Animes' Heaven

[Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
decO-kun
lukaswillian
luci-luci
renanamaral
8 participantes

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece Empty [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por renanamaral Seg 22 Nov 2010, 11:22

    Bem, como faz tempo que não é criado nenhum tópico para discussão dos capítulos mais recentes, então resolvi criar um aqui bem genérico em discussões, a idéia é ser simplesmente prático, só abrir o tópico e participar do assunto. Se em algum momento for necessário alguma moderação mais apurada, ou criado um tópico mais de acordo com as regras, não vejo problema em bloquearem este...


    Bem, vamos começar a discussão então! hehe...


    Já estávamos falando no tópico sobre "Por que o One Piece não faz tanto sucesso, etc", e havia também um tópico sobre "O que acham da volta de One Piece"... só que agora é mais genérico!


    O último capítulo teve um monte de gente que falou mal, que não curtiram. Não sei quanto a vocês mas eu achei fantástico! Ver O Moh-Moo de novo, ver o Coribou se ferrar sem nem ter começado (bah, eu fiquei muito frustrado, esperava ver ele lutar um pouco, ahuAHUahuaHU), fora que estava com muitas saudades do Luffy falando "Ah, então é uma corrente misteriosa!".

    Em relação ao Kraken, Mal posso esperar para ver nessa quarta o que ele vai fazer! Eu preferia que ele devorasse o kraken em vez de domar... :P
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por luci-luci Seg 22 Nov 2010, 12:06

    Estou achando muito bom esses últimos capítulos esse foi um pouco mais fraco mas mesmo assim achei bom pode ser que alguns não tenham gostado por causa da explicação sobre Kuma no outro e esperava mais desse mas mesmo assim foi bem engraçado esse último coitado do Coribou entar no barco sozinho e muito azar e Luffy muito sortudo daquela vaca já conhecer.

    Acho que próximo não tera muita coisa essa parte da viagem deles pra chegar até o novo mundo não vai ter muita coisa a melhor parte vai ficar pra quando eles chegarem na ilha dos tritões que é quando vai haver uma confusão pra eles participarem.
    lukaswillian
    lukaswillian
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 9
    Idade : 34
    Localização : itapira
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Luffy
    Data de inscrição : 16/11/2010

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por lukaswillian Seg 22 Nov 2010, 20:03

    Esses ultimos capitulos foram ótimos....
    Quando parece q o cap vai ser fraco apenas uma imagem ja transforma o cap todo por assim dizer ....

    Mestre F(ODA) é D++
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por renanamaral Ter 23 Nov 2010, 05:56

    Lucas, de fato, o cara é tão bom que só com uma imagem o capítulo todo se transforma.

    luci-luci escreveu:
    Acho que próximo não tera muita coisa essa parte da viagem deles pra chegar até o novo mundo não vai ter muita coisa a melhor parte vai ficar pra quando eles chegarem na ilha dos tritões que é quando vai haver uma confusão pra eles participarem.

    Pelo andar das coisas eu acredito que vai ter mais coisa em baixo do mar ainda (antes da ilha dos tritões), apesar de que, era bom apressar um pouco... essa semana sem OP foi cruel... :P

    Agora, tem uma teoria de um pessoal na net, de que o Coribou vai se juntar a tripulação, eu pessoalmente não gostaria (e até acho que não)... mas sabem como é, com o Oda nada é impossível, hehe... E aposto que se acontecesse, o Oda ia fazer ficar legal, uahHUahuahua.

    De qualquer forma, a explicação sobre o Kuma ainda está entre os TOP momentos que aconteceram desde a volta de One Piece. Eu seriamente não esperava ver o Kuma defendendo o Thousand Sunny nesses dois anos!


    EDIT:
    Amigos, até sair o capítulo de amanhã, podem ir apreciando One Piece Green Databook! Está em inglês no mangastream e possui informações muito legais sobre a série! Tipo, só agora que me liguei que o marinheiro que o Jango hipnotizou (para fazer ele prender um falso capitão Kuro), era o Morgan Mão-de-machado! Vou até reler alguns capítulos!
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por luci-luci Ter 23 Nov 2010, 08:17

    renanamaral escreveu:Lucas, de fato, o cara é tão bom que só com uma imagem o capítulo todo se transforma.

    luci-luci escreveu:
    Acho que próximo não tera muita coisa essa parte da viagem deles pra chegar até o novo mundo não vai ter muita coisa a melhor parte vai ficar pra quando eles chegarem na ilha dos tritões que é quando vai haver uma confusão pra eles participarem.

    Pelo andar das coisas eu acredito que vai ter mais coisa em baixo do mar ainda (antes da ilha dos tritões), apesar de que, era bom apressar um pouco... essa semana sem OP foi cruel... :P

    Agora, tem uma teoria de um pessoal na net, de que o Coribou vai se juntar a tripulação, eu pessoalmente não gostaria (e até acho que não)... mas sabem como é, com o Oda nada é impossível, hehe... E aposto que se acontecesse, o Oda ia fazer ficar legal, uahHUahuahua.

    De qualquer forma, a explicação sobre o Kuma ainda está entre os TOP momentos que aconteceram desde a volta de One Piece. Eu seriamente não esperava ver o Kuma defendendo o Thousand Sunny nesses dois anos!


    EDIT:
    Amigos, até sair o capítulo de amanhã, podem ir apreciando One Piece Green Databook! Está em inglês no mangastream e possui informações muito legais sobre a série! Tipo, só agora que me liguei que o marinheiro que o Jango hipnotizou (para fazer ele prender um falso capitão Kuro), era o Morgan Mão-de-machado! Vou até reler alguns capítulos!

    Eu quis dizer vai ficar só tendo pequenas confusões como espanter aquela vaca do mar, derrotar o polvo pra poder passar, pequenas coisas pra complementar a viagem e não mostrar só ele indo e chegando, até pra dar uma dificultar um pouco se não fica chato, com exceção da explicação sobre Kuma que isso foi importante e o Caibou ter entrado sozinho no barco não sei se ele vai se juntar a tripulação como vc eu não queria mas acredito que ele vai servi de ajuda em algum momento senão não isso não teria acontesido.
    decO-kun
    decO-kun
    Intermediate


    Masculino
    Número de Mensagens : 240
    Idade : 36
    Localização : Curitiba/pr
    Anime Favorito : Naruto
    Personagem Favorito : Naruto, Kurosaki Ichigo, Urameshi Yusuke, Kazuma Kuwabara
    Data de inscrição : 17/07/2008

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por decO-kun Ter 23 Nov 2010, 09:23

    Bom respondendo lah no primeiro post do renanamaral, o one piece não é muito famoso aqui, pois no japão está sempre entre os 5 animes mais vistos, enquanto naruto fica entre 5º e 10º e o bleach nem figura nessas posições, ou seja, é uma questão cultural, conheço bastante gente que le mangá e ve animes, e eu sempre falo " oh cara one piece é tesão, veja lá!"
    ai essa pessoa me pergunta sobre o que é e eu digo que sobre um bando de piratas e tudo mais conto aquela historia que é abertura do anime hehehe, e oq eu percebo, as pessoas não estão muito interessadas em historia de pirataria pelo menos por aqui, acham q eh algo muito monotono, oq nós que lemos o one piece sabemos que não é, bem pelo contrario, muitas historias e muita ação!


    Agora referente aos capitulos, Caribou duvido que entre na tripulação, até não sei como um cara daqueles consegue ter uma recompensa de mais de 100 milhões, só pode ser 2 coisas, ou ele só da impressão de não ser tão forte, ou os outros ficaram muito fracos na grand line!
    Como novo tripulante dos chapéus de palha acho que será o Sabo, poiseh os ultimo capitulos nos mostraram que ele está vivo!
    Isso vai ser algo que concerteza será muito explorado, o reencontro de sabo e luffy, luffy ficando nervoso pq sabo não foi ajudar a salvar ace e tudo mais!!

    Bom que venha o próximo
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por renanamaral Ter 23 Nov 2010, 11:41

    dec0-kun:

    Pois é, por algum motivo piratas não está muito em alta com os brasileiros, mas daí já acho que, o que não vai bem, o pessoal daqui ajuda a estragar. Por exêmplo, o mangá de One Piece lançado pela Conrad, é aquela porcaria de "Edições pela metade", eles pegavam 1 volume e transformavam em 2. A qualidade podia até ser boa, mas foi lançado em uma época que não era nada popular (e a edição cortada terminava de ferrar tudo), e o pior, eles nunca republicaram a edição nº 1, quer dizer que nenhuma pessoa pode começar a ler a série a partir do primeiro capítulo (e colecionadores como eu perdem a vontade de colecionar, pois não vale a pena pagar mais de 50 reais por uma revista, ainda mais cortada).
    E quando chega o anime no Brasil, é justamente a versão da 4Kidz, que já havia destruído Yu-gi-Oh e inúmeros outros animes.
    Soma tudo isso com o desinteresse que as pessoas tem (que tu comentou), e temos uma boa explicação do que aconteceu.


    Sobre discussão dos capítulos

    Luci-Luci, tu levantou algo interessante, mesmo ele não entrando, provavelmente existe um motivo pro Coribou estar no navio. Mas de fato, provavelmente não haverá nenhum problema maior até chegar na Ilha dos Tritões...
    E dec0-kun, acho que a recompensa se deve a possibilidade dele ser usuário de uma Logia (não confirmado), fora que provávelmente ele deve matar bastante gente (meu principal motivo por eu achar que ele não entra da tripulação).

    Sobre o Sabo é só teoria por enquanto, mas realmente acho que ele ter aparecido no passado do Luffy, tem realmente um motivo. De qualquer forma, espero que seja mais uma mulher, que a tripulação está bem desproporcional, hehe... Eu li no One Piece Green Databook, e me lembrei que o Luffy queria uma tripulação composta de 10 pessoas (está quase lá).

    Mas de fato, Sabo estar vivo e não dar as caras na execução do Ace, pra mim é motivo suficiente para o Luffy não aceitar ele...
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por Din Ter 23 Nov 2010, 21:08

    =/

    Bem a muito que eu não lia algo como OP, comecei a acompanhar a um mês + ou menos... quando o Tio Eiichiro resolveu dar uam parada de um mês.. Meu colega MEGA FISSURADO me convenceu a ler.. me passou os primeiros 200 mangas... eu assustei porq num er anem a metade.. mas resolvi dar uma segunda chance a One Piece.. Novamente eu tava a ponto de desistir.. akele começo.. ate q eles entra na Grand Line.. AFF MT CHATO.. sei la parece um enorme filler.. mas por acaso do destino, minha folga caiu no dia em que ia desistir denovo.. e eu acabei lendo um poko + da historia.. daí VICIO!...

    Por esse motivos q citei acima.. One Piece dificilmente daria certo aki no brasil.. e não só no Brasil, generalizo.. aki nas Americas.


    Bem vamos ao que interessa.. a Tripulação partiu rumo ao Novo Mundo, akeles Caribou's não me apreceram la grande coisa desdo começo... desde q apareceram achei q serviriam de sparring pros Chapeus de Palha.. e OBVIO q qualquer adversario real que eles tenham será no Novo Mundo.. não vejo qualquer outro tipo de coisa q possa acontecer antes disso..

    Quero ver e o Luffy usando suas novas habilidades pra derrubar o Kraken.. isso se Zoro ou Sanji, ou qualquer outro não pular na frente do Luffy pra se exibir..
    Fato oq espero dos proximos capitulos e que se chegue logo ao Novo Mundo expectativa agora.. só pra ter um aperetivo dos upgrades dos Mugiwara...

    o/
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por renanamaral Qui 25 Nov 2010, 06:54

    Aee, saiu o 605!!!!

    Conseguimos ver os alguns upgrades de vários hoje! O Franky está muito legal (e eu ri do "Luzes de Mamilos"!). A Robin deve estar muito forte também, e o Guard Point do Chopper deu uma "sensível" melhora, hehe...

    A tripulação do Coribou mostrou que realmente são inúteis!


    Mas o que mais curti foi ver o Luffy fortificando o Gear Third com o Haki "Color of the Armaments"!


    De qualquer forma, eu acho que o tubarão lá de camisa é o que vai salvar o Luffy, o Zoro e o Sanji.
    E mais alguém notou que o Coribou não apareceu no final do capítulo?

    Ao Din:
    Credo, realmente tu se viciou nas últimas! Que bom que houve a ironia do destino em colocar uma folga no dia que tu ia desistir, hehe...
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por luci-luci Qui 25 Nov 2010, 11:58

    Realmente a tripulação do Caribou são uns inuteis, mal chegam no local tem o barco destruido eles só chegaram longe graças ao Caribou que até o momento não achai tão forte assim mas ajudou eles a arranjar uma solução pra derrotar o polvo sem se perocupar muito com o barco.

    E mais uma vez nessa confusão vimos mais um pouco da evolução da tripulação Franky com os mamilos iluminados, a Robin com aquelas mãos enormes que elas fez, o Chopper e o Sanji que aprendeu a nadar bem rápido pra fugir dos Okamas.

    E Renanamaral só quando vc falou é que eu percebi que o Caribou não tava com eles na cena final é capaz de estar junto com o Luffy não sei exatamente como mas é capaz.
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por Din Qui 25 Nov 2010, 17:24

    Bem oq vimos dos Mgiwara foi oq já era esperado... Luffy aumentou bastante seus poderes.. realmente bombear sangue para uma parte isolada do corpo deu um efeito bem exagerado ao ataque(mt legal), não sei como ele tem esse tipo de controle do corpo mas foi bacana..

    Zoro passou o cerol legal no polvo, ainda não senti evolução nisso, eu consigo imagina ro antigo Zoro partindo esse Kraken perfeitamente.. mas vamos ver contra um inimigo digno..
    Sanji por outro lado deu uma de loko e saiu correndo, d'baixo d'agua, a não sei quantos mil metros de profundidade, numa velocidade de homen peixe e ainda deu um chute de FOGO que arrembentou o polvo..
    isso sim foi uma evolução..

    Não entendi bem a do tubarão ter aparecido, mas não vou assustar se no proximo capitulo Luffy aparecer montando no Kraken ou em algo semelhante..

    Pouko, mas mesmo assim ancioso pelo proximo =/


    renanamaral escreveu:Ao Din:
    Credo, realmente tu se viciou nas últimas! Que bom que houve a ironia do destino em colocar uma folga no dia que tu ia desistir, hehe....
    As vzs eu sou exigente d+ com animes, sei lá eu valorizo d+ a primeira impressão, e de Onepiece eu não tivi nem uma primeira nem uma segunda impressão legal sobre a historia.. ainda bem que inxisti e acreditei na propaganda q fizeram da serie.. realmente dessa vez vlw a pena.. ^^, mas curti One Piece pela simplicidade e originalidade no enredo, realmente só com akilo q SBT e a Cartoon exibiram One Piece infelismente nunk será reconhecido aki em territorio americano =/
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por renanamaral Sex 26 Nov 2010, 08:02

    Aos teus argumentos finais, concordo contigo...


    Em relação à discussão em si:

    Realmente, o problema maior é que o Zoro antigamente já fazia absurdos como espadachim, portanto é necessário muito mais para ficarmos surpresos. Porém, dá pra tirar uma palhinha, é que o Zoro não apenas cortou o Kraken, ele brincou de cortar o bicho, tanto que ele fez "batata frita" além de decepar o tentáculo... :P

    O Luffy não foi bem explicado ainda, mas acho que não tem tanto a ver assim com sangue, acho que o braço dele mudou de cor por causa de como ele usou o Haki. Que eu me lembre o Gear Seccond era uma técnica de bombear o Sangue para se dopar, enquanto o Gear Third era uma técnica de inflar usando ar, a diferença nessa vez (acredito eu) acho que está só no Haki.

    O Sanji não tem nem o que comentar, eu nem vi quando ele aqueceu a perna dele! Hehehe...
    lukaswillian
    lukaswillian
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 9
    Idade : 34
    Localização : itapira
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Luffy
    Data de inscrição : 16/11/2010

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por lukaswillian Sáb 27 Nov 2010, 17:55

    Não tem nem oq comentar, muito foda esse cap, sanji correndo na agua com a perna em chamas wtf, zoro cortando o kraken como se nao fosse nada, e pra fechar o luffy com Gear 3 + haki foi incrivel... imagina isso em terra firme.... Haha quero ver logo o prox cap, vai ser foda D+.
    E to loko pra ver a noticia do retorno dos mugiwara, porem acredito que só depois que fizerem algo grande.

    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por renanamaral Seg 29 Nov 2010, 08:38

    Pois é!

    Eu estou louco para ver a repercussão! Acredito que todos vão ganhar novos cartazes de procurados!

    Será que o Sanji vai ganhar um com uma foto de verdade?
    Será que o Chopper vai valer mais do que 50 Berries?
    Será que Sogeking vai ser substituído por Usopp?

    Aliás, será que aparece de novo o Sogeking? Bah se aparecer vai ser muito foda!!! :D
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por Din Qui 02 Dez 2010, 19:45

    Bem como já esperava Luffy surgiu, nas costas do Kreken, seria muito legal se o Kraken virasse o pet da tripulação mas provavelmente Luffy vai solta-lo quando chegarem na ilha dos homens peixe.

    Kraken - a legendary octopus pokemon
    Type - water/fighting
    Kranken's used MACH PUNCH, it's super effective!!!

    Bem o Cariboul la e bem mais fraco do q eu pensava a logia dele se baseia em lama ou algo assim ¬¬ aff um cara com uma akuma no mi poderosa num vale nada..

    Bem parece q + uma vez o classico estereótipo maldição no fundo mar, com um capitão meio peixe meio fantasma e seu navio com nome de um "EUROPEU" q pode voar foi explorado...aff kd a originalidade.. Tomara q algo legal aconteça(BRIGA!) e que se forem inimigos mesmo q pelo menos deim uma pressão melhor doq o Kraken e os Caribouls..

    I'm hope so u.u
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por renanamaral Sex 03 Dez 2010, 08:33

    Eu achei legal a referencia ao Holandes Voador, esse é um conto bem antigo ja, e realmente ja foi muito explorado por filmes. mas esse tipo de referencia com historias reais eu acho legal.

    Eu curti o Kraken, ele parece bem legal agora! ahuaHAUuhauhaa!

    Mas o que surpreende eh o Coribou que a cada capitulo parece mais inutil... :P



    Mas realmente, nada de maaaaais nesse capitulo.
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por luci-luci Sex 03 Dez 2010, 09:21

    Realmente o caribou tá mais inútil a cada capítulo ele não fez nada nesse a só ser capturado o que não ia ser difícil pelo que foi visto, mas o legal do capítulo foi ver o Luffy domando o polvo que já recebeu até nome não sei se ele vai ser o 10° tripulante mas vai ser bom mesmo assim pois deve ser de grande ajuda no fundo do mar se mstrou ser alguém legal só precisava conversa.
    E a história do Holandês Voador acho que vai ficar legal afinal One Piece é uma história pirata tem o Barba Negra porque não esse também, isso pode ajudar a explicar porque apenas 70% dos navios chegam a ilha dos tritões junto com a geográfia.
    lukaswillian
    lukaswillian
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 9
    Idade : 34
    Localização : itapira
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Luffy
    Data de inscrição : 16/11/2010

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por lukaswillian Dom 05 Dez 2010, 19:55

    Cap muito bom, ri muito com o kraken, ataca o navio com aquela cara malvada e segundos depois ja fico todo feliz.
    Caribou ta muito inutil mesmo... só pensando e nao faz nada, aposto que quando resolver fazer vai tomar uma surra !!!!
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por renanamaral Seg 06 Dez 2010, 06:14

    Pois é Lukas, também acho que ele vai levar a maior surra quando chegar a hora, ahuahuAHUAHUAU!

    luci-luci escreveu:
    E a história do Holandês Voador acho que vai ficar legal afinal One Piece é uma história pirata tem o Barba Negra porque não esse também

    Já que tocou no assunto, o One Piece é cheio de referências reais, para quem não sabe:

    (Vou colocar em spoil pra não poluir a tela)

    Spoiler:

    Lembrando que nem todos são confirmados pelo Oda, mas ele de fato sempre fez um grande trabalho de pesquisa com a obra dele.
    decO-kun
    decO-kun
    Intermediate


    Masculino
    Número de Mensagens : 240
    Idade : 36
    Localização : Curitiba/pr
    Anime Favorito : Naruto
    Personagem Favorito : Naruto, Kurosaki Ichigo, Urameshi Yusuke, Kazuma Kuwabara
    Data de inscrição : 17/07/2008

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por decO-kun Qui 09 Dez 2010, 13:53

    Uma coisa que eu estava prestando atenção e verifiquei que a tripulação toda do Luffy concerteza ficou mais forte!- Tá e como vc chegou nisso? / Simples, lembram quando o Shanks cabelo ruivo foi até o navio do Barba Branca e os tripulantes foram desmaindo por causa da presença do seu Haki?!?! Então, ou 1 coisa ou outra, ou todos estão fortes o suficiente para resistir ao Haki do Luffy ou está tudo na mesma!
    hehehe

    mas agora o proximo capitulo promete!
    certeza q vai rolar pancadaria!!
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por renanamaral Sex 10 Dez 2010, 06:08

    Bah se rolar vai ser muito foda!

    Agora curti ver a marca do Arlong naqueles tritões, e por falar nele, será que ele aparece novamente? Em dois anos pode acontecer tanta coisa!

    O Oda sempre fez disso de trazer personagens antigos de volta, e com o timeskip tudo é possível. Numa dessas a gente vê até a Vivi de novo!


    E o kraken me decepcionou, ele fugiu, não merece mais ser considerado um Chapeu de Palha, tomara que o Hacchi faça Takoyaki dele! :)
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por luci-luci Sex 10 Dez 2010, 09:22

    Finalmente eles estão na ilha dos tritões, ou quase se só falta derrotar aqueles homens-peixes que estão lá mas isso deve ser facíl quem sabe Jinbei aparece lá na hora da confusão pra ajudar o Luffy e traze-lo pra ilha. Enquanto o Kraken acho que ele não fugiu a toa os caras deve ser fortes e ameaçadores pra ele, aguardando a confusão no próximo capítulo.
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por Din Sex 10 Dez 2010, 20:16

    Até quem fim alguem que parece mesmo uma ameaça... nossa ja tava fikando chato. Esperava algo um pouco + ameaçador q outra gangue de homens-peixe mas ate q vale a pena ver oq pode sair disso afinal a vantagem do terreno e total da equipe adversaria, sem falar nos SeaKings sobe comando deles.. todos mt maiores que o Kraken, pow axei q o Kraken era uma criatura mitica.. num passa de um fanfarrão.. ¬¬'

    Bem tomara que algo PUNK aconteça.. Luci tá certa tavez Jinbei apareça pra dar uma moral pra eles...(eu jurando q ele ia entrar pra tripulação kkk), sei la eu gostei do estilo do tio Oda porq ele sempre arranja um jeito bobo simples e bem estravagante pra resolver esse tipo de problemas...

    Tô curioso pra ver como eles vão se sair nessa ^^'

    Ps: Ussop salvando a galera? imagina como o SogeKing num deve tá.. MewehUAHUahAUhaua Hahahaha
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por renanamaral Seg 13 Dez 2010, 12:17

    Eu pessoalmente acho que essa gangue de tritões vai tomar uma ruim logologo, hehe...

    Mas cara, o Sogeking é uma das minhas maiores expectativas! Quando ele voltar vai ser um momento único para One Piece!


    E o Jinbei aparecendo ia ser foda também!
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por Din Qui 16 Dez 2010, 17:05

    Nada de interessante no cap. tudo indo bem normal nada como a sorte pra ajudar a galera...

    Tudo trankilo eles fugiram dos caras.. Cap. ficou mesmo na mão do Sanji.. ele dizendo q tinha encontrado o ALL Blue.. eu ri u.u ...

    Akele chefe la do homens peixes tomara q seja um adversario digno ta na hora ja da gente ver os novos poderes da galera \o/

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 19:04