Animes' Heaven

[Spoilers/Discussão] Katekyo Hitman REBORN 300-310 - Página 2 Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Spoilers/Discussão] Katekyo Hitman REBORN 300-310 - Página 2 Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Niichan
M.Aurélio-kun
6 participantes

    [Spoilers/Discussão] Katekyo Hitman REBORN 300-310

    Haru-chan
    Haru-chan
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 584
    Idade : 29
    Localização : Pais das maravilhas
    Anime Favorito : Katekyo Hitman Reborn, Bleach, Fairy Tail, Pandora Hearts, Kuroshitsuji e Hakuouki Jurenka.
    Personagem Favorito : São muitooos!
    Data de inscrição : 09/08/2010

    [Spoilers/Discussão] Katekyo Hitman REBORN 300-310 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Katekyo Hitman REBORN 300-310

    Mensagem por Haru-chan Dom 24 Out 2010, 14:05

    Acabei de ler o 311, chegou a hora da luta do Lambo, tadinho...

    Achei meio exageiro da Akira dar esse poder para o Lambo, com uma armadura enorme. Ainda bem que ele se tranformou em 10 amos no futuro, se não ia ficar muita apelaçao. Espero que o próximo capítulo não tenha muita enrolação, já que esse o Lambo mostrou o seu verdadeiro poder. Tsuna ficou só olhando, acho que como vocês falaram antes ele será o último a lutar.. Achei muito engraçadinho o orgulho do Lambo, tão fofinho de nunca negar nenhuma brincadeira. >.<

    Esperando o 312! O///


    Adeus
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    [Spoilers/Discussão] Katekyo Hitman REBORN 300-310 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Katekyo Hitman REBORN 300-310

    Mensagem por M.Aurélio-kun Seg 25 Out 2010, 20:07

    [quote="Haru Miura"][font=Comic Sans Ms][color=darkred]Acabei de ler o [b]311[/b], chegou a hora da luta do Lambo, tadinho...

    Achei meio exageiro da Akira dar esse poder para o Lambo, com uma armadura enorme. Ainda bem que ele se tranformou em 10 amos no futuro, se não ia ficar muita apelaçao. Espero que o próximo capítulo não tenha muita enrolação, já que esse o Lambo mostrou o seu verdadeiro poder. Tsuna ficou só olhando, acho que como vocês falaram antes ele será o último a lutar.. Achei muito engraçadinho o orgulho do Lambo, tão fofinho de nunca negar nenhuma brincadeira. >.<

    Esperando o 312! O///[/color][/font]

    Adeus [/quote]

    Não achei apelação o poder do Lambo, desde a época da luta contra a Varia pra saber qual das 'famílias' seria a que sucederia a Vongola, o Lambo desde pequeno àquele de 20 anos no futuro se mostrou bem acima de muito das espectativas, revelando-se um dos mais fortes guardiões.
    Esperar pra saber que rumo tomara essa luta, já que ele tem apenas 5 minutos pra derrotar o Rayju, caso aconteça igual na luta contra a Varia além de ficar repetitivo vai significar que o Lambo ficará preso pra SEMPRE[?] na prisão de Vendice.
    Muitas espectativas pra saber como será a luta de Chrome, se o Mukuro interferirá ou nao ;D
    avatar
    Apfel
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 1
    Idade : 31
    Localização : Brasilia
    Anime Favorito : são muitos...
    Personagem Favorito : luffy
    Data de inscrição : 02/11/2010

    [Spoilers/Discussão] Katekyo Hitman REBORN 300-310 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Katekyo Hitman REBORN 300-310

    Mensagem por Apfel Ter 02 Nov 2010, 16:05

    Bem, eai galera eu sou novo aqui. nossa faz anos que eu não participo de algum forum, chega a ser meio que nostálgico.
    enfim...
    eu so queria saber se mais alguem aqui além de mim, achou os acontecimentos muito corridos para levarem a lutas? tipo eu não sei oq eu ta acontecendo com a akira, adoro a arte dela e tanto saga da varia quanto a do futuro foram ótimas, tirando algumas coisas do futuro que eu achei ridículas como a falta de aproveitamento dos sete coroas de flores. Mas a saga atual, ao meu ver não está lá grande coisa, como disse anteriormente as coisas estão acontecendo muito rápido, dando destaque a uma coisa ou outra como o fato dos shimoms saberem das lutas do futuro.

    outra coisa que não me agrada muito são as novas armas vindas dos equipamentos vongola, espero que todas elas não pareçam armaduras pois ficaria tão CDZ, sinto falta das estratégias das batalhas que eram muito bem escritas na invasão da base melone, e que desandou a parti da saga choice.

    Continuo lendo porque reborn e um dos poucos mangas que eu acompanho e tenho um grande carinho por ele, pois influenciou muito o meu estilo de desenho (n que eu desenhe bem rsrs)

    Mais eu acho que essa saga não vai ficar so nas lutas shimoms, acho que vai ter algo mais um "tcham", eu acho que quase todas as lutas vão dar empate e no final tsuna e enma vão se unir pra resgatar seus guardiães da prisão vindice.

    e oq vcs acham?
    Haru-chan
    Haru-chan
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 584
    Idade : 29
    Localização : Pais das maravilhas
    Anime Favorito : Katekyo Hitman Reborn, Bleach, Fairy Tail, Pandora Hearts, Kuroshitsuji e Hakuouki Jurenka.
    Personagem Favorito : São muitooos!
    Data de inscrição : 09/08/2010

    [Spoilers/Discussão] Katekyo Hitman REBORN 300-310 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Katekyo Hitman REBORN 300-310

    Mensagem por Haru-chan Sex 05 Nov 2010, 19:30

    outra coisa que não me agrada muito são as novas armas vindas dos equipamentos vongola, espero que todas elas não pareçam armaduras pois ficaria tão CDZ, sinto falta das estratégias das batalhas que eram muito bem escritas na invasão da base melone, e que desandou a parti da saga choice.
    Também achei algumas coisas exagero da Akira, na verdade essa saga está mediana, ainda bem que ela parou de enrolar com as lutas. Não queria que ela fizesse essas coisas apenas para ganhar números em capítulos 9.9

    Mais eu acho que essa saga não vai ficar so nas lutas shimoms, acho que vai ter algo mais um "tcham", eu acho que quase todas as lutas vão dar empate e no final tsuna e enma vão se unir pra resgatar seus guardiães da prisão vindice.
    Acho que é isso mesmo que vai acontecer hehe já que já tem membros das duas familias lá, não só da Shimon ou da Vongola. Com certeza Tsuna não vai abandonar seus amigos e parece que o enma também não vai fazer isso com os seus..

    no final eles vão se tornar bons amigos :3

    Conteúdo patrocinado


    [Spoilers/Discussão] Katekyo Hitman REBORN 300-310 - Página 2 Empty Re: [Spoilers/Discussão] Katekyo Hitman REBORN 300-310

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 18:46