Animes' Heaven

Feliz 2011! Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

Feliz 2011! Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Feliz 2011!

    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    Feliz 2011! Empty Feliz 2011!

    Mensagem por renanamaral Seg 03 Jan 2011, 12:23

    Boa tarde a todos!

    É meio atrasado, mas nunca é tarde para se desejar um Feliz 2011!

    Nesse ano de 2010 eu conheci o Animes Heaven e comecei a participar de várias discussões aqui, tenho me divertido bastante. Sou muito de comentar vários assuntos, alías, posto várias vezes (as vezes nem dou tempo de uma terceira pessoa postar, hehe). Não lembro se fiz, mas se falei algo grosseiro para alguém, me desculpe que não foi por mal.

    De qualquer forma, espero encontrar todos vocês e mais gente nova em 2011! Que possamos continuar trocando ideias, pensando, e discutindo assuntos, que isso é que torna o local melhor!

    Abaixo segue um desenho que fiz pro meu blog para dar um Feliz Ano Novo, para os visitantes, apesar de eu ter assinado como "sociedadeHQ", ele é um desejo meu também, para todo mundo!

    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    Feliz 2011! Empty Re: Feliz 2011!

    Mensagem por Shrem Seg 03 Jan 2011, 12:30

    Bem legal a iniciativa de criar o tópico, renanamaral. Esse ano ficamos devendo um post de feliz ano novo no portal do fórum, mas acho que esse tópico dará conta do recado, mesmo hoje ''já'' sendo dia 3 xD

    Aproveito para agradecer a todos que participaram do fórum nesse ano que passou (apesar de que eu mesmo não estive muito presente aqui =x), afinal o fórum é o reflexo de seus usuários, e espero que em 2011 tenhamos ainda mais o que debater!

    Aproveito também para deixar meus votos de um feliz 2011 para todos os membros do Animes' Heaven! o/
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    Feliz 2011! Empty Re: Feliz 2011!

    Mensagem por Mari Seg 03 Jan 2011, 19:27

    Feliz ano novo!

    Conteúdo patrocinado


    Feliz 2011! Empty Re: Feliz 2011!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 06:34