Animes' Heaven

[Spoiler] E agora?! - Página 3 Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Spoiler] E agora?! - Página 3 Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+33
wslayer
CrossOver
Favinha de mel ^^
Kakaroto
ASURA
Sousuke
Jean Hewson
Azrael
Yusuke Urameshi
Pandora
ero_eric
Ric Al D
Mari
Usumaki Felipe
kakashi - san
henrique madara
Cristiano F.
luci-luci
Náhh
Spin
Serena
Rebelo
Jesséfinal
konan-sama
Áries-kun
Kazetzkan
Vigilante
Jay Hayabusa
Zack
SlifeR
Shrem
TOBI / PaRAnOid
Orochimaru
37 participantes

    [Spoiler] E agora?!

    Jay Hayabusa
    Jay Hayabusa
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 11
    Idade : 39
    Localização : Uberaba
    Anime Favorito : Naruto
    Personagem Favorito : Naruto
    Data de inscrição : 16/07/2008

    [Spoiler] E agora?! - Página 3 Empty Re: [Spoiler] E agora?!

    Mensagem por Jay Hayabusa Sex 07 Nov 2008, 23:39

    Poutz...uma coisa é certa...se o Kakashi morrer...CREIO EU...que o manga caminha para um final. Não sei ao certo, mas alguma coisa em mim me diz isso! Agora ele bem que podia propor uma votação né?! Masssss se ele deixar o Kakashi vivo, ACHO que ele vai fazer outra coisa pra digamos "compensar" isso, do tipo, deixar ele inutilizável...aleijado ou algo semelhante, pois as vezes a intenção dele é retirar o personagem da trama forçando assim um amadurecimento MAIOR ainda de Naruto. Como eu disse antes, é uma grande perda, tanto para os fãs quanto para o "corpo militar" de Konoha. Agora ser um dos corpos do Pein acho meio que impossível!! Seria a mesma coisa que o Kakuzu vender o corpo do Azuma no mercado negro. De qualquer forma, estou na torcida para que esta "pausa" do Kishi, seja só para "medir" a reação dos fãs. ORA BOLAS, JÁ NÃO BASTA O JIRAYA!!! Raiva
    Usumaki Felipe
    Usumaki Felipe
    Learner


    Masculino
    Número de Mensagens : 138
    Idade : 38
    Localização : Taubaté SP
    Anime Favorito : naruto , hunter x hunter , bleach , beet and bouken ,eyeshild21
    Personagem Favorito : Shikamaru, Naruto
    Data de inscrição : 13/07/2008

    [Spoiler] E agora?! - Página 3 Empty Re: [Spoiler] E agora?!

    Mensagem por Usumaki Felipe Sex 07 Nov 2008, 23:44

    Ric Al D escreveu:O Kishi tá tirando os personagens inúteis mas, tá deixando os fans indignados; não quero ler mais mangás.... Espancado

    Ele esta mostrando verdadeiro nivel de pain...
    e ta mostrando tb o caminho que manga segue... Eu estou "amando" esse caminho que a historia está seguindo...

    e tb... to pensando aqui será que "sai" não vai ajudar tsunade ou a sakura , em relaçao ao danzou???
    será que o sentimentos de sai pelos amigos ou pelo menos eu acho que ele considera eles como amigos...são verdadeiro ou e so uma armação para chegar perto deles e descobrir mais e mais sobre tsunade e outros shinobis para danzou????

    acredito que "sai" pode ser a peça chave para o golpe ou a derrota de danzou... mas dai entra sasuke!!!!
    Sasuke x danzou mais velhos rabugentos!!!! nossa o manga ta fodastico!!!

    bem o que vcs acham do Sai... nessa situação??? O sai ja provou que pode ser trairaaa... que lado será que sai está??
    pq se kakashi morrer o manga caminah apra final??? meu deus e os viloes eu acho que ainda tem muito pela frente... uj longa historia...
    ps: a para mim o kakashio vai sobreviver!!!
    Zack
    Zack
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1145
    Idade : 35
    Localização : porto
    Anime Favorito : evangelion
    Personagem Favorito : sasuke
    Data de inscrição : 08/07/2008

    [Spoiler] E agora?! - Página 3 Empty Re: [Spoiler] E agora?!

    Mensagem por Zack Sáb 08 Nov 2008, 05:37

    Usumaki Felipe escreveu:
    Ric Al D escreveu:O Kishi tá tirando os personagens inúteis mas, tá deixando os fans indignados; não quero ler mais mangás.... Espancado

    Ele esta mostrando verdadeiro nivel de pain...
    e ta mostrando tb o caminho que manga segue... Eu estou "amando" esse caminho que a historia está seguindo...

    e tb... to pensando aqui será que "sai" não vai ajudar tsunade ou a sakura , em relaçao ao danzou???
    será que o sentimentos de sai pelos amigos ou pelo menos eu acho que ele considera eles como amigos...são verdadeiro ou e so uma armação para chegar perto deles e descobrir mais e mais sobre tsunade e outros shinobis para danzou????

    acredito que "sai" pode ser a peça chave para o golpe ou a derrota de danzou... mas dai entra sasuke!!!!
    Sasuke x danzou mais velhos rabugentos!!!! nossa o manga ta fodastico!!!

    bem o que vcs acham do Sai... nessa situação??? O sai ja provou que pode ser trairaaa... que lado será que sai está??
    pq se kakashi morrer o manga caminah apra final??? meu deus e os viloes eu acho que ainda tem muito pela frente... uj longa historia...
    ps: a para mim o kakashio vai sobreviver!!!

    Detabook sai sempre no meiu do manga( nos vamos a 50% do manga) sim concordo com isso do sasuke, agora se percebe pk kishi metia sempre sasuke a falar de acabar logo com os superiores!!!!!

    Danzou deve ter o poder e sasuke indirectamente vai salvar a parte ma de konoha!!!!!
    konan-sama
    konan-sama
    Intermediate


    Feminino
    Número de Mensagens : 332
    Idade : 30
    Localização : em casa \o
    Anime Favorito : Naruto.
    Personagem Favorito : Naruto.
    Data de inscrição : 05/07/2008

    [Spoiler] E agora?! - Página 3 Empty Re: [Spoiler] E agora?!

    Mensagem por konan-sama Sáb 08 Nov 2008, 10:48

    Se o Kakashi morrer, está certo de que o mangá terá muito que reviver na pele da nossa nova geração, e eles terão que mostrar um poder a nível Kakashi no minimo, pois o mais poderoso em konoha, creio eu que seja o Kakashi e a Tsunade, Kakashi morrendo, e depois da morte do Ero, está claro que a Tsu logo logo também morrerá, só que se ele morrer, não haverá mais shinobis super-poderosos, então o Kishi vai ter que por uma arma em Konoha (como fez com o aparecimento dos Sanins do nada).
    Zack
    Zack
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1145
    Idade : 35
    Localização : porto
    Anime Favorito : evangelion
    Personagem Favorito : sasuke
    Data de inscrição : 08/07/2008

    [Spoiler] E agora?! - Página 3 Empty Re: [Spoiler] E agora?!

    Mensagem por Zack Sáb 08 Nov 2008, 11:13

    konan-sama escreveu:Se o Kakashi morrer, está certo de que o mangá terá muito que reviver na pele da nossa nova geração, e eles terão que mostrar um poder a nível Kakashi no minimo, pois o mais poderoso em konoha, creio eu que seja o Kakashi e a Tsunade, Kakashi morrendo, e depois da morte do Ero, está claro que a Tsu logo logo também morrerá, só que se ele morrer, não haverá mais shinobis super-poderosos, então o Kishi vai ter que por uma arma em Konoha (como fez com o aparecimento dos Sanins do nada).

    Concordo com o comentario todo!!!

    Danzou!!!!! faria do anime/manga muito mais rico, como poder absoluto de konoha, uma experiencia muito forte pra muitos dos ninjas, que falas que tem que ter um nivel de ninja como do kakashi, a nova geraçao percisa de amadorecimento e danzou nesse centido, poderia fazer muito bem os ninjas de konoha!!!!!

    Quem iria perder com isso era o naruto, como se saba danzou ve em naruto o 9 caudas a arma de guerra e nao, um ninja!!!!

    Mas como sasuke tem plaos de o matar, acredito que kishi possa fazer isso!!!!

    Ate pk o grafico do danzou aparece no detabook 3!!!! com um (?) é cinal que no procimo detabook o seu grafico vai ser mostrado!!!!

    Eu pessoalemente acho que o anime ganhava muito!!!!!
    Usumaki Felipe
    Usumaki Felipe
    Learner


    Masculino
    Número de Mensagens : 138
    Idade : 38
    Localização : Taubaté SP
    Anime Favorito : naruto , hunter x hunter , bleach , beet and bouken ,eyeshild21
    Personagem Favorito : Shikamaru, Naruto
    Data de inscrição : 13/07/2008

    [Spoiler] E agora?! - Página 3 Empty Re: [Spoiler] E agora?!

    Mensagem por Usumaki Felipe Sáb 08 Nov 2008, 17:58

    Zack escreveu:
    konan-sama escreveu:Se o Kakashi morrer, está certo de que o mangá terá muito que reviver na pele da nossa nova geração, e eles terão que mostrar um poder a nível Kakashi no minimo, pois o mais poderoso em konoha, creio eu que seja o Kakashi e a Tsunade, Kakashi morrendo, e depois da morte do Ero, está claro que a Tsu logo logo também morrerá, só que se ele morrer, não haverá mais shinobis super-poderosos, então o Kishi vai ter que por uma arma em Konoha (como fez com o aparecimento dos Sanins do nada).

    Concordo com o comentario todo!!!

    Danzou!!!!! faria do anime/manga muito mais rico, como poder absoluto de konoha, uma experiencia muito forte pra muitos dos ninjas, que falas que tem que ter um nivel de ninja como do kakashi, a nova geraçao percisa de amadorecimento e danzou nesse centido, poderia fazer muito bem os ninjas de konoha!!!!!

    Quem iria perder com isso era o naruto, como se saba danzou ve em naruto o 9 caudas a arma de guerra e nao, um ninja!!!!



    Mas como sasuke tem plaos de o matar, acredito que kishi possa fazer isso!!!!

    Ate pk o grafico do danzou aparece no detabook 3!!!! com um (?) é cinal que no procimo detabook o seu grafico vai ser mostrado!!!!

    Eu pessoalemente acho que o anime ganhava muito!!!!!


    Nossa concordo...

    onde leio databook 1, 2 ,3 nunca li nenhum deles onde eu encontro zack??
    Serena
    Serena
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1391
    Idade : 35
    Localização : SP
    Anime Favorito : Naruto, Reborn e Claymore
    Personagem Favorito : Naruto, Teresa
    Data de inscrição : 13/07/2008

    [Spoiler] E agora?! - Página 3 Empty Re: [Spoiler] E agora?!

    Mensagem por Serena Sáb 08 Nov 2008, 22:25

    Mas como assim acabaram os fortes e os do clã Hyuuga o Gai sensei o resto todo dos Pais dessa nova geração???o_O!
    Como assim o manga acabar só por causa da morte do kakashi isso é ridiculo não ira acabar por causa disso!!!>.<
    Isso faz parte!!!!!XP
    Ao meu ver se kakashi morrer mesmo ele estara feliz pois ele disse Rin Obito no final e ele vai ou tem que deixar algo de importante para Naruto ou Sakura!!XD
    Agora as chaces dele virar Kage foram pro espaço!!Xd

    Acho que o Sai que ira fazer algo para impedir o Danzo!!¬¬"
    Zack
    Zack
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1145
    Idade : 35
    Localização : porto
    Anime Favorito : evangelion
    Personagem Favorito : sasuke
    Data de inscrição : 08/07/2008

    [Spoiler] E agora?! - Página 3 Empty Re: [Spoiler] E agora?!

    Mensagem por Zack Dom 09 Nov 2008, 10:47

    Serena escreveu:Mas como assim acabaram os fortes e os do clã Hyuuga o Gai sensei o resto todo dos Pais dessa nova geração???o_O!
    Como assim o manga acabar só por causa da morte do kakashi isso é ridiculo não ira acabar por causa disso!!!>.<
    Isso faz parte!!!!!XP
    Ao meu ver se kakashi morrer mesmo ele estara feliz pois ele disse Rin Obito no final e ele vai ou tem que deixar algo de importante para Naruto ou Sakura!!XD
    Agora as chaces dele virar Kage foram pro espaço!!Xd

    Acho que o Sai que ira fazer algo para impedir o Danzo!!¬¬"

    Entao serena esta fraca!!!!

    Provavelmente kakashi(morto) asuma-morto kurenai-gravida jiraya-morto tsunade vai morrer logico

    Quando voce fala em cla clã Hyuuga, voce so pode estar a falar no (neji pro futuro) vasta ver o detabook 1 pra reparar que o cla nao é nada de especial em graficos!!!

    A konan tem rasao konoha ta em crise (de valor ninja)
    ero_eric
    ero_eric
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 41
    Idade : 35
    Localização : SP
    Anime Favorito : Naruto
    Personagem Favorito : Jiraya Sama
    Data de inscrição : 13/07/2008

    [Spoiler] E agora?! - Página 3 Empty Re: [Spoiler] E agora?!

    Mensagem por ero_eric Dom 09 Nov 2008, 14:48

    De valor pode ser mesmo. Mas nunca em poder! Toda a nova geração já superou seus senseis (excluindo alguns). No time do Asuma Chouji e Shikamaru estão muito fortes, cada um em sua área (força e inteligencia). No time Gai, que a proposito sumiu do mangá...Lee já deve ter dominado mais portões e ainda tem aquela fraqueza a sake(saque??)..Neji, jounin, Em fim dava pra falar de todo mas o importante é que eles serão a diferença de Konoha agora.

    Danzou vai animar legal o anime (mas to puto com ele pois o sapo não merecia ter morrido, Coitado!) Porém Sasuke vai detona ele...Numa luta interresante acretido eu. Naruto vai botar ordem na casa e também tenho certeza que não será desta vez que vai ficar cara a cara numa luta com Sasuke, um dos dois vai ter de evitar este encontro. Tsunade não morre. E é bem capaz dela matar o Danzou antes de Sasuke! XD

    O anime em breve (tenha como breve doi meses no mínimo! XD) vai mudar completamente, os antigos serão espelhos de uma geração forte e talentosa. OS novatos, deixam de ser o futuro para ser o presente; Menos talentoso, porém muito mais determinado. Esse é o verdadeiro poder deles, o desejo do fogo e a vontade de defender tudo. Agora tá na espera que após isso a Hokage promova o Naruto a Chuunin no mínimo né! Fumando
    konan-sama
    konan-sama
    Intermediate


    Feminino
    Número de Mensagens : 332
    Idade : 30
    Localização : em casa \o
    Anime Favorito : Naruto.
    Personagem Favorito : Naruto.
    Data de inscrição : 05/07/2008

    [Spoiler] E agora?! - Página 3 Empty Re: [Spoiler] E agora?!

    Mensagem por konan-sama Dom 09 Nov 2008, 15:15

    Konoha do jeito que está caminha para o abismo..

    Se você diz que o Gai é forte, basta olhar que ele precisou abrir 6 portões para derrotar o Kisame com apenas 30% de chackra.

    O Kishi deveria ter evoluido melhor os nossos novos shinobis para poder matar tantos assim, o Kiba, Neji, Gai, Rock Lee, Ten Ten, Hinata, Sakura não são páreos para os Akatsuki como Pain, Konan, Madara, Zetsu, Madara, Kisame, Sasuke, Suiguetsu, Juulgo, Karin.

    Bom com esses nomes ja da pra ver certa diferença, e ainda mais agora, que o Oro vai voltar.

    Kishi vai ter que tirar algumas cartas da mangá, como um templo do DBZ, e por o Naruto la dentro para poder treinar com os KB, porque uns 6 meses de Naruto treinando KB pode superar qualquer 1 (180 dias treinando a 15 horas por dia x 300 kb = 810000 h de treino = 92 anos de treino duro).
    Serena
    Serena
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1391
    Idade : 35
    Localização : SP
    Anime Favorito : Naruto, Reborn e Claymore
    Personagem Favorito : Naruto, Teresa
    Data de inscrição : 13/07/2008

    [Spoiler] E agora?! - Página 3 Empty Re: [Spoiler] E agora?!

    Mensagem por Serena Dom 09 Nov 2008, 15:28

    Aff...

    Credo tão todos a subestimar Konoha e seus ninjas!!!!!

    Estresse Estresse Estresse Estresse Estresse Estresse Estresse Estresse Estresse Estresse Estresse Estresse

    Kishi vai ter que tirar algumas cartas da mangá, como um templo do DBZ,
    e por o Naruto la dentro para poder treinar com os KB, porque uns 6
    meses de Naruto treinando KB pode superar qualquer 1 (180 dias
    treinando a 15 horas por dia x 300 kb = 810000 h de treino = 92 anos de
    treino duro).
    Não seria uma má ideia!
    Zack
    Zack
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1145
    Idade : 35
    Localização : porto
    Anime Favorito : evangelion
    Personagem Favorito : sasuke
    Data de inscrição : 08/07/2008

    [Spoiler] E agora?! - Página 3 Empty Re: [Spoiler] E agora?!

    Mensagem por Zack Dom 09 Nov 2008, 15:29

    konan-sama escreveu:Konoha do jeito que está caminha para o abismo..

    Se você diz que o Gai é forte, basta olhar que ele precisou abrir 6 portões para derrotar o Kisame com apenas 30% de chackra.

    O Kishi deveria ter evoluido melhor os nossos novos shinobis para poder matar tantos assim, o Kiba, Neji, Gai, Rock Lee, Ten Ten, Hinata, Sakura não são páreos para os Akatsuki como Pain, Konan, Madara, Zetsu, Madara, Kisame, Sasuke, Suiguetsu, Juulgo, Karin.

    Bom com esses nomes ja da pra ver certa diferença, e ainda mais agora, que o Oro vai voltar.

    Kishi vai ter que tirar algumas cartas da mangá, como um templo do DBZ, e por o Naruto la dentro para poder treinar com os KB, porque uns 6 meses de Naruto treinando KB pode superar qualquer 1 (180 dias treinando a 15 horas por dia x 300 kb = 810000 h de treino = 92 anos de treino duro).

    Nao foi 30%!!!!!

    Foi 70%!!!! o que o pein diz é( eu perciso que deches 30% do teu chakra a celar o biju) logo tava 70% a lutar contra o gai!!!!

    O gai é um bom jounin, o 2 melhor o kakashi no meu ver!!!!

    Ele percisou de usar o 6 portao pa dar um golpe final(ja que o estilo do gai, na é de ninjutsu é normal que ele percisa de usar estes ataques pra finalizar)
    Cristiano F.
    Cristiano F.
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 456
    Idade : 47
    Localização : Curitiba PR.
    Anime Favorito : Gintama.
    Personagem Favorito : Sakata Gintoki.
    Data de inscrição : 01/07/2008

    [Spoiler] E agora?! - Página 3 Empty Re: [Spoiler] E agora?!

    Mensagem por Cristiano F. Dom 09 Nov 2008, 15:29

    * * *
    Konoha nunca cairá, a vila é "o personagem" principal da história.
    Se o Kishi mandou para as trevas o Jiraiya que era mais forte que o Kakashi, ele não vai ter dó nenhuma de mandar o último acompanhar o primeiro em sua jornada a terra dos pé-juntos.
    E outra coisa, o Kishi já deixou claro no mangá que força não é o elemento principal para ganhar-se um combate.
    Serena
    Serena
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1391
    Idade : 35
    Localização : SP
    Anime Favorito : Naruto, Reborn e Claymore
    Personagem Favorito : Naruto, Teresa
    Data de inscrição : 13/07/2008

    [Spoiler] E agora?! - Página 3 Empty Re: [Spoiler] E agora?!

    Mensagem por Serena Dom 09 Nov 2008, 15:34

    Cristiano F. escreveu:* * *
    Konoha nunca cairá, a vila é "o personagem" principal da história.
    Se o Kishi mandou para as trevas o Jiraiya que era mais forte que o Kakashi, ele não vai ter dó nenhuma de mandar o último acompanhar o primeiro em sua jornada a terra dos pé-juntos.
    E outra coisa, o Kishi já deixou claro no mangá que força não é o elemento principal para ganhar-se um combate.

    Concordo plenamente!!!!!
    Cristiano F.
    Cristiano F.
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 456
    Idade : 47
    Localização : Curitiba PR.
    Anime Favorito : Gintama.
    Personagem Favorito : Sakata Gintoki.
    Data de inscrição : 01/07/2008

    [Spoiler] E agora?! - Página 3 Empty Re: [Spoiler] E agora?!

    Mensagem por Cristiano F. Dom 09 Nov 2008, 15:47

    Zack escreveu:
    Nao foi 30%!!!!!
    Foi 70%!!!! o que o pein diz é( eu perciso que deches 30% do teu chakra a celar o biju) logo tava 70% a lutar contra o gai!!!!
    O gai é um bom jounin, o 2 melhor o kakashi no meu ver!!!!
    Ele percisou de usar o 6 portao pa dar um golpe final(ja que o estilo do gai, na é de ninjutsu é normal que ele percisa de usar estes ataques pra finalizar)

    Não, tanto o Kisame quanto o Itachi usaram 30% do chakra para fazer o clone e não ao contrário.
    E Gai realmente só usou aquela técnica para finalizar rapidamente o combate.
    Gai mais engraçado que Kakashi.
    Usumaki Felipe
    Usumaki Felipe
    Learner


    Masculino
    Número de Mensagens : 138
    Idade : 38
    Localização : Taubaté SP
    Anime Favorito : naruto , hunter x hunter , bleach , beet and bouken ,eyeshild21
    Personagem Favorito : Shikamaru, Naruto
    Data de inscrição : 13/07/2008

    [Spoiler] E agora?! - Página 3 Empty Re: [Spoiler] E agora?!

    Mensagem por Usumaki Felipe Dom 09 Nov 2008, 16:07

    Eu simplesmente , gosto do Gai ele tenho estilo de luta explosivo e engraçado...
    Zack
    Zack
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1145
    Idade : 35
    Localização : porto
    Anime Favorito : evangelion
    Personagem Favorito : sasuke
    Data de inscrição : 08/07/2008

    [Spoiler] E agora?! - Página 3 Empty Re: [Spoiler] E agora?!

    Mensagem por Zack Seg 10 Nov 2008, 10:46

    Cristiano F. escreveu:
    Zack escreveu:
    Nao foi 30%!!!!!
    Foi 70%!!!! o que o pein diz é( eu perciso que deches 30% do teu chakra a celar o biju) logo tava 70% a lutar contra o gai!!!!
    O gai é um bom jounin, o 2 melhor o kakashi no meu ver!!!!
    Ele percisou de usar o 6 portao pa dar um golpe final(ja que o estilo do gai, na é de ninjutsu é normal que ele percisa de usar estes ataques pra finalizar)

    Não, tanto o Kisame quanto o Itachi usaram 30% do chakra para fazer o clone e não ao contrário.
    E Gai realmente só usou aquela técnica para finalizar rapidamente o combate.
    Gai mais engraçado que Kakashi.

    E assim, ontem estava a rever, e o pein diz que percisa de pelos menus 30% do chakra do kisame!!!! (eu lembrome de pensar isso tambem, se estiver errado eu depois coemnto aqui)
    konan-sama
    konan-sama
    Intermediate


    Feminino
    Número de Mensagens : 332
    Idade : 30
    Localização : em casa \o
    Anime Favorito : Naruto.
    Personagem Favorito : Naruto.
    Data de inscrição : 05/07/2008

    [Spoiler] E agora?! - Página 3 Empty Re: [Spoiler] E agora?!

    Mensagem por konan-sama Seg 10 Nov 2008, 11:04

    Está claro que o terá que haver um Kishimoto no Jutsu em konoha.
    Zack
    Zack
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1145
    Idade : 35
    Localização : porto
    Anime Favorito : evangelion
    Personagem Favorito : sasuke
    Data de inscrição : 08/07/2008

    [Spoiler] E agora?! - Página 3 Empty Re: [Spoiler] E agora?!

    Mensagem por Zack Seg 10 Nov 2008, 11:24

    konan-sama escreveu:Está claro que o terá que haver um Kishimoto no Jutsu em konoha.

    Tens rasao era 30% do chakra!!!!!!!

    Depois o kisame confirma!!!!!! (possa o gai teve o trabalho todo contra apenas 30%) LOL
    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    [Spoiler] E agora?! - Página 3 Empty Re: [Spoiler] E agora?!

    Mensagem por Shrem Seg 10 Nov 2008, 11:32

    O Kishimoto deve estar aprontando alguma coisa...não é por acaso que ele pediu uma semana de "folga" para pensar no que vai escrever na próxima edição. Ele abriu um leque muito grande de possibilidades nesses últimos capítulos, com a invasão de Pain e a demonstração do poder do mesmo, a conspiração de Danzou e até mesmo o treinamento de Naruto.
    Ele deve estar refletindo muito sobre o que irá colocar, porque apesar da história ser dele, há o fator público que influencia as decisões do autor da obra.
    konan-sama
    konan-sama
    Intermediate


    Feminino
    Número de Mensagens : 332
    Idade : 30
    Localização : em casa \o
    Anime Favorito : Naruto.
    Personagem Favorito : Naruto.
    Data de inscrição : 05/07/2008

    [Spoiler] E agora?! - Página 3 Empty Re: [Spoiler] E agora?!

    Mensagem por konan-sama Seg 10 Nov 2008, 19:58

    Shrem, os próximos 2 ou 3 capitulos já estão prontos, Kishi mesmo disse que não faz 1 por semana, ele os deixa pronto (trancado a 7 chaves) apenas aguardando o dia da publicação. Creio eu que ele ira pensar no rumo que irá dar ao mangá, pois a Aka vai dominar o mundo desse jeito (=x), ou então ele vai repensar se vai publicar o que ele havia pensado (folga talvez?), bom o que seja, aguardamos 1 semana mais para ver fim desse rumo: Kakashi.
    =/
    Kazetzkan
    Kazetzkan
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 968
    Idade : 30
    Localização : Aqui
    Anime Favorito : Naruto
    Personagem Favorito : Gaara e Itachi
    Data de inscrição : 18/07/2008

    [Spoiler] E agora?! - Página 3 Empty Re: [Spoiler] E agora?!

    Mensagem por Kazetzkan Ter 11 Nov 2008, 06:48

    Isso é claro, so um brasileiro faria isso(os brasileiros são muito preguiçosos e deixam as coisas pra ultima hora... eu mesmo faço isso...).

    Ele esta bem a frente de nós...
    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    [Spoiler] E agora?! - Página 3 Empty Re: [Spoiler] E agora?!

    Mensagem por Shrem Ter 11 Nov 2008, 06:56

    É, essa informação de que ele já tem uns capítulos prontos já me foi passada...mas quando digo que ele precisa de um "tempo pra pensar" eu me refiro exatamente ao rumo que ele irá dar ao mangá em um futuro próximo...O desfecho imediato da luta Kakashi x Pain já deve estar pronto só esperando pra ser lançado...mas o que vai acontecer depois e o impacto que isso causará ainda deve estar fritando os neurônios do Kishimoto xD

    Mas de fato me expressei mal quando disse "pensando no que vai escrever na próxima edição" =S
    Kazetzkan
    Kazetzkan
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 968
    Idade : 30
    Localização : Aqui
    Anime Favorito : Naruto
    Personagem Favorito : Gaara e Itachi
    Data de inscrição : 18/07/2008

    [Spoiler] E agora?! - Página 3 Empty Re: [Spoiler] E agora?!

    Mensagem por Kazetzkan Ter 11 Nov 2008, 08:44

    É, foi o que eu quiz dizer em outras palavras:

    "Ele esta bem a frente de nós..."

    Acho que ele esta a uns 4 a 8 capitulos a nossa frente...
    Áries-kun
    Áries-kun
    Fan Ficter
    Fan Ficter


    Masculino
    Número de Mensagens : 436
    Idade : 28
    Localização : Brasília
    Anime Favorito : ---
    Personagem Favorito : ---
    Data de inscrição : 14/07/2008

    [Spoiler] E agora?! - Página 3 Empty Re: [Spoiler] E agora?!

    Mensagem por Áries-kun Ter 11 Nov 2008, 17:17

    Cara .-.

    Na verdade , KISHI está MUITO na frente x.x
    Ele decide o ramo das coisas lol
    Ele ja deve saber atéh 350 alternativas pro fim de Naruto x.x

    Ele sempre estará na nossa frente...temos de seguí-lo como fieis seguidores.
    Implorando


    lol

    Conteúdo patrocinado


    [Spoiler] E agora?! - Página 3 Empty Re: [Spoiler] E agora?!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:51