Animes' Heaven

[Esportes] Futebol - Página 3 Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Esportes] Futebol - Página 3 Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+7
Miroku-sama
Din
Mari
Shaka
M.Aurélio-kun
Vigilante
Shrem
11 participantes

    [Esportes] Futebol

    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Esportes] Futebol - Página 3 Empty Re: [Esportes] Futebol

    Mensagem por Mari Qua 25 Ago 2010, 12:40

    Bah, nem falem em futebol. O Grêmio está passando por uma fase ruim (péssima) no momento. Perdemos o último jogo e agora voltamos para a zona de rebaixamento. Segunda divisão? estamos com este fantasma nos perseguindo. Hoje temos um jogo decisivo contra o Santos. Renato Portallupi tem que monstrar para a torcida que não é só um idolo, mas sim um bom treinador.

    Temos alguns novos reforços e ontem o time treinou novo esquema tático. Vamos ver como será o resultado. =/

    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    [Esportes] Futebol - Página 3 Empty Re: [Esportes] Futebol

    Mensagem por M.Aurélio-kun Qua 25 Ago 2010, 13:53

    Acho que a preocupação é válida, porém o Grêmio vai passar por essa situação. Acredito que é só dar tempo para o Renato fazer o seu trabalho e o seu time sai da zona de descenço.

    Hoje tem o jogo mais importante da rodada, Vasco e São Paulo, no Morumbi. Terminado o jogo saberemos se as pretenções vascaínas de disputar uma vaga na Libertadores e até mesmo o distante título são possíveis. E por outro lado, saberemos se o São Paulo irá amargar a maior crise dentre esses últimos anos. Fato que não há mercado para técnico com o perfil para o São Paulo, ou fica com algum intermediário e faz uma campanha mediana ou torce para aparecer um bom técnico nesse meio tempo e possivelmente fazer uma campanha rumo a libertadores.

    A grande notícia pro Sampa é que o STJD mais uma vez prejudica o nosso time desnecessariamente, voluntariando-se contra o passado do jogador Carlos Alberto que fez uma partida magnífica no clássico de domingo. Sem ele que faz TODA a diferença podemos encontrar uma dificuldade maior no jogo de logo mais.

    Torcer pro São Paulo do Zé não começar a ascensão em cima do VASCÃO

    huahauhauhauhuaa

    PS: Hoje Curintia e Cruzeiro na cidade! O estádio vai estar lotado *---*
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Esportes] Futebol - Página 3 Empty Re: [Esportes] Futebol

    Mensagem por Mari Qua 08 Set 2010, 18:07

    Obrigada, Marco! acho que eu e todos os gremistas estamos confiantes e acreditamos que o Renato fará seu trabalho e tirará o Grêmio dessa situação. Hoje temos um jogo no Olimpico e o último resultado foi um empate fora de casa. Estou torcendo para que tudo dê certo o/

    Vocês tem que derrubar o Internacional, gente! não acredito que o nosso co-irmão (como chamamos aqui) está no G4. Não posso desmerecer o time que foi campeão da Libertadores, afinal eles estão realmente bem, mas o Roth teve a chance de pegar um time qualificado e com jogadores que querem ganhar de verdade. Aliás, uma direção eficaz faz a diferença.. =/

    Espero que o cruzeiro vença hoje =P
    M.Aurélio-kun
    M.Aurélio-kun
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 466
    Idade : 33
    Localização : Amekagure
    Anime Favorito : REBORN, Bleach, Naruto, Code Geass, Durarara, Fairy Tail, Tale of the Abyss, Death Note
    Personagem Favorito : Tsuna,Nagato, Raito, Byakuya, Lelouch, Masahiro, Natsu e Happy
    Data de inscrição : 19/11/2009

    [Esportes] Futebol - Página 3 Empty Re: [Esportes] Futebol

    Mensagem por M.Aurélio-kun Qui 09 Set 2010, 18:35

    Por nada \o
    Mas disse a verdade e parece que eu estava certo *-*
    O Grêmio ganhou mais um jogo e o Inter perdeu aqui na minha cidade pro Cruzeiro... Pelo andar da carruagem, o Cruzeiro acaba campeão aqui em Udia e NUNCA mais volta pro Mineirão
    UAHSUAHUSAHUHSAUSHAUSAH

    Ontem o Sampa do Zé conseguiu ganhar do peso morto Flamengo '-'
    Acho que desde o Vasco rebaixado eu nao via um time jogar tão mal, apesar das boas chances nas bolas paradas com o único expressivo jogador Leo Moura...

    Daqui a pouco o Vascão pega os Galinhas Mineiros e buscamos três pontos dentro de casa pra mostrar de vez que lutamos pelo G4... Mas com os desfalques que temos vaias são prometidas em São Januário kkk
    Sem o nosso melhor jogador, Carlos Alberto, mais uma vez machucado e o Zé Roberto o Vasco perde em armação e habilidade. Porém o time que mostrou força após a volta da Copa do Mundo está ai, pelo menos muita raça podemos esperar !

    \o
    Mari
    Mari
    Administradora Mari
    Administradora Mari


    Feminino
    Número de Mensagens : 1963
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande Do Sul
    Anime Favorito : Chrno Crusade, Eureka Seven, VK, SE, Pandora Hearts, Code Geass, Hellsing, Toradora!, SS-Lost Canvas, Natsume, Gankutsuou
    Personagem Favorito : Teresa, Yuuki, Blue, Hige, Maka, Taiga, Sharon, Integra, Rosette..
    Data de inscrição : 02/07/2008

    [Esportes] Futebol - Página 3 Empty Re: [Esportes] Futebol

    Mensagem por Mari Qua 15 Dez 2010, 13:11

    - Tópico fechado para novas discussões. Para 2011 teremos tópico novo! -

    Conteúdo patrocinado


    [Esportes] Futebol - Página 3 Empty Re: [Esportes] Futebol

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 14:20