Animes' Heaven

[Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 9 Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 9 Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
decO-kun
lukaswillian
luci-luci
renanamaral
8 participantes

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 9 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por luci-luci Qua 21 Mar 2012, 19:33

    Se não me falha a memória são 3 vagas que sobraram uma desde do começo que sabemos que ia ocupar era o Buggy, o outro foi o Law, acho que a outra seja da Bonney que no spolier maluco que eu vi dizendo que Law era um Shichibukai também contava que ela era uma fora que foi capturada pelo Akainu e parece saber coisa ou ter envolvimento com Tenryubitos e pra não ir presa pode usado isso e o único jeito depois de ser pega seria se torna uma Shichibukai.

    Apesar disso, algo me diz que o grupo que prendeu a tripulação do Luffy não é da equipe do Law, eu diria que tem 4 equipes na ilha:
    -Chapéus de Palha
    -Marinha
    -Tripulação Trafalgar
    -Alguém que prendeu os gingantes.

    Essa teoria é apenas porque ainda não faz sentido o Law manter crianças de gigantes como prisioneiros.

    Deve ser o governo a quarta equipe da ilha, aproveitaram a situação que ficou a ilha depois da luta do Akainu X Ao Kiji e fizeram de lá uma local pra experiênciais com pessoas isso explica o porque de meio-humano e meio-animais na presentes lá, por isso ela não esta no mapa e proibem a entrada mesmo da marinha lá pois é um local que compromete a imagem do governo. Acredito que Law esteja na ilha a mando do Governo pra imperdir que entrem pessoas ali apesar dele nesse capítulo ter dito que não ia permitir que contassem o que estava havendo nem pro governo deve ser porque ele também esta fazendo errado também, o qu~e eu não sei.

    Com relação aos ultimos capitulos o da semana passada que fazem a agente lembrar porque gosta tanto de One Piece aquela cena deles saindo todos juntos fazendo barulho dando de cara com a marinha e voltando na mesma hora foi muito engraçada isso depois do Law ter dito que não tinha ninguém, valeu a pena. Já com relação ao dessa semana podemos ver o quanto o Law é forte só mexendo os dedos praticamente trocou a tripulação de corpos pra azar da Nami que ficou no do Frank, cortou vários marinheiros e carregou os den den mushi deles só o Smoker que pode lutar contra eles que naquele campo dele corta qualquer e ainda faz o que quiser.

    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 9 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por renanamaral Qui 22 Mar 2012, 12:25

    Bah, pois é Luci! Os mais engraçados são a Nami no Franky e o Sanji na Nami!
    Aliás, o Sanji na Nami vai me matar de rir semana que vem! AHUauhuahhauahuAHUAHU!

    E não tem como deixar passar memso, concordo contigo, o Law tá destruindo, até mudei meu avatar! Já adorava o personagem antes, agora então... :D

    Gostei da tua teoria de experimentos, eu não havia pensado nisso! É bem interessante mesmo!


    Mas eu acho que a Bunny não é shichibukai, na imagem que o Oda revelou ela estava coberta num casaco se escondendo, provávelmente ela está circulando como fugitiva.

    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 9 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por Din Qua 28 Mar 2012, 19:35

    Capitulo essa semana foi show, luta foi divertida.. Ninguem ali tinha chance com o Law não imaginei que a luta seria tão seria.. Smoke foi hulmilhado pelo Law.. Ele que deu pressão pro Ace foi tratado como um amador.. Mesmo depois da sua tripulação ter sido totalmente retirada de lá.. ele perdeu de um jeito estranho para um "marinheiro" como ele..

    Os poderes de Law tbm tiveram uma ampliação absurda em dois anos.. eles não tinham tamanho potencial mesmo estando no mesmo grupo do Luffy.. Kidd tinha mais ambições.. deve ser por isso q ele desafia a Big Mom..

    Luffy era o mais forte dos 3 a 2 anos.. Vejamos como ele lida com tudo isso. Law deve dar uma boa explicação ao Luffy ser malvado com ele e tals pagar de chefão.. Luffy ta muito cheio de si dps de nao ter sofrido contra o Hoddy(Vilão mais fraco até hj)

    Isso tudo que acontece naquela ilha deve ser bem explicado.. tah tudo tão estranho ali.. bem esse e o Novo Mundo.. oq iria ser normal ahauehauehauehauea

    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 9 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por renanamaral Seg 02 Abr 2012, 12:13

    Pois é cara! O Law tá tacando terror! ELe provavelmente é a maior surpresa desses dois anos até agora! Tá phoda bakarai! :D

    Agora realmente, o Hoddy foi o vilão mais fraco (proporcionalmente) da história de OP, e a gente estava carente de gente poderosa tocando o terror! :D
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 9 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por Din Qui 12 Abr 2012, 11:31

    Bem parece que o capitulo so serviu pra enrolar mesmo.. Não entendi bem mas alem da vitoria por "PERFECT" do Law ele ainda hulmilhou o Smoke.. Pena achei que o Smoke estaria no nivel de Almirante.. Os dois novos Almirantes devem ser monstros e tomará que não seja o Coby um deles.. a influencia do Luffy já e grande d+ no mundo todo.

    Bem o Law adiou a conversa.. claro que não dava pra conversar nada com o Luffy ele e telepata não precisa de muitas palavras pra entender a situação e mesmo assim resolve tudo.. aquele pamonha u.u

    Tomará que nada disso tenha haver com o Don Flamingo, estão espalhando um rumor por ai que o Law está sobre as ordens dele.. seria algo estranho para um pirata poderoso como o Law mas não pode ser descartado.. Ele não se tornaria Shichibukai atoa..
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 9 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por renanamaral Qua 02 maio 2012, 10:55

    Aê pessoal, tô de volta!

    Eu sempre acho muito engraçado a falta de preocupação do Luffy com a felicidade dos outros:
    "Você deveria se preocupar com a gente recuperando nossos corpos!"
    "Haha, mas por que vocês não continuam do jeito que estão?"

    Quanto ao Zoro, Sanji e Brooke, mais alguém acha que aquela página deles derrotados foi apenas o Oda trollando, e aquilo não é nada de mais?

    Pois acho pouco provável que o Zoro e o Sanji percam uma lutra contra os "Irmãos Yeti Legais".
    xD


    No mais, o tio oda tá brincando com o psicológico dos leitores de novo, fazendo o Caesar testar drogas em crianças!
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 9 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por Din Sáb 12 maio 2012, 18:45

    Primeiro desafio no Novo Mundo tá até legalzinho.. Luffy deve acabar com os "irmãos yete" lá.. Mas até que eles chegaram tocando um terror legal.
    Law tá agindo muito estranho.. o Flashback mostrou que ele não está mais com sua tripulação.. O que será que aconteceu? Por que o cara que derrubou o Smoke sem suar estaria se escondendo nesse lugar.. ainda + deixando o Ceasar aprontar.. sei não ein Tá tudo muito mal explicado ainda..

    Não to entendendo o "novo" Zoro.. Sem se perder e dando mole para os capangas.. tô gostando disso não ein.. olha que te sento a vara.. espadachim baitola e.e
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 9 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por renanamaral Sex 25 maio 2012, 10:13

    AHha, cara, não sei se tu curte teorias de internet, mas vi uma que é bem convincente quanto á derrota do Zoro do Sanji e do Brooke... se tu quiser ler (teorias podem estar corretas, xD)
    Spoiler:

    Eu duvido que o Zoro iria perder para os Irmãos Yeti Legais (ahuUAhauhau).

    Apesar de que, como tu disse, até que os irmãos yeti são bem marrentos! Hehe.


    Sobre o Law, pelo jeito ele não concorda com o que o Caesar faz, tem algumas coisa estranha no Law... eu ainda não consigo ver ele como um vilão, portanto, alguma coisa tá rolando, e eu to curioso... :P

    EDIT:

    Muuuuuuuuito massa!

    Não foi um capítulo empolgaaaaaaaaante, mas foi muito divertido e interessante! Eu não esperava que o Luffy fosse aceitar a aliança com o Law!

    Agora, eu to achando que o Yonkou que eles vão atacar é o Shanks! O Luffy deve ver nisso uma oportunidade de reencontrar o amigo. Ele estava com a cara muito feliz na hora que aceitou a aliança!
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 9 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por Din Qua 30 maio 2012, 20:11

    Capitulo foi normal.. Explicou como os Yetes dirrubaram Zoro e o Brook e pelo que eu entendi.. Vai virar uma bagunça agora.. Esse tal de Ceaser parece ser bem fraco.. Ele tem as mesma caracteristicas do Chefe de Impel Down. Não parece ser capaz de fazer qualquer coisa contra o Luffy, com ele usando haki agora.. Os tipo logia não tem chance, Luffy não se encaixa no perfil de quem usaria os outros estilos de haki ele deve ter treinado para se vingar do atual Almirante de Frota.

    Ainda não tô com sentimento de NOVO MUNDO.. Mas com o Law com um plano para derrubar um dos 4 as coisas começam a ficar legais. Por quê ele quer fazer isso? Só Deus sabe.. Se ele quisesse tomar o titulo para si.. ele não formaria uma aliança.. Algo não tá me cheirando bem nisso não.
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 9 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por renanamaral Seg 11 Jun 2012, 10:02

    Pois é, fazer aliança normalmente acarreta numa traição em algum ponto. Mas isso é que torna piratas legais! xD

    Realmente, ainda não estamos com feeling de Novo Mundo, mas também acho que veremos isso em breve, mas provavelmente não em Punk Hazard, hehe.


    O mais massa do capítulo foi ver que o Luffy segurou o Smoker(Tashigi) em forma de fumaça. A luta dos dois é algo que to querendo muito ver!
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 9 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por Din Qua 27 Jun 2012, 20:12

    One Piece tem sido o melhor mesmo..

    Depois de Luffy ter derrubado Ceaser, ele não resistiu, e aquele cara lá Welgo, chegou derrubando o Law tão facilmente.. Aquilo que ele usou foi mesmo o Conqueror haki? Dificil acreditar que ele derrubou Luffy com aquilo alem da Franky e a Robin. Fiquei curioso pra saber o que Law está tramando.. Alguem como ele deve ter algo muito maior em mente do que "apenas" derrotar um dos Yonkos.

    Zoro viu uma espada que corta incediando sem usar chamas.. aposto que ele vai desenvolver alguma tecnica assombrosa com esse entrosamento com o Samurai.. que por falar nisso, pode render muito a historia ainda.. Não canso de comprar essa saga a saga da Barok Works.. Não sei se é por ter tido a dos homens peixes antes e dps termos visto baleias na entrada um novo log pose e tal, vilão logia e uma historia muito maior no background.. Só quero ver noq isso tudo vai dar..
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 9 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por renanamaral Qui 28 Jun 2012, 10:20

    Pois é Din! Me lembrei muito de Baroque Works nessa saga também! Não sei dizer o motivo, hehe!


    Cara, eu achei muuuuuuuito massa o Welgo (A tradução do mangastream ficou como Virgo, e acho que tem mais sentido)!
    Tipo, o Law chegou destruindo todo mundo, daí chega o desgraçado e brinca com o Law!


    Aliás, eu estava achando o samurai um cara muito toscão, mas daí nesse capítulo ele foi mega badass! :D
    decO-kun
    decO-kun
    Intermediate


    Masculino
    Número de Mensagens : 240
    Idade : 36
    Localização : Curitiba/pr
    Anime Favorito : Naruto
    Personagem Favorito : Naruto, Kurosaki Ichigo, Urameshi Yusuke, Kazuma Kuwabara
    Data de inscrição : 17/07/2008

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 9 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por decO-kun Qua 10 Out 2012, 22:34

    Então galera oque estão achando dos ultimos capitulos??

    Sinceramente já estou começando a enjoar desse momento eterno de fuga do gás tóxico do caesar, apesar das varias batalhas sendo travadas não mostra muito e não empolga tanto as lutas q vem acontecendo até agora, no capitulo de hoje parece ter começado uma boa batalha vamos ver como se desenrola Smoke vs Vergo (Uma das 12445676676 traduções kkkkk)
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 9 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por renanamaral Ter 16 Out 2012, 10:15

    AHUhAUaHUA, pois é cara, estamos com um problema meio sério com a tradução do Vergo! Daqui a pouco não vou ficar surpreso se o nome dele virar "Vergão".

    xD

    Quanto à fase atual, eue stou gostando bastante, o grande problema de One Piece é que o Oda gosta de tomar as coisas no seu tempo, o Oda não tem pressa alguma pra contar a história, portanto fica muita coisa com progressão lenta.
    Mas eu estou curtindo bastante, bem ou mal, sempre tem coisas que o Oda deixa pra gente ir fisgando em cada capítulo, e depois que ele junta as peças fica tudo maravilhoso, hehe.

    Eu quero ler o capítulo dessa semana logo, porque não me recuperei ainda da semana que OP esteve ausente, hehe.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 9 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:21