Animes' Heaven

[Esportes] Futebol Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Esportes] Futebol Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+7
Miroku-sama
Din
Mari
Shaka
M.Aurélio-kun
Vigilante
Shrem
11 participantes

    [Esportes] Futebol

    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    [Esportes] Futebol Empty [Esportes] Futebol

    Mensagem por Shrem Seg 15 Mar 2010, 15:25

    Bom pessoal, para inaugurar a área esportiva, nada melhor do que um tópico sobre o esporte mais popular do nosso país, que é o futebol.

    Primeiramente, gostaria de dizer que esse tópico tem como objetivo proporcionar um espaço de discussão saudável sobre um esporte que muitas vezes gera desentendimentos entre pessoas com opiniões divergentes. Portanto, peço encarecidamente aos membros que forem utilizar esse espaço para que tenham responsabilidade ao postar alguma coisa, que atentem ao flood e que estejam cientes das REGRAS desse espaço. Atitudes inapropriadas e inpensadas levarão a consequências e punições à altura.

    Mas, como acredito que não teremos esse tipo de problemas, vamos ao que interessa.
    Esse tópico serve para discussões em geral sobre futebol, seja sobre os campeonatos estaduais, nacionais ou internacionais, como a Libertadores e a Liga dos Campeões. Vocês podem comentar sobre jogadores, clubes e torneios, bem como postar notícias relevantes sobre eles.

    Para iniciar o tópico, deixo alguns assuntos em destaque no ''meio futebolístico'':

    - A eliminação de Real Madrid e Milan da Liga dos Campeões;
    - o projeto de lei da Câmara de São Paulo que proíbe que eventos esportivos terminem após às 23:15;
    - A participação dos clubes brasileiros na Libertadores da América;
    - Os clubes de destaque e que são líderes nos campeonatos estaduais.

    Bom, a princípio é isso! Façam bom uso do espaço! =p
    Vigilante
    Vigilante
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 665
    Idade : 34
    Localização : RJ
    Anime Favorito : Death Note, Yu Yu Hakusho e Code Geass
    Personagem Favorito : Yagami Raito, Shikamaru, Lelouch e Gutts
    Data de inscrição : 01/09/2008

    [Esportes] Futebol Empty Re: [Esportes] Futebol

    Mensagem por Vigilante Seg 15 Mar 2010, 16:23

    Os clubes de destaque e que são líderes nos campeonatos estaduais

    Flamengo 1 x 0 Vasco

    Como bom Rubro Negro nao poderia deixar meus "amigos" vascainos de lado (e aew Marco, blz? ^^) depois da facil vitoria do Mengao ontem kkkkkkkk. Onde estar o poder do Dodo????

    o goleiro Bruno mostrou mas uma vez q merece selecao. hahauhauha
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    [Esportes] Futebol Empty Re: [Esportes] Futebol

    Mensagem por M.Aurélio-kun Seg 15 Mar 2010, 17:58

    Vigilante escreveu:
    Os clubes de destaque e que são líderes nos campeonatos estaduais

    Flamengo 1 x 0 Vasco

    Como bom Rubro Negro nao poderia deixar meus "amigos" vascainos de lado (e aew Marco, blz? ^^) depois da facil vitoria do Mengao ontem kkkkkkkk. Onde estar o poder do Dodo????

    o goleiro Bruno mostrou mas uma vez q merece selecao. hahauhauha

    ¬¬
    senti uma "LEVE" pitada de irônia... uahuahuaha

    vitória facil?? kkk oces ganho com um penalti que não existiu, mas mereceram...
    não têm aquela MULA do Dodô... pqp como que consegue errar dois penaltis no mesmo jogo?? ¬¬

    falo nada... mas eu acho que foi mais "merito" do Dodô do que do Bruno em defender os penaltis... e terminando acho que o Bruno vai ficar de lado na Copa do Mundo... o Dunga não tem perfil de surpreender nas suas escalações, acho que vai continuar no mesmo padrão: Julio Cesár, Doni e acho que pra vaga de terceiro goleiro o Vitor do grêmio deve ser chamado(se ele ainda tiver lá, nao lembro direito)...

    ;D
    Shaka
    Shaka
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 7
    Idade : 38
    Localização : Campo Grande - MS / Casa de Virgem
    Anime Favorito : Saint Seiya
    Personagem Favorito : Shaka
    Data de inscrição : 09/03/2010

    [Esportes] Futebol Empty Re: [Esportes] Futebol

    Mensagem por Shaka Ter 16 Mar 2010, 15:46

    Também acho isso, rsrs. Embora nem ter visto o jogo, sei que faltou firmeza ao Dodo para bater. Mas, entrando um pouco em contradição, o Bruno estava bem colocado, e soube esticar bem o corpo para evitar o gol Vascaíno.

    Manchete Verde - Atrasada, mas Verde

    "Palmeiras dança e rebola para cima do Santos e marca final de invencibilidade dos meninos da vila."

    - Em um jogo histórico, Verdão vira para cima do Santos em Plena Vila Belmiro. Robert, somente Robert fez três na grande virada verde.

    "Palmeiras vai á Belém do Pará na segunda batalha da Copa do Brasil"

    - Mesmo após um jogo que deu uma vitória clássica e um clima mais ameno, além de um vôo animado, o time do Palestra Itália evita torcida Paraense no Aeroporto e vai direto para o hotel onde ficará concentrado. O Palmeiras joga contra o Paysandu amanhã às 21h50.
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Esportes] Futebol Empty Re: [Esportes] Futebol

    Mensagem por Mari Sex 19 Mar 2010, 10:35

    Não vi o último jogo do Grêmio quarta pela primeira rodada da copa do Brasil, mas pelo resultado (1 a 0) o time apresentou dificuldades.. acho que esse novo, não tão novo técnico, ainda está fazendo experiências, e conhecendo os jogadores. Mas assim, pelo jeito que as coisas estão indo... se não apresentar ótimos resultados, acho que ele não vai durar muito.

    Acabei de ler a notícia de que o Víctor, nosso ídolo, copero e peleador, está sendo sondado por um time da europa, da Itália para ser mais precisa. De maneira alguma essa notícia me agrada, mas sendo o Víctor o profissional que é, com certeza vai querer crescer em outros clubes. E a direção, que é tãão inteligente (¬¬), ao menos que me peça um bom preço por ele!

    O próximo jogo é domingo, pelo campeonato gaúcho as cinco da tarde contra o Ypiranga. Vou torcer muito pela vitória.

    Sobre os colorados, empataram sem gols em Rivera contra o Cerro, que vergonha! Ashausahs
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Esportes] Futebol Empty Re: [Esportes] Futebol

    Mensagem por Din Sex 19 Mar 2010, 16:12

    Tô mais interessado na Libertadores, o Cruzeiro tá com dificuldades pra se classificar mas se esforça e vencer o Colo-Colo lá no Chile talvez até se classifique como primeiro no grupo, já no mineiro vamos muito bem obrigado, liderando com traquilidade sem nem usar o time titular, jogando um futebol simples e objetivo. Tudo numa boa, o proximo "quebra-canela" se não me engano e contra o America de T.Otoni no norte de Minas no sabado as 5 da tarde, jogo facíl Adilson não vai poupar titulares, ou seja 3 pontos ^^.
    Também to acompanhando a Champions tá muito show, adorei ver o Real e o Chealse cairem, os confrontos das quartas de final serão incriveis Bayern e Manchester, Arsenal e Barcelona eu to ancioso pra assistir no mais é só Adeus


    Ps: o amistoso contra os Bafana-Bafana que coisa ridula, pior que isso só o "baby doll rosinha" dos galenses, demoram 102 anos pra sair do armario ashaushaushaushausahushuashuashuahsuahsaushua.. num gosto de zua-los mas o Kalil facilita demais. sashuahsuahsua
    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    [Esportes] Futebol Empty Re: [Esportes] Futebol

    Mensagem por Shrem Sáb 20 Mar 2010, 15:51

    Eu acho que, mais uma vez, todos os clubes brasileiros irão se classificar pra próxima fase da Libertadores da América, e é até possível que um deles leve o título esse ano, uma vez que os concorrentes mais tradicionais (os argentinos) não estão tão bem representados no torneio. O único time que parece ser perigoso é o Vellez da Argentina, os demais não parecem ser páreos para os clubes brasileiros.
    Vejo boas chances da taça vir pro Brasil esse ano, mas pra onde, não arrisco dizer =p
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    [Esportes] Futebol Empty Re: [Esportes] Futebol

    Mensagem por M.Aurélio-kun Sex 26 Mar 2010, 00:50

    Mudando de assunto pro Campeonato Carioca, o Vascao que mais parece vasquinho tá mais encrencado que tudo. Perdeu mais uma vez pra um time pequeno. Dessa vez pro Americano '-'...
    Pelo menos tiramos a ameba do técnico de lá, vamos ver se contrata alguém que preste. Podia ser o Muricy Ramalho ou o Titi que comandou o Internacional tempos atrás...


    Ps: Antes eram só os torcedores que iam frequentemente à delegacia, agora até os jogadores? Adriano e Vagner Love ou melhor o "Império do AMOR"(KKK) tão quase fazendo carteirinha pra nao pagar entrada na prisao (auhauha)... irão ownar os dois na cadeia ;D
    Miroku-sama
    Miroku-sama
    Intermediate


    Masculino
    Número de Mensagens : 226
    Idade : 35
    Localização : mundo espiritual...
    Anime Favorito : Yu Yu Hakusho
    Personagem Favorito : Yusuke Urameshi...
    Data de inscrição : 01/07/2008

    [Esportes] Futebol Empty Re: [Esportes] Futebol

    Mensagem por Miroku-sama Qui 01 Abr 2010, 13:26

    Ha, pude notar que tem outro cruzeirense por aqui, isso é bom XD XD XD

    Ah cara, é aquele lance... A situação do Cruzeiro nesse ano está meio estranha. Tem feito uma ótima campanha no campeonato regional, pontuando bem e manteve-se facilmente na primeira posição da primeira fase... No entanto a crítica no time anda pesada, pois ele não teve nenhuma boa apresentação nesse ano, tem mostrado um futebol regular contra times em sua maioria bem limitados... BUT, nossa vitória de ontem contra o Velez, sapecando os argentinos em casa (Mineirão) deu uma moral gigantesca para o time, conseguiu espantar muito aquela insegurança que rondava o time, sobre a possibilidade de classificação nesse grupo tão temido da taça libertadores... O time ontem demonstrou uma garra, determinação e categoria bastante impressionantes, e com isso conseguiu deixar-nos muito tranquilos e confiantes a respeito do futebol que ele será forçado a demonstrar nas próximas fases da competição, caso classifique... Pois, sinceramente... O Cruzeiro não precisa apresentar um bom futebol para ganhar o mineiro, isso é um fato. Não é atoa que terminou em primeiro na primeira etapa sem muito esforço. Porém libertadores é algo diferente... O foco, garra e futebol tem de ser constantes, senão ocorre como no ano passado, que deixamos dois times de expressão do Brasil sem rumo e depois fraquejamos contra os argentinos EM CASA^^

    Era isso...
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    [Esportes] Futebol Empty Re: [Esportes] Futebol

    Mensagem por M.Aurélio-kun Qui 01 Abr 2010, 17:52

    Apesar de eu ser de Minas não sou Cruzeirense, mas eu gosto bastante do time em si. Sempre quando a jogos em ele disputa eu torço pra ele, lógico que contra quando joga com o time da minha cidade ou contra o VASCAO.
    Mas todo ano tenho essa grande espectativa em cima do Cruzeiro, já que é um time bem estruturado e que todos os anos vem forte ou pra Libertadores ou pro Brasileiro. É fato que se classifiquem, tanto no mineiro que parece mais aqueles rachas de escola ¬¬ e na Libertadores... dentre os time que tão na Libertadores eu torço tanto pro Cruzeiro tanto pro Inter... o resto que se ferre

    AUHAUHAUHAUHAUHAUAH

    Agora indo ao mais importante, o VASCAO, depois de jogos vergonhosos contra Olaria e Americano - que me fez lembrar 2008 - o Vasco com entao tecnico interino voltou a ganhar e ganhar bem. A rumores que os jogadores estavam querendo a queda do ex-técnico do time V/Wagner Mancini, mas eu também já queria isso, era um técnico fraco que não tinha pulso pra tirar o Dodô que jogava mal nas partidas...

    O técnico interino parece estar de bem com o time e com a torcida, espero que de certo a sua contratação. O Vasco tá tentando contratar o Abel Braga, ex-técnico do Inter que agora está no Oriente, é esperar...

    Temos que conseguir a classificação domingo fora de casa contra o Duque de Caxias e ganhar a Taça Rio xDD
    Miroku-sama
    Miroku-sama
    Intermediate


    Masculino
    Número de Mensagens : 226
    Idade : 35
    Localização : mundo espiritual...
    Anime Favorito : Yu Yu Hakusho
    Personagem Favorito : Yusuke Urameshi...
    Data de inscrição : 01/07/2008

    [Esportes] Futebol Empty Re: [Esportes] Futebol

    Mensagem por Miroku-sama Qui 01 Abr 2010, 20:26

    Legal mano... Você é de qual cidade de Minas? Hmm, esse lance é bem verdadeiro, tem muita gente do interior de MG que torce para times de outros estados, principalmente os do Rio e o São Paulo, pelo que sei... Meu pai mesmo, ele era botafoguense, por influência de um tio, e tinha outros tios vascaínos. Veio a se converter pro Cruzeiro depois, bem depois, quando já pretendia se mudar aqui pra capital e quando o Cruzeiro conseguiu maior expressão no cenário nacional...

    Quanto à libertadores, eu logicamente estou torcendo pro Cruzeiro... Tenho alguma simpatia pelo Inter, mas quanto mais rápido ele sair melhor, pois é um adversário complicadíssimo^^. Se o Cruzeiro fosse eliminado da competição, provavelmente eu ia preferir que o Inter ganhasse, odeio todos os outros times brasileiros que estão na disputa do título das américas...

    No Rio eu tenho preferência pelo Botafogo, assim como no RS pelo Inter... Em Sampa que não gosto de nenhum, odeio TODOS XD XD XD
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    [Esportes] Futebol Empty Re: [Esportes] Futebol

    Mensagem por M.Aurélio-kun Qui 01 Abr 2010, 21:28

    AUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUHA

    Em SP eu só simpatizo com a Portuguesa, é verdade o que tu disse. Em Minas acho que os que torcem pros times da capital são apenas aqueles que nela residem, embora tenham bastantes torcedores espalhados pelo estado.
    Eu sou de Uberlândia... e fomos rebaixados(again) ¬¬
    Mas fazer o que, a cidade é grande prospera, tem um otimo estádio mas nao investem no time, aliás é dificil saber no que é investido o dinheiro...

    Uma coisa que eu tinha esquecido de ressaltar é a força do meio de campo pra frente do Cruzeiro, com Thiago Ribeiro, Gilberto e Kleber quando eles tão em dias inspirados é uma maravilha ver eles jogando xD
    Miroku-sama
    Miroku-sama
    Intermediate


    Masculino
    Número de Mensagens : 226
    Idade : 35
    Localização : mundo espiritual...
    Anime Favorito : Yu Yu Hakusho
    Personagem Favorito : Yusuke Urameshi...
    Data de inscrição : 01/07/2008

    [Esportes] Futebol Empty Re: [Esportes] Futebol

    Mensagem por Miroku-sama Qui 01 Abr 2010, 22:42

    Velho, pensando no que você disse... Eu acho que o time em sampa que mais me agrada é a Lusa mesmo XD XD XD. Só de raiva dos outros times^^

    O que você disse do interior... Eu acho que tem muito torcedor de Cruzeiro e Galo no interior, MUITO mesmo... O que rola é que tem certas cidades que são mais polarizadas por Rio e sampa que pela capital mineira. Então por isso que rola essa quantidade gigantesca principalmente de torcedores de times grandes do Rio no interior de MG. Na capital é raríssimo, mais é pessoal que muda pra cá e tals...

    Quanto ao lance de Uberlândia, eu ouvi no rádio esses dias, na principal rádio aqui de BH, antes de um jogo do Cruzeiro algo que faz MUITO sentido... Eles estavam comentando o lance de um jogo do Atlético, daquela novela do jogo contra o América de Teófilo Otoni que foi adiado por condições adversas no estádio... Falando sobre os estádios de Minas e estruturas das cidades. Dizendo que alguns são impraticáveis de sediar certas partidas e panz... Aí o cara disse algo que faz muito sentido... Uberlândia tem mais estrutura que a maioria das cidades mineiras, chega a ser um absurdo ter tão pouco investimento na equipe a ponto de um time de Valadares ser assombrosamente mais forte. Tinha tudo pra ter uma equipe competitiva e panz, pelas suas condições econômicas e tals. Vai entender...

    Quanto ao lance do Cruzeiro, o meio de campo na minha opinião é o ponto forte do time... Mesmo perdendo Wágner e Ramirez continua forte e bem competitivo. Com boas opções de recomposição e tals... Os volantes do Cruzeiro tem muita qualidade, tem boa capacidade de marcação, passe, de girar a bola e sabem sair pro jogo também... Alguns até pegam bem na bola como o Henrique. Claro, quando Gilberto ou Roger estão inspirados, aí desequilibra, vira até sacanagem^^. Quanto ao ataque, ele está se acertando as poucos. Thiago Ribeiro tem melhorado demais e pode virar uma arma importatntíssima se continuar jogando assim. Ele é esforçado horrores, só tem que melhorar em técnica porque ali sobra raça e determinação. E o Kléber, pow, sempre foi a grande opção de ataque e principal arma do Cruzeiro... Desequilibra demais e é guerreiro pra diabo, joga muito. E claro, o Fábio neh... Na minha opinião ele e Kléber são os grande referenciais do time...
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Esportes] Futebol Empty Re: [Esportes] Futebol

    Mensagem por Din Qua 28 Abr 2010, 19:53

    Que semana... Libertadores, Champions, e de quebra uma "copinha" do Brasil pra entrenter..

    Como meu time joga só amanhã(quinta) na Libertadores, hj o dia so fica para diversão mesmo, ver a Inter literalmente usar o melhor sistema defensivo do mundo, contra o melhor time da atualidade, foi legal pakas...
    Sem falar do show de Olic ontem, essa final de Champions tem tudo pra ser uma das melhores dos ultimos aos, ja que Inter e Bayern chegam em completo rigor tecnico e tatico, dois times que jogam da mesma forma se apoiam em fortes defesas e contra-ataques rapidos, se apoiam nos seus dois camisas 10, que por ironia do destino são renegados do Real Madri e compatriotas holandeses... nem imagino quem va se torna campeão desta edição.

    Ainda tem a Libertadores com um jogo que atrai todos os olhares entre Flamengo e Corinthians, por mim tomará que os dois se ferrem mas a luta de Sumô do secúlo não tem como perder Ronaldo x Adriano.. que o mais pesado vença.. ShaUshUShaush..

    Só pra constar.. tomará que o Santos dê show hj tbm.. 4 a 0 ou mais XD
    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    [Esportes] Futebol Empty Re: [Esportes] Futebol

    Mensagem por Shrem Qua 28 Abr 2010, 23:21

    Essa semana, principalmente essa quarta, teve bons jogos no futebol mundial (e bons resultados também =p)
    Segue os jogos de maior destaque:

    Bayern 3 x 0 Lyon
    Barcelona 1 x 0 Inter de Milão

    Final da Champions definida, e posso dizer que chegaram a ela dois times que não eram favoritos. A Inter é sempre muito forte, mas esse ano não estava no centro das atenções, como Manchester, Chelsea, Real Madrid e o agora eliminado Barcelona. O time deixou de jogar para tentar segurar o resultado, e conseguiu isso graças, em partes, a falta de inspiração do Barcelona. Depois de uma primeira fase irregular, o Bayern evoluiu muito na fase decisiva, principalmente ao eliminar o Manchester em Old Trafford. Pra mim, é o time que merece vencer essa edição, devido à superação.

    Libertadores:
    San Luis 0 x 1 Estudiantes
    Chivas 3 x 0 Vélez
    Universitario 0 x 0 São Paulo
    Flamengo 1 x 0 Corinthians
    Banfield 3 x 1 Internacional

    Os atuais campeões da Libertadores mostraram que vão dar trabalho mais uma vez. Apesar do San Luis ser um time não muito famoso e que acabou de entrar no torneio, não é fácil vencer um jogo fora de casa. Tirando o Vélez, que tem uma missão muito difícil, os argentinos classificados estão razoavelmente confortáveis, pois mesmo com um gol fora de casa, o Internacional está em considerável desvantagem perante o Banfield. O São Paulo empatou sem gols fora de casa; o resultado não é excelente, mas uma vitória simples classifica o tricolor do Morumbi pra próxima fase. Já os Corinthianos fizeram feio contra o Flamengo...perderam sem marcar na casa do adversário e com um jogador a mais durante quase toda a partida.
    Pra mim, os resultados foram bem legais, apesar do meu time ter empatado =p
    Mas tirando o fator torcida, os jogos em sua maioria foram muito bem jogados, o que é importante pra quem gosta de assistir a um bom espetáculo esportivo.
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    [Esportes] Futebol Empty Re: [Esportes] Futebol

    Mensagem por M.Aurélio-kun Qua 28 Abr 2010, 23:34

    Foi ótimo ver a Inter se classificar para a final. A tempos eu venho torcendo pra mesma, desde a epoca que o Adriano ainda compunha seu elenco. E achava muito paia um time tao bom que domina o campeonato nacional italiano nao ter grande expressao na Europa...
    A deixa fica pra final, sem Thiago Motta a Inter perde um grande marcador que poderia ficar a cargo de "parar" o Robben. O Real Madrid que deve tá puto por ter dispensado o Robben e Sneijder. E os mesmos serem os principais jogadores dos finalistas da Champions *-------* Como disse o Arsene Wenger(técnico do Arsenal- ENG) "É ficar atento na lista de dispensa do Real Madrid pra se fazer um time ;D*

    A Inter, ao meu ver, tem um time mais compacto que o Bayern desde a defesa que é a melhor do mundo ao meio de campo e ataque. A principal falta que o Bayern vai sentir é o Ribery, sem ele o Robben fica sem grande apoio apesar de ainda poder contar com o excelente jogador Swesteiger(nao sei se é assim que escreve ><). Mas com Sneijder, Stancovic e Pandev sem contar o Eto'o e o Diego Millito, que vem "comendo" a bola, a Inter tem maior vantagem xD

    Copa do Brasil teve dois jogos hoje das quartas de final, o Vasco(time fdp) conseguiu perder pro Vitória '-' por 2x0 e vai ter uma parada dificil em Sao Januario. O melhor ficou pro Atlético ganhando da SardinhaPeixe, mas ainda assim a vantagem do Galo nao é tao consideravel. Acho que o Peixe classifica...

    O Internacional de Porto Alegre fazendo feio e perdendo pro Banfield da Argentina(quem?), o Menguinho ganhando do Curintia xD Apesar de eu nao ter visto o jogo, o Adriano parece que ganhou na luta de sumo

    auhauhauhauahua
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Esportes] Futebol Empty Re: [Esportes] Futebol

    Mensagem por Mari Qui 29 Abr 2010, 18:49

    Shrem escreveu:
    Banfield 3 x 1 Internacional
    Ontem, só ouvi os foguetes dos gremistas zoando os colorados aqui ashausahsu


    "acertaram o lemure"
    [Esportes] Futebol FossatiLemure

    ashasuahsuash ri muito quando vi! =D

    Sobre o grenal, estamos com uma vantagem por ter ganho no domingo passado. Eu assisti o jogo, tava bem tenso, o time só começou a reagir no segundo tempo antes disso o Victor estava sendo muito pressionado, e como "quem não faz, leva" a apreensão estava tomando conta já. Mas ainda bem que deu tudo certo. =)

    O pessoal daqui, está fazendo excursão pro jogo, a vontade de ir é grande, mas eu tenho uma prova terrível terça, então prefiro manter meu coração mais tranquilo... rsrs
    M.Aurélio-kun escreveu:
    O Internacional de Porto Alegre fazendo feio e perdendo pro Banfield da Argentina(quem?), o Menguinho ganhando do Curintia xD Apesar de eu nao ter visto o jogo, o Adriano parece que ganhou na luta de sumo

    auhauhauhauahua
    aham
    o capeão de tudo, perdendo feio pro Banfield , teve muuita gente falando que foi roubado, aham sei...
    avatar
    maic
    Learner


    Masculino
    Número de Mensagens : 123
    Idade : 34
    Localização : 22° 30&#8242; 18&#8243; S, 43° 10&#8242; 44&#8243; W
    Anime Favorito : Beck
    Personagem Favorito : Samus Aran
    Data de inscrição : 28/03/2010

    [Esportes] Futebol Empty Re: [Esportes] Futebol

    Mensagem por maic Sex 30 Abr 2010, 18:47

    esses dias eu vi um album virtual da copa do mundo na net e como eu vi esse tópico aqui vou postar o link pra quem quiser colecionar e o melhor, e de "grátis" http://pt.stickeralbum.fifa.com/login se eu não me engano tem figurinhas escondidas no site e para ganhar "pacotinhos" vc tem que se cadastrar no site da fifa.

    voltando ao tópico

    fiquei feliz do meu flamengo ter ganho mas se continuar jogando assim talvez passe do curintia mas do próximo provavelmente não passa. É so eu ou mais alguém acha que essa libertadores ta num nível inferior comparada com as outras?


    bye bye curintia
    uhul, mengão classificado Beleza

    é nois que voa bruxão
    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    [Esportes] Futebol Empty Re: [Esportes] Futebol

    Mensagem por Shrem Qui 06 maio 2010, 23:00

    Mais uma semana de jogos importantes está se encerrando hoje. Os resultados mais marcantes e importantes foram:

    Copa do Brasil:

    Grêmio 2 x 0 Fluminense
    Santos 3 x 1 Atético-MG
    Atético-GO 1 (2) x (1) 0 Palmeiras
    Vasco 3 x 1 Vitória

    Não tivemos muitas surpresas nesses jogos. O Grêmio mostrou em campo sua superioridade em relação ao Fluminense e venceu um jogo que poderia até perder por 1x0 para se classificar. O Santos venceu o Galo na Vila Belmiro e também confirmou o favoritismo. Agora as duas melhores equipes da competição se enfrentarão nas semi-finais, e tem tudo para serem dois jogos excelentes (vai Grêmio! \o/). No outro lado da chave, o Vitória pega o Atético-GO para ver quem fica com a vaga de coadjuvante na final (destaque para a péssima pontaria dos jogadores do Atlético-GO e do Palmeiras nas cobranças de pênalti =p).

    Libertadores:

    São Paulo 0 (3) x (1) 0 Universitario
    Estudiantes 3 x 1 San Luís
    Véllez Sarsfield 2 x 0 Chivas
    Nacional 0 x 3 Cruzeiro
    Corinthians 2 x 1 Flamengo
    Internacional 2 x 0 Banfield

    O São Paulo suou, mas conseguiu sua vaga nas quartas de final graças ao capitão Rogério Ceni que, apesar de perder sua cobrança nos pênaltis, fez duas grandes defesas e garantiu a classificação. Agora a equipe enfrentará o Cruzeiro, time responsável por sua eliminação no ano passado. O confronto é um dos mais interessantes dessa fase, e não deve ser fácil pra nenhuma das equipes (logicamente, torcerei para o meu tricolor =p). Outro confronto interessante será Estudiantes x Internacional. Os atuais campeões passaram fácil pelo modesto San Luís do México, e agora enfrentam um Inter pressionado, que conseguiu uma classificação suada sobre o também modesto Banfield.
    O destaque da rodada foi Corinthians x Flamengo, e mais uma vez, agora em pleno centenário, os corinthianos ficarão a ver navios...para descrever o momento, vou utilizar uma imagem, afinal, uma imagem vale mais do que mil palavras:

    Spoiler:
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    [Esportes] Futebol Empty Re: [Esportes] Futebol

    Mensagem por M.Aurélio-kun Sex 07 maio 2010, 10:08

    AIUAHAIUHiuahiUAHauihAIUHAiuaHIAUhaIUHAiuhaUIHa

    A melhor partida da semana nao pelo jogo e sim pelo resultado foi Curintia 2 x 1 Urubuzada! Ano do "100 tê nada" com contratações de peso e de nada adiantou, será que surtirá efeito no Brasileirao?? *-*

    Copa do Brasil deu a lógica, Santos passou do Galo mineiro(¬¬) e o Grêmio mandou a galera do pó de arroz pro espaço ><

    A deixa fica pra sessão de penaltys perdidos - assim dito pelo Zé - no jogo do Palmeiras, que vai brigar esse ano pra nao cair, tava torcendo pro Atletico de Goias mesmo xD

    E tenho que falar do grande jogo que o Vasco fez diante do Vitória da Bahia, mostrou que merecia a vaga mas como sempre o juiz interferiu '-'
    Agora nos resta fazer uma boa campanha no Brasileirao e voltar a Libertadores *-*

    Spoiler:


    AIuiahiuHIAUHiuhaiUHaiuhiAUHauih


    Ps: Vou ganhar uma grana fácil dum colega meu, nós apostamos sobre o jogo do CruzeiroxSao Paulo e ele aposto no SP e eu no Cruzeiro *-*
    Vigilante
    Vigilante
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 665
    Idade : 34
    Localização : RJ
    Anime Favorito : Death Note, Yu Yu Hakusho e Code Geass
    Personagem Favorito : Yagami Raito, Shikamaru, Lelouch e Gutts
    Data de inscrição : 01/09/2008

    [Esportes] Futebol Empty Re: [Esportes] Futebol

    Mensagem por Vigilante Sex 07 maio 2010, 18:23

    Rsrs.. pelos comentarios parece q realmente todas as torcidas do pais estavam torcendo contra o Corintians!! Tbm estou feliz pelo placar, nao so porq sou flamenguista mas principalmente por ter visto a kra de tristeza dos corintianos, inclusive a do traidor Ronaldo, agora msmo q o Flamengo seja eliminado da Libertadores ja estarei satisfeito em saber q meu Mengao acabou com o sonho Corintiano (MWAHAHAHAHA falo MSM !!!!!!).

    Finalizando o meu momento Torcedor rsrs, vou dar minha analise quanto aos jogos dos brasileiros na Libertadores

    Entre Cruzeiro e Sao Paulo acredito q os dois times se equivalem, o Sao Paulo eh um time acostumado com a Libertadores, nunca se pode duvidar da forca do time, mas o Cruzeiro vem em um momento muito melhor. Portanto se fosse pra apostar em alguem eu apostaria no Cruzeiro.

    No duelo entre Inter e Estudiantes, temos times tbm equivalentes na minha opiniao, o time argentino montou um time bem melhor doq no ano passado quando foi campeao, sem falar q times argentinos teem um "dom natural" de vencer a competicao. Msmo com o time do Inter vindo de uma classificacao suada e tendo um bom time, ainda acredito q passe o Estudiantes.

    Ja o meu Mengao pegou o time mais fraco entre os participantes brasileiros q sobraram, o modesto Universidade Catolica. O Time do Flamengo no papel eh infinitamente superior, MAS sabemos q nao se ganha jogo na teoria e sim no campo, o time chileno mostrou issu nas duas partidas q fez na primeira fase com o Flamengo, empataram aqui no RJ e venceram jogando bem la no Chile.
    Eu considero a fase mata- mata um outro campeonato, e nesse o Flamengo eh especialista com raras decepcoes =p, acredito q os jogadores rubro negros vao entrar mais ligados no jogo, e por issu vao dificultar muito mais pro chilenos, portanto acredito q vai dar Mengao com vitoria nos dois jogos.


    Bem, lembrando q a convocao da selecao eh na terca feira, to ansioso pra ver a lista, principalmente saber quem o Dunga vai levar daqueles jogadores que ainda estao disputando vaga como o Adriano, Diego Tardeli, Ronaldinho, Ganso e Neymar.
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Esportes] Futebol Empty Re: [Esportes] Futebol

    Mensagem por Din Dom 09 maio 2010, 12:44

    Até terça-feira o foco no campeonato Brasilerio, Libertadores e copa do Brasil fica um pouco de lado por causa da pré-convocação da Seleção.. Todos olhares estarão na lista de jogadores que o "tecnico" Dunga irá chamar a expectativa fica por conta da decisão que tecnico terá de tomar seguir a sua linha de trabalho que dura 3 anos e não convocar o queridinhos da nação, ou fazer a vontade do povo e convocar o meninos do Santos..

    Na minha opinião Dunga não vai ceder a pressão, e manter sua linha de trabalho, e manter certos jogadores de desempenho duvidoso ao inevez de jogadores que atingem o auge de suas formas no momento. Não me surpreenderia se Ganso ou Ronaldinho aparecerem na lista.
    Shrem
    Shrem
    Lost Soul
    Lost Soul


    Masculino
    Número de Mensagens : 866
    Idade : 35
    Localização : El Nido
    Anime Favorito : -
    Personagem Favorito : -
    Data de inscrição : 12/08/2008

    [Esportes] Futebol Empty Re: [Esportes] Futebol

    Mensagem por Shrem Qua 12 maio 2010, 23:11

    Mais uma quarta de jogos importantes pela Copa Libertadores e pela Copa do Brasil:

    Copa do Brasil:
    Atlético-GO 1 x 0 Vitória
    Grêmio 4 x 3 Santos

    Vitória simples do Atlético-GO em casa, e o melhor de tudo, sem levar gols. Consegue ir com uma boa vantagem para o próximo jogo. Grêmio e Santos...foi um jogão! 4 x 3 para os tricolores, que apesar de terem sofrido muitos gols em casa, ainda contam com a vantagem do empate no próximo confronto, que tem tudo para ser tão bom quanto esse. Destaque para o Borges, pelos 3 gols marcados pelo Grêmio, e para o (infelizmente) não convocado Ganso, pelo Santos.

    Libertadores:
    Flamengo 2 x 3 La U
    Cruzeiro 0 x 2 São Paulo

    Os visitantes foram soberanos na Libertadores. O Flamengo viveu um pesadelo no Maracanã. Perdeu jogando ao lado de sua torcida, sofrendo nada menos que três gols em casa. Poderia ter sido pior, se no finalzinho a equipe não chegasse ao segundo gol com chute de Juan desviado no meio do caminho. A vaga nas semi-finais ficou um pouco distante para os carrascos do já eliminado Corinthians. No outro jogo, o São Paulo desbancou o Cruzeiro em pleno Mineirão: 2 x 0. As duas equipes jogaram muito bem, mas o tricolor paulista soube aproveitar as oportunidades que teve. Destaque para o estreiante Fernandão, que participou ativamente dos dois gols, dando uma excelente assistência de calcanhar no segundo tento.

    Como torcedor, todos os resultados da rodada me agradaram =p
    Força tricolores!
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Esportes] Futebol Empty Re: [Esportes] Futebol

    Mensagem por Din Qui 13 maio 2010, 09:43

    Tá dificil esse negocio de cobrar 50 conto o ingresso, suporta frio, chuva e um time desse do Cruzeiro em campo.. dá nem pra sair na rua hoje -.-'

    Adiós Liberta o/

    Shrem escreveu:
    Copa do Brasil:
    Atlético-GO 1 x 0 Vitória
    Grêmio 4 x 3 Santos

    Vitória simples do Atlético-GO em casa, e o melhor de tudo, sem levar gols. Consegue ir com uma boa vantagem para o próximo jogo. Grêmio e Santos...foi um jogão! 4 x 3 para os tricolores, que apesar de terem sofrido muitos gols em casa, ainda contam com a vantagem do empate no próximo confronto, que tem tudo para ser tão bom quanto esse. Destaque para o Borges, pelos 3 gols marcados pelo Grêmio, e para o (infelizmente) não convocado Ganso, pelo Santos

    Concordo com vc José. Eu não acreditei quando ouvi esse resultadode Gremio e Santos, vai ser legal o jogo da volta, tomará que Gremio passe de fase, o "oba-oba" emcima dessa equipe do Santos ja estrapolu os limites fica parecendo que futbol no Brasil só quem joga são eles..

    Não consegui ver o final da Europa League queria ter visto o jogo, mas o favoritismo prevaleceu mais uma vez e Athletic Madri se sagrou campeão, o que basicamente salvou a temporada do futbol Espanhol.
    Sobre o futbol internacional tô ancioso pela final da Champions será dia 22/05 as 14:00hs no estádio Santiago Bernabeu, em Madri na Espanha, o embate entre Internazionale e Bayern show de bola \o/
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Esportes] Futebol Empty Re: [Esportes] Futebol

    Mensagem por Mari Qui 13 maio 2010, 19:44

    Grêmio x Santos foi um jogo atípico, meu time jogando em casa, estádio lotado, torcida fazendo a festa, cantado confiante e ainda me fizeram aquele escândalo no primeiro tempo, errando passos infântis e ainda por cima deixando tudo pro Victor.

    Cito a sábia frase: "quem não faz, leva", tomamos dois gols, e por pouco não foi mais... o pessoal desacreditou, não se via raça, nem a garra que a gente tanto preza; muitos largaram de mão e foram dormir, outros (como eu) ainda acreditavam em uma chance de melhorar, porque estava muito humilhante perder em casa, e daquela maneira.

    Não vou me estender muito no relato, mas só sei que vibrei muito aqui com os gols! =)
    ... agora é o jogo de volta pra eles, uma pequena vantagem, porém não dá pra contar vantagem antes do tempo, nem ter salto alto também, veremos no vai resultar.

    Conteúdo patrocinado


    [Esportes] Futebol Empty Re: [Esportes] Futebol

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 20:48