Animes' Heaven

[Fan Fic/Terror- Sobrenatural]Voices Of The Dead Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Fan Fic/Terror- Sobrenatural]Voices Of The Dead Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [Fan Fic/Terror- Sobrenatural]Voices Of The Dead

    Sephiroth
    Sephiroth
    Administrador Sephiroth
    Administrador Sephiroth


    Masculino
    Número de Mensagens : 505
    Idade : 39
    Localização : Santa Catarina
    Anime Favorito : Bleach,CDZ,DBZ,Ergo Proxy,etc...
    Personagem Favorito : Byakuya Kuchiky,Grimmjow Jeagerjaques, entre outros
    Data de inscrição : 19/12/2010

    [Fan Fic/Terror- Sobrenatural]Voices Of The Dead Empty [Fan Fic/Terror- Sobrenatural]Voices Of The Dead

    Mensagem por Sephiroth Qui 10 Mar 2011, 00:55

    Nome da fanfic:Voices Of The Dead(Vozes dos mortos)
    Autor:Sephiroth
    Gênero:Terror/Sobrenatural
    Classificação:Não recomendado para menores de 18 anos
    Observação:História inspirada em um conto japonês


    Capítulo 1

    “O mal tem suas artimanhas...Prontas para agarrar os seres humanos e suas fraquesas.Inveja,raiva,ambição...Graças a estes sentimentos, algum procuram sua satisfação nele, e clamam pelo mesmo.
    E o que o mal pede em troca é apenas seu alimento mais desejado.Dor,sofrimento,sangue.”




    O mal para prevenir o mal

    Em algum lugar do Japão, em uma enorme mansão,um homem está sentado, tomando seu chá. Seu rosto sério e olhar gélido,comtemplam o luar que emana sua luz por entre as janelas, daquela fria noite de dezembro.
    Ele ouve uma leve batida na porta de seu aponsento.
    - Entre. Diz o homen com uma voz fria
    Então a porta se abre e outro homen alto de barba longa diz:
    - Senhor Himuro, podemos ir? Já está tudo pronto e está quase na hora.
    Himuro toma seu último gole de chá e se levanta vagarosamente, e então ele diz:
    - Vamos logo... Hoje é uma noite muito importante e nada pode dar errado. Para o nosso próprio bem...
    Então partem rumo ao jardim interno da mansão. O mesmo é absurdamente enorme, com muitas árvores e muito verde,cuidadosamente tratados. A noite que despejava sua luz do luar deixava aquele lugar com um aspecto fantasmagórico, dando a sensação que algo terrível surgiria por entre a vegetação.
    Depois de três minutos de caminhada, eles chegam em um templo, tipicamente xintoísta. Eles sobem as escadas e são recebidos por dois monges, e então ele adentram o templo.
    Dentro dele havia uma espécie de um enorme portal em forma de circulo, com muitas velas ao seu redor. Em sua frente, deitada no chão, duas belas jovens de longos cabelos negros.
    - As donzelas do santuário da corda estão prontas, senhor Himuro. Diz um dos monges.
    Ele vai em direção á elas e as acorda, fazendo-as levantar. A expressão nos olhos delas era de um terror inimaginável. Lágrimas saíam descontroladamente de seus olhos em meio a um choro sufocado, fazedo-as suluçar compulsivamente.
    Himuro se aproxima das jovens, ele pega delicadamente no rosto choroso de uma delas e diz:
    - É chegada a hora meus anjos. Vocês foram tracafiadas, mantidas puras longe do mundo externo... Mas não chorem. Hoje será a noite de sua libertação.
    Então um dos monges amarra uma das jovens, depois a outra é guiada para um círculo no chão,onde continha vários ideogramas japoneses escritos. Suas mãos são amarradas atrás das costas, e seus pés também foram amarrados. Então ela é deitada no chão. Seu choro de nada adiantava e não surtia efeito perante os homens ali presentes.
    Himuro então pega uma espécie de máscara de ferro, contendo dois enormes espinhos pontiagudos,um em cada parte do olho,na parte interna da máscara. Ele ergue a mesmo para o alto e diz:
    - Que começe o Ritual do Demônio Cego!Eu, como chefe da famíla Himuro, tenho como dever continuar com o trabalho de selar o karma maldito desta Terra!
    Um forte vento passa pelo ambiente, e então Himuro entrega a máscara ao monge que se aproxima da jovem. Ela balança a cabeça,tentando lutar contra seu destino cruel,mas em vão. A máscara é coloca em seu rosto. Os espinhos perfuram impiedosamente suas órbitas, fazendo sair um grande quantidade de sangue, misturado aos gritos abafados pela máscara. A jovem morre em meio ao sangue tremendo todo seu corpo.
    A outra jovem fica muda.Seu terror e desespero é tão grande que ela não consegue gritar.Logo, ela é levada para o pátio do templo. São atados cordas em seus pulsos, tornozelos e pescoço, depois, as cordas são amarradas em em cinco bois, um em cada membro.
    - Que começe o Ritual do Estrangulamento! Eu, como chefe da família Himuro, tenho como dever,continuar com o trabalho de selar o Karma maldito desta Terra! Diz Himuro.
    Himuro faz um sinal com a cabeça, e o monge faz os bois andarem. Com o movimento, os membros da moça se esticam, esticam... Até serem brutalmente arrancados de seu corpo.
    Logo, as cordas banhadas com seu sangue, são cruzadas em frente ao portal. Com o sangue da outra jovem que teve suas órbitas perfuradas, Himuro joga-o sobre um grande cristal, no centro do portal.
    Então ventos fortes surgem. Sombras negras aparecem na entrada do portal. Seus uivos e gritos guturais fazem todos que estão no templo suarem frio. Depois de alguns minutos muito pertubadores, tudo se acalma.
    Himuro cai de joelhos no chão. Finalmente tinha acabado.Pelo menos,por enquanto...

    CONTINUA....


    Sephiroth
    Sephiroth
    Administrador Sephiroth
    Administrador Sephiroth


    Masculino
    Número de Mensagens : 505
    Idade : 39
    Localização : Santa Catarina
    Anime Favorito : Bleach,CDZ,DBZ,Ergo Proxy,etc...
    Personagem Favorito : Byakuya Kuchiky,Grimmjow Jeagerjaques, entre outros
    Data de inscrição : 19/12/2010

    [Fan Fic/Terror- Sobrenatural]Voices Of The Dead Empty Re: [Fan Fic/Terror- Sobrenatural]Voices Of The Dead

    Mensagem por Sephiroth Qua 21 Mar 2012, 01:39

    Capítulo 2

    O Despertar de Um Pesadelo

    Anos depois, mais um ano letivo em uma escola de Tóquio...

    Um garoto, com grandes óculos e magro, um típico nerd, está saindo da biblioteca e andando pelo corredor da escola. Logo, um estudante que passa ao seu lado, dá um tapa nos livros que ele segurava e diz:
    - Que foi quatro olhos? Não consegue segurar os livros? Há,há,há...
    Ele olha para os livros caídos no chão,agacha-se sem esboçar reação. Ao fazer isso, o estudante lhe dá um empurrão e ele cai.
    -Ops, foi mal... He, He!
    - Pare com isso, seu idiota! Diz um garoto com cabelos espetados, cor vermelho e de olhos azuis, que vai em direção ao agressor, e lhe empurra. O mesmo,enfurecido, pega-o pelo colarinho e lhe diz:
    - Só não quebro sua cara aqui mesmo, porque estamos dentro da escola! Mas vamos ver se você é valente quando eu te pegar lá fora, sua bichinha!
    - Eu te encontro lá, valentão! Diz o garoto de cabelos vermelhos, com um sorriso provocativo.
    O agressor solta o colarinho dele com raiva e sai.
    -Não de bola para aquele trouxa!Me chamo Hanzou, e você? Diz ele com um sorriso jovial.
    -Não presizo de sua ajuda! Diz o garoto nerd, e sai.
    -De nada... eu eim? Fala Hanzou.
    - Estão de novo perseguindo o pobre do Tatsui? Diz uma garota de longos cabelos loiros.
    -Oi Megami! Pois é... acabei de defendê-lo e comprar uma briga com aquele bruta-montes, e ele me agradece assim?
    -Como se você não gostasse de arranjar briga,né? Diz Megami
    -Que é isso... sou propenso a entrar em confusões! Diz Hanzou com um sorrizinho.
    -A tá... Veja,um livro. Acho que Tatsui se esqueceu de pegar. Megami se abaixa e pega o livro que ficou quase em sua totalidade em baixo de um armário. Em sua capa está escrito: “Lendas do Japão”.
    -Está com um marca-folhas. Megami abre o livro na página separada e e nela o título: “A Lenda do Ritual do Estrangulamento”
    -Ritual do estrangulamento?
    -Diz a lenda que a família Himuro,a muito tempo atrás, entrou em contato com o submundo,e evocou um ser das trevas,pedindo-he riqueza e poder. Em troca este lhe pedia que o sangue de virgens lhe fosse dado como oferenda, e suas almas dadas a ele. Caso isso não acontecesse,ele iria sair de seu mundo maldito e com sua legião de demônios,se fartaria com o sangue de seus invocadores e de todo o mundo... Pelo menos é o que diz aqui,mas é lenda.
    -Dizem que onde era a mansão dos Himuro é um lugar assombrado... Pelo jeito o Tatsui curte lendas... Diz Hanzou
    -Pois é... Bom, depois eu entrego isso pra ele. Nós estudamos na mesma classe.
    Enquanto isso, Tatsui está sentado em um banco do pátio, quando se aproxima uma garota de cabelos azuis, curtos e senta ao seu lado.
    -Oi Tatsui! Estava pensando, se você não gostaria de sair hoje a noite..sei lá pra gente se divertir um pouco..
    Tatsui arregala os olhos e gagueja:
    - E... eu?sair co..com você? Diz ele se leventando,mal podendo acreditar
    -Sim! O que acha? Diz ela
    -Acho..ma...maravilhoso! Nisso, sem que ele perceba,o mesmo valentão que tinha lhe incomodado vem vagarosamente atrás dele e puxa-lhe as calças. Todos no pátio caem na gargalhada.
    -há,há,há! Valeu por distraí-lo!
    -De nada! Ele acreditou que eu queria sair com ele,há,há,há!! Quem iria querer?ha,há,há!
    Rapidamente Tatsui ergue suas calças,envergonhado e sai correndo. Em pensamento ele diz: “Voces todos vão me pagar!!! Eu juro!!”
    Dentro da sala de aula Megami entrega o livro para Tatsui.
    - Voçe deixou cair. Então gosta de lendas?
    - Obrigado. Diz Tatsui pegando o livro e sentando-se sem dizer mais nada. Em seu pensamento, apenas raiva e desejo de vingança.
    Chega a noite e Tatsui sai de sua casa. Em pensamento ele diz: Tenho que encontrar este local onde diz a lenda do ritual do estrangulamento...se ele existir mesmo... Tatsui chega perto de uma mansão abandonada,pula o muro. Ele vê um vasto jardim,apenas iluminado pela Luz da lua..ele caminha,caminha... de repente ouve-se vozes. Ele se esconde atrás dos arbustos e vê um homem com trajes típicos para cerimônias.
    -Pensei que este lugar fosse abandonado!Será que...
    Ele resolve seguir o homem. Ele entra em uma passagem secreta no chão,Tatsui,furtivamente entra e se esconde atrás de uma estátua. Ele mal podia acreditar!! Em um misto de medo e euforia ele vê o homem em um altar,onde havia mais dois homens e com duas garotas nuas amarradas.
    - Que comece o ritual do estrangulamento! Diz Ele, pegando a máscara para colocar no rosto de uma das garotas. Então ouve-se uivos infernais. No portal em frente ao altar,figuras fantasmagóricas apareciam. Tatsui diz em pensamento: “Esta é minha chance!” E num ato de loucura desmedida se levanta e corre em direção ao altar!
    -Eu quero seu poder!!!
    O homem olha para trás não acreditando no que seus olhos vêem!
    - O que faz aqui!! Como ousa profanar este templo!!!
    Nisso, uma das garotas, a qual estava já em poder de um dos sacerdotes,se solta e sai correndo em desespero!
    -PEGUEM-NA!!! OU SERÁ TARDE DEMAIS!!!!O RITUAL FOI QUEBRADO!!!!
    Um dos sacerdotes agarra Tatsui e o outro sai correndo atrás da garota,mas nesse meio tempo,o pior acontece um vento forte sopra e surge, saindo do portal, um ser em forma de espírito,todo negro,com grandes asa de morsego,que instantaneamente se transforma em um homem alto de longos cabelos negros e com olhos brancos,unhas compridas e usando uma armadura com uma longa capa vermelha.
    - ESTAMOS PERDIDOS!!! Diz o sacerdote.
    Do portal, criaturas horrendas saem e pulam no sacerdote
    -HAAAAAA!!!! Pedaços dele são arremessados por todo o lugar.
    Tatsui corre em direção ao demônio.
    -Por favor! Dei-me o poder de poder me vingar! Deixe-me ser seu servo leal!!!!
    O demônio olha para Tatsui e diz em voz gutural:
    - Voçe serviu em seu propósito humano! Com minha influência o mal esteve acompanhado-o e influindo-o! Para finalmente poder libertar-me!
    Ele pega Tatsui pela cabeça, erguendo-o.
    -POR FAVOR, NAAAAAOOOO!!!! Com suas unhas o demônio arranca sua cabeça, arremeçando-a longe.
    -É hora de tomar este mundo,eu,Asgaroth tomarei cada alma!!!
    Sephiroth
    Sephiroth
    Administrador Sephiroth
    Administrador Sephiroth


    Masculino
    Número de Mensagens : 505
    Idade : 39
    Localização : Santa Catarina
    Anime Favorito : Bleach,CDZ,DBZ,Ergo Proxy,etc...
    Personagem Favorito : Byakuya Kuchiky,Grimmjow Jeagerjaques, entre outros
    Data de inscrição : 19/12/2010

    [Fan Fic/Terror- Sobrenatural]Voices Of The Dead Empty Re: [Fan Fic/Terror- Sobrenatural]Voices Of The Dead

    Mensagem por Sephiroth Sex 30 Mar 2012, 23:44

    Capítulo 3

    O Início da Batalha

    Um grande templo...rodeado por um vasto e bonito jardim...cantos de pássaros dão um toque final a beleza exuberante do lugar...
    Uma bela mulher de longas tranças,vestido longo e branco,está sentada imponentemente em seu trono. Um rapaz chega,faz uma reverência e diz:
    - Senhora Ukemoshi,eles estão aqui.
    -Pois que entrem. Diz ela com uma voz serena e doce.
    As grandes portas se abrem... dois vultos aparecem entre a luz forte que vem de fora...então eis que surge... Megami e Hanzou...
    -Sejam bem vindos! Diz Ukemoshi. – Eis que das profudezas do Yuri,onde o mal não descança, surge Asgaroth...Devido a fraqueza humana,ele agora está livre para saciar sua sede de almas e sofrimento,que é seu alimento... Megami...Hanzou,em suas vidas terrestres vocês são apenas pessoas comuns,mas agora,está na hora de despertar suas mentes em seu corpo carnal,e revelar seu verdadeiro objetivo...O mundo está em grande perigo e o mal não deve prevalecer.
    -Sim minha senhora. Dizem em unissono Megami e Hanzou...
    Então nas casas de Hanzou e Megami em seus quartos eles despertam de seus sonos, e então,como se uma névoa tivesse se dissipado diante de seu olhos,eles pode então vislumbrar todo um passado que lhes era escondido até então...todas as suas batalhas em nome do bem em outras épocas...e sua conversa com sua senhora,a deusa Ukemohi.É hora de enfrentar o mal novamente!
    Nas ruas,uma orda de mortos vivos espalhando o caos...gritos de desepero e morte....Hanzou sai correndo de sua casa,ele olha para um medalhão em seu pescoço e lembra da conversa com Ukemoshi:
    “Peguem esses medalhões.Eles lhe darão o poder para enfrentar o que os aguarda...”
    Então ele segura o medalhão e se concentra...uma grande luz se forma e uma espécie de armadura toma conta de todo o seu corpo.e com sua espada vai em direção aos mortos vivos! Eles o atacam mas não são páreo para sua espada e cabeças e entranhas são espalhadas!
    -IAHHH!!! Grita Hanzou cortando ao meio o último monstro. – Onde está você Megami!
    Ouve-se um barulho e então surge Megami,com sua espada e com sua armadura branca.
    -Temos que agir rapidamente! Diz Megumi
    Mais mortos vivos avançam na direção deles,Megami e Hanzou se olham, e partem para a ação!
    Membros e sangue voam por todos os lados! E mais e mais monstros apareciam,com se brotassem da terra!Seu uivo assustador ecoava... e a dupla de heróis,não se intimida!E derrota todos eles...
    -Vão presizar mais que isso se querem nos derrotar! Diz Hanzou
    Ouve-se um berro e debaixo do chão surge um gigantesco monstro com longos chifres.
    Hanzou e Megumi recuam para trás.
    -Por que eu fui falar? Diz Hanzou
    -HAAAA!!!! Megami da um salto e vai em direção ao horrendo monstro,que com um golpe de seu potente punho,lança Megami longe,parando dentro de um prédio.
    Hanzou ataca também,e com grande velocidade dá vários golpes no mosntro que não surge efeito algum,e de sua boca sai um bola enorme de fogo que atinge Hanzou,tombando-o no chão. O monstro se aproxima para o golpe final,quando de repente ele solta um uivo de dor!Megami está em suas costas,com sua espada cravada,o monstro a pega com as mãos e começa a apertar
    -Aaaahhhh! Grita ela de dor!
    Em um piscar de olhos,um vulto passa e a mão do monstro é cortada,jorrando sangue,e Hanzou diz:
    -Megami,vamos acabar com isso!
    Ela se levanta,os dois se concentram,gerando um grande poder que concentram em suas espadas e avançam furiosamente em direção à criatura e com movimentos muito rápidos fatiam o monstro em pedaços que caem pelo chão!
    Eles ouvem aplusos...
    -Muito bem...é o que se espera de guardiões de Ukemoshi...
    Eles olham para trás e vêem Asgaroth!A batalha entre o bem e omal está prestes a ter um desfecho...






    Conteúdo patrocinado


    [Fan Fic/Terror- Sobrenatural]Voices Of The Dead Empty Re: [Fan Fic/Terror- Sobrenatural]Voices Of The Dead

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:34