Animes' Heaven

[Discussão/Spoiler] Qual o melhor casal? Ichigo s2 Rukia ou Ichigo s2 Inoue? Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Discussão/Spoiler] Qual o melhor casal? Ichigo s2 Rukia ou Ichigo s2 Inoue? Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+37
NamiiH
Vigilante
Heblack
Leonardo
Devyn McLoki
David Nara
Tear Grants
Roronoa♥Dell
rafafirebender
Ruffy-kun
Fabriziovz
Jacque Abarai
Kurosaki Rukia
Ric Al D
ASURA
SlifeR
Rukia Kuchiki
Kay-kun
Kikyou
luci-luci
Náhh
Mokona
gSbano
Mukuro
Zack
Zaraki Kenpachi
Shihouin Yoruichi
Shinobi Uchiha Sasuke
Lucas-Sama
4eVeR
Pandora
Blue
Roxio
Sousuke
FriLanCeR
Belcross
Áries-kun
41 participantes

    [Discussão/Spoiler] Qual o melhor casal? Ichigo s2 Rukia ou Ichigo s2 Inoue?

    Áries-kun
    Áries-kun
    Fan Ficter
    Fan Ficter


    Masculino
    Número de Mensagens : 436
    Idade : 28
    Localização : Brasília
    Anime Favorito : ---
    Personagem Favorito : ---
    Data de inscrição : 14/07/2008

    [Discussão/Spoiler] Qual o melhor casal? Ichigo s2 Rukia ou Ichigo s2 Inoue? Empty [Discussão/Spoiler] Qual o melhor casal? Ichigo s2 Rukia ou Ichigo s2 Inoue?

    Mensagem por Áries-kun Dom 20 Jul 2008, 17:59

    Eaew gente,

    Este tópico foi criado para saber qual sua opinião à respeito do casal que deve ficar junto em Bleach , se é Inoue e Kurosaki ou Rukia e Kurosaki.

    Eu particulamente acho que seria melhor Inoue e Ichigo...
    é mais bonito , ao meu ver.

    Mas vamo ver as opiniões rolarem =DDDDDDDD.

    Bom
    Adeus
    Belcross
    Belcross
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 53
    Idade : 37
    Localização : bahia
    Anime Favorito : gto,saint seya
    Personagem Favorito : Onizuka,gennosuke, ikki
    Data de inscrição : 13/07/2008

    [Discussão/Spoiler] Qual o melhor casal? Ichigo s2 Rukia ou Ichigo s2 Inoue? Empty Re: [Discussão/Spoiler] Qual o melhor casal? Ichigo s2 Rukia ou Ichigo s2 Inoue?

    Mensagem por Belcross Dom 20 Jul 2008, 18:26

    é ichigo e rukia, mas parece que rola mais clima entre inoue e ichigo(se fo ser baseia no que esta acontecendo),acho que a rukia so e amizade pro ichigo.
    FriLanCeR
    FriLanCeR
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 40
    Idade : 35
    Localização : Araras SP
    Anime Favorito : Naruto
    Personagem Favorito : Naruto
    Data de inscrição : 04/07/2008

    [Discussão/Spoiler] Qual o melhor casal? Ichigo s2 Rukia ou Ichigo s2 Inoue? Empty Re: [Discussão/Spoiler] Qual o melhor casal? Ichigo s2 Rukia ou Ichigo s2 Inoue?

    Mensagem por FriLanCeR Dom 20 Jul 2008, 18:34

    vai ser Ichigo e Inoue (sorte do ichigo pq o que a rukia não tem de peito a inoue tem de sobra) Admiração 2
    e a Rukia vai ficar com o Renji
    Sousuke
    Sousuke
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 486
    Idade : 32
    Localização : Logo ali...virando a esquerda, depois a direita
    Anime Favorito : Yu Yu Hakusho
    Personagem Favorito : Seu Madruga
    Data de inscrição : 26/06/2008

    [Discussão/Spoiler] Qual o melhor casal? Ichigo s2 Rukia ou Ichigo s2 Inoue? Empty Re: [Discussão/Spoiler] Qual o melhor casal? Ichigo s2 Rukia ou Ichigo s2 Inoue?

    Mensagem por Sousuke Dom 20 Jul 2008, 20:38

    Eu acho que vai ser Ichigo e Inoue, acho que os 2 dao mais certo apesar do Ichigo gostar mais da Rukia.
    Mas no final o Ichigo vai acabar se apaixonando pela Inoue, e os 2 vao ficar junto(pelo menos eu espero xD)
    Roxio
    Roxio
    Learner


    Feminino
    Número de Mensagens : 102
    Idade : 33
    Localização : Clow Koku
    Anime Favorito : Naruto, Bleach, D.Gray-Man, XXXHolic, Code Geass, Tsubasa, Death Note, Vampire Knight
    Personagem Favorito : Itachi, Ishida,Kanda , Kira, Lelouch, L, Watanuki, Zero
    Data de inscrição : 01/07/2008

    [Discussão/Spoiler] Qual o melhor casal? Ichigo s2 Rukia ou Ichigo s2 Inoue? Empty Re: [Discussão/Spoiler] Qual o melhor casal? Ichigo s2 Rukia ou Ichigo s2 Inoue?

    Mensagem por Roxio Dom 20 Jul 2008, 21:05

    Eu particularmente não gosto muito da Inoue. Ele é o tipo de personagem feminina com pouco cérebro, que só é bonita e quase mais nada! Ela é a donzelinha que precisa ser salva. E isso me irrita bastante.

    Já a Rukia é o contrario, é bonita também, mas é inteligente, tem personalidade e é forte. E só é salva pelo Ichigo, porque ele tem a sindrome de heroi, que acha que deve salvar todo mundo, e também porque o tio Kubo é um pouco machista, e eu acho que não quer que a Rukia ganhe de muitos(ela só ganha dos fracos...)

    Na minha opinião, eu acho que o Ichigo gosta mais da Rukia...quando ele estava naquela depressão, foi só a Rukia chegar e dar uma liçãozinha que ele já ficou feliz...Eles seriam um casal muito tri mesmo...tipo um casal supersonico...E eu acho que a Inoue deveria morrer, porque ela me irrita! O tio Aizen que mate ela...

    Mas é a minha opinião!

    Ja ne!
    Sousuke
    Sousuke
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 486
    Idade : 32
    Localização : Logo ali...virando a esquerda, depois a direita
    Anime Favorito : Yu Yu Hakusho
    Personagem Favorito : Seu Madruga
    Data de inscrição : 26/06/2008

    [Discussão/Spoiler] Qual o melhor casal? Ichigo s2 Rukia ou Ichigo s2 Inoue? Empty Re: [Discussão/Spoiler] Qual o melhor casal? Ichigo s2 Rukia ou Ichigo s2 Inoue?

    Mensagem por Sousuke Seg 21 Jul 2008, 14:16

    É, a inoue é o tipo de garota que so é salva mesmo, mas ainda acho que ela vai ficar mais forte futuramente, e vai deixar de ser salva pelo ichigo.
    E o Ichigo gosta mais da Rukia, isso não da pra negar, mas parece que a Rukia gosta mais do Renji do que do Ichigo. Por isso acho. Ichigo s2 Inoue Rukia s2 Renji xD.
    Blue
    Blue
    Starter


    Feminino
    Número de Mensagens : 5
    Idade : 48
    Localização : Brasil
    Anime Favorito : Bleach, Naruto, FMA, CdZ, Hellsing, Get Backers,
    Personagem Favorito : Hitsugaya, Itachi, Ed, Shaka, Integra e Alucard, Akabane.
    Data de inscrição : 21/07/2008

    [Discussão/Spoiler] Qual o melhor casal? Ichigo s2 Rukia ou Ichigo s2 Inoue? Empty Re: [Discussão/Spoiler] Qual o melhor casal? Ichigo s2 Rukia ou Ichigo s2 Inoue?

    Mensagem por Blue Ter 22 Jul 2008, 21:31

    Voto em Ichigo e Rukia, nem sei se eles se gostam desse jeito, mas acho legal imaginar esses dois juntos, discutindo e etc Assobiando
    Pandora
    Pandora
    Learner


    Feminino
    Número de Mensagens : 196
    Idade : 50
    Localização : em frente ao pc
    Anime Favorito : naruto, bleach, hunter x hunter, inuyasha, yu yu hakusho
    Personagem Favorito : sasuke uchiha, ichigo, killua, kurama
    Data de inscrição : 26/06/2008

    [Discussão/Spoiler] Qual o melhor casal? Ichigo s2 Rukia ou Ichigo s2 Inoue? Empty Re: [Discussão/Spoiler] Qual o melhor casal? Ichigo s2 Rukia ou Ichigo s2 Inoue?

    Mensagem por Pandora Qui 24 Jul 2008, 06:19

    ichigo e inoue!!!!quem assistiu o episodio que ela se despede dele, ve que ela o ama muito, e o ichigo ainda não demostrou de quem ele gosta, ele tem pela rukia um carinho especial, mas acho que porque ela mudou sua vida, ela que dispertou nele os poderes de shinigami, e a rukia pra mim gosta do renji!!!!então fico com o casal ichigo e inoue e rukia e renji!!!!! Amor
    4eVeR
    4eVeR
    Learner


    Masculino
    Número de Mensagens : 99
    Idade : 32
    Localização : Concordia/SC
    Anime Favorito : Naruto,Bleach,Full Metal Alchemist,Death Nothe :D
    Personagem Favorito : L,Naruto,Kira e outros ^^
    Data de inscrição : 26/06/2008

    [Discussão/Spoiler] Qual o melhor casal? Ichigo s2 Rukia ou Ichigo s2 Inoue? Empty Re: [Discussão/Spoiler] Qual o melhor casal? Ichigo s2 Rukia ou Ichigo s2 Inoue?

    Mensagem por 4eVeR Sex 25 Jul 2008, 15:36

    Acho que Rukia gosta do Renjo como Amigo,para falar bem a verdade as duas,tanto como a Rukia ou a Inoue são caidinhas pelo ichigo ^^

    Eu gostaria que inoue ficasse com Ichigo e Rukia com Renji,pois se Rukia ficasse com Renji quem seria um bom par para Inoue??
    Sado?Talvez??

    Abraços.
    Lucas-Sama
    Lucas-Sama
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 27
    Idade : 32
    Localização : São José dos Campos - SP
    Anime Favorito : Naruto
    Personagem Favorito : Jiraiya
    Data de inscrição : 27/06/2008

    [Discussão/Spoiler] Qual o melhor casal? Ichigo s2 Rukia ou Ichigo s2 Inoue? Empty Re: [Discussão/Spoiler] Qual o melhor casal? Ichigo s2 Rukia ou Ichigo s2 Inoue?

    Mensagem por Lucas-Sama Ter 29 Jul 2008, 13:33

    Eu Gostaria no final de tudo que ficassem a Rukia e o Ichigo ^^... porem até onde eu vi e pelo o que eu sei que vou ver tudo indica que a Inoue XD vai ficar com o Ichigo, bom agora é esperar e pelo menos que tenha um casal no final disso tudo LOL
    avatar
    Shinobi Uchiha Sasuke
    Starter


    Feminino
    Número de Mensagens : 61
    Idade : 50
    Localização : país do trovão lutando contra o hachibi
    Anime Favorito : Naruto
    Personagem Favorito : Uchiha Sasuke
    Data de inscrição : 30/07/2008

    [Discussão/Spoiler] Qual o melhor casal? Ichigo s2 Rukia ou Ichigo s2 Inoue? Empty Re: [Discussão/Spoiler] Qual o melhor casal? Ichigo s2 Rukia ou Ichigo s2 Inoue?

    Mensagem por Shinobi Uchiha Sasuke Qui 31 Jul 2008, 01:45

    Eua acho que é a Rukia, ela parece gostar do Ichigo porque ele tem uma aparência com kaien, que a meu ver, a Rukia era apaixonada e Inoue ama Ichigo, mas acho que termina com o quincy que parece gostar muito dela
    Shihouin Yoruichi
    Shihouin Yoruichi
    Starter


    Feminino
    Número de Mensagens : 10
    Idade : 32
    Localização : A beira mar...
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Hitsugaya Toushirou
    Data de inscrição : 01/08/2008

    [Discussão/Spoiler] Qual o melhor casal? Ichigo s2 Rukia ou Ichigo s2 Inoue? Empty Re: [Discussão/Spoiler] Qual o melhor casal? Ichigo s2 Rukia ou Ichigo s2 Inoue?

    Mensagem por Shihouin Yoruichi Sáb 02 Ago 2008, 14:33

    Humm...Eu acho que Ichigo e Inoue fica mais bonitinho =D Pelo que indica ele tem um carinho especial pela Rukia sim..mais acho que os dois fazem o tipo "melhores amigos"...e a Rukia poderia ficar com o Renji no final..Por isso acho que fica assim : Ichigo♥Inoue e Rukia♥Renji !!
    Zaraki Kenpachi
    Zaraki Kenpachi
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 6
    Idade : 44
    Localização : Soul Society
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Zaraki Kenpachi (更木 剣八)
    Data de inscrição : 13/08/2008

    [Discussão/Spoiler] Qual o melhor casal? Ichigo s2 Rukia ou Ichigo s2 Inoue? Empty Re: [Discussão/Spoiler] Qual o melhor casal? Ichigo s2 Rukia ou Ichigo s2 Inoue?

    Mensagem por Zaraki Kenpachi Qui 14 Ago 2008, 17:37

    Galera, na boa, tem cara de ficar com a Inoue mesmo, mas de fato, o casal que seria perfeito (na minha humilde opinião) seria com Ichingo e Rukia. Esses dois parecem que foram desenhados em pleno complento um do outro.

    Abraço turma.
    Zack
    Zack
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1145
    Idade : 35
    Localização : porto
    Anime Favorito : evangelion
    Personagem Favorito : sasuke
    Data de inscrição : 08/07/2008

    [Discussão/Spoiler] Qual o melhor casal? Ichigo s2 Rukia ou Ichigo s2 Inoue? Empty Re: [Discussão/Spoiler] Qual o melhor casal? Ichigo s2 Rukia ou Ichigo s2 Inoue?

    Mensagem por Zack Qua 27 Ago 2008, 09:26

    Ichigo e inowe sem duvida, a rukia é uma tremenda chata, uma tabua de ingumar sem peito ninhum, penteado nada atrativo, e uma tremenda chata!!!!

    Salvasse o seu estilo de luta!!!!!
    Roxio
    Roxio
    Learner


    Feminino
    Número de Mensagens : 102
    Idade : 33
    Localização : Clow Koku
    Anime Favorito : Naruto, Bleach, D.Gray-Man, XXXHolic, Code Geass, Tsubasa, Death Note, Vampire Knight
    Personagem Favorito : Itachi, Ishida,Kanda , Kira, Lelouch, L, Watanuki, Zero
    Data de inscrição : 01/07/2008

    [Discussão/Spoiler] Qual o melhor casal? Ichigo s2 Rukia ou Ichigo s2 Inoue? Empty Re: [Discussão/Spoiler] Qual o melhor casal? Ichigo s2 Rukia ou Ichigo s2 Inoue?

    Mensagem por Roxio Qua 27 Ago 2008, 13:47

    Zack escreveu:Ichigo e inowe sem duvida, a rukia é uma tremenda chata, uma tabua de ingumar sem peito ninhum, penteado nada atrativo, e uma tremenda chata!!!!

    Salvasse o seu estilo de luta!!!!!

    Faça-me o favor...mais chata que a Inoe não existe. É burra, não faz nada que presta, o que são aquelas fadinhas?, só serve para torrar a nossa paciencia e ser salva.
    A Rukia não é chata. E se todos pensassem que ela é, ela não seria a segunda personagem mais popular. Ela é forte, matou um espada, é inteligente. Na minha opinião a Rukia é uma das melhores, ou melhor até, personagem feminina que eu já vi.
    Mukuro
    Mukuro
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 41
    Idade : 35
    Localização : Brasil
    Anime Favorito : Saint Seiya, Bleach, Naruto e Yu Yu Hakusho ^^
    Personagem Favorito : Vários...
    Data de inscrição : 07/08/2008

    [Discussão/Spoiler] Qual o melhor casal? Ichigo s2 Rukia ou Ichigo s2 Inoue? Empty Re: [Discussão/Spoiler] Qual o melhor casal? Ichigo s2 Rukia ou Ichigo s2 Inoue?

    Mensagem por Mukuro Qua 27 Ago 2008, 21:12

    Ah, a Rukia num é chata, mas a Inoue tem um poder incrível, extramamente útil, que é de rejeitar as coisas e tal, um cara perde o braço e ela cria outro... Isso é um dom incrivel.

    Tirando a Nel-san... XD, ficaria com a Inoue, mas ela num faz meu tipo não... hããã... mas é pro Ichigo né... Viajei aqui awkopawkpokawop... cof...cof... Então a Inoue-chan Paz e Amor

    A Rukia tem que ficar com o Byakuya ... /o/ XDDDDD, ..
    gSbano
    gSbano
    Starter


    Feminino
    Número de Mensagens : 8
    Idade : 28
    Localização : Em algum lugarno mundo paralelo ao nosso!
    Anime Favorito : Naruto, Chobits e Bleach
    Personagem Favorito : Temari, Sumono, Yoruichi
    Data de inscrição : 28/08/2008

    [Discussão/Spoiler] Qual o melhor casal? Ichigo s2 Rukia ou Ichigo s2 Inoue? Empty Re: [Discussão/Spoiler] Qual o melhor casal? Ichigo s2 Rukia ou Ichigo s2 Inoue?

    Mensagem por gSbano Qui 28 Ago 2008, 16:44

    Ichigo e a Inoue
    Rukia e Byakuya!?Eles são irmãos! Acho que não seria legal...
    Humpf!
    A Rukia ficaria melhor com o Renji... A sei lá... Mais kawaii!


    Ichigo S2 Inoue
    Renji S2 Rukia
    Áries-kun
    Áries-kun
    Fan Ficter
    Fan Ficter


    Masculino
    Número de Mensagens : 436
    Idade : 28
    Localização : Brasília
    Anime Favorito : ---
    Personagem Favorito : ---
    Data de inscrição : 14/07/2008

    [Discussão/Spoiler] Qual o melhor casal? Ichigo s2 Rukia ou Ichigo s2 Inoue? Empty Re: [Discussão/Spoiler] Qual o melhor casal? Ichigo s2 Rukia ou Ichigo s2 Inoue?

    Mensagem por Áries-kun Sex 29 Ago 2008, 20:44

    HAI HAIII...


    A maioria tá em Ichigo s2 Inoue *-*

    Mas a Neliel adulta...ui ui ui...
    mas é a Inoue mesmo ^^
    Mukuro
    Mukuro
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 41
    Idade : 35
    Localização : Brasil
    Anime Favorito : Saint Seiya, Bleach, Naruto e Yu Yu Hakusho ^^
    Personagem Favorito : Vários...
    Data de inscrição : 07/08/2008

    [Discussão/Spoiler] Qual o melhor casal? Ichigo s2 Rukia ou Ichigo s2 Inoue? Empty Re: [Discussão/Spoiler] Qual o melhor casal? Ichigo s2 Rukia ou Ichigo s2 Inoue?

    Mensagem por Mukuro Qui 04 Set 2008, 21:07

    gSbano escreveu:Ichigo e a Inoue
    Rukia e Byakuya!?Eles são irmãos! Acho que não seria legal...
    Humpf!
    A Rukia ficaria melhor com o Renji... A sei lá... Mais kawaii!


    Ichigo S2 Inoue
    Renji S2 Rukia

    Byakuya e Rukia não sao irmaos... a familia Kuchiki adotou ela, vc sabe o pq... Nao da nada os dois juntos.

    Humpf!
    Pandora
    Pandora
    Learner


    Feminino
    Número de Mensagens : 196
    Idade : 50
    Localização : em frente ao pc
    Anime Favorito : naruto, bleach, hunter x hunter, inuyasha, yu yu hakusho
    Personagem Favorito : sasuke uchiha, ichigo, killua, kurama
    Data de inscrição : 26/06/2008

    [Discussão/Spoiler] Qual o melhor casal? Ichigo s2 Rukia ou Ichigo s2 Inoue? Empty Re: [Discussão/Spoiler] Qual o melhor casal? Ichigo s2 Rukia ou Ichigo s2 Inoue?

    Mensagem por Pandora Sex 05 Set 2008, 06:25

    o Byakuya adotou a Rukia, pois ela era irma de sua esposa que faleceue no leito de morte dela ele prometeu achar a irmã dela e cuidar como se fosse irmã dele!!!!acho que seria estranho os dois juntos!!hehehe e acho que ela combina com o renji mesmo!!!!
    e Ichigo e Inoue!!!!!!!
    Mokona
    Mokona
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 53
    Idade : 28
    Localização : Em algum mundo! Mokona Modoki!
    Anime Favorito : EyeShield21!
    Personagem Favorito : Youichii Hiruma!
    Data de inscrição : 28/09/2008

    [Discussão/Spoiler] Qual o melhor casal? Ichigo s2 Rukia ou Ichigo s2 Inoue? Empty Re: [Discussão/Spoiler] Qual o melhor casal? Ichigo s2 Rukia ou Ichigo s2 Inoue?

    Mensagem por Mokona Seg 29 Set 2008, 13:25

    eu acho q com certeza eh ichigo e rukia!!
    ela eh tao kawaii!!

    a inoue vai ficar com o ishida, aquele nerd q gosta dela!

    ja ne!
    Náhh
    Náhh
    Starter


    Feminino
    Número de Mensagens : 19
    Idade : 31
    Localização : Tres Corações/MG
    Anime Favorito : Dragon Ball,Bleach,Naruto,D.Gray Man etc!
    Personagem Favorito : Allen Walquer,Naruto,Ichigo,Kakashi,Kanda,Lavi,Kurogane,Fay,etc!
    Data de inscrição : 01/07/2008

    [Discussão/Spoiler] Qual o melhor casal? Ichigo s2 Rukia ou Ichigo s2 Inoue? Empty Re: [Discussão/Spoiler] Qual o melhor casal? Ichigo s2 Rukia ou Ichigo s2 Inoue?

    Mensagem por Náhh Sáb 18 Out 2008, 17:39

    ichigo e rukia!

    eu sei q a inoue ama o ichigo + na minha opnião,
    eles ñ tem nada a ver.... eu gosto das duas,+ ainda prefiro
    q ele fique c/ a rukia no final!
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Discussão/Spoiler] Qual o melhor casal? Ichigo s2 Rukia ou Ichigo s2 Inoue? Empty Re: [Discussão/Spoiler] Qual o melhor casal? Ichigo s2 Rukia ou Ichigo s2 Inoue?

    Mensagem por luci-luci Ter 21 Out 2008, 17:53

    Muitos acham melhor Ichigo e Rukia(como eu) mas ele vai ficar com a Inoue se por a caso isso for mostrado ou deixar a intender.
    avatar
    Kikyou
    Starter


    Feminino
    Número de Mensagens : 20
    Idade : 29
    Localização : Fortaleza
    Anime Favorito : B-L-E-A-C-H
    Personagem Favorito : Kuchiki Byakuya^^
    Data de inscrição : 31/10/2008

    [Discussão/Spoiler] Qual o melhor casal? Ichigo s2 Rukia ou Ichigo s2 Inoue? Empty Re: [Discussão/Spoiler] Qual o melhor casal? Ichigo s2 Rukia ou Ichigo s2 Inoue?

    Mensagem por Kikyou Sex 31 Out 2008, 00:17

    Eu acho a Inoue sem sal "^^
    Mas, como o Ichigo tbm é, eles dão certinho. XD
    E Rukia e Abarai *-*
    Ele gosta dela desde o começo *-*
    E Hinamori e Kira...
    Apesar de que eu não sei se o Hitsugaya gosta da Hinamori ou não, tomara que ele fique com a irmã do Ichigo 8D
    Kay-kun
    Kay-kun
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 10
    Idade : 34
    Localização : São Paulo
    Anime Favorito : Lovely Complex...no momento.
    Personagem Favorito : Otani
    Data de inscrição : 27/10/2008

    [Discussão/Spoiler] Qual o melhor casal? Ichigo s2 Rukia ou Ichigo s2 Inoue? Empty Re: [Discussão/Spoiler] Qual o melhor casal? Ichigo s2 Rukia ou Ichigo s2 Inoue?

    Mensagem por Kay-kun Sex 31 Out 2008, 18:06

    Nem li os outros posts....mas Inoue e Ichigo.
    A Inoue é muito linda. *-*
    Tá o Ichigo é feio feito um boi(nossa de onde tirei esse boi?), mas ele é legal.XD

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão/Spoiler] Qual o melhor casal? Ichigo s2 Rukia ou Ichigo s2 Inoue? Empty Re: [Discussão/Spoiler] Qual o melhor casal? Ichigo s2 Rukia ou Ichigo s2 Inoue?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 17:07