Animes' Heaven

[Esportes] Futebol 2011 Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Esportes] Futebol 2011 Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Sephiroth
Vigilante
6 participantes

    [Esportes] Futebol 2011

    Vigilante
    Vigilante
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 665
    Idade : 34
    Localização : RJ
    Anime Favorito : Death Note, Yu Yu Hakusho e Code Geass
    Personagem Favorito : Yagami Raito, Shikamaru, Lelouch e Gutts
    Data de inscrição : 01/09/2008

    [Esportes] Futebol 2011 Empty [Esportes] Futebol 2011

    Mensagem por Vigilante Dom 20 Fev 2011, 09:57

    Esse tópico tem como objetivo proporcionar um espaço de discussão saudável sobre um esporte que muitas vezes gera desentendimentos entre pessoas com opiniões divergentes. Portanto, peço encarecidamente aos membros que forem utilizar esse espaço para que tenham responsabilidade ao postar alguma coisa, que atentem ao flood e que estejam cientes das REGRAS desse espaço. Atitudes inapropriadas e inpensadas levarão a consequências e punições à altura.

    Mas, como acredito que não teremos esse tipo de problemas, vamos ao que interessa.
    Esse tópico serve para discussões em geral sobre futebol, seja sobre os campeonatos estaduais, nacionais ou internacionais, como a Libertadores e a Liga dos Campeões. Vocês podem comentar sobre jogadores, clubes e torneios, bem como postar notícias relevantes sobre eles.

    Destaques iniciais:
    - Liga dos Campeões
    - A participação dos clubes brasileiros na Libertadores da América;
    - Os clubes de destaque e que são líderes nos campeonatos estaduais;
    - Despedida do Ronaldo Fenômeno.

    Sephiroth
    Sephiroth
    Administrador Sephiroth
    Administrador Sephiroth


    Masculino
    Número de Mensagens : 505
    Idade : 39
    Localização : Santa Catarina
    Anime Favorito : Bleach,CDZ,DBZ,Ergo Proxy,etc...
    Personagem Favorito : Byakuya Kuchiky,Grimmjow Jeagerjaques, entre outros
    Data de inscrição : 19/12/2010

    [Esportes] Futebol 2011 Empty Re: [Esportes] Futebol 2011

    Mensagem por Sephiroth Qui 24 Fev 2011, 23:42

    Eu adoro assistir a Champions League!Pra mim o maior competição de futebol do mundo depois da Copa do Mundo.
    Espero que o Chelsea da Inglaterra leve o caneco esse ano, pois eu torço por esse time tanto nessa competição como na Liga Inglesa.

    Mas se outro time conquistar o título,pra mim tudo bem,afinal o mais interessante é ver grandes clubes europeus nesse torneio.

    A música de abertura da Liga dos Campeões é ótima e descreve muito bem a grandeza dessa competição.E o legal é poder jogar esse tornieo no Play 3!Jogo o PES 2011 e me divirto muito!

    Quanto aos times brasileiros na Libertadores da América, eu posso falar do meu time do coração, o Internacional de Porto Alegre!!
    Apesar de ter perdido o primeiro turno do Gauchão,jogando com o time B, (O qual foi extinto logo após a derrota nos penaltis)Até que o colorado está se virando na Libertadores...Depois de ter deixado o Emelec do Equador empatar nos acréssimos no primeiro jogo (Graças a uma falha grotesca do goleiro Lauro,com aquela mania irritante de sair errado do gol nas bolas aéreas), o colorado goleou o Jaguares do México por 4x0.
    O colorado venceu mas não convenceu,na minha opinião.Hà muito que se acertar no time caso queira ser novamente campeão do torneio.

    Os novos contratados estão ainda em fase de entrosamento no time,o argentino Cavenaghi (atacante) por enquanto não demonstrou tudo o que sabe, mas seu conterrâneo Bolatti (líbero) é o que está melhor e por incrível que pareça ele é o goleador do Inter na competição, fazendo um gol contra o Emelec, no empate em 1x1, e fazendo 2 gols na goleada sobre o Jaguares do México(Espero que continue assim! ^^).
    O jogador Zé Roberto(Ex Flamengo, se não me engano) é outro bom reforço na minha opinião, jogou bem contra o Jaguares.

    Com a volta de D`alessandro,Tinga e Bolívar, a tendência é o time estar melhor no próximo jogo,mas é esperar pra ver!Espero que o colorado levante mais uma vez a taça e seja novamente o Rei da América!Pra isso tem que melhorar mais,ter um futebol mais convincente e melhorar sua defesa nas bolas aéreas :/ Vou ficar na torcida!!

    E finalmente o Ronaldo se aposentou!Ele ganhou muitos prêmios e taças,só ficou faltando a taça da Liga dos Campeões,que graças a suas sucessivas contuzões, ele não consegui conquistar quando estava na Iternacionale de Milão.
    Mas isso é o de menos, ele deu muitas alegrias ao futebol mundial, e com certeza vai estar no hall dos grandes craques!Muito merecidamente!Sempre adimirei seu futebol e sua pessoa, que sempre superou dificuldades para poder jogar! Um grande futebolista!

    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Esportes] Futebol 2011 Empty Re: [Esportes] Futebol 2011

    Mensagem por renanamaral Dom 27 Fev 2011, 14:25

    Tá loco, é seria o inferno ter que ouvir colorados comemorando libertadores de novo!
    Aquele tal de Inter B de vocês foi feito só pra vocês cairem da primeira fase do gauchão! aUHAHUAUHAUHAHUA!


    Mas agora não posso rir demais, meu time vai jogar agora (ja vou ir assistir), eperdemos aquele último jogo por invenção do Renato... (Pra quem não notou e óbvio que sou gremista)... fiquei nos nervos, aquele tosco do Carlos Alberto entrou em campo pedindo pra ser expulso, aquele lateral Gilson é uma naba! (se o time de qualquer um de vocês tiver interesse de contratar, por favor, o façam logo!) e aquele tal de Douglas entra em campo só pra dormir, nem sei como o Mano Menezes chamou pra seleção!
    Mas o Rodolfo podia ter feito aquele gol que o Pelé não fez! :(


    Agora, Champions Leage é uma coisa linda de se ver! Tudo é muito superior!
    Sephiroth
    Sephiroth
    Administrador Sephiroth
    Administrador Sephiroth


    Masculino
    Número de Mensagens : 505
    Idade : 39
    Localização : Santa Catarina
    Anime Favorito : Bleach,CDZ,DBZ,Ergo Proxy,etc...
    Personagem Favorito : Byakuya Kuchiky,Grimmjow Jeagerjaques, entre outros
    Data de inscrição : 19/12/2010

    [Esportes] Futebol 2011 Empty Re: [Esportes] Futebol 2011

    Mensagem por Sephiroth Seg 28 Fev 2011, 00:02

    É Renan... se o colorado ganhar vocês gremistas terão que agüentar!shuasshuashshuasshuas! Mas daí se o Grêmio ganha nós é que vamos ter que agüentar os chatos fazendo carreata!Há...E tomara que o Gilson fique bastante tempo no Grêmio! shuashuasshuasshuas!

    Mas falando sério, rivalidade é assim mesmo! Na real,que vença o melhor!E já dou meus parabéns pros gremistas pela vitória de domingo no Gauchão,pra mim não tem dúvida,o Grêmio já é campeão do primeiro turno!

    Burrice do Inter jogar com o time B. Se fizesse como o Grêmio e jogasse com os titulares desde o início, seria outra história.

    E o Carlos Alberto do Grêmio, é como o Cléber (gladiador) do Palmeiras, Quando ta em campo a torcida já fica com medo que seja expulso do jogo.Eles tem "pavil curto", e isso acaba prejudicando o time,e conseqüentemente, eles mesmos.

    ---- 14/03

    E o inter quase perde pro Caxias no gauchão....Vo te dizer o Caxias é um bom time,pena que joga só o primeiro tempo bem,depois cai de produção.O colorado tem que melhorar mais seu campo defensivo!!

    E como falei,o Gremio ganhou o primeiro turno.Com dificuldade mas ganhou!(Cadê o pegador de penaltis do Caxias quando se presiza?)


    Última edição por Shrem em Seg 14 Mar 2011, 15:06, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Post duplo)
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Esportes] Futebol 2011 Empty Re: [Esportes] Futebol 2011

    Mensagem por renanamaral Seg 14 Mar 2011, 15:36

    O pegador de pênaltis tá no Grêmio! ^^

    O Caxias é um time direitinho, mas é certo que ele só joga no primeiro tempo. Se bem que convenhamos, eles sabem fazer uma retranca foda!


    Cara, não é por sacanagem que eu falo, mas vocês empataram com o Caxias, por besteira! Teve jogador do Inter mais preocupado em dizer que "ganhamos do Caxias sem precisar de 6 de acréscimo" do que qualquer outra coisa... isso que dá comemorar antes da hora, foi a mesma coisa em Abu Dhabi... não tô querendo criticar o Inter, nós fazemos a mesma coisa... essa história de provocar antes de acabar o jogo sempre dá em rejeito digestivo de animais!
    xD

    (até porque no jogo do Grêmio, o Caxias se puxou nas enrolações pro tempo passar!)

    No mais eu posso dizer, acho que o Inter vai contratar o Muricy, tá muito suspeito esse "pedido de demissão" dele!


    Última edição por renanamaral em Ter 15 Mar 2011, 07:50, editado 1 vez(es)
    Sephiroth
    Sephiroth
    Administrador Sephiroth
    Administrador Sephiroth


    Masculino
    Número de Mensagens : 505
    Idade : 39
    Localização : Santa Catarina
    Anime Favorito : Bleach,CDZ,DBZ,Ergo Proxy,etc...
    Personagem Favorito : Byakuya Kuchiky,Grimmjow Jeagerjaques, entre outros
    Data de inscrição : 19/12/2010

    [Esportes] Futebol 2011 Empty Re: [Esportes] Futebol 2011

    Mensagem por Sephiroth Seg 14 Mar 2011, 16:16

    É...o Victor é um grande goleiro.Não é a toa que ele foi pra seleção!

    O problema é que nós colorados acreditamos mais na qualidade do Inter do que os próprios jogadores,ai,quando pensamos que vai ser moleza,o time vai lá e estragada tudo.Depois vem uns gremista da vida que não perdem a oportunidade e vêm avacalhar...Se a zaga e o goleiro(principalmente)se ligassem,tinhamos ganhado do Caxias...Mas pelo menos não perdemos(ainda)no segundo turno do gauchão.

    O gremio jogou contra o Cruzeiro com os resevas e levou um tufo(Eba!)Mas também,o Grêmio já ta na final mesmo...(snif..)Espero que dê GRENAL, aí a cobra vai fuma!

    Baboseira aquela do Caxias de ficar enrolando pro tempo passar!Além de ser anti-jogo,de nada adiantou...
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Esportes] Futebol 2011 Empty Re: [Esportes] Futebol 2011

    Mensagem por renanamaral Seg 14 Mar 2011, 17:42

    Sim, e não duvido de que se eles fossem pra frente, iriam ganhar... maaas ficaram na retranca, ainda bem que conseguimos! :D


    Agora, um grenal na final ia ser balaço! Na boa, ia ser uma briga, ia diminuir a população do RS, mas que ia ser bala ia!



    Agora, mais bala que isso, só se os dois times se enfrentarem na Libertadores... :P


    Ao pessoal do Forum, não tem ninguém aí do Fluminense pra dizer pra gente qual é a sensasão da demissão do Muricy? :P


    Última edição por renanamaral em Ter 15 Mar 2011, 07:47, editado 1 vez(es)
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Esportes] Futebol 2011 Empty Re: [Esportes] Futebol 2011

    Mensagem por Mari Seg 14 Mar 2011, 18:24

    Estou bem pessimista com o meu time (Grêmio) =/

    Ganhamos a taça Piratini, mas foi na raça e não na técnica. Na verdade o jogo foi horrível. Muita gente esta achando que o Renato anda escalando mal o time e substituindo na hora errada. Alguns jogadores não estão rendendo ou não querem se doar. Por exemplo o Carlos Alberto, chegou para ser um dos principais reforços e até agora não demonstrou o seu jogo. Erra passes e ainda por cima é expulso por bobagens.. não ficarei surpresa se o contrato dele for desfeito.

    Vamos ver o que acontecerá no jogo contra o León de Huánuco lá no Peru! =P
    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    [Esportes] Futebol 2011 Empty Re: [Esportes] Futebol 2011

    Mensagem por Shrem Seg 14 Mar 2011, 21:41

    Vou mudar o nome desse tópico para [Esportes] Campeonato Gaúcho 2011 =p

    Bom, posso falar do campeonato que eu acompanho, que é o Paulista. Eu vejo os campeonatos estaduais como uma espécie de pré-temporada. Há poucos candidatos reais ao título, tirando uma ou outra zebra que aparece de vez em quando. Aqui em São Paulo o campeonato está equilibrado, sendo que os quatro maiores times do estado estão empatados em número de pontos na primeira colocação, o que deixa o campeonato que pouco vale um pouco mais interessante.

    Contudo, mais interessante que isso é ver o que o ''efeito copa do mundo'' já está fazendo no mercado do futebol brasileiro. Cada vez mais vemos jogadores consagrados retornarem ao Brasil, mesmo antes do fim de suas carreiras. Isso é muito bom para o marketing futebolístico, o que só confirma que o futebol é, cada vez mais, semelhante a um negócio, e não a um esporte. Mas isso também é bom para o público, que tem a oportunidade de ver bons espetáculos em campo com a presença desses jogadores.

    Ah, e só pra alertar...o tópico é sobre futebol, mas não é por isso que o vocabulario usado no mesmo precisa ser chulo igual ao utilizado dentro do campo. Peço encarecidamente que evitem o uso de expressões e vocábulos ''deselegantes'', o que é um desrespeito às regras do fórum e cabível de punição como qualquer outra infração. Não vou editar nenhum post agora, mas seria de bom grado se os autores dos posts assim o fizessem.
    Sephiroth
    Sephiroth
    Administrador Sephiroth
    Administrador Sephiroth


    Masculino
    Número de Mensagens : 505
    Idade : 39
    Localização : Santa Catarina
    Anime Favorito : Bleach,CDZ,DBZ,Ergo Proxy,etc...
    Personagem Favorito : Byakuya Kuchiky,Grimmjow Jeagerjaques, entre outros
    Data de inscrição : 19/12/2010

    [Esportes] Futebol 2011 Empty Re: [Esportes] Futebol 2011

    Mensagem por Sephiroth Ter 15 Mar 2011, 02:03

    É...acho que tem que mudar o tópico mesmo!Fazer o que se só nós gaúchos aqui do fórum resolvemos falar sobre nossos times?Mas quem sabe mais pessoas de outros estados no fórum venha discutir sobre seus times e acompanhar o Shrem. Até lá to vendo que vai rolar só gauchão,kkkk..

    Também acho que os campeonatos estaduais são uma espécie de pré-temporada.Mas enquanto o campeonato brasileiro não começa,me contento com o gauchão e a libertadores.
    Em falar em Libertadores,já pensou um grenal?Minha nossa ia ser o duelo do século,sem dúvida!

    Ultimamente o Brasil ta pegando o resto que sobra dos jogadores brasileiros do exterior.A última foi o Luis Fabiano que vai pro São Paulo.Será um bom reforço pro mesmo,se ele jogar como jogou no Sevilha e na Seleção,vai garantir bons momentos.

    Especule-se que o Muricy Ramalho vai pro Inter mas sinceramente...o cara ganhou títulos com o São Paulo,teve grandes momentos na sua carreira mas ele já teve no Inter e não fez grande coisa.Agora ele parece, na minha opinião,que ele está em decadência...perdeu um pouco daquele Muricy de antes.Mas em fim..se ele vier espero que faça um bom trabalho e volte a ser vitorioso como técnico.


    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Esportes] Futebol 2011 Empty Re: [Esportes] Futebol 2011

    Mensagem por renanamaral Ter 15 Mar 2011, 08:27

    Convenhamos né Sephiroth... comparar Celso Roth com Muricy, não dá nem pra pensar duas vezes antes de chamar, uahhauaHahu!

    Mas sim, também acho que ele tende a decair, mas que ele merece respeito por ganhar seguido o campeonato Brasileiro, isso ele merece.

    Sobre jogadores do exterior, também acho isso interessante, e parece mesmo estar relacionado à copa. O próprio Adriano vai vir (de novo) pro Brasil (espera-se que ele renda mais, do que rendeu lá fora). E porque não comentar o Ronaldinho Gaúcho (aquele desgraçado, maldito, filho de uma "maravilhosa pessoa"), que indiscutivelmente é um baita jogador, mesmo ainda não rendendo ao flamengo o que era esperado.

    Tópico para Campeonato Gaúcho = Convenhamos, que TEM gaúcho aqui no fórum! xD

    Mari, pois é, o Carlos Alberto não tá rendendo nada, eu já to estressado com os malabarismos dele... mas ainda acho o Gilson pior do que o Carlos Alberto! O Gilson é ótimo pra correr! Corre, corre, corre, e nossa, como ele é esforçado, e corre! Nisso não dá pra tirar os méritos... mas jogar futebol que é bom, nada! Eu não estou pessimista, acredito na grandeza do Imortal Tricolor, mas que tô apavorado tô! Se bem que o Grêmio é assim, sempre nas coxas, apavorante, nos 49 do segundo tempo... Acredito que o Tricolor seja o time com menor número de torcedores cardíacos, pois se existia, provavelmente já morreu...

    Campeonato Paulista, é, mas São Paulo já tem um número maior de times bons, inclusive os do interior, tanto que se não me engano o campeonato Paulista é mais valorizado pela FIFA, talvez seja menos valorizado que o Carioca, mas não posso confirmar. No Rio Grande do Sul é praticamente só Grêmio e Inter, mesmo que dê zebra (como qualquer campeonato), o Juventude por exêmplo, era um time excelente pra eliminar o Inter, mas caiu tanto de qualidade que nem pra isso serve mais... :(

    Sobre vocabulário:
    Bah, pior, nem notei, editei meus posts e troquei várias palavras, tipo "mer**" por "rejeito digestivo de animais", e "fo**" por "bala", e fo**stico por balaço.

    xD
    Sephiroth
    Sephiroth
    Administrador Sephiroth
    Administrador Sephiroth


    Masculino
    Número de Mensagens : 505
    Idade : 39
    Localização : Santa Catarina
    Anime Favorito : Bleach,CDZ,DBZ,Ergo Proxy,etc...
    Personagem Favorito : Byakuya Kuchiky,Grimmjow Jeagerjaques, entre outros
    Data de inscrição : 19/12/2010

    [Esportes] Futebol 2011 Empty Re: [Esportes] Futebol 2011

    Mensagem por Sephiroth Ter 15 Mar 2011, 12:23

    renanamaral escreveu:E porque não comentar o Ronaldinho Gaúcho (aquele desgraçado, maldito, filho de uma "maravilhosa pessoa"), que indiscutivelmente é um baita jogador, mesmo ainda não rendendo ao flamengo o que era esperado.

    Nossa Renan!Tudo isso é raiva por que o Ronaldinho não foi pro Grêmio?kkkkkkk
    A história do Ronaldinho com o Grêmio é recheada de rancor de ambas as partes.....Mas é difícil ver um cara que se formou no Grêmio,quem tem suas raízes no Sul,ir pra um time carioca,declarar amores pelo mesmo e afim...ele devia ser chamado de Ronaldinho Carioca!Fazer o que se o dinheiro é que manda no futebol?Entendo a raiva da maioria dos gremistas para com ele,que foi ídolo do grêmio...

    Sem dúvida os campeonatos carioca e paulista tem mais notoriedade.Hà muito mais times fortes e competitivos,e no sul é só grêmio e inter,que são verdadeiras potências do estado.Mas o campeonato brasileiro sem dúvida é a vitrine do futebol mundial,e é nesse campeonato que se vê quem é mais forte e competitivo na real.
    Em falar de campeonato brasileiro,eu soube que já fizeram a tabela de confronto da rodada final do campeonato.Vai ter só clássicos:grenal.são paulo e palmeiras,cruzeiro e atlético mineiro...tudo pra evitar a mania de "entregar" o jogo na final da rodada,coisa que na minha opinião não vale de nada.

    Na verdade tinha que parar essa baboseira de pontos corridos que tira a graça do campeonato e faz com que alguns times em determinada fase da competição,jogem sem vontade e venha a tona a "lenda"(ou verdade) da mala branca.
    Bons tempos em que o campeonato brasileiro tinha semifinais e final.....

    E o Adriano vai voltar novamente pro Brasil...espero que esse inconseqüente se ajeite na vida,mas acho difícil...tem talento e ta se acabando graças a sua imbecilidade.No meu colorado eu não quero ele,pode ir pro grêmio ou qualquer outro time...ele é muito irresponsável e se acha.

    Que os times de São Paulo são fortes e de tradição,isso ninguém discute, mas o time do São Paulo tem uma torcedora de peso:Ellen Roche Admiração (Bem que ela podia ser colorada... Deprimido )
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Esportes] Futebol 2011 Empty Re: [Esportes] Futebol 2011

    Mensagem por Mari Ter 15 Mar 2011, 18:01

    Sephiroth escreveu:
    renanamaral escreveu:E porque não comentar o Ronaldinho Gaúcho (aquele desgraçado, maldito, filho de uma "maravilhosa pessoa"), que indiscutivelmente é um baita jogador, mesmo ainda não rendendo ao flamengo o que era esperado.

    Nossa Renan!Tudo isso é raiva por que o Ronaldinho não foi pro Grêmio?kkkkkkk
    A história do Ronaldinho com o Grêmio é recheada de rancor de ambas as partes.....Mas é difícil ver um cara que se formou no Grêmio,quem tem suas raízes no Sul,ir pra um time carioca,declarar amores pelo mesmo e afim...ele devia ser chamado de Ronaldinho Carioca!Fazer o que se o dinheiro é que manda no futebol?Entendo a raiva da maioria dos gremistas para com ele,que foi ídolo do grêmio...
    exatamente, ele FOI ídolo do grêmio. A torcida jamais esquecerá o que ele fez, porém Ronaldinho mercenário agora é passado.

    Sephiroth escreveu:
    Em falar de campeonato brasileiro,eu soube que já fizeram a tabela de confronto da rodada final do campeonato.Vai ter só clássicos:grenal.são paulo e palmeiras,cruzeiro e atlético mineiro...tudo pra evitar a mania de "entregar" o jogo na final da rodada,coisa que na minha opinião não vale de nada.

    Na verdade tinha que parar essa baboseira de pontos corridos que tira a graça do campeonato e faz com que alguns times em determinada fase da competição,jogem sem vontade e venha a tona a "lenda"(ou verdade) da mala branca.
    Bons tempos em que o campeonato brasileiro tinha semifinais e final.....
    Pois é e eu já dei uma olhada na tabela, essas datas particularmente me interessaram bastante:

    Flamengo x Grêmio 31/07 - 13º rodada do brasileirão
    Grêmio x Flamengo 30/10 - 32º rodada do brasileirão (returno)
    mal posso esperar para ver esses jogos.
    Concordo contigo quando tu diz que pontos corridos é menos emocionante, mas creio não vai remediar a robalheira... infelizmente, quem faz esse tipo de coisa sempre dá um jeito...


    Sephiroth
    Sephiroth
    Administrador Sephiroth
    Administrador Sephiroth


    Masculino
    Número de Mensagens : 505
    Idade : 39
    Localização : Santa Catarina
    Anime Favorito : Bleach,CDZ,DBZ,Ergo Proxy,etc...
    Personagem Favorito : Byakuya Kuchiky,Grimmjow Jeagerjaques, entre outros
    Data de inscrição : 19/12/2010

    [Esportes] Futebol 2011 Empty Re: [Esportes] Futebol 2011

    Mensagem por Sephiroth Ter 15 Mar 2011, 20:23

    Fiquei sabendo de uma bomba. O reporter Cajuru,ligou pro Renato Portalupi,técnico do grêmio e perguntou pra ele se era real a possibilidade dele ir para o Fluminense, e o mesmo declarou que era quase certo que ele iria.A gravação foi ao ar na televisão e era nítida e clara a voz de Cajuru conversando com Renato.
    O Renato depois foi questionado pela imprensa se era mesmo verdade o que ele tinha declarado,e o mesmo disse que alguém tinha ligado pra ele e ele pensou que fosse um trote e resolveu tirar com a cara da pessoa dando essa declaração falsa.

    Não sei não....nesse mato tem coelho....será que o Renato Portalupi vai debandar do Olímpico?Seria uma grande traição por parte dele para com a torcida do grêmio...
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Esportes] Futebol 2011 Empty Re: [Esportes] Futebol 2011

    Mensagem por renanamaral Ter 15 Mar 2011, 22:08

    Aprendi com o Ronaldinho de que onde tem fumaça há fogo...

    Se ele sair do Grêmio, infelizmente vai apenas ressaltar que acabou a paixão dentro do futebol... torcedores vão ser sempre apaixonados, mas os jogadores e técnicos estão cada vez menos fieis...

    Espero realmente que o Renato não saia, ia ser mais uma facada pelas costas... SE o Renato sair agora, vou ter um novo ponto de vista sobre futebol, e espero que isso não aconteça...


    E os jogos Grêmio x Flamengo vão ser fogo... mas quando for no olímpico, duvido que o Ronaldinho vá...
    Sephiroth
    Sephiroth
    Administrador Sephiroth
    Administrador Sephiroth


    Masculino
    Número de Mensagens : 505
    Idade : 39
    Localização : Santa Catarina
    Anime Favorito : Bleach,CDZ,DBZ,Ergo Proxy,etc...
    Personagem Favorito : Byakuya Kuchiky,Grimmjow Jeagerjaques, entre outros
    Data de inscrição : 19/12/2010

    [Esportes] Futebol 2011 Empty Re: [Esportes] Futebol 2011

    Mensagem por Sephiroth Qui 17 Mar 2011, 12:59

    Quando der o jogo do Flamengo com o Grêmio no Olímpico,com certeza o Ronaldinho vai ir.Ele é o "carro chefe" do time,mas com certeza vai levar muito desaforo de bagagem de volta pro Rio...

    O Inter goleou om Jorge Willterman!Também,não fez mais que sua obrigação.Um time pobre taticamente que não deu trabalho pro colorado...E o Gremio também vai passar fácil pelo outro time,(esqueci o nome agora..)que também é bem modesto.

    Não vejo a hora de chegar o mata-mata na Libertadores,ai sim vai ter jogo de nível!!

    O Vasco contratou o Alecsandro do Inter e sinceramente, ele foi tarde.Nunca fui fã de seu futebol.

    O Santos,mesmo com Neymar e Ganso,não ganhou do Colo-Colo do Chile.Pra mim, o Muricy vai pro Santos logo logo.

    Editando o post pra colocar mais uma coisinha.

    Vi o resultado do Grênmio na Libertadores.Errei ao dizer que ele passaria pelo outro time com facilidade.Empatou em 1 a 1.Finalmente o Carlos Alberto fez um gol.Mas não presizava comemorar imitando o goleiro do Mazembe!Isso foi cruel! kkkkkkkk

    To torcendo pra que dê Grenal na Libertadores!

    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Esportes] Futebol 2011 Empty Re: [Esportes] Futebol 2011

    Mensagem por Mari Dom 20 Mar 2011, 00:12

    Sephiroth escreveu:Vi o resultado do Grênmio na Libertadores.Errei ao dizer que ele passaria pelo outro time com facilidade.Empatou em 1 a 1.Finalmente o Carlos Alberto fez um gol.Mas não presizava comemorar imitando o goleiro do Mazembe!Isso foi cruel! kkkkkkkk

    To torcendo pra que dê Grenal na Libertadores!
    Bah, agora fiquei apreensiva com esse Grenal! UAHSuaHSuahsuH não estou acompanhando, mas teus time esta bem melhor que o meu =/

    Há algo de errado no Reino da Dinamarca, parafraseando Hamlet. Não sei o que está acontecendo com o time do Grêmio, mas é visível que os jogadores estão confusos, o técnico perdido e a direção errada; Não tivemos reforços válidos. Não me surpriendo nada se o Renato sair agora, está tenso mesmo. Espero que os outros times brasileiros estejam melhores e não passem por isso!

    A Imortalidade do Grêmio é como uma faca de dois gumes a mesma coisa eu falo para o apoio incodicional que louvamos no hino:

    "Até a pé nós iremos
    para o que der e vier,
    mas o certo é que nós estaremos
    com o Grêmio onde o Grêmio estiver.."
    Sephiroth
    Sephiroth
    Administrador Sephiroth
    Administrador Sephiroth


    Masculino
    Número de Mensagens : 505
    Idade : 39
    Localização : Santa Catarina
    Anime Favorito : Bleach,CDZ,DBZ,Ergo Proxy,etc...
    Personagem Favorito : Byakuya Kuchiky,Grimmjow Jeagerjaques, entre outros
    Data de inscrição : 19/12/2010

    [Esportes] Futebol 2011 Empty Re: [Esportes] Futebol 2011

    Mensagem por Sephiroth Dom 20 Mar 2011, 07:52

    Sei que o Carlos Alberto apenas rebateu a provocação do Leandro Damião,que ao fazer o gol contra o Caxias,imitou o juiz dando quatro minutos de acrécimo no jogo do Grêmio com o mesmo na final do primeiro turno..Tudo bem....se a provocação ficar por ai,e não se estender para as torcidas e começar a dar briga quando der grenal.

    A instabilidade do tricolor só se agravou com a infeliz declaração do Renato para o jornalista que ligou pra ele.Depois ele deu uma declaração dizendo que recebeu trote e tal,mas só a diretoria do Grêmio pra aceitar isso.Um homem experiênte como ele,será que não sabia que o que ele falou se tornaria público?
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Esportes] Futebol 2011 Empty Re: [Esportes] Futebol 2011

    Mensagem por renanamaral Dom 20 Mar 2011, 12:55

    O jogo contra o Leon foi decepcionante, como a Mari falou, a imortalidade tem o lado ruim também... to vendo que vamo sficar avançando na libertadores, só nas coxas...

    O Carlos Alberto fazendo gol, não foi nada além da obrigação, e aí está o que eu falei, do que adianta ficar provocando o outro time? Depois vai que a gente perde na primeira fase da libertadores, e daí? Se arriou pra quê? Quem vai sofrer no final vai ser a torcida que vai ter que ficar ouvindo por mais uns 5 anos... Eu não curto isso... Mas não sei o motivo do Grêmio não estar indo melhor, eu acho que o "psicológico" já deveria estar resolvido... Vamos ver como as coisas vão ir agora...

    A história do Renato por enquanto está abafada... se ele vai sair, duvido que saia agora. Se sair vai ficar muito feio, e não acho que ele vá querer jogar fora (pelo menos espero que não) o carinho da torcida, e a paixão pelo time. Acho eu, que ele vai sair depois da libertadores. Porque ele pode dizer duas coisas:

    1- Ganhei a libertadores, me sinto com o dever cumprido. (pega mal, mas é amenizado)
    2- Perdi a libertadores, a direção não fez as mudanças que eu pedi, e blá blá blá. (pega mal, mas para a direção que não tratou de cuidar bem do Renato)

    Porém, se o capitão abandonar o barco, os tripulantes vão ficar com rancor, com certeza...
    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    [Esportes] Futebol 2011 Empty Re: [Esportes] Futebol 2011

    Mensagem por Shrem Seg 28 Mar 2011, 21:13

    Ontem, 27/03/2011, foi um dia histórico para o futebol. Não só para o futebol brasileiro, como também para o mundial. Sou são-paulino, mas acho que o feito alcançado por Rogério Ceni ontem é memorável para todos os amantes do bom futebol.

    Rogério Ceni já era o maior goleiro-artilheiro de todos os tempos, desde o jogo contra o Cruzeiro pelo campeonato brasileiro em 2006, quando marcou 2 gols e superou a marca do paraguiaio Chilavert. Mas ele foi além. Chegou onde, acredito eu, nenhum outro arqueiro jamais chegará. Rogério marcou seu centésimo gol na carreira, entrando pra história do esporte mundial.

    Não vou me prolongar muito no assunto, até porque existem toneladas de reportagens e artigos sobre o feito na mídia esportiva, mas acho que essa marca história não pode passar em branco nem mesmo em um tópico sobre futebol em um fórum de animes =p

    Parabéns ao mito Rogério Ceni, exemplo de profissional dedicado e competente, que merecidamente atingiu uma marca história tanto para sua brilhante carreira pessoal (que é brilhante não só por 100 gols marcados, como também por incontáveis ''milagres'' sob as traves), como para o clube que defende e defendeu durante toda sua vida profissional. Pra mim, o maior ídolo do esporte brasileiro na atualidade, e um dos maiores de todos os tempos, que marcaram toda uma geração no esporte, ao lado de nomes como Ayrton Senna, Pelé e Guga.
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Esportes] Futebol 2011 Empty Re: [Esportes] Futebol 2011

    Mensagem por renanamaral Ter 29 Mar 2011, 07:18

    Não acho o Ceni comparável ao Airton Senna ainda... mas admito que foi um feito incrível, e único.

    Se alguém bater a marca de 100 gols dele como goleiro, provavelmente nós não estaremos vivos ainda... é fantástico, é bem como dizem os repórteres. Tem jogador que NUNCA vai fazer 100 gols na vida, mas pra um goleiro conseguir essa façanha, é de tirar o chapéu.

    E ele não faz só golzinho barbada de pênalti, convenhamos que ele é um gênio quando se trata de chute ao gol em bola parada!
    Sephiroth
    Sephiroth
    Administrador Sephiroth
    Administrador Sephiroth


    Masculino
    Número de Mensagens : 505
    Idade : 39
    Localização : Santa Catarina
    Anime Favorito : Bleach,CDZ,DBZ,Ergo Proxy,etc...
    Personagem Favorito : Byakuya Kuchiky,Grimmjow Jeagerjaques, entre outros
    Data de inscrição : 19/12/2010

    [Esportes] Futebol 2011 Empty Re: [Esportes] Futebol 2011

    Mensagem por Sephiroth Ter 29 Mar 2011, 13:07

    Rogério Ceni bateu uma marca que não será batida por um goleiro tão facilmente.Ele ele é um exemplo de dedicação e de pessoa,mas as vezes tem seus momentos em que da um frango aqui e ali,mas isso é normal para um goleiro,ninguém é perfeito,mas isso não desmerece sua qualidade. Ele merece os parabéns!Com certeza já está no hall dos melhores goleiros que o Brasil já viu.

    Falando em Brasil, o Neymar mostrou a que veio na seleção brasileira! Dois gols(O primeiro foi um golaço na minha opinião),contra a limitada seleção da Escócia. Esse garoto tem um futuro brilhante no futebol brasilerio e mundial.

    Sou colorado,isso todo mundo aqui no fórum sabe,mas o Mano Menezes deixar o Lucas de lado e colocar Leandro Damião começando o jogo foi um erro na minha opinião. O Leandro Damião até teve chances,teve presença de área e tudo,mas ele é um jogador mais limitado à grande área,não tem toda a habilidade de Lucas.
    O mesmo entrou no final do segundo tempo e entrou voando!Quem sabe se fosse feito o inverso e Lucas tivesse entrado desde o começo e deixado Damião pro final,o placar teria sido mais elástico.

    Acho que se Leandro Damião continuar com sua performace,ele deve ser convocado mais vezes,mas pra mim,seria melhor que ele ficasse no banco como opção, e não com a titularidade.
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Esportes] Futebol 2011 Empty Re: [Esportes] Futebol 2011

    Mensagem por renanamaral Ter 29 Mar 2011, 14:19

    Muito interessante falar no Neymar!

    O cara joga bola! A personalidade dele é problema de gurí, se ele já não corrigiu, em breve tira de letra.


    Mas na minha opinião, jogador fera mesmo é o Ganso, foi uma pena ter se machucado! Se ele tivesse emendado com o rítmo dele sem parar, seria na minha opinião, o melhor jogador do Brasil.

    E indiscutívelmente (na minha opinião pelo menos), o Lucas é melhor que o Damião. Eu não sei porque ele não entrou em jogo logo de cara...
    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    [Esportes] Futebol 2011 Empty Re: [Esportes] Futebol 2011

    Mensagem por Shrem Ter 29 Mar 2011, 15:42

    O Lucas não é atacante, muito menos centroavante, que é o caso do Damião. Ele está mais pra um meia ofensivo, que chega bastante ao ataque. Acredito que ele poderia ter começado jogando no lugar do Jadson, que não jogou mal, mas não teve uma participação muito ativa no jogo.
    Acho que é importante ter um camisa 9 no ataque da seleção, e esse papel o Lucas não pode desempenhar. Mas o Mano vai ter que achar espaço pra ele e pro Ganso nesse meio campo ofensivo da seleção, isso vai =p

    Ainda sobre o Rogério Ceni, também acho que o Senna é um nome muito mais marcante que o dele, mas acredito que eles podem ser enquadrados na mesma categoria, salvo as devidas proporções.
    Kisuke
    Kisuke
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 654
    Idade : 35
    Localização : Hueco mundo
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Urahara Kisuke
    Data de inscrição : 23/08/2010

    [Esportes] Futebol 2011 Empty Re: [Esportes] Futebol 2011

    Mensagem por Kisuke Qua 20 Jul 2011, 21:20

    Uma vergonha Mano ter permitido André santos e Thiago silva baterem penalti contra o Paraguai na Copa América. Fracasso, Luis fabiano voltando agora da cirurgia, tomara que volte bem e vá pra seleção, Brasil ta precisando de um matador. Na boa, pra mim André santos é o novo Felipe mello dessa seleção do Mano, não sei onde o cara ta com a cabeça pra manter Andre santos como titular. Maicon se machucou e não quis ser substituído pra não dar vez ao Daniel alves, brincadeira né, desunião total essa seleção com os reservas principalmente, os únicos que vejo que se dão bem uns com os outros é Neymar, Ganso, Pato e Robinho... Torçendo pra saída do Andre santos, a vinda do Luis fabiano e mais algumas mudanças aí. Ramires foi bem na África, mas não fez grande coisa na Copa américa.

    Conteúdo patrocinado


    [Esportes] Futebol 2011 Empty Re: [Esportes] Futebol 2011

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 13:05