Animes' Heaven

Naruto 408 Discussões / Naruto 409 Previsões Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

Naruto 408 Discussões / Naruto 409 Previsões Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+16
ero_eric
Ero-Sennin
decO-kun
Gaara kazekage
Darkhunter
FriLanCeR
Sasuke Uchiha
konan-sama
Seph
Tinho
Favinha de mel ^^
kakashi - san
Miroku-sama
Jiraiya
Minato
Naruto-kun
20 participantes

    Naruto 408 Discussões / Naruto 409 Previsões

    Naruto-kun
    Naruto-kun
    Administrador Naruto-KunAdministrador Naruto-Kun


    Masculino
    Número de Mensagens : 472
    Idade : 35
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Naruto 408 Discussões / Naruto 409 Previsões Empty Naruto 408 Discussões / Naruto 409 Previsões

    Mensagem por Naruto-kun Dom 13 Jul 2008, 21:08

    Local para discussão do mangá recém-lançado e postar suas previsões ou espectativas sobre o próximo capítulo. Lembre-se, SPOILERS e discussões sobre eles somente nos tópicos adequados. Use este tópico para compartilhar seus conceitos e espectativas gerais, sem ter que mencionar os SPOILERS.

    Tirem bom proveito. \o/


    Última edição por Naruto-kun em Seg 21 Jul 2008, 18:25, editado 1 vez(es)
    Minato
    Minato
    Intermediate


    Masculino
    Número de Mensagens : 292
    Idade : 29
    Localização : São Paulo - SP
    Anime Favorito : Naruto, Evangelion e CDZ
    Personagem Favorito : Minato, Tsunade e Sasuke.
    Data de inscrição : 01/07/2008

    Naruto 408 Discussões / Naruto 409 Previsões Empty Re: Naruto 408 Discussões / Naruto 409 Previsões

    Mensagem por Minato Dom 13 Jul 2008, 21:12

    Uhu então vamos começar \õ/

    Eu gostei do capítulo 408 pelo menos começou a ação *_*
    e fico legal a Hebi com aquelas capas da Akatsuki. Eu acho
    que o Sasuke não dá conta de uma bijuu dentro dele, ele
    nem conseguia direito do seu selo já penso outro só que pode
    matá-lo...
    Jiraiya
    Jiraiya
    Learner


    Masculino
    Número de Mensagens : 156
    Idade : 33
    Localização : SP
    Anime Favorito : Naruto
    Personagem Favorito : Jiraiya
    Data de inscrição : 05/07/2008

    Naruto 408 Discussões / Naruto 409 Previsões Empty Re: Naruto 408 Discussões / Naruto 409 Previsões

    Mensagem por Jiraiya Dom 13 Jul 2008, 22:01

    O hachibi é tosco, e a bijuu dele é um polvo, pelo jeito. Eca!
    Melhor mesmo foi o convite do Fukusaku pro Naruto, enfim o tão esperado treinamento vai começar.
    Ah, além disso, o mangekyo do Sasuke é mesmo ridículo, não sei como ele consegue fazer aquela pose de sinistro com um olho florido...
    Miroku-sama
    Miroku-sama
    Intermediate


    Masculino
    Número de Mensagens : 226
    Idade : 35
    Localização : mundo espiritual...
    Anime Favorito : Yu Yu Hakusho
    Personagem Favorito : Yusuke Urameshi...
    Data de inscrição : 01/07/2008

    Naruto 408 Discussões / Naruto 409 Previsões Empty Re: Naruto 408 Discussões / Naruto 409 Previsões

    Mensagem por Miroku-sama Dom 13 Jul 2008, 22:44

    espero q esse "8 caldas" seja forte...
    eh toscao ver os Akatsuki derrotando todos os jinchuuriki, sem ao menos sofrer grandes danos...
    ficam meio ridicularizados...

    outra...
    eh difícil pensar numa cena + bizarra q aquela do Sasuke colocando a capa da Akatsuki...
    estou doido pra ver ele tomando koro de alguém pra largar essa pose...
    mesmo depois de descobrir q n está no nível do Itachi...
    q o kra deixou ele ganhar ele ainda fica todo cheio de si...
    n aprende mesmo...
    kakashi - san
    kakashi - san
    Learner


    Masculino
    Número de Mensagens : 121
    Idade : 31
    Localização : SP
    Anime Favorito : Naruto
    Personagem Favorito : Jiraya, kakashi, yondaime.
    Data de inscrição : 01/07/2008

    Naruto 408 Discussões / Naruto 409 Previsões Empty Re: Naruto 408 Discussões / Naruto 409 Previsões

    Mensagem por kakashi - san Dom 13 Jul 2008, 22:56

    espero assim como dito acima que essa luta com o Jinchuurik da Hachibi, valha a pena, e sim, que o Sasuke se ferre muito nessa luta, pra eel perde essa marra, deram uma capinha de nuvenzinhas e ele ta todo mala xP

    Mas creio que o codigo completo do Jiraya,(contando com o interrogatorio e a Autopsia) saim nesse proximo capitulo, e vai mostra o Naruto indo treinar com o Sapo, acho que não vai mostra esse treinamento, pra quando chegar a hora da luta, aparecer um Naruto forte, determinado e serio (serio, duvido) para vencer o Pein.
    Favinha de mel ^^
    Favinha de mel ^^
    Intermediate


    Feminino
    Número de Mensagens : 234
    Idade : 31
    Localização : Santo André
    Anime Favorito : Naruto, Fullmetal Alchemist, Death note...
    Personagem Favorito : Vivos: Naruto, Sasuke, Shikamaru; Mortos: Jiraya, Itachi, Minato
    Data de inscrição : 13/07/2008

    Naruto 408 Discussões / Naruto 409 Previsões Empty Re: Naruto 408 Discussões / Naruto 409 Previsões

    Mensagem por Favinha de mel ^^ Seg 14 Jul 2008, 12:02

    Não creio que toooodo o código sairá, mas pelo que podemos perceber pelo título do próximo capítulo: 'Artes Eremitas' será uma explicação do que é isso para o naruto né, assim como o kakashi explicou pra ele no treinamento do elemento vento. Acho que esse capitulo irá focar mais no naruto do que no hachibi já pelo título que leva . Concordo parcialmente com o kakashi-san, pq o treinamento (parcial) do naruto com o kakashi foi msotrado e todos se surpeenderam quando ele derrotou o akatsuki! só espero que não demore 3 anos como demorou com o treinamento com o jiraya, pq o pein tá indo pra vila. Comoo kishi deu na entrevista: Naruto tem que esperar, então o ataque do pein será na vila de konoha e não necessariamente com o naruto.
    É o que acho...
    Tinho
    Tinho
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 5
    Idade : 46
    Localização : Arrond the World
    Anime Favorito : a lista eh grande o atual eh Naruto
    Personagem Favorito : um monte
    Data de inscrição : 14/07/2008

    Naruto 408 Discussões / Naruto 409 Previsões Empty Re: Naruto 408 Discussões / Naruto 409 Previsões

    Mensagem por Tinho Seg 14 Jul 2008, 12:34

    O hachibi é tosco, e a bijuu dele é um polvo, pelo jeito.
    Melhor mesmo foi o convite do Fukusaku pro Naruto, enfim o tão esperado treinamento vai começar.
    Ah, além disso, o mangekyo do Sasuke é mesmo ridículo, não sei como ele consegue fazer aquela pose de sinistro com um olho florido...
    Nem é um polvo segundo consta de spoilers q eu pesquisei há tempos é uma serpente de 8 caudas (coisa tipica do kishi) e espero q esse pelo menos sobreviva pra contar a historia, pq pega mal todos os bijuus menos a kiuby na mão a aka, algum tem q escapar pra dar um poko de emoção e concordo com a moçada aí em cima, ta na hora de sasuke tomar uma sova bem escrota pra ele se enxergar o cara ta se achando o tal.
    Favinha de mel ^^
    Favinha de mel ^^
    Intermediate


    Feminino
    Número de Mensagens : 234
    Idade : 31
    Localização : Santo André
    Anime Favorito : Naruto, Fullmetal Alchemist, Death note...
    Personagem Favorito : Vivos: Naruto, Sasuke, Shikamaru; Mortos: Jiraya, Itachi, Minato
    Data de inscrição : 13/07/2008

    Naruto 408 Discussões / Naruto 409 Previsões Empty Re: Naruto 408 Discussões / Naruto 409 Previsões

    Mensagem por Favinha de mel ^^ Seg 14 Jul 2008, 13:08

    Hey, sabe que me veio em mente agora...ele que sabemos ele vive no escuro e odeia sol, parece até que não tem olhos. Se não tem olhos como o sasuke com seu ultramegasuperhiper MS será capaz de derrotá-lo? Será outra luta e tanta heim, tomara que o sasuke sofra bastante pra parar de se achar um pouco.
    Tinho
    Tinho
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 5
    Idade : 46
    Localização : Arrond the World
    Anime Favorito : a lista eh grande o atual eh Naruto
    Personagem Favorito : um monte
    Data de inscrição : 14/07/2008

    Naruto 408 Discussões / Naruto 409 Previsões Empty Re: Naruto 408 Discussões / Naruto 409 Previsões

    Mensagem por Tinho Seg 14 Jul 2008, 14:46

    Hey, sabe que me veio em mente agora...ele que sabemos ele vive no escuro e odeia sol, parece até que não tem olhos. Se não tem olhos como o sasuke com seu ultramegasuperhiper MS será capaz de derrotá-lo? Será outra luta e tanta heim, tomara que o sasuke sofra bastante pra parar de se achar um pouco.
    sei naum favinha ele perece ter olhos sim e olhos bem sensíveis ate pq ele diz q a luz forte incomoda os olhos dele e tb pq ele usa oculos escuros.
    mas vamos esperar pra ver ^^ esse capitulo promete.
    Seph
    Seph
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 712
    Idade : 37
    Localização : BH-MG
    Anime Favorito : Evangelion
    Personagem Favorito : Ikari Shinji
    Data de inscrição : 01/07/2008

    Naruto 408 Discussões / Naruto 409 Previsões Empty Re: Naruto 408 Discussões / Naruto 409 Previsões

    Mensagem por Seph Seg 14 Jul 2008, 16:54

    Tinho escreveu:
    O hachibi é tosco, e a bijuu dele é um polvo, pelo jeito.
    Melhor mesmo foi o convite do Fukusaku pro Naruto, enfim o tão esperado treinamento vai começar.
    Ah, além disso, o mangekyo do Sasuke é mesmo ridículo, não sei como ele consegue fazer aquela pose de sinistro com um olho florido...
    Nem é um polvo segundo consta de spoilers q eu pesquisei há tempos é uma serpente de 8 caudas (coisa tipica do kishi) e espero q esse pelo menos sobreviva pra contar a historia, pq pega mal todos os bijuus menos a kiuby na mão a aka, algum tem q escapar pra dar um poko de emoção e concordo com a moçada aí em cima, ta na hora de sasuke tomar uma sova bem escrota pra ele se enxergar o cara ta se achando o tal.
    Não, é um polvo.... dá para ver as ventosas perfeitamente na imagem.

    O povo cismava que era uma cobra pois os Bijuus eram inspirados em uma certa lenda japonesa, então o pessoal tomou como verdade, recordo-me que até discutia isso com um membro do outro fórum.. a língua dele deve estar coçando agora.
    MWUAMWUAMWUA!
    konan-sama
    konan-sama
    Intermediate


    Feminino
    Número de Mensagens : 332
    Idade : 30
    Localização : em casa \o
    Anime Favorito : Naruto.
    Personagem Favorito : Naruto.
    Data de inscrição : 05/07/2008

    Naruto 408 Discussões / Naruto 409 Previsões Empty Re: Naruto 408 Discussões / Naruto 409 Previsões

    Mensagem por konan-sama Ter 15 Jul 2008, 15:33

    Hebi deve se ferrar um pouco agora, aquele cara estava num lugar com visibilidade muito baixa, ele deve ser acostumado aquele ambiente, e o MS do Sasuke vai ser inutil no escuro (como o Zabuza neutralizou o Sharingan do Kakashi apenas com uma névoa, o cara entra pra dentro daquele lugar, muito escuro, ele neutraliza o MS do Sasuke).

    Tomara que aqueles b******** apanhem bastante mesmo (assim como o Pain vai apanhar do Naruto).
    Sasuke Uchiha
    Sasuke Uchiha
    Intermediate


    Masculino
    Número de Mensagens : 279
    Idade : 31
    Localização : Em algum lugar do Oriente.
    Anime Favorito : Naruto
    Personagem Favorito : Sasuke,Naruto
    Data de inscrição : 15/07/2008

    Naruto 408 Discussões / Naruto 409 Previsões Empty Re: Naruto 408 Discussões / Naruto 409 Previsões

    Mensagem por Sasuke Uchiha Ter 15 Jul 2008, 16:35

    - Na verdade eu acho que o Sasuke não vai lutar logo de cara, ele vai mandar seus seguidores atacar e com esse tempo que ele fica parado ele vai estudando as Técnicas e os Pontos Fracos, por fim ele acaba com o Jinchuuriki, levando-o para a Akatsuki!

    Já o Naruto, agora que ele aprendeu a usar seus Bushin's ele vai aprender rapidamente as Técnicas Eremitas, não só pelos Bushin's, mais porque ele se esforça.Mas com esse esforço vem o desgaste fisíco e também tem o perigo de ele precisar de muito Chakra e liberar o Chakra da Kyuubi... para esse treinamento creio eu, que eles vão precisar da ajuda do Líder do Time Kakashi (Agora não to me lembrando o nome dele). Naruto 408 Discussões / Naruto 409 Previsões 461633
    Penso eu, que na mensagem do Ero-Sennin vai dizer um Ponto fraco de Nagato Pein, e essa mensagem só vai ser dessifrada quando Konoha ja estiver em Batalha com Ele.

    Entam ja podemos esperar pros próximos episódios muitas lutas, mistérios e quem sabe algumas Mortes!
    FriLanCeR
    FriLanCeR
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 40
    Idade : 35
    Localização : Araras SP
    Anime Favorito : Naruto
    Personagem Favorito : Naruto
    Data de inscrição : 04/07/2008

    Naruto 408 Discussões / Naruto 409 Previsões Empty Re: Naruto 408 Discussões / Naruto 409 Previsões

    Mensagem por FriLanCeR Ter 15 Jul 2008, 18:33

    Pelo jeito Naruto vai ficar forte com esse treinamento( tem q ficar forte ;/) , mas tomará que seja um forte imponente e tal e não um zoado com dois sapos no ombro Vai Cagar!

    Em relação ao Sasuke pensava que ia ser fácil(digamos + ou - fácil) , mas depois que li o que a "Favinha de mel ^^" disse eu concordei e mudei de idéia , achu que vai ser dificil e talvez eles nem consigam capturar o hachibi e nessa achu que 1 deles morre.
    Darkhunter
    Darkhunter
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 5
    Idade : 34
    Localização : Rio Grande do Sul
    Anime Favorito : Naruto
    Personagem Favorito : Shikamaru....Sai....Asuma.....entre outros
    Data de inscrição : 15/07/2008

    Naruto 408 Discussões / Naruto 409 Previsões Empty Re: Naruto 408 Discussões / Naruto 409 Previsões

    Mensagem por Darkhunter Ter 15 Jul 2008, 19:36

    o/ Tomarah q a hebi sejah esterminada o/ Odeiu u Sasuke.....1000vezes u Sai....o/

    Tb achei muito ruin...os Jinchuuriki eram para ser os seres mais fortes do planete..mas tomaraun pau sen fazer os aketsuke nen suar...XD o/

    Acho q o Naruto vai fikr forte...XD (Senhor Obvio) .... uma coisa q queria ver acontecer eh a Gondaime morrer o/.....pro Pain...isso sin ia ser bom....o/
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Naruto 408 Discussões / Naruto 409 Previsões Empty Re: Naruto 408 Discussões / Naruto 409 Previsões

    Mensagem por Convidad Qui 17 Jul 2008, 19:22

    Seja como for o Hachibi parece ser um maluco estilo Jiraya só que mais sério por assim dizer...

    O cara me fala coisas do tipo" Puta merda já é de tarde? Vai se ferrar esse sol..." e carrega nada menos que 8 espadas... O cara ja ganhou minha simpatia só por isso !!!

    E aposto com vcs que o Sasuke e seu grupinho de emos vão tomar uma coça violenta até pq não me convenceu a frase do Madara quando disse "Ele vai capturar a Jinchuuriki eu garanto !! " Ficou meio forçado demais...

    A parada vai começar ficar violenta daqui por diante, garanto que vai ser luta pra no minímo 3 capitulos... Espancado
    Seph
    Seph
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 712
    Idade : 37
    Localização : BH-MG
    Anime Favorito : Evangelion
    Personagem Favorito : Ikari Shinji
    Data de inscrição : 01/07/2008

    Naruto 408 Discussões / Naruto 409 Previsões Empty Re: Naruto 408 Discussões / Naruto 409 Previsões

    Mensagem por Seph Qui 17 Jul 2008, 23:36

    Já saiu o mangá em inglês:
    http://www.onemanga.com/Naruto/409/02/
    Gaara kazekage
    Gaara kazekage
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 38
    Idade : 32
    Localização : sentado na cadeira assistindo tv e usando o pc
    Anime Favorito : Naruto & Afro Samurai
    Personagem Favorito : Gaara
    Data de inscrição : 05/07/2008

    Naruto 408 Discussões / Naruto 409 Previsões Empty Re: Naruto 408 Discussões / Naruto 409 Previsões

    Mensagem por Gaara kazekage Sex 18 Jul 2008, 01:30

    a luta soh vai acontecer no proximo capitulo pq esse de agora não aconteceu nada -.-

    mais ai eu axo que no proximo capitulo o bicho vai pega!!
    e continuando a discussão

    eu axo que o Hachibi vai dar um pouco de trabalho e essa luta vai deemorar um pouco^^

    e como o Duth disse ele deve ser um daqueles locão e vai dar trabalho pro time Hebi

    e tbm o Kishi tem que enrolar um pouco pro Naruto ficar bom^^
    decO-kun
    decO-kun
    Intermediate


    Masculino
    Número de Mensagens : 240
    Idade : 36
    Localização : Curitiba/pr
    Anime Favorito : Naruto
    Personagem Favorito : Naruto, Kurosaki Ichigo, Urameshi Yusuke, Kazuma Kuwabara
    Data de inscrição : 17/07/2008

    Naruto 408 Discussões / Naruto 409 Previsões Empty Re: Naruto 408 Discussões / Naruto 409 Previsões

    Mensagem por decO-kun Sex 18 Jul 2008, 10:42

    olha naum sei naum mais o sasuke tah meio perversso
    eh capaiz dele manda os parceros do seu time TAKA pra lutar com o 8 caldas e eles serem derrotados
    entao sasuke simplesmente o leva sem combate sei lah planejando lutarem juntos contra o madara por exemplo Sorriso Malígno
    Jiraiya
    Jiraiya
    Learner


    Masculino
    Número de Mensagens : 156
    Idade : 33
    Localização : SP
    Anime Favorito : Naruto
    Personagem Favorito : Jiraiya
    Data de inscrição : 05/07/2008

    Naruto 408 Discussões / Naruto 409 Previsões Empty Re: Naruto 408 Discussões / Naruto 409 Previsões

    Mensagem por Jiraiya Sex 18 Jul 2008, 11:10

    Hehehe, a montanha é incrível!!! E mais um chakra pro Naruto!!! Se já não bastasse o dele e o da Kyuubi, agora o chakra da terra e do ar!!! E o que era aquilo de morrer??????? Ele vai virar um zumbi?????? O.o

    Pena que vamos perder o próximo cap. com mais uma luta nonsense do Sasuke, affff, ninguém aguenta mais ver ele lutando, o Kishi precisa mudar o disco.
    Ero-Sennin
    Ero-Sennin
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 19
    Idade : 29
    Localização : São Paulo - SP
    Anime Favorito : Naruto
    Personagem Favorito : Jiraiya
    Data de inscrição : 14/07/2008

    Naruto 408 Discussões / Naruto 409 Previsões Empty Re: Naruto 408 Discussões / Naruto 409 Previsões

    Mensagem por Ero-Sennin Sex 18 Jul 2008, 12:47

    Hehehe, a montanha é incrível!!! E mais um chakra pro Naruto!!! Se já não bastasse o dele e o da Kyuubi, agora o chakra da terra e do ar!!! E o que era aquilo de morrer??????? Ele vai virar um zumbi??????

    EH verdade ahuhauhauah eu tbm soh naum entendi essa parte.... vai morrer???? quer dizer q de qlqr geito o jiraya ia morre??? pq ele luto no modo eremita....(existem consequencias pra luta no modo eremita)????
    sei lah...O.o
    e q a luta do sasuke com o bijuu de 8 caudas vai c bem chato.. com certeza o sasuke vai abri o olho.....
    e acabo... hauahuahuahuahu sasuke --> Super

    pelo menos o naruto vai fik mais forte do q jah eh hauahuah
    Hahahaha
    Seph
    Seph
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 712
    Idade : 37
    Localização : BH-MG
    Anime Favorito : Evangelion
    Personagem Favorito : Ikari Shinji
    Data de inscrição : 01/07/2008

    Naruto 408 Discussões / Naruto 409 Previsões Empty Re: Naruto 408 Discussões / Naruto 409 Previsões

    Mensagem por Seph Sex 18 Jul 2008, 13:06

    Não é um novo chakra, e sim a força do ambiente em que estiver, é uma força natural.
    ero_eric
    ero_eric
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 41
    Idade : 35
    Localização : SP
    Anime Favorito : Naruto
    Personagem Favorito : Jiraya Sama
    Data de inscrição : 13/07/2008

    Naruto 408 Discussões / Naruto 409 Previsões Empty Re: Naruto 408 Discussões / Naruto 409 Previsões

    Mensagem por ero_eric Sex 18 Jul 2008, 13:14

    Ele uso energia externa ... Pelo menos esse capítulo já explica de onde o Jiraya tira chakra para o CHOU RASENGAN! Relaxando
    FriLanCeR
    FriLanCeR
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 40
    Idade : 35
    Localização : Araras SP
    Anime Favorito : Naruto
    Personagem Favorito : Naruto
    Data de inscrição : 04/07/2008

    Naruto 408 Discussões / Naruto 409 Previsões Empty Re: Naruto 408 Discussões / Naruto 409 Previsões

    Mensagem por FriLanCeR Sex 18 Jul 2008, 14:11

    Pelo que eu entendi o naruto vai ter que "morrer" pra conseguir usar a natureza externa? seria um morrer mesmo? e a kyuubi???

    Agora realmente , ter que aguentar mais Sasuke Não! Não! Não! , na hora que tava no ápice do mangá , eis que vem o Sasuke Raiva

    obs: logo vou mudar avatar e assinatura, já encheu o saco
    DevilHunter Dante
    DevilHunter Dante
    Learner


    Masculino
    Número de Mensagens : 109
    Idade : 32
    Localização : SP
    Anime Favorito : DMC
    Personagem Favorito : Dante
    Data de inscrição : 12/07/2008

    Naruto 408 Discussões / Naruto 409 Previsões Empty Re: Naruto 408 Discussões / Naruto 409 Previsões

    Mensagem por DevilHunter Dante Sex 18 Jul 2008, 17:20

    FriLanCeR escreveu:Pelo que eu entendi o naruto vai ter que "morrer" pra conseguir usar a natureza externa? seria um morrer mesmo? e a kyuubi???

    Agora realmente , ter que aguentar mais Sasuke Não! Não! Não! , na hora que tava no ápice do mangá , eis que vem o Sasuke Raiva

    obs: logo vou mudar avatar e assinatura, já encheu o saco

    o jiraya tava vivo e usava a mesma energia entao o naruto nn vai morrer msmo

    e eh bom lembrar q o sasuke tbm tinha q "morrer" para alcancar o selo nivel 2
    Beleza
    avatar
    Nr. 006
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 26
    Idade : 46
    Localização : SP
    Anime Favorito : Naruto /Bleach
    Personagem Favorito : Jiraya
    Data de inscrição : 02/07/2008

    Naruto 408 Discussões / Naruto 409 Previsões Empty Re: Naruto 408 Discussões / Naruto 409 Previsões

    Mensagem por Nr. 006 Sex 18 Jul 2008, 18:03

    DevilHunter Dante escreveu:
    FriLanCeR escreveu:Pelo que eu entendi o naruto vai ter que "morrer" pra conseguir usar a natureza externa? seria um morrer mesmo? e a kyuubi???

    Agora realmente , ter que aguentar mais Sasuke Não! Não! Não! , na hora que tava no ápice do mangá , eis que vem o Sasuke Raiva

    obs: logo vou mudar avatar e assinatura, já encheu o saco

    o jiraya tava vivo e usava a mesma energia entao o naruto nn vai morrer msmo

    e eh bom lembrar q o sasuke tbm tinha q "morrer" para alcancar o selo nivel 2
    Beleza

    Era o que eu estava pensando os sapos vão fazer algum esquema com o naruto parecido ou não com o que fizeram com o Sasuke.

    So esperando mesmo para descobri Suspiro

    Conteúdo patrocinado


    Naruto 408 Discussões / Naruto 409 Previsões Empty Re: Naruto 408 Discussões / Naruto 409 Previsões

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 23:49