Animes' Heaven

[Teoria/Spoiler]Danzou! Sharingan?! Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Teoria/Spoiler]Danzou! Sharingan?! Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+12
luci-luci
Ricope
Sousuke
Mari
gravedigger
itachi-san
Serena
Juh
Din
decO-kun
Ruffy-kun
gomeZ
16 participantes

    [Teoria/Spoiler]Danzou! Sharingan?!

    avatar
    gomeZ
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 24
    Idade : 35
    Localização : portugal
    Anime Favorito : naruto, gost in shell , DB, Evangelion
    Personagem Favorito : lee, naruto entre outros , senji, eva1
    Data de inscrição : 19/12/2008

    [Teoria/Spoiler]Danzou! Sharingan?! Empty [Teoria/Spoiler]Danzou! Sharingan?!

    Mensagem por gomeZ Qua 08 Jul 2009, 15:37

    Boas pessoal!

    De a uns mangas para ca eu tenho tido a impressão que Danzou pode ser Obito, será que é possivel que ele seja Obito ? obito pode ter passado o olho do lado esquerdo para o lado direito, para substituir o que passou para kakashi, nao sei mas esse sharigan é estranho demais, de onde vem o sharigan e nao consegui deixar de reparar que o olho do sharigan que aparece no manga nao parece ser dele parece que ele pegou o olho ja "morto" e o implatou, pois se repararem no manga o olho parece que esta numa parte mais alta da cabeça e é todo preto meio estranho. quem sera ele de verdade? Confuso
    Ruffy-kun
    Ruffy-kun
    Intermediate


    Masculino
    Número de Mensagens : 200
    Idade : 32
    Localização : Algarve
    Anime Favorito : One Piece; Major League; Eyeshield21; Reborn. e muitos mais
    Personagem Favorito : Goro-kun, Black*Star, Reborn, Hiruma, Sena.
    Data de inscrição : 15/04/2009

    [Teoria/Spoiler]Danzou! Sharingan?! Empty Re: [Teoria/Spoiler]Danzou! Sharingan?!

    Mensagem por Ruffy-kun Qui 09 Jul 2009, 14:14

    E impossivel ser Obito, por q obito tinha a idd do kakashi e tbm o olho direito de danzou nao pode ser de obito pq o outro olho de obito ficou esmagado, nao pode ser Madara pq tem personalidades muito diferentes e axu q madara nao e tolo o sufeciente de mandar Sasuke matar a ele propio. so ha 1conclusao, donde danzou arranjou Sharingan? q tecnica usou? Kishi no Jutsu.
    avatar
    gomeZ
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 24
    Idade : 35
    Localização : portugal
    Anime Favorito : naruto, gost in shell , DB, Evangelion
    Personagem Favorito : lee, naruto entre outros , senji, eva1
    Data de inscrição : 19/12/2008

    [Teoria/Spoiler]Danzou! Sharingan?! Empty Re: [Teoria/Spoiler]Danzou! Sharingan?!

    Mensagem por gomeZ Qui 09 Jul 2009, 15:48

    sim concordo, mas com os caminhos que o manga tem tido a coisas cada vez mais abestratas a acontecer cada vez mais, e se a relação de pain com madara ja fosse de longa data, e madara tive-se "recuscitado" obito com os poderes de pain ? ahhh sei la por este andar ver porcos a voar, e ovelhas no cabeleireiro parece mais natural que tudo o que esta acontecendo
    Ruffy-kun
    Ruffy-kun
    Intermediate


    Masculino
    Número de Mensagens : 200
    Idade : 32
    Localização : Algarve
    Anime Favorito : One Piece; Major League; Eyeshield21; Reborn. e muitos mais
    Personagem Favorito : Goro-kun, Black*Star, Reborn, Hiruma, Sena.
    Data de inscrição : 15/04/2009

    [Teoria/Spoiler]Danzou! Sharingan?! Empty Re: [Teoria/Spoiler]Danzou! Sharingan?!

    Mensagem por Ruffy-kun Qui 09 Jul 2009, 19:39

    Pain so consegue ressuscitar quem ele matou num limite de tempo, ou seja Obito morreu pelas maos de 1pedregulho nao tem como ressuscitalo e outra ja foi ha mais de 10ou15anos q akilo aconteceu, foi antes do ataque da kyubi, nao tinha tempo pra conseguir.
    avatar
    gomeZ
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 24
    Idade : 35
    Localização : portugal
    Anime Favorito : naruto, gost in shell , DB, Evangelion
    Personagem Favorito : lee, naruto entre outros , senji, eva1
    Data de inscrição : 19/12/2008

    [Teoria/Spoiler]Danzou! Sharingan?! Empty Re: [Teoria/Spoiler]Danzou! Sharingan?!

    Mensagem por gomeZ Sex 10 Jul 2009, 06:46

    ah entendi, nao tinha conhecimento disso, entao de onde vem este sharingan do danzou, sera que tem de alguma maneira a haver com o orochimaru ? eu acho um pouco estranho porque se o sharingan do danzou estiver de alguma maneira ligado a relação dele com o orochimaru porque entao o orochimaru nao tomou o sharingan para ele ? em vez de ajudar danzou a ficar com ele. se for esta a situação que tenha acontecido o que acho improvavel
    Ruffy-kun
    Ruffy-kun
    Intermediate


    Masculino
    Número de Mensagens : 200
    Idade : 32
    Localização : Algarve
    Anime Favorito : One Piece; Major League; Eyeshield21; Reborn. e muitos mais
    Personagem Favorito : Goro-kun, Black*Star, Reborn, Hiruma, Sena.
    Data de inscrição : 15/04/2009

    [Teoria/Spoiler]Danzou! Sharingan?! Empty Re: [Teoria/Spoiler]Danzou! Sharingan?!

    Mensagem por Ruffy-kun Sex 10 Jul 2009, 08:16

    Danzou tem contatos com Orochimaru, issu e facto, pq como ele fala pra anko ir atras de kabuto, da sensaçao de q e urgente. mas Orochimaru era o q keria mais o Sharingan nao axu q Orochimaru se descobrisse algum o daria pro Danzou, nem q o denunciasse.

    So ha 1resposta pro sharingan de Danzou Kishi nO Jutsu, e a unica explicaçao pra o Danzou arranjar o sharingan
    decO-kun
    decO-kun
    Intermediate


    Masculino
    Número de Mensagens : 240
    Idade : 36
    Localização : Curitiba/pr
    Anime Favorito : Naruto
    Personagem Favorito : Naruto, Kurosaki Ichigo, Urameshi Yusuke, Kazuma Kuwabara
    Data de inscrição : 17/07/2008

    [Teoria/Spoiler]Danzou! Sharingan?! Empty Re: [Teoria/Spoiler]Danzou! Sharingan?!

    Mensagem por decO-kun Sex 10 Jul 2009, 10:41

    [b]eu acredito que a idéia mais correta seria danzou ter feito contato com orochimaru e feito alguma experiencia para reviver o olho do obito! O Olho do madara tah muuuuuito fora de questão!! agora a quanto tempo ele tem esse olho? o olho do itachi está fora de cogitação tbm!!
    avatar
    gomeZ
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 24
    Idade : 35
    Localização : portugal
    Anime Favorito : naruto, gost in shell , DB, Evangelion
    Personagem Favorito : lee, naruto entre outros , senji, eva1
    Data de inscrição : 19/12/2008

    [Teoria/Spoiler]Danzou! Sharingan?! Empty Re: [Teoria/Spoiler]Danzou! Sharingan?!

    Mensagem por gomeZ Sex 10 Jul 2009, 15:08

    ate podia ser assim deco, mas nao esquecer que estamos a falar do orishimaru que é fanatico pelo poder do sharingan nunca ele iria dar esse olho para ninguem se o tivesse na mao, a nao ser que danzou o tivesse na mao de alguma maneira o que acho muito improvavel. itachi acho que é impossivel para o danzo ter um olho dele, para ja que controlar o sharingan é preciso tempo e danzou nao teve esse tempo para dominar o sharingan desde a morte do itachi ate agora, pois foi relativamente recente. madara ? tambem creio que nao. ja que ele foi uma das pessoas que puchou mais cordelinhos para levar os uchias a extinção, pode de alguma maneira ordenar que lhe trouxessem um olho de algum uchia
    decO-kun
    decO-kun
    Intermediate


    Masculino
    Número de Mensagens : 240
    Idade : 36
    Localização : Curitiba/pr
    Anime Favorito : Naruto
    Personagem Favorito : Naruto, Kurosaki Ichigo, Urameshi Yusuke, Kazuma Kuwabara
    Data de inscrição : 17/07/2008

    [Teoria/Spoiler]Danzou! Sharingan?! Empty Re: [Teoria/Spoiler]Danzou! Sharingan?!

    Mensagem por decO-kun Sex 10 Jul 2009, 15:20

    o problema de ser o madara eh que ele "TOBI" com aquela mascara o olho que aparece eh o esquerdo e o olho do danzou tbm eh o esquerdo então não se pode saber se o tobi tem os dois olhos ou naum!! agora porque danzou estaria tão aflito para encontrar o kabuto? será q tem algo haver com o olho do danzou ou soh pq o kabuto sabe de mais!?!?!?
    avatar
    gomeZ
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 24
    Idade : 35
    Localização : portugal
    Anime Favorito : naruto, gost in shell , DB, Evangelion
    Personagem Favorito : lee, naruto entre outros , senji, eva1
    Data de inscrição : 19/12/2008

    [Teoria/Spoiler]Danzou! Sharingan?! Empty Re: [Teoria/Spoiler]Danzou! Sharingan?!

    Mensagem por gomeZ Sex 10 Jul 2009, 15:58

    deco o olho que a mascara de madara mostra é o olho do lado direito, eu acho que danzou esta a procura de kabuto por causa da sua ligação com orochimaru, e principalmente por causa do seu braço e perna estarem com ligaduras o que diz que ele deve estar gravemente ferido e quer que kabuto o ajude nesse aspecto. kabuto para danzou acho que tem importancia porque danzou quer cacar sasuke e quer saber o maximo de info possivel atravez de kabuto, quer que kabuto lhe arranje o corpo para ele ficar a 100%, e quer saber como/onde esta orochimaru por causa dos seus antigos "negocios".
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Teoria/Spoiler]Danzou! Sharingan?! Empty Re: [Teoria/Spoiler]Danzou! Sharingan?!

    Mensagem por Din Sex 10 Jul 2009, 19:09

    certo... talvez seja so isso mesmo o autor esta querendo causar confussão nas nossas cabeças e tirar o foco de nossas atenções de alguma coisa tipo tirar o foco do Naruto e volta lo ao Danzou fazer esquecer do final vergonhoso da ultima batalha... ou alguma coisa do tipo... mas o Sharingan de Danzou não surpreendeu ninguem pq ja se havia essa ipotesi des de ele foi envolvido na morte dos Uchihas, e sua parceria com Orochi.. mas todos achavam que esse era seu obijetivo e não que ele o jah tinha a muito tempo como ele mesmo disse.. mas nda que não possa ser contornado pelo Naruto pelo ultimo manga parece que vai haver um encontro de todos na reunião dos Kages o ninjas mais poderosos do mundo estarão reunidos em um soh lugar nda mai emocionante...
    avatar
    Juh
    Starter


    Feminino
    Número de Mensagens : 1
    Idade : 30
    Localização : Brasil
    Anime Favorito : Naruto
    Personagem Favorito : Sou viciada em Naruto!
    Data de inscrição : 11/07/2009

    [Teoria/Spoiler]Danzou! Sharingan?! Empty [Teoria/Spoiler]Danzou! Sharingan?!

    Mensagem por Juh Sáb 11 Jul 2009, 10:42

    Danzou está colocando um grande esquadrão de ANBUs atrás de Kabuto para supostamente curar o seu olho e braço direito com Kinjutsus.
    E tipo acho que Danzou não pode ser Obito ou Madara!
    Obito Morreu! E Mada é Tobi! Sendo assim Danzou não pode ser nenhum desses dois!
    Mas eu tenho um paupite de que Danzou não é do clã Uchiha, e creio eu que ele não teve a mesma sorte que kakashi de achar alguem pra lhe doar um olho com sharingan!!
    Serena
    Serena
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1391
    Idade : 34
    Localização : SP
    Anime Favorito : Naruto, Reborn e Claymore
    Personagem Favorito : Naruto, Teresa
    Data de inscrição : 13/07/2008

    [Teoria/Spoiler]Danzou! Sharingan?! Empty Re: [Teoria/Spoiler]Danzou! Sharingan?!

    Mensagem por Serena Sáb 11 Jul 2009, 13:39

    ^^


    É realmente essa ultima do Masashi deixou a desejar me lembro de ter comentado com um amigo sobre o provavel surgimento de uma barraca em Konoha com a seguinte placa "VENDE-SE OLHO DE SHARINGAN APENAS 1,99 CADA".
    Francamente os uchihas, foram extintos ou não?
    com Danzou são 3 que tem um olho de sharingan no manga! 1 sabemos como acabou conseguindo, 2 não se tem a minima ideia. Depois dessa do Danzou, estou começando a duvidar se Madara é realmente um uchiha, pois só mostra 1 olho no lado direito, fica dificil, mas ao mesmo tempo é empolgante, o que sera que tem por vir????

    [Teoria/Spoiler]Danzou! Sharingan?! Naruto1610475736

    Mas essa do Danzou ter ligações com o Orichimaru, realmente intriga é improvavel ele ser Madara, é improvavel Orochimaru se desfazer de um olho de um uchiha, sendo que era o que ele mais queria na epoca (como dito anteriormente) mas possa ter feito sendo obrigado por Danzou, sim ainda não conhecemos completamente o Danzou e ele se encontra na mesma descrição de madara que é
    essa >> (?).
    Mas o pivor da historia é que ambos estão conseguindo o que querem Madara e Danzou...
    Chegou a me passar pela cabeça que ambos eram irmãos, sim Danzou o mano mais novo Madara o mais velho, pois aquela historinha que Madara falou do mano dele para confundir sasuke, não colo!
    itachi-san
    itachi-san
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 13
    Idade : 31
    Localização : aracaju
    Anime Favorito : naruto
    Personagem Favorito : itachi kakashi hindan naruto e garra
    Data de inscrição : 07/10/2008

    [Teoria/Spoiler]Danzou! Sharingan?! Empty Re: [Teoria/Spoiler]Danzou! Sharingan?!

    Mensagem por itachi-san Sáb 11 Jul 2009, 18:31

    pode ate saer que sim
    tem ate logica
    pq madara nao teve que tirar um olhdo do irmão para ter o EMS?
    entaun...
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Teoria/Spoiler]Danzou! Sharingan?! Empty Re: [Teoria/Spoiler]Danzou! Sharingan?!

    Mensagem por Din Sáb 11 Jul 2009, 19:19

    Agora Danzou deve mostra seu real objetivo ja que o primeiro ele o alcançou>> se torna Hokage... no minino um regime militar em Konoha, uma motanha com seu rosto, o sharingan não por q isso ele jah consiguiu, nova ordem mundial, a pedra filosofal... eu não o q ele planeja mas deve ser grande..
    avatar
    gravedigger
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 1
    Idade : 33
    Localização : uberlandia
    Anime Favorito : naruto
    Personagem Favorito : Hyuga Neji
    Data de inscrição : 11/07/2009

    [Teoria/Spoiler]Danzou! Sharingan?! Empty Re: [Teoria/Spoiler]Danzou! Sharingan?!

    Mensagem por gravedigger Sáb 11 Jul 2009, 21:08

    Tudo bem que Obito morreu mais eu acho que o seguinte até que danzou poderia ser obito porque ele passou o olho esquerdo para o kakashi por isso o olho esquerdo dele é inxado e como o direito foi esmagado por pedras por isso que ficou preto daquele jeito... mais tem a questao da diferença de idade entaum essa hipotese esta fora.

    Uma outra hipotese a se levantar é que poderia ser o irmão de madara porque lembra da historia que itachi contou que o madara roubou o olho do irmão dele entaum até poderia ser o danzou.

    E tambem Danzou poderia ter lutado contra madara alguma vez e roubado um dos olhos de madara por isso madara so possui 1 sharingan
    avatar
    gomeZ
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 24
    Idade : 35
    Localização : portugal
    Anime Favorito : naruto, gost in shell , DB, Evangelion
    Personagem Favorito : lee, naruto entre outros , senji, eva1
    Data de inscrição : 19/12/2008

    [Teoria/Spoiler]Danzou! Sharingan?! Empty Re: [Teoria/Spoiler]Danzou! Sharingan?!

    Mensagem por gomeZ Sáb 11 Jul 2009, 21:57

    danzou ate pode ter sido raptado por aliens ou o kishi pode ter dado as bolas de cristal do DB e ele pedio um desejo ao dragao que foi o sharingan, ou entao danzou comeu umas barras de serias que estavam estragadas.
    so acho que danzou ter o sharingan é ridiculo.

    madara so mostra um olho nao quer dizer que ele so tenha um necessariamente. o mais provavel é que apos o massacre dos uchihas ele ter enviado a anbu para colectar um olho para ele, mas quem pega um tambem pega 2, por isso acho estranho ele ter pedido so um mas mesmo assim nao sei, este sharingan aparece sem fundamento nenhum. o kishi na altura que escreveu isso tinha tomado muito cha de camomila daqui nada aparece o samurai x no manga tambem
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Teoria/Spoiler]Danzou! Sharingan?! Empty Re: [Teoria/Spoiler]Danzou! Sharingan?!

    Mensagem por Din Sáb 11 Jul 2009, 23:37

    não vejo nada de estranho no sharingan de Danzou ate pq ele esteve envolvido na morte do clan uchiha.
    se Danzou não tivesse um motivo Sasuke não estaria atras dele, e se estivesse isso o tornaria um vilão pq ele estaria atacando o Hokage sem um motivo logico... Kishi nunca faria isso com seu queridinho...
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Teoria/Spoiler]Danzou! Sharingan?! Empty Re: [Teoria/Spoiler]Danzou! Sharingan?!

    Mensagem por Mari Dom 12 Jul 2009, 11:37

    Serena escreveu:^^
    Mas essa do Danzou ter ligações com o Orichimaru, realmente intriga é improvavel ele ser Madara, é improvavel Orochimaru se desfazer de um olho de um uchiha, sendo que era o que ele mais queria na epoca (como dito anteriormente) mas possa ter feito sendo obrigado por Danzou, sim ainda não conhecemos completamente o Danzou e ele se encontra na mesma descrição de madara que é
    essa >> (?).
    Mas pode ser que eles tenham feito uma troca de favores também.. (Orochimaru é conhecido pelos suas ambições, e ele faz de tudo para consegui-las) e todos sabemos que Danzou não é 'santo' além de não conhecemos seu longo histórico..

    gravedigger escreveu:Tudo bem que Obito morreu mais eu acho que o seguinte até que danzou poderia ser obito porque ele passou o olho esquerdo para o kakashi por isso o olho esquerdo dele é inxado e como o direito foi esmagado por pedras por isso que ficou preto daquele jeito... mais tem a questao da diferença de idade entaum essa hipotese esta fora.

    Uma outra hipotese a se levantar é que poderia ser o irmão de madara porque lembra da historia que itachi contou que o madara roubou o olho do irmão dele entaum até poderia ser o danzou.

    E tambem Danzou poderia ter lutado contra madara alguma vez e roubado um dos olhos de madara por isso madara so possui 1 sharingan
    Sim, são essas as hipoteses que tem para tentar exclarecer o que o motherfucker do Kishi fez.
    Mas eu acho improvável uma coisa: que ele seja do clã Uchiha, não teria muita graça na minha opinião.

    gomeZ escreveu:Madara so mostra um olho nao quer dizer que ele so tenha um necessariamente. o mais provavel é que apos o massacre dos uchihas ele ter enviado a anbu para colectar um olho para ele, mas quem pega um tambem pega 2, por isso acho estranho ele ter pedido so um mas mesmo assim nao sei, este sharingan aparece sem fundamento nenhum. o kishi na altura que escreveu isso tinha tomado muito cha de camomila daqui nada aparece o samurai x no manga tambem
    Talvez ele não tenha 'pego' dois olhos porque isso esgotaria o Shinobi em questão, e sempre que quisesse enxergar na ficaria muito na cara que ele teria roubado o Sharingan de alguém, causando assim perigo eminente. Assim, ele teria optado por um apenas.
    Sousuke
    Sousuke
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 486
    Idade : 32
    Localização : Logo ali...virando a esquerda, depois a direita
    Anime Favorito : Yu Yu Hakusho
    Personagem Favorito : Seu Madruga
    Data de inscrição : 26/06/2008

    [Teoria/Spoiler]Danzou! Sharingan?! Empty Re: [Teoria/Spoiler]Danzou! Sharingan?!

    Mensagem por Sousuke Dom 12 Jul 2009, 23:15

    Kishimoto fez isso para as oessias que leem o Mangá de Naruto xingarem ele. Ele deve gostar que as pessoas xingue ele hahahaha. Está claro que ele fez alguma "jogada" com essa do Sharingan do Danzou.

    Eu acho que danzou não é Madara, porque se for avaliar fisicamente os dois não são nenhum pouco parecidos, nem no jeito de andar, nem nas marcas na altura do olho(Eu reparei na parte do rosto que o Madara mostrou para o Sasuke, e são diferentes). Fora que que Madara te mais de 100 anos, e Danzou tem a idade da Tsunade, aproximadamente 65 anos.

    Para mim, sinceramente, acho que Orochimar fez um experimento em Danzou com algum olho de Sharingan que ele conseguiu. Não vejo nada mais plausivel do que ter sido experimento do orochimari, já que ele gosta dessas coisas.

    P.s: Se Danzou for o irmão mais novo de Madara vai ser uam bola fora, porque ele tinha que ter pelo menos 80 anos então, já que Madara tem mais de 100
    Ruffy-kun
    Ruffy-kun
    Intermediate


    Masculino
    Número de Mensagens : 200
    Idade : 32
    Localização : Algarve
    Anime Favorito : One Piece; Major League; Eyeshield21; Reborn. e muitos mais
    Personagem Favorito : Goro-kun, Black*Star, Reborn, Hiruma, Sena.
    Data de inscrição : 15/04/2009

    [Teoria/Spoiler]Danzou! Sharingan?! Empty Re: [Teoria/Spoiler]Danzou! Sharingan?!

    Mensagem por Ruffy-kun Seg 13 Jul 2009, 17:42

    Muitos pensam q isto foi jogada de mestre, outros pensam q kishi matou o manga no meu caso. eu ja nao sei o q pensar sobre o manga, agr o Manga e so Sharingan praki, sharingan prakula, kishi anda a vender sharingans a 1euro, ou 1real.

    Kishi fez KG's q nao aproveitou nada, no caso do Byakugan e Rinnegan, sinceramente se isto e jogada de mestre, nao sei o q e 1mestre atao.
    Serena
    Serena
    Master
    Master


    Feminino
    Número de Mensagens : 1391
    Idade : 34
    Localização : SP
    Anime Favorito : Naruto, Reborn e Claymore
    Personagem Favorito : Naruto, Teresa
    Data de inscrição : 13/07/2008

    [Teoria/Spoiler]Danzou! Sharingan?! Empty Re: [Teoria/Spoiler]Danzou! Sharingan?!

    Mensagem por Serena Seg 13 Jul 2009, 17:52

    por Sousuke

    Eu acho que danzou não é Madara, porque se for avaliar fisicamente os dois não são nenhum pouco parecidos, nem no jeito de andar, nem nas marcas na altura do olho(Eu reparei na parte do rosto que o Madara mostrou para o Sasuke, e são diferentes). Fora que que Madara te mais de 100 anos, e Danzou tem a idade da Tsunade, aproximadamente 65 anos.

    Nossa andou verificando tudo em o_o... mas mesmo assim tudo pode acontecer não tem a tal historia estranha do Naruto ter repetido tres vezes o teste gennin e ainda ter a mesma idade que Sasuke e Sakura?

    por Naruto-Uzumaki
    Muitos pensam q isto foi jogada de mestre, outros pensam q kishi matou o manga no meu caso. eu ja nao sei o q pensar sobre o manga, agr o Manga e so Sharingan praki, sharingan prakula, kishi anda a vender sharingans a 1euro, ou 1real.

    Kishi fez KG's q nao aproveitou nada, no caso do Byakugan e Rinnegan, sinceramente se isto e jogada de mestre, nao sei o q e 1mestre atao.

    Poxa matar o manga creio que não, jogada de mestre talvez...agora ficar intrigada pelo mesmo motivo que vc não tem preço eu tambem estou =x
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Teoria/Spoiler]Danzou! Sharingan?! Empty Re: [Teoria/Spoiler]Danzou! Sharingan?!

    Mensagem por Din Seg 13 Jul 2009, 19:11

    Kishi e um genio..loko, ele sempre nos intriga com suas ideas mirabolantes nos dando o meio da historia e revelando o inicio durante o fim(espero ter sido entendido)... como disse ele e um genio e não daria um mole desse Mandara tem entre 130 e 150 anos, Danzou tem mais ou menos uns 70 calculando q ele tenha a +ou- idade de Sarutobi então a possibilidade dele ser um Uchiha esta totalmente descartada, como Kishi mesmo disse bein la no inicio do Classic, Kishi, disse q o Sharingan e a KGde olhos mais poderosos por ser uma extensão(ou evolução como queiram entender) dos mesmos... Rinnegan e poderoso pq foi o primeiro KG de todos( isso sim foi uma falha jah que e uma KG os pais ou um dos pais de Nagato deviam ter e mesmo assim foram mortos com toda facilidade) e por isso foi endeusado pela propaganda feita por Jiraya.. Sharingan sempre foi a mais poderosa e por isso cobiçada talvez isso tenha levado a destruição do Clã Uchiha essa ganancia.. então o Sharingan aparecer com Danzou gerou uma eforia geral claro q nem todos são capazes de entender oq ali foi feito, esse e o 2º maior misterio da trama so perdendo pra indentidade de Tobi então Kishi sem envolver Naruto ou Sasuke criou um enredo incrivel q e menosprezado pelos q não entende a grandeza dessa trama... isso sim e uma jogada de mestre...

    P.S: eu não entedi bulhuvas do q o Kishi fez..
    avatar
    Ricope
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 1
    Idade : 29
    Localização : Madiocolandia
    Anime Favorito : Naruto
    Personagem Favorito : Maicon jackson(orochimaru)zuera é naruto
    Data de inscrição : 14/07/2009

    [Teoria/Spoiler]Danzou! Sharingan?! Empty Re: [Teoria/Spoiler]Danzou! Sharingan?!

    Mensagem por Ricope Ter 14 Jul 2009, 00:27

    Aff.. cadastrei no forum só pra responde isso é ridiculo!
    Orochimaru na luta com 3º hokage faz um justso e quase invoca 3 hokages(o terceiro seria o Minato, foi cancelado pelo terceiro hokage) que foram mortos.. e ele não tinha o corpo deles(uqe eu saiba não), como ele conseguiu isso?? ele ofereceu tsunade pra trazer o irmao dela e o amado. tb..
    Porra!? se ele pode trazer mortos da vida por que ele num traz um uchiha que morreu e pega os zóio dele? kishi fumo um baseado =D, Orochimaru nao queria sharigan não, ele era o michael jackson, desfarçado só queria abusar do sasuke! ASKPpaosk zuera :D

    EDIT ---------------------

    e outra coisa danzou, se fosse rouba algum sharigan, ele nao poderia roubar 2!por quando você pega um sharigan ele ja fica ativado e se ele tivesse nos dois olhos ele ficaria exausto facil... afinal ele tb nao é um uchiha.. pelo que eu vi, EX: kakashi tampa um dos sharigans dele, pois consumiria chakara se ele nao usasse aquilo, o sharigan dele fica automatica mente ligado, imagina 2? e ainda por cima estragaria o desfarce né.

    mais uma coisa> Ronaldo!


    EDIT --------------------

    Ja perceberam que todos os portadores do sharingan tirando o sasuke, tem só um olho sharingan? olha o madara eu nao sei mas parece que ele só tem 1 tb? acho que fica mais barato compra só 1 mesmo 2 fica muito caro!


    EDIT --------------------

    Reparem bem danzou tem muita semelhança com madara, tem o sharigan do msm lado, e ainda tem aquele jutsu de tempo e espaço.
    Outra teoria serio ser o Obito pois ele está todo ferido do lado em que o Obito foi esmagado com as rochas, mas ele está bem velho, mas vocês sabem como são as experiencias de Orochimaru(Maicon Jackson), tem efeito colaterais bem fortes.. lembrem-se que orochimaru estava afim do sharigan na época da guerra, foi quando começou a estudar os jutsus, por concidencia pode ter encontrado Obito mandado retirar seu corpo de la e começou a fazer experimentos, não é muito provavel essa teria pois Orochimaru nao ia cuida dele e por outro olhinho nele não, mas orochimaru sabia de alguma coisa.. isso sim, ele provavelmente está vivo ainda tem um capitulo e mostra o kabuto com a cara parecida com a de uma cobra algo assim.
    a terceira teria é dele ser o irmão de uchiha madara, uchiha madara teria pego apenas um olho de seu irmão, e seu irmão pegou o outro dele:
    OBS: cada um pegou o esquerdo e pos no direito, por isso do msm lado os dois sharigans, carai mas aê num sei.. ia sobrar olhos, já que madara pegou os olhos do irmão, ele teria que tirar os dele, e o que ouve com os olhos dele? Ooo acabei de pensa nisso bem na hora que estava digitando.. Ronaldo!
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Teoria/Spoiler]Danzou! Sharingan?! Empty Re: [Teoria/Spoiler]Danzou! Sharingan?!

    Mensagem por Din Qua 15 Jul 2009, 20:18

    Ricope escreveu:Aff.. cadastrei no forum só pra responde isso é ridiculo!
    Orochimaru na luta com 3º hokage faz um justso e quase invoca 3 hokages(o terceiro seria o Minato, foi cancelado pelo terceiro hokage) que foram mortos.. e ele não tinha o corpo deles(uqe eu saiba não), como ele conseguiu isso?? ele ofereceu tsunade pra trazer o irmao dela e o amado. tb..
    Porra!? se ele pode trazer mortos da vida por que ele num traz um uchiha que morreu e pega os zóio dele? kishi fumo um baseado =D, Orochimaru nao queria sharigan não, ele era o michael jackson, desfarçado só queria abusar do sasuke! ASKPpaosk zuera :D

    EDIT ---------------------

    e outra coisa danzou, se fosse rouba algum sharigan, ele nao poderia roubar 2!por quando você pega um sharigan ele ja fica ativado e se ele tivesse nos dois olhos ele ficaria exausto facil... afinal ele tb nao é um uchiha.. pelo que eu vi, EX: kakashi tampa um dos sharigans dele, pois consumiria chakara se ele nao usasse aquilo, o sharigan dele fica automatica mente ligado, imagina 2? e ainda por cima estragaria o desfarce né.

    mais uma coisa> Ronaldo!


    EDIT --------------------

    Ja perceberam que todos os portadores do sharingan tirando o sasuke, tem só um olho sharingan? olha o madara eu nao sei mas parece que ele só tem 1 tb? acho que fica mais barato compra só 1 mesmo 2 fica muito caro!


    EDIT --------------------

    Reparem bem danzou tem muita semelhança com madara, tem o sharigan do msm lado, e ainda tem aquele jutsu de tempo e espaço.
    Outra teoria serio ser o Obito pois ele está todo ferido do lado em que o Obito foi esmagado com as rochas, mas ele está bem velho, mas vocês sabem como são as experiencias de Orochimaru(Maicon Jackson), tem efeito colaterais bem fortes.. lembrem-se que orochimaru estava afim do sharigan na época da guerra, foi quando começou a estudar os jutsus, por concidencia pode ter encontrado Obito mandado retirar seu corpo de la e começou a fazer experimentos, não é muito provavel essa teria pois Orochimaru nao ia cuida dele e por outro olhinho nele não, mas orochimaru sabia de alguma coisa.. isso sim, ele provavelmente está vivo ainda tem um capitulo e mostra o kabuto com a cara parecida com a de uma cobra algo assim.
    a terceira teria é dele ser o irmão de uchiha madara, uchiha madara teria pego apenas um olho de seu irmão, e seu irmão pegou o outro dele:
    OBS: cada um pegou o esquerdo e pos no direito, por isso do msm lado os dois sharigans, carai mas aê num sei.. ia sobrar olhos, já que madara pegou os olhos do irmão, ele teria que tirar os dele, e o que ouve com os olhos dele? Ooo acabei de pensa nisso bem na hora que estava digitando.. Ronaldo!

    quem sou eu pra criticar..BAKKKAAA montro..
    Primeiro ponto tu citou a luta entre Orochi e Sarutobi, ele não usou corpos no Kinjutsu de reencarnação ele usou as almas dos Kages e prendeu nos corpos....e não Orochimaru não era um pedofilo(duvida) ele so tinha uma admiração pela habilidade natural dos Uchihas proporcionada pelo Sharingan.
    no segundo vc acertou Sharingan consome muito chakra e por isso não tem commo ter dois...
    no terceiro vc faz uma coisa muito idiota ao se refirir a todos q possuem um Sharingan, todos os Uchihas tem dois Sharingan(pela contagen de cada olho) os outros o segundo ponto responde, sobre o membro da Akatsuki q possui o Sharingan e impossivel afirma ate q ele retitre sua mascara...
    No ultimo vc se refere ao envolvimento de Danzou com Orochimaru, isso se remete a muito tempo durante a caçada de Naruto a Sasuke em q Danzou pede a Orochimaru alguma coisa q não me lembro em troca de um livro com a informação sobre todos ANBUs de Konoha...
    sobre mandara ser irmão do Danzou conprovado nehuma possibilidade..

    obs:espero ter tirado um leigo da terra..^^

    Conteúdo patrocinado


    [Teoria/Spoiler]Danzou! Sharingan?! Empty Re: [Teoria/Spoiler]Danzou! Sharingan?!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 23:35