição] Temporada de Outono 2012 Empty Re: [Descrição] Temporada de Outono 2012

    Mensagem por Sephiroth Dom 14 Out 2012, 20:40

    O anime K realmente está ótimo!Assisti o segundo episódio e pretendo não desistir mais de assistir!No segundo episódio,achei muito engraçado quando o protagonista descobre que sua gatinha (animal)é muito mais do que ele pensava!Ótimo anime!
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Descrição] Temporada de Outono 2012 Empty Re: [Descrição] Temporada de Outono 2012

    Mensagem por renanamaral Ter 16 Out 2012, 10:45

    Mari escreveu:
    renanamaral escreveu:Eu vou acompanhar o BTOOOM, pelo menos 5 episódios para ver que caminho irá seguir.
    É verdade, vou fazer isso também =)

    Aliás, já vi o episódio 2 acho que vou continuar, é uma história forte (como disse antes), mas tem uma mensagem também forte para passar para nós.

    Assisti Magi - Labyrinth of Magic e me apaixonei pelo anime! o personagem principal tem aquele brilho no olhar que o Naruto clássico também tinha e o Gon também tem. A históra em si é muito boa!

    Ei Mari, já assistiu o episódio 2 de Magi?

    O pessoal que não leu o mangá está curtindo mesmo a série, e o que tu comentou sobre o protagonista, lembra bastante mesmo!
    Há umas duas semanas atrás admito que eu não era muito fã do Aladdin, mas comecei a curtir mais ele recentemente! :)

    Mas como fã do mangá tenho que admitir que o anime deixa muito a desejar, acredita que ele cortaram boa parte do mangá?
    Estamos no episdódio 2 do anime, e ele já cobriu o equivalente a DEZ CAPÍTULOS!
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Descrição] Temporada de Outono 2012 Empty Re: [Descrição] Temporada de Outono 2012

    Mensagem por Mari Qua 17 Out 2012, 18:48

    renanamaral escreveu:Ei Mari, já assistiu o episódio 2 de Magi?
    Não ainda, mas estou bem ansiosa para ver!


    Mas como fã do mangá tenho que admitir que o anime deixa muito a desejar, acredita que ele cortaram boa parte do mangá?
    Estamos no episdódio 2 do anime, e ele já cobriu o equivalente a DEZ CAPÍTULOS!
    Eu não acredito que estão correndo tanto assim, desse modo MUITA coisa fica de fora e confesso que fiquei muito triste em saber que estão acelerando a história. Não sei ao certo quantos episódios terá o anime, mas deve ser 12/13 como os outros. Eu tenho uma critica bem grande a fazer quanto a isso, pois fica um anime superficial mesmo que a história boa compense.

    Porque estragar as histórias boas? é ilógico fazer isso, eles não tinham que até atrasar? fazer mais episódios para vender mais? muito estranho!

    Conteúdo patrocinado


    [Descrição] Temporada de Outono 2012 Empty Re: [Descrição] Temporada de Outono 2012

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:18