Animes' Heaven

[Discussão]Kira fez o certo, mas do jeito errado. Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Discussão]Kira fez o certo, mas do jeito errado. Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
Zack
Sousuke
Glauber Ninja
Áries-kun
8 participantes

    [Discussão]Kira fez o certo, mas do jeito errado.

    Áries-kun
    Áries-kun
    Fan Ficter
    Fan Ficter


    Masculino
    Número de Mensagens : 436
    Idade : 28
    Localização : Brasília
    Anime Favorito : ---
    Personagem Favorito : ---
    Data de inscrição : 14/07/2008

    [Discussão]Kira fez o certo, mas do jeito errado. Empty [Discussão]Kira fez o certo, mas do jeito errado.

    Mensagem por Áries-kun Sáb 19 Jul 2008, 18:52

    Eaew pessoal,

    Aqui estou eu novamente criando um tópico , mas com um objetivo diferente do anterior , o debate deste tópico é o seguinte ,

    Kira fez o certo pelo jeito errado , pelo menos é nisso que eu acredito , seria mais ou menos o Zero de Code Geass e o Suzaku , o Suzaku quer mudar as coisas de dentro do governo e talz , mas Kira optou pela violência , o que eu estou dizendo aqui é , kira fez o certo pelo jeito errado , alguém com uma inteligência que nem a do Raito poderia ser um bom político e presidente.

    Então eu gostaria de saber o que vocês acham dessa questão! Beleza
    (Se vcs notarem algum erro de escrita me perdoem , pois não estou em meu pc , e o teclado aqui é diferente x.x)
    (Mas o Zero tá certo hein galera , não dá pra mudar o mundo sendo apenas um político XD)
    Bye bye~

    Adeus
    Glauber Ninja
    Glauber Ninja
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 59
    Idade : 28
    Localização : Em frente PC...
    Anime Favorito : Devil May Cry
    Personagem Favorito : Dante
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Discussão]Kira fez o certo, mas do jeito errado. Empty Re: [Discussão]Kira fez o certo, mas do jeito errado.

    Mensagem por Glauber Ninja Sáb 19 Jul 2008, 20:01

    vc tem razão, ele fez o certo pelo jeito errado, ele é inteligente, tem o Q.I elevado mas é infantil de um jeito meio estranho, violência naum era a coisa certa a se fazer, ele keria mesmo e se tornar o Deus da nova era... ele tinha outras opçõesmas a coisa q mas me aborreceu foi ele:
    Spoiler:
    me dexo muito triste Chorando

    ele inpressionava as pessoas a cada episódio, ele tem estilo Elegante
    Sousuke
    Sousuke
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 486
    Idade : 32
    Localização : Logo ali...virando a esquerda, depois a direita
    Anime Favorito : Yu Yu Hakusho
    Personagem Favorito : Seu Madruga
    Data de inscrição : 26/06/2008

    [Discussão]Kira fez o certo, mas do jeito errado. Empty Re: [Discussão]Kira fez o certo, mas do jeito errado.

    Mensagem por Sousuke Dom 20 Jul 2008, 11:10

    Sim, concordo com vc até o riyku e a remu nao conseguiram acreditar ke podia existir humanos assim, apesar do Raito ser bastante inteligente ele sempre foi criança no modo de pensar, que ele era a justiça e tal... ele nunca gostou de perder, e pra poder chegar ao cargo de Deus ele usou várias pessoas usou ate mesmo um shinigami, mas no final não adiantou nada o seu esforço.
    Áries-kun
    Áries-kun
    Fan Ficter
    Fan Ficter


    Masculino
    Número de Mensagens : 436
    Idade : 28
    Localização : Brasília
    Anime Favorito : ---
    Personagem Favorito : ---
    Data de inscrição : 14/07/2008

    [Discussão]Kira fez o certo, mas do jeito errado. Empty Re: [Discussão]Kira fez o certo, mas do jeito errado.

    Mensagem por Áries-kun Qui 14 Ago 2008, 16:58

    Pois eh...


    =(

    Raito era tão massa...mas passei a odiá-lo quando
    Spoiler:

    Mas né , fazer o que ...
    (Estourar a cabeça do autor !!!) - Lado mal falando

    xD
    Zack
    Zack
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1145
    Idade : 35
    Localização : porto
    Anime Favorito : evangelion
    Personagem Favorito : sasuke
    Data de inscrição : 08/07/2008

    [Discussão]Kira fez o certo, mas do jeito errado. Empty Re: [Discussão]Kira fez o certo, mas do jeito errado.

    Mensagem por Zack Sex 10 Out 2008, 05:09

    Áries-kun escreveu:Eaew pessoal,

    Aqui estou eu novamente criando um tópico , mas com um objetivo diferente do anterior , o debate deste tópico é o seguinte ,

    Kira fez o certo pelo jeito errado , pelo menos é nisso que eu acredito , seria mais ou menos o Zero de Code Geass e o Suzaku , o Suzaku quer mudar as coisas de dentro do governo e talz , mas Kira optou pela violência , o que eu estou dizendo aqui é , kira fez o certo pelo jeito errado , alguém com uma inteligência que nem a do Raito poderia ser um bom político e presidente.

    Então eu gostaria de saber o que vocês acham dessa questão! Beleza
    (Se vcs notarem algum erro de escrita me perdoem , pois não estou em meu pc , e o teclado aqui é diferente x.x)
    (Mas o Zero tá certo hein galera , não dá pra mudar o mundo sendo apenas um político XD)
    Bye bye~

    Adeus


    Claro que nao fez o certo, ninguem tem o directo de julgar as pessoas (mesmo que seja pelo bem dos outros) ninhum sere humano pode ter poderes de deus, kira nao passa dum criminoso da pior especi, um maniaco fustrado!!!!
    Áries-kun
    Áries-kun
    Fan Ficter
    Fan Ficter


    Masculino
    Número de Mensagens : 436
    Idade : 28
    Localização : Brasília
    Anime Favorito : ---
    Personagem Favorito : ---
    Data de inscrição : 14/07/2008

    [Discussão]Kira fez o certo, mas do jeito errado. Empty Re: [Discussão]Kira fez o certo, mas do jeito errado.

    Mensagem por Áries-kun Qua 12 Nov 2008, 16:10

    Eh verdade , Zack,


    Mas é isso msm !

    Eu disse que ele fez o certo em tentar mudar o mundo para melhor !

    Mas o jeito foi errado , pois como vc disse , ngm pode julgar ngm nesta Terra não pertencente à ngm
    Zack
    Zack
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1145
    Idade : 35
    Localização : porto
    Anime Favorito : evangelion
    Personagem Favorito : sasuke
    Data de inscrição : 08/07/2008

    [Discussão]Kira fez o certo, mas do jeito errado. Empty Re: [Discussão]Kira fez o certo, mas do jeito errado.

    Mensagem por Zack Qua 12 Nov 2008, 16:33

    Áries-kun escreveu:Eh verdade , Zack,


    Mas é isso msm !

    Eu disse que ele fez o certo em tentar mudar o mundo para melhor !

    Mas o jeito foi errado , pois como vc disse , ngm pode julgar ngm nesta Terra não pertencente à ngm

    Sim!!!!!! a ideia era boa sem duvidas!!!!!! (ele sentiu que seria uma pessoa justa, nos actos que iria cometer)

    Mas como se sabe, um grande poder, tras sempre uma grande responsabelidade!!!!!

    E kira pagou caro!!!!
    avatar
    Kikyou
    Starter


    Feminino
    Número de Mensagens : 20
    Idade : 29
    Localização : Fortaleza
    Anime Favorito : B-L-E-A-C-H
    Personagem Favorito : Kuchiki Byakuya^^
    Data de inscrição : 31/10/2008

    [Discussão]Kira fez o certo, mas do jeito errado. Empty Re: [Discussão]Kira fez o certo, mas do jeito errado.

    Mensagem por Kikyou Qua 12 Nov 2008, 18:57

    Ele é tipo o Tousen do Bleach... estranho. XD
    Tem um senso estranho de justiça e mata todos que entram no caminho, como ele fez com os repórteres só pra provar que existia.
    Também odiei quando... ele fez aquilo. ò.ó

    E ninguém perguntou maaass... gostei mais do final do live action.
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Discussão]Kira fez o certo, mas do jeito errado. Empty Re: [Discussão]Kira fez o certo, mas do jeito errado.

    Mensagem por Mari Sex 24 Abr 2009, 10:52

    Concordo com o que todos falaram.. Ele queria mudar o mundo mas poderia ter sido de um jeito diferente. Quando ele começou a matar pessoas inocentes e não só os criminosos, eu achei que ele tinha perdido o pricipio que ele tinha de fazer a justiça.

    Se não me engano tem umas cenas que fica evidente que ele sentia prazer em matar as pessoas.
    Atmosfera Pesada
    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    [Discussão]Kira fez o certo, mas do jeito errado. Empty Re: [Discussão]Kira fez o certo, mas do jeito errado.

    Mensagem por Shrem Sex 24 Abr 2009, 12:40

    Mari escreveu:
    Se não me engano tem umas cenas que fica evidente que ele sentia prazer em matar as pessoas.
    Atmosfera Pesada

    Eu acho que ele não sentia exatamente prazer em matar as pessoas, mas sim em exercer sua "divindade". Light queria ser o Deus do Novo Mundo, e como tal, teria o poder de controlar tudo através do Death Note. Quando alguém se opunha a ele, e ele eliminava esse alguém, era praticamente uma prova de que ele realmente possuia o poder para alcançar sua ambição. O problema é que ele, como "Deus", esqueceu de conceder o livre arbítrio às pessoas =P
    kakashi - san
    kakashi - san
    Learner


    Masculino
    Número de Mensagens : 121
    Idade : 31
    Localização : SP
    Anime Favorito : Naruto
    Personagem Favorito : Jiraya, kakashi, yondaime.
    Data de inscrição : 01/07/2008

    [Discussão]Kira fez o certo, mas do jeito errado. Empty Re: [Discussão]Kira fez o certo, mas do jeito errado.

    Mensagem por kakashi - san Sex 24 Abr 2009, 17:48

    O Kira não era de todo o mal... A ideia inicial dele era a melhor das possiveis. Um mundo sem mal, sem crimes(bonito não?!). Ele era o tipico seguidor de Maquiavel, saca? "Os fins justificam os meios" (siim, esse exemplo sempre se encaixa com anti-herois, antagonistas, viloes...). Não acho que ele estava errado em todos os sentidos, ele começou fazendo o certo, inclusive em matar os condenados, até ai não o culpo, eles podem ser enquadrados como "perdas aceitaveis" e afinal, ele precisava mostrar o poder do "novo Deus" as pessoas precisavam acreditar que ele tinah o poder e tinha o total conhecimento do que estava acontecendo e iria punir quem estava fazendo. Mas então surgiu um imprevisto contra ele que foi a Policia e o L, então ele teve que mudar um poucos os planos, e matar quem entrava no seu caminho(tipo o Ray Penbar e a mulher dele) essas ainda eram algumas perdas aceitaveis, na minha visão do anime, Kira estava focado diretamente no objetivo final, nao como Deus do "Novo Mundo" mas na Paz que esse "Novo Mundo" teria e tal. Só que como disseram, asim como o Tio Ben "grandes problemas trazem grandes responsabilidades" e esse poder divino subiu a cabeça dele, e ele realmente passou a acreditar que ele era um Deus, e começou a matar todos os que se opunham a ele. Ele tinha que reforçar a imagem de "Deus" para a população (claro que ele estava mais para um Deus medieval do que um contemporaneo) e foi apartir dai (de matar civis) que ele desvirtuou o obejetivo inicial dele... E começou a errar e perder o caminho do "Novo Mundo".

    Não acho totalmente errado. Mas não acho ele totalmente certo. Ele podia achar que era um Deus, mas na veradade ele era só um ser humano, que tem falhas. Só isso.

    P.S.: Desculpme algum erro e tal, é meu primeiro post expondo ideias em muito tempo...

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão]Kira fez o certo, mas do jeito errado. Empty Re: [Discussão]Kira fez o certo, mas do jeito errado.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 12:09