Animes' Heaven

[Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 71 ao 75 Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 71 ao 75 Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 71 ao 75

    FórumAH
    FórumAH
    Staff AnimesHeaven
    Staff  AnimesHeaven


    Masculino
    Número de Mensagens : 301
    Idade : 33
    Localização : Brasil
    Anime Favorito : Todos
    Personagem Favorito : Todos
    Data de inscrição : 28/07/2011

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 71 ao 75 Empty [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 71 ao 75

    Mensagem por FórumAH Seg 18 Mar 2013, 01:47

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 71 ao 75 Fchunterxhunter0011024xc

    Hunter x Hunter (ハンター×ハンター Hantā x Hantā) conta a história do mangá desde o começo. Por trás da nova produção, nomes como o do produtor Toshio Nakatani (Berserk, Ouran High School Host Club), com roteiro de Jun Maekawa (Dragon Ball Z, The Prince of Tennis, Yu-Gi-Oh!), e design dos personagens por Takahiro Yoshimatsu (Ninja Scroll, Slayers). A direção é de Hiroshi Koujina (Tiger & Bunny, Rainbow – Nisha Rokubo no Shichinin).

    # Ação, Fantasia, Shounen

    Conta a história de Gon, Leorio, Kurapika e Killua, que se encontram quando iam fazer o exame para se tornar um Hunter (caçador, em português), um exame difícil com provas sobre-humanas com o objetivo de verificar se o examinado realmente é apto para se tornar um Hunter. Na sequência são mostrados os encontros e desencontros dos quatro amigos enquanto o autor mostra um pouco mais do imenso mundo que ele próprio criou, misturando RPG, Aventura e Ação.

    O manga e o anime se encontravam paralisados até o mês de agosto de 2011, mês em que o mangá lançou 2 novos volumes e em outubro do mesmo ano foi lançado um remake em anime. wikipédia

    Site oficial: http://www.ntv.co.jp/hunterhunter/


    Última edição por FórumAH em Dom 16 Jun 2013, 23:46, editado 1 vez(es)
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 71 ao 75 Empty Re: [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 71 ao 75

    Mensagem por renanamaral Seg 18 Mar 2013, 07:15

    Só tenho a dizer que HxH é maravilhoso!

    O episódio dessa semana foi de transição entre o jogo, e o problema com os Bombers... então uma das partes que mais gosto desse arco, que é o jogo de queimada, abre alas para outra das partes que mais gosto do arco! Estou empolgadaço!

    Sério, o que foi aquela animação do Gon dando o soco na bola! Aquilo foi muito sobrenatural! HAhahAhaHA!
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 71 ao 75 Empty Re: [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 71 ao 75

    Mensagem por Mari Seg 18 Mar 2013, 16:11

    renanamaral escreveu:Eu acho que o destaque ainda é o "Aldeões Saudáveis" descrição algo do tipo "Aldeões que foram curados e estão saudáveis". E o que essa carta faz? Provavelmente nada!
    HaaahAaH!
    Sim, eu vi essa! e tem mais algumas que eles apresentam no final dos episódios. Tipo "Garota do pó de ouro" hahaha! muito bom! uma hora quero colocar algumas cartas aqui para a gente rir.

    Falando dos episódios passados, muito engraçado aquela cena do Hisoka pelado no lago e todo mundo olhando! Hahaha morri de ri sozinha xD

    Mas foi uma grande surpresa ele estar em GI!

    O jogo entre o grupo do Gon, Killua, Hisoka e os demais contra o pessoal das cartas. É muuuito estranho ver ele junto jogando uma partida de queimada uahsuahsu! A maonzinha do Killua foi de cortar o coração, mas eles não aceitaram trapacear. Esse é o Gon! ele e Killua compartilham fortes laços de confiança; juntando o Hiroka que é o monstro, deu tudo certo. Gostei muito da explicação do movimento que os três fizeram, ficou bem interessante.

    Não canso de ver HxH, é muito bom!
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 71 ao 75 Empty Re: [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 71 ao 75

    Mensagem por renanamaral Ter 19 Mar 2013, 08:31

    Vale destacar que o autor é muito criativo, toda manipulação de Nen, situações inusitadas, e reviravoltas inimagináveis.


    Lembro quando li o mangá, tive uma reação do tipo "tá brincando que vão realmente se aliar ao Hisoka!" e no final, se aliaram, hehe.

    Falando em Hisoka devo admitir que a cena dele pelado é hilária! Muito engraçado também ele olhando para os piás com cara de tarado. Nojento master, mas mesmo assim engraçado!


    Quanto às cartas Mari, sou parceiro do negócio!
    Se tu quiser realmente postar isso, mas achar apenas em inglês me dá um toque que eu posso editá-las. :)
    Tear Grants
    Tear Grants
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1204
    Idade : 32
    Localização : Yulia City
    Anime Favorito : Hunter x Hunter, Fulll Metal Alchemist, Rave Master.
    Personagem Favorito : Gon, Al, Ellie, Haru, Killua, Leorio, Biska..
    Data de inscrição : 25/08/2009

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 71 ao 75 Empty Re: [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 71 ao 75

    Mensagem por Tear Grants Qua 20 Mar 2013, 15:19

    renanamaral escreveu:Falando em Hisoka devo admitir que a cena dele pelado é hilária! Muito engraçado também ele olhando para os piás com cara de tarado. Nojento master, mas mesmo assim engraçado!
    Aham, eu também achei essa cena muito engraçada! e ainda por cima a Bisk só de olho no Hisoka, claro ela é mais velha né. Mas eu lembro que no mangá foi ainda mais estranho porque aparecia ele de frente O_O

    Gostei muito do episódio, achei até mais emocionante do que no mangá o jogo. Agora começa a parte do Bomber, e os grupos vão ter que se virar para escapar e não serem mortos por ele.
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 71 ao 75 Empty Re: [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 71 ao 75

    Mensagem por renanamaral Qua 20 Mar 2013, 23:30

    Eu acho Greed Island maravilhoso, e de tudo desde a Queimada até a conclusão do esquema do Bomber é fantástico!! :DD

    Ah Tear, eu fui confirmar no mangá, e tu está certa!






    Bem, no anime ele se vira, mas realmente quando eles chegam no mangá ele já está de frente, no anime foi feito um drama, e ele se vira, hehe.
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 71 ao 75 Empty Re: [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 71 ao 75

    Mensagem por Din Seg 15 Abr 2013, 14:14

    Finalmente o remake acabou e vamos ter um flashback para conserta o inicio em quem o Kaito não apareceu. Ha vei aquela previa do proximo cap. me empolgou tanto, parece um sonho que se torna realidade.. Aquele desejo de infancia, as noites em que adormeci imaginando como seria essa saga em anime.. pura empolgação *--------*

    Queria dormi hj e só acordar no domingo ><
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 71 ao 75 Empty Re: [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 71 ao 75

    Mensagem por renanamaral Sex 19 Abr 2013, 08:18

    Pois é, mesmo Chiimera Ants ser (pra mim) mais fraco que Greed Island, não muda o fato de ser o arco mais épico, e que mais quero ver em anime!

    Assim como discutimos antigamente, teremos o flashback do Kaito, para o pessoal que assiste até o anime será "muita coincidência"... mas pra quem leu o mangá sabe como é massa esse reencontro.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 71 ao 75 Empty Re: [Discussão] Hunter x Hunter II - Episódios 71 ao 75

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 02:57