Animes' Heaven

Naruto 408 Discussões / Naruto 409 Previsões - Página 2 Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

Naruto 408 Discussões / Naruto 409 Previsões - Página 2 Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+16
ero_eric
Ero-Sennin
decO-kun
Gaara kazekage
Darkhunter
FriLanCeR
Sasuke Uchiha
konan-sama
Seph
Tinho
Favinha de mel ^^
kakashi - san
Miroku-sama
Jiraiya
Minato
Naruto-kun
20 participantes

    Naruto 408 Discussões / Naruto 409 Previsões

    Ero-Sennin
    Ero-Sennin
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 19
    Idade : 29
    Localização : São Paulo - SP
    Anime Favorito : Naruto
    Personagem Favorito : Jiraiya
    Data de inscrição : 14/07/2008

    Naruto 408 Discussões / Naruto 409 Previsões - Página 2 Empty Re: Naruto 408 Discussões / Naruto 409 Previsões

    Mensagem por Ero-Sennin Sex 18 Jul 2008, 18:54

    EH msm tinha eskecido...

    aconteceu o msm com o Sasuke...

    soh q c o naruto fizer algo parecido com o q o sasuke fez.... ele vai perde um tempaum...

    e o pein ta aindo pra vila pra tenta tira a kyuubi dele..
    e agora qm podera nos defender...( ahuahuau zuera)

    soh vendo o manga msm pra v o q vai acontecer
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Naruto 408 Discussões / Naruto 409 Previsões - Página 2 Empty Re: Naruto 408 Discussões / Naruto 409 Previsões

    Mensagem por Convidad Sex 18 Jul 2008, 19:52

    Hmmm essa parada de usar força externa da natureza ficou meio estranho sei lá, só falta daqui a pouco o naruto aprender uma espécie de Genki-Dama pra ser a solução pra tudo, se bem que pelo menos seria algo novo pq o kage bunshin e o rasengan toda hora ta enchendo...
    E a respeito de ter que supostamente "morrer" ou chegar a quase esse ponto para conseguir algo é um metodo bem usado pelo motivo de ser uma das únicas formas de conseguir elevar ao extremo o chakra, então não me é algo tão espantoso...

    E quanto a Sasuke não acho que o MS va salvar ele tão facilmente dessa vez...

    E a técnica que o Naruto vai aprender tenho quase certeza que vai ser a do modo Eremita até pq essa era a técnica suprema do Jiraiya apesar dela não ter sido suficiente para derrotar o Pein, e suponho que seja uma técnica para ser usada em extrema importancia pois imagino ser uma técnica de uma vez só pois a utilização dela resulta na morte do invocador independente do resultado da batalha, pois deu a perceber que quando o Jiraya a utilizou ele estava usando do seu último recurso. Talvez até por isso tenho que "morrer" no treinamento para conseguir aprende-la pois ao contrario do Kuchiose que é feito a partir de um pacto de sangue o modo Eremita possa ser algum tipo de pacto de alma ou algo do genêro...
    Lembrando que é apenas uma suposição...

    Naruto 408 Discussões / Naruto 409 Previsões - Página 2 270875
    Sasuke Uchiha
    Sasuke Uchiha
    Intermediate


    Masculino
    Número de Mensagens : 279
    Idade : 31
    Localização : Em algum lugar do Oriente.
    Anime Favorito : Naruto
    Personagem Favorito : Sasuke,Naruto
    Data de inscrição : 15/07/2008

    Naruto 408 Discussões / Naruto 409 Previsões - Página 2 Empty Re: Naruto 408 Discussões / Naruto 409 Previsões

    Mensagem por Sasuke Uchiha Sáb 19 Jul 2008, 17:38

    -Bom após ver o Mangá 409 percebi que Sasuke está bastante confiante em uma vitória fácil, mas não vai ser bem assim não, pois o Jinchuuriki também está! Sorriso Malígno
    Já o Naruto, com todos esses treinamentos que ele vem tendo, aprendendo novas técnicas, a usar seus Bushin's... ele vai ficar muito forte quando for duelar com Nagato ou qualquer ninja que seja, nesse momento Naruto está mais fraco que Sasuke, mais vamos ver depois do treinamento XD

    Agora é só esperar...
    Adeus
    Yondaime
    Yondaime
    Intermediate


    Masculino
    Número de Mensagens : 376
    Idade : 40
    Localização : No exato momento.. (Caxaum....)Morto...
    Anime Favorito : Naruto Shippuuden
    Personagem Favorito : Naruto e Minato
    Data de inscrição : 16/07/2008

    Naruto 408 Discussões / Naruto 409 Previsões - Página 2 Empty Re: Naruto 408 Discussões / Naruto 409 Previsões

    Mensagem por Yondaime Sáb 19 Jul 2008, 23:44

    Sasuke Uchiha escreveu:-Bom após ver o Mangá 409 percebi que Sasuke está bastante confiante em uma vitória fácil, mas não vai ser bem assim não, pois o Jinchuuriki também está! Sorriso Malígno
    Já o Naruto, com todos esses treinamentos que ele vem tendo, aprendendo novas técnicas, a usar seus Bushin's... ele vai ficar muito forte quando for duelar com Nagato ou qualquer ninja que seja, nesse momento Naruto está mais fraco que Sasuke, mais vamos ver depois do treinamento XD

    Agora é só esperar...
    Adeus

    Tambem acho...

    Esse treinamento vai ser muito bom para o naruto,

    porem pain esta indo para konoha, e eh capas dele destroir konoha atras do Naruto...
    Sasuke Uchiha
    Sasuke Uchiha
    Intermediate


    Masculino
    Número de Mensagens : 279
    Idade : 31
    Localização : Em algum lugar do Oriente.
    Anime Favorito : Naruto
    Personagem Favorito : Sasuke,Naruto
    Data de inscrição : 15/07/2008

    Naruto 408 Discussões / Naruto 409 Previsões - Página 2 Empty Re: Naruto 408 Discussões / Naruto 409 Previsões

    Mensagem por Sasuke Uchiha Dom 20 Jul 2008, 14:35

    Pein não vai conseguir destruir Konoha tão facilmente pois tem muitos ninjas fortes.
    Espero que até ele chegar, Konoha ja esteja com o Código desvendado, e que esse código seja muito útil para a batalha.
    Até la Naruto não vai estar nem na metade do seu treinamento.
    E além disso Nagato vai para Capturar a Kyuubi, que no momento não se encontra em Konoha.
    Porém se ele não encontrar a Kyuubi ele vai querer destruir Konoha LOL
    Kurosaki Ichigo
    Kurosaki Ichigo
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 69
    Idade : 30
    Localização : Volta Redonda
    Anime Favorito : Bleach,Naruto,Death Note,One Piece,Dragon Ball,Chobits,Full Metal Alchemist e outros.
    Personagem Favorito : Kurosaki Ichigo
    Data de inscrição : 02/07/2008

    Naruto 408 Discussões / Naruto 409 Previsões - Página 2 Empty Re: Naruto 408 Discussões / Naruto 409 Previsões

    Mensagem por Kurosaki Ichigo Dom 20 Jul 2008, 22:06

    1º-Corrigindo uam Coisa Ali em Cima...
    Não pode se diser que o Sasuke ta mais forte que o naruto até porque o naruto num teve nenhuma luta que prestace até agora contra o Kakuso ele Owned nem deu tempo de mostrar nada, ao contrario dop Sasuke ¬¬"

    2º-Eu Realmente acho que o Sasuke vai apanhar pro Hachibi, porque ele parece ser realmente forte e não só mais 1 como os outros ;p,porque se não os Bijuus são umas Bestas Sagradas que são imprestáveis.

    3º- Fiquei Bolado com o Sapinho levantando aquela Estatua, Boladão cheio de ódio,e tipow aquele sapo gigante é o sapinho vermelho que aparece na Luta contra o Gaara na 4ª temporada??Ele Cresceu Bastante heim ¬¬"
    decO-kun
    decO-kun
    Intermediate


    Masculino
    Número de Mensagens : 240
    Idade : 36
    Localização : Curitiba/pr
    Anime Favorito : Naruto
    Personagem Favorito : Naruto, Kurosaki Ichigo, Urameshi Yusuke, Kazuma Kuwabara
    Data de inscrição : 17/07/2008

    Naruto 408 Discussões / Naruto 409 Previsões - Página 2 Empty treinamentos

    Mensagem por decO-kun Seg 21 Jul 2008, 12:06

    Ah galera sinceramente! Nós ainda naum vimos tudo oque o naruto aprendeu no treinamento com o jiraya(pelo menos eu espero q naum tenhamos visto), pq os resultados do treinamento que o sasuke teve jah vimos bastante e sabemos que ele esta ultra forte! mais tah tudo muito monotono
    o sasuke abre o olho e fecho!
    o naruto usa os kage bunshin e o rasengan e soh tbm
    teria q rola umas tecnicas novas pro naruto fik tipo pagando uma de fortao msmo!
    Sasuke Uchiha
    Sasuke Uchiha
    Intermediate


    Masculino
    Número de Mensagens : 279
    Idade : 31
    Localização : Em algum lugar do Oriente.
    Anime Favorito : Naruto
    Personagem Favorito : Sasuke,Naruto
    Data de inscrição : 15/07/2008

    Naruto 408 Discussões / Naruto 409 Previsões - Página 2 Empty Re: Naruto 408 Discussões / Naruto 409 Previsões

    Mensagem por Sasuke Uchiha Seg 21 Jul 2008, 18:02

    Kurosaki Ichigo escreveu:1º-Corrigindo uam Coisa Ali em Cima...
    Não pode se diser que o Sasuke ta mais forte que o naruto até porque o naruto num teve nenhuma luta que prestace até agora contra o Kakuso ele Owned nem deu tempo de mostrar nada, ao contrario dop Sasuke ¬¬"

    2º-Eu Realmente acho que o Sasuke vai apanhar pro Hachibi, porque ele parece ser realmente forte e não só mais 1 como os outros ;p,porque se não os Bijuus são umas Bestas Sagradas que são imprestáveis.

    3º- Fiquei Bolado com o Sapinho levantando aquela Estatua, Boladão cheio de ódio,e tipow aquele sapo gigante é o sapinho vermelho que aparece na Luta contra o Gaara na 4ª temporada??Ele Cresceu Bastante heim ¬¬"
    Isso eu sei Kurosaki Ichigo, mas pelo que nós vimos até agora quem se apresenta em melhor forma é o Sasuke e não Naruto.
    O Naruto treina treina, e não evolui, não vejo muitos resultados nesses treinamentos... espero que agora ele melhore muito, muito mesmo por que ele ja ta ficando chato. Implorando
    Já o Sasuke, ele demonstra o seu poder de treinamento logo que surge a oportunidade. Naruto 408 Discussões / Naruto 409 Previsões - Página 2 182316

    Conteúdo patrocinado


    Naruto 408 Discussões / Naruto 409 Previsões - Página 2 Empty Re: Naruto 408 Discussões / Naruto 409 Previsões

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 16:16