Animes' Heaven

Fairy Tail - Episódios 171 ao 175 Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

Fairy Tail - Episódios 171 ao 175 Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Fairy Tail - Episódios 171 ao 175

    FórumAH
    FórumAH
    Staff AnimesHeaven
    Staff  AnimesHeaven


    Masculino
    Número de Mensagens : 301
    Idade : 33
    Localização : Brasil
    Anime Favorito : Todos
    Personagem Favorito : Todos
    Data de inscrição : 28/07/2011

    Fairy Tail - Episódios 171 ao 175 Empty Fairy Tail - Episódios 171 ao 175

    Mensagem por FórumAH Dom 03 Mar 2013, 23:14

    Fairy Tail - Episódios 171 ao 175 Fairy_11
    Fairy Tail - Episódios 161 ao 165

    Spoiler:
    Fairy Tail (em japonês: フェアリーテイル, Fearī Teiru, Fairy Tail?) é um mangá e anime criado por Hiro Mashima, autor da série de sucesso Rave Master. Fairy Tail é publicado semanalmente no Japão, na revista Weekly Shonen Magazine. O mangá começou a ser publicado em agosto de 2006, na edição 35 da Weekly Shonen Magazine. O anime segue as aventuras do mangá, a maga Lucy Heartfilia se junta a Fairy Tail quando conhece Natsu Dragneel, que está à procura do dragão Igneel.
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    Fairy Tail - Episódios 171 ao 175 Empty Re: Fairy Tail - Episódios 171 ao 175

    Mensagem por Mari Qua 06 Mar 2013, 10:37

    Fairy Tail - Episódios 171 ao 175 Fairy_tail_1

    Anime de Fairy Tail chega ao final no Japão

    Seguindo notícia confirmada pelo autor do mangá Hiro Mashima e postada no blog Chuva de Nanquin, o anime de Fairy Tail chega ao fim depois de 175 episódios animados. Podemos até entender que isso tenha acontecido pois o anime está perto do mangá. Hiro não descartou a volta das animações e disse ainda que OVA'S e filmes podem serem lançados. O último episódio será lançado no Japão dia 30 de março.
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    Fairy Tail - Episódios 171 ao 175 Empty Re: Fairy Tail - Episódios 171 ao 175

    Mensagem por Tear Grants Seg 11 Mar 2013, 17:09

    Essa notícia é muito triste, Fairy Tail é atualmente meu anime favorito dos shounens! :(

    Vou ficar com muita saudade.. mas falando do episódio, a Minerva não poupou a Lucy simplesmente quase a matou. O episódio 172 foi muito engraçado, Ichiya ganhando foi muito forçado,até a Erza se assustou quando os dois Ichiya apareceram rs.
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    Fairy Tail - Episódios 171 ao 175 Empty Re: Fairy Tail - Episódios 171 ao 175

    Mensagem por renanamaral Seg 11 Mar 2013, 21:11

    Ah, notícia exclusiva pra cá, esqueci de postar, o anime acaba, mas já volta logo em seguida com um anime novo:
    Fairy Tail Best!

    Tipo, na verdade vai apenas mudar de nome. Quem nem o que fizeram com Naruto "Shippuuden" e Dragon Ball "Z".

    Quem contou isso foi revolution_d1 no weeklyjump.livejournal.com, é uma pessoa que tenho contato, e até hoje não passou notícia falsa.



    Para meio que confirmar, no site oficial de FT tem uma notícia assim, que traduzido em google tradutor:

    「FAIRY TAIL」の再放送が決定!
    タイトル:フェアリーテイル ベスト!
    放送日時:4月4日(木)より毎週木曜夕方5時30分~放送

    どのタイトルが放送されるかはひ・み・つ!
    ぜひ!お楽しみに~!!

    "Reprises de "conto de fadas" decisão!
    Título: Contos de Fadas Melhores!
    Transmissão cada noite quinta-feira às 05:30 de quinta-feira, abril 04 Data: radiodifusão

    Ter, que só um, o título é ou transmissão!
    O mundo! ~ Não perca!!"

    Pelo que deu a entender serão reprises, mas provavelmente após as reprises o anime segue normalmente, caso contrário, não teriam mudado o nome da série.
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    Fairy Tail - Episódios 171 ao 175 Empty Re: Fairy Tail - Episódios 171 ao 175

    Mensagem por Mari Seg 11 Mar 2013, 22:08

    É Renan, eu vi essa noticia também! o Hiro tava até acalmando os fans dizendo que o anime não terminou não, que era para nós acreditarmos! =P
    renanamaral escreveu:Pelo que deu a entender serão reprises, mas provavelmente após as reprises o anime segue normalmente, caso contrário, não teriam mudado o nome da série.
    Acho que seria drástico demais perder um anime todo por causa da proximidade do mangá, é só criar um arco filler (que preferência com qualidade). Agora, como será o anime novo? hmm vai seguir a história? Esse nome é meio estranho Fairy tail Best Uhuashuas
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    Fairy Tail - Episódios 171 ao 175 Empty Re: Fairy Tail - Episódios 171 ao 175

    Mensagem por renanamaral Ter 12 Mar 2013, 07:04

    Eu já prefiro sistema de "Encerra o anime e continua mais tarde", assim não gera stress, até proque os fillers normalmente são muito cretinos.
    Como excessão à regra, filler só será bom se o anime passar a seguir um rumo completamente próprio (EX: Full Metal Alchemist).

    Apesar de que, acho a ideia de "reprisar" algo bom, normalmente são mais de 100 episódios, nada mais justo que repassar os episódios mais importantes para quem estiver perdido, e ainda por cima, ganha-se um bom tempo.


    Quanto ao nome, eu não acho estranho, mas acho engraçado... se em Fairy Tail ninguém vence os protagonistas porque a FT é forte demais... imagina Fairy Tail BEST (Fairy Tail Melhor), daí sim não tem nem graça.

    xD
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    Fairy Tail - Episódios 171 ao 175 Empty Re: Fairy Tail - Episódios 171 ao 175

    Mensagem por Tear Grants Qui 14 Mar 2013, 23:24

    renanamaral escreveu:Quanto ao nome, eu não acho estranho, mas acho engraçado... se em Fairy Tail ninguém vence os protagonistas porque a FT é forte demais... imagina Fairy Tail BEST (Fairy Tail Melhor), daí sim não tem nem graça. xD
    Nem fala, o mangá tá desse jeito imagina no anime também? é demais para mim, rs. Eu até que gosto dos fillers de Fairy Tail, acho que olharia se tivesse uma boa história! XD

    Mas melhor que não irá acabar, só entrar em pausa. Com certeza o pessoal do Japão ficou muuito triste com a notícia, devem ter feito uma pressãozinha na produtora hehe enquanto não tiver o anime vai dar para se olhar os OVAS e o filme que já saiu e eu não vi. :)

    Conteúdo patrocinado


    Fairy Tail - Episódios 171 ao 175 Empty Re: Fairy Tail - Episódios 171 ao 175

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 01:58