Animes' Heaven

[Discussão] Shingeki no Kyojin - Episódios 01 ao 05 Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Discussão] Shingeki no Kyojin - Episódios 01 ao 05 Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    [Discussão] Shingeki no Kyojin - Episódios 01 ao 05

    FórumAH
    FórumAH
    Staff AnimesHeaven
    Staff  AnimesHeaven


    Masculino
    Número de Mensagens : 301
    Idade : 33
    Localização : Brasil
    Anime Favorito : Todos
    Personagem Favorito : Todos
    Data de inscrição : 28/07/2011

    [Discussão] Shingeki no Kyojin - Episódios 01 ao 05 Empty [Discussão] Shingeki no Kyojin - Episódios 01 ao 05

    Mensagem por FórumAH Qua 17 Abr 2013, 21:42

    Shingeki no Kyojin

    [Discussão] Shingeki no Kyojin - Episódios 01 ao 05 29710846365snv


    *Sinopse: Shingeki no Kyoujin - 進撃の巨人- conta a história onde à várias centenas de anos atrás, os humanos foram quase exterminados por gigantes. Os Titans, como são conhecidos, possuem várias alturas (geralmente de 6 a 15 metros), parecem não ter inteligência, devoram seres humanos e, pior de tudo, parecem fazê-lo para o prazer e não como uma fonte de alimento. Uma pequena porcentagem da humanidade sobreviveu murando-se em uma cidade extremamente protegida por uma alta muralha, ainda mais alta do que o maior dos gigantes.

    Avancemos para o presente e a cidade não tem visto um gigante em mais de 100 anos. Eren, sua irmã adotiva Mikasa e o melhor amigo deles, Armin testemunham algo horrível quando a entrada da muralha da cidade é destruída por um super gigante que aparece do nada, o "Titan Colossal". Como a invasão de gigantes menores, as três crianças assistem com horror as consequências da força assasina desses seres. Depois de um acontecimento trágido nesse incidente, Eren jura que vai matar todos os Titans e se vingar por toda a humanidade.

    *Episódios: 25

    *Estúdio: Production IG

    *Gênero: Ação, Drama, Fantasia

    *Site Oficial:http://shingeki.tv/


    *Personagens principais e seus respectivos atores de voz:
    Spoiler:
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Discussão] Shingeki no Kyojin - Episódios 01 ao 05 Empty Re: [Discussão] Shingeki no Kyojin - Episódios 01 ao 05

    Mensagem por Mari Qui 18 Abr 2013, 22:53

    Segundo episódio... muito agoniante a situação. Os gigantes estão simplesmente fazendo um banquete com os humanos.Para ficar ainda pior, aparece um gigante mais evoluido e que é muito esperto e rápido e quebra a barreira do segundo portão.

    Definitivamente a humanidade está em apuros nesse anime =/

    Eren vai buscar ser forte para vencer, mas tá difícil acreditar que eles conseguirão.


    Sephiroth
    Sephiroth
    Administrador Sephiroth
    Administrador Sephiroth


    Masculino
    Número de Mensagens : 505
    Idade : 39
    Localização : Santa Catarina
    Anime Favorito : Bleach,CDZ,DBZ,Ergo Proxy,etc...
    Personagem Favorito : Byakuya Kuchiky,Grimmjow Jeagerjaques, entre outros
    Data de inscrição : 19/12/2010

    [Discussão] Shingeki no Kyojin - Episódios 01 ao 05 Empty Re: [Discussão] Shingeki no Kyojin - Episódios 01 ao 05

    Mensagem por Sephiroth Sex 19 Abr 2013, 07:21

    Realmente essa história faz a gente pensar se realmente haverá salvação para a humanidade... Como já comentei, eu leio o mangá e estou mais adiante na história (estou no volume 11), então sei coisas que não poderei comentar, só posso adiantar que terão muitas surpresas, he,he... Se haverá alguma mudança no anime, ainda não se sabe, mas por enquanto está fiel ao mangá...

    Mesmo não aparecendo cenas explícitas dos titãs devorando as pessoas (já esperava por isso), ainda assim conseguiram transmitir toda a atmosfera de desespero que cerca a humanidade nesse anime.

    E Mari, o titã rápido e mais esperto que arrebentou a entrada, é chamado de "Titã Encouraçado". :)
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão] Shingeki no Kyojin - Episódios 01 ao 05 Empty Re: [Discussão] Shingeki no Kyojin - Episódios 01 ao 05

    Mensagem por renanamaral Sex 19 Abr 2013, 09:07

    Acho que até agora o ponto mais forte da serie é o ar de "O que será que está acontecendo nesse mundo", isso é o que mais me intriga.

    Curti o segundo episódio, foi necessário para "aliviar" o clima, e introduzir conceitos do mundo, e uma palha de como funciona o governo e afins.


    Vale um extra, um post muito interessante do Anikenkai, que é sobre o tamanho dos muros, mas não em altura, e sim em extensão.

    Baseado nas imagens do intervalo:



    Se fosse mostrar no nosso mundo essas mesmas coordenadas, a extensão do muro seria:





    Como digo, essa série me intriga muito! Haha!
    Sephiroth
    Sephiroth
    Administrador Sephiroth
    Administrador Sephiroth


    Masculino
    Número de Mensagens : 505
    Idade : 39
    Localização : Santa Catarina
    Anime Favorito : Bleach,CDZ,DBZ,Ergo Proxy,etc...
    Personagem Favorito : Byakuya Kuchiky,Grimmjow Jeagerjaques, entre outros
    Data de inscrição : 19/12/2010

    [Discussão] Shingeki no Kyojin - Episódios 01 ao 05 Empty Re: [Discussão] Shingeki no Kyojin - Episódios 01 ao 05

    Mensagem por Sephiroth Sex 19 Abr 2013, 10:48

    Legal essa informação Renan! Pow... parece realmente enorme a extensão dos muros! Pensando bem ainda é pequeno se pensar que o resto da humanidade vive nele.... Então imaginem o vasto território dominado pelos titãs... Ai a chance da humanidade de vencer parece quase nula!

    No mangá não foi bem explicado ainda como foi feita essas muralhas, mas realmente é algo no mínimo intrigante!
    Kisuke
    Kisuke
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 654
    Idade : 35
    Localização : Hueco mundo
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Urahara Kisuke
    Data de inscrição : 23/08/2010

    [Discussão] Shingeki no Kyojin - Episódios 01 ao 05 Empty Re: [Discussão] Shingeki no Kyojin - Episódios 01 ao 05

    Mensagem por Kisuke Sáb 20 Abr 2013, 19:36

    Eles vacilaram de terem relaxado no fortalecimento da torre... isso deveria ser feito constatemente, pra sempre. Construiram e depois ficou lá, por isso chegou o dia que caiu.

    Detalhe que não gostei, personagem principal é um bundão que só chora o tempo inteiro.

    Mari usou a palavra perfeita pra descrever o inicio da série, agonia, é muita agonia e drama nesse inicio.

    Estou curioso pra ver as lutas, ainda estão por vir!

    Sephiroth
    Sephiroth
    Administrador Sephiroth
    Administrador Sephiroth


    Masculino
    Número de Mensagens : 505
    Idade : 39
    Localização : Santa Catarina
    Anime Favorito : Bleach,CDZ,DBZ,Ergo Proxy,etc...
    Personagem Favorito : Byakuya Kuchiky,Grimmjow Jeagerjaques, entre outros
    Data de inscrição : 19/12/2010

    [Discussão] Shingeki no Kyojin - Episódios 01 ao 05 Empty Re: [Discussão] Shingeki no Kyojin - Episódios 01 ao 05

    Mensagem por Sephiroth Dom 21 Abr 2013, 03:38

    Kisuke escreveu:Detalhe que não gostei, personagem principal é um bundão que só chora o tempo inteiro.

    HUASHUASHUAS!! Pois é, o Eren está sendo irritante nesse quesito... Ainda que tem a Mikasa pra dar uns tapas nele pra ele se orientar, HUASHUASH!!! Ela teria muito mais motivos pra chorar do que ele, ficar reclamando da vida... Alás, a Mikasa é minha personagem preferida nessa série.
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão] Shingeki no Kyojin - Episódios 01 ao 05 Empty Re: [Discussão] Shingeki no Kyojin - Episódios 01 ao 05

    Mensagem por renanamaral Dom 21 Abr 2013, 20:58

    Eu me convenci com o personagem, é alguém que quero acompanhar o "crescimento", mas ele de fato é muito irritante, hehe.


    No mais, tem uma coisa que percebi, que combina com o que o Seph falou... é pequeno se pensar que toda população do mundo vive alí...
    Vocês já notaram que os nomes dos perosnagens não seguem padrões de nacionalidade?

    Eren não da pra saber o que é.
    Mikasa é bem japonês.
    Armin, sei lá, inglês?
    Hannes é qualquer coisa, menos japonês.
    Carla (mãe do Eren) nome possívelmente brasileiro.
    Sephiroth
    Sephiroth
    Administrador Sephiroth
    Administrador Sephiroth


    Masculino
    Número de Mensagens : 505
    Idade : 39
    Localização : Santa Catarina
    Anime Favorito : Bleach,CDZ,DBZ,Ergo Proxy,etc...
    Personagem Favorito : Byakuya Kuchiky,Grimmjow Jeagerjaques, entre outros
    Data de inscrição : 19/12/2010

    [Discussão] Shingeki no Kyojin - Episódios 01 ao 05 Empty Re: [Discussão] Shingeki no Kyojin - Episódios 01 ao 05

    Mensagem por Sephiroth Qua 24 Abr 2013, 21:17

    Terceiro episódio muito bom. A parte da "garota batata" foi hilário! Tem que ter muita coragem pra comer sossegadamente uma batata assada em pleno inicio de treinamento com um instrutor barra pesada como aquele! Como diz o ditado "quando a fome aperta a vergonha afrouxa", acho que é mais ou menos assim, HUASHUASHUASH!

    Tem várias nacionalidades no mundo de Shinjeki no Kyojin, apesar de não especificar quem é natural de qual país
    Spoiler:
    Como o mundo foi reduzido dentro das muralhas sobreviventes de todos os países estão misturados...

    Uma curiosidade pra vocês retirado do mangá:

    Spoiler:
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Discussão] Shingeki no Kyojin - Episódios 01 ao 05 Empty Re: [Discussão] Shingeki no Kyojin - Episódios 01 ao 05

    Mensagem por Mari Qua 24 Abr 2013, 22:12

    renanamaral escreveu:Eu me convenci com o personagem, é alguém que quero acompanhar o "crescimento", mas ele de fato é muito irritante, hehe.


    No mais, tem uma coisa que percebi, que combina com o que o Seph falou... é pequeno se pensar que toda população do mundo vive alí...
    Vocês já notaram que os nomes dos perosnagens não seguem padrões de nacionalidade?

    Eren não da pra saber o que é.
    Mikasa é bem japonês.
    Armin, sei lá, inglês?
    Hannes é qualquer coisa, menos japonês.
    Carla (mãe do Eren) nome possívelmente brasileiro.
    Interessante essa observação!

    achei muito pequena a população! e fico me perguntando como eles viviam uma vida normal sabendo que estão presos como gado num cercado. Foi essa sensação que eu tive quando via aquela matança, os gigantes estavam indo fazendo uma festa.

    Como disse antes, não vejo escape para essa população. Eles precisam de muito poder de fogo para acabar com um gigante, quero ver a história me mostrar o que os seres humanos são capazes de fazer para proteger a sua espécie.


    "Pede para sair!" foi boa! aushauhsuahs episódio muito bom! achei que não ia dar para o Eren ser soldados... ufa!

    Quero agradecer a essas informações que o Sephi trouxe, fica mais fácil de entender o mecanisco que eles usam para fazerem as manobras. =)
    Sephiroth
    Sephiroth
    Administrador Sephiroth
    Administrador Sephiroth


    Masculino
    Número de Mensagens : 505
    Idade : 39
    Localização : Santa Catarina
    Anime Favorito : Bleach,CDZ,DBZ,Ergo Proxy,etc...
    Personagem Favorito : Byakuya Kuchiky,Grimmjow Jeagerjaques, entre outros
    Data de inscrição : 19/12/2010

    [Discussão] Shingeki no Kyojin - Episódios 01 ao 05 Empty Re: [Discussão] Shingeki no Kyojin - Episódios 01 ao 05

    Mensagem por Sephiroth Qui 02 maio 2013, 18:49

    Quarto episódio mostrando um Eren mais maduro, isso é muito bom para tirar aquela imagem de chorão de antes.

    A Sasha Browse como sempre, morta de fome, he,he,he, roubando carne do estoque... Com certeza agora com o reaparecimento do Titan Colossal, ela com certeza ficou morta de medo, HUASHUASH!!!

    Próximo episódio promete um emocionante confronto de Eren com o Titã Colossal, vamos ver no que vai dar!!

    Mais uma curiosidade tirada do mangá:

    Spoiler:

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Shingeki no Kyojin - Episódios 01 ao 05 Empty Re: [Discussão] Shingeki no Kyojin - Episódios 01 ao 05

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 11:40