Animes' Heaven

[Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 3 Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 3 Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
decO-kun
lukaswillian
luci-luci
renanamaral
8 participantes

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 3 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por luci-luci Qui 10 Fev 2011, 17:08

    Esperava que fosse algo mais importante a mensagem do Jinbei e que fosse só uma, bem pelo menos já sabemos que o vilão principal é o Hodi e não Vander Decken eu achava que ia ser ele mas é melhor não pois como o Din disse ele é um vilão meio paspalho e fica sem graça a luta do Luffy contra ele. E já começou a ação o astelo foi invadido por piratas da aliança entre Vander Decken e Hodi Jones bem na hora que castelo foi mantido refém pense que hora boa pra fazer isso. Agora tá demorando pra Robin e o Franky apareceremnem seinal dos dois voltarem.

    E o Luffy como sempre se supera além ter saido com a princesa que vai dar uma impressão de sequestro ainda levou ela pro local em que o Jinbei disse pra não ir.
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 3 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por renanamaral Qui 10 Fev 2011, 17:49

    É, mas teve várias coisas interessantes! o Chopper parece ter agora ainda mais transformações com o Rumble! Bah vai ser muito massa!

    Mas pelo que entendi, Jimbei disse que vai estar esperando o Luffy no "Mar de Florestas", então a princípio é um lugar onde ele deve ir. Agora, já que foi dito "não lute contra Hodi", realmente dá pra entender que ele é o vilão, mas eu só vejo 3 coisas que podem acontecer:

    1- Jimbei não sabe o quanto Luffy está forte, sendo assim, Luffy vai dar uma surra no Hodi!
    2- Luffy tem uma luta épica com Hodi, nesse caso o Oda vai ter que nos surpreender.
    3- Quando Jimbei mencionou em Hodi, ele não estava falando de Hodi Jones, e sim outro Hodi.

    Mas no mais, foi bem legal, as coisas estão se direcionando mais ainda, e o Zoro diplomata foi genial!

    Obs: Achei tosca as mensagens do Jimbei...
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 3 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por Din Qui 10 Fev 2011, 18:30

    Bem o episodio foi bem engraçado.. ponto alto de OP quando não tem ação ainda sim e mt mt engraçado..

    Bem o foco ta mais que provado nos homen-sereias e mexilhãozinhos ali presente, de fato os personagens mais carismaticos dessa nova fase, tanto que Franky e Robin foram colocados de molho..

    Pontos altos nesse ultimo manga, Brook tão determinado quanto Franky e tão tarado quanto Sanji... logo logo ele se torna o Pervertido oficial do navio..
    Depois Nami como sempre mais ganancia que mulher, Sanji disposto a perder a vida por uma mulher, e Zoro de negociante... tudo normal kkkkk
    Chopper com mais uns point's bem desdo começo esse foi o motivo pelo qual Luffy recrutou o Chopper né ele podia se transformar em 7 formas diferentes kkkkkk

    Por falar no chapeu de palha, como magica dps da tripulação receber o recado Jinbei, Luffy parte em direção ao local de encontro com Jinbei.. do jeito mais engraçado, ridiculo e absurdo que alguem poderia imaginar... quando eu vi a cena bem ao lado da imagem vinha escrito exatamente oq eu tinha imaginado quando vi aquilo "are you kidding?!?!" kkkkkkkkkk bela tentativa Mugiwara-boy mas num foi dessa vez q vc me infartou de rir..

    Esperando o proximo ^^
    Kisuke
    Kisuke
    Advanced
    Advanced


    Masculino
    Número de Mensagens : 654
    Idade : 35
    Localização : Hueco mundo
    Anime Favorito : Bleach
    Personagem Favorito : Urahara Kisuke
    Data de inscrição : 23/08/2010

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 3 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por Kisuke Ter 15 Fev 2011, 06:18

    Pessoal, aqui é só sobre os capítulos do mangá?
    não achei um tópico atual sobre os episódios do anime :(

    EDIT::

    Opa, esquece minha pergunta tosca hehe
    entrei agora e vi que a Mari resolveu tudo pra gente

    Brigadão, até mais!
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 3 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por Din Sáb 19 Fev 2011, 17:22

    Tenso o capitulo mas foi bem explicativo, Hodi e Decken tão armando legal..
    Por algum motivo Jinbe não quer Luffy lutando contra o Hodi, sinceramente não quero discordar do Jinbe mas convenhamos que isso não e possivel, outro dia tava trocando ideias com meu primo e ele sem querer me fez pensar numa situação ate então, despercebida por mim -qqqqqqqq

    E se houver algum tipo de laço entre Jinbe e Hodi, tipo um laço antigo de amizade, meu primo sugeriu que os dois fossem pai e filho lol.. eu pensei em algo como irmãos... Sinceramente isso só me fez acreditar mais na minha ideia maluca que Hodi e o proximo mugiwara kkk

    Bem são varias possibilidades surgindo agora... vamos ver noq isso vai dar .-.
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 3 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por luci-luci Seg 21 Fev 2011, 09:19

    Realmente o capítulo foi bem explicativo sobre o plano e principalmente Decken sabemos como funciona o poder da fruta dele só estranhei que ele se referir a esse como sendo uma maldição, e outra coisa eu havia estranhado o Decken colocar uma luva pra cumprimentar o Hodi agora sei porque.A ideia deles invadirem pra invadir o castelo através da habilidade do outro foi ótima só falta saber o vai acontecer com o castelo com duas invaões e um sequestro que vei muito bem em relação a princesa pois acho que o pai vai preferir ver ela como o Luffy do que com o outro.
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 3 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por Din Seg 21 Fev 2011, 19:02

    luci-luci escreveu:Realmente o capítulo foi bem explicativo sobre o plano e principalmente Decken sabemos como funciona o poder da fruta dele só estranhei que ele se referir a esse como sendo uma maldição, e outra coisa eu havia estranhado o Decken colocar uma luva pra cumprimentar o Hodi agora sei porque.

    De vera, Luci-chan quando ele colocou a luva pra comprimentar o Hodi ficou meio esquisito mas axo que nessa hora tivemos a confirmação de como os poderes do Decken funcionam, quanto a maldição acho que ficou bem obviu o motivo, mesmo ele tendo o poder da fruta ele perdeu o don de nadar, e pra um homen-peixe seria como arrancar sua alma, ele ganhou don incrivel de uma akuma no mi mas perdeu sua essência como homen-peixe.. u.u
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 3 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por luci-luci Sáb 26 Fev 2011, 14:03

    Gostei do capítulo finalmente a Robin apareceu e soube de umpossível poneglyph é tá bom de começar a aparecer eles pra explicar as coisas.E o Franky também junto do irmão do Tom que eu nem sabia que existia e muito menos que que era um homem-peixe espero que els aparessam mais no próximo.

    Hodi e Deckem chegaram ao castelo fazer a segunda invasão do dia, achei engraçadinho a discurssão do Deckem com o pai dela quando soube que ela foi sequestrada quero ver quando o ele encontrar ela com o Luffy vai ser engraçado.
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 3 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por renanamaral Ter 01 Mar 2011, 14:18

    Curti muito esse capítulo! Várias coisinhas legais!

    É só eu, ou a akuma no mi do Deckem é muito parecida com a do Bon Clay? Tipo, ambos precisam tocar no adversário, a diferença que o Bon Clay não apaga da memória.

    E mais algo interessante, é impressão minha, ou deu a entender que Akuma no Mi passa de pai pra filho? Porque se o Decken tem os mesmos poderes dos ancestrais, então quer dizer alguma coisa. :P

    O ponto fraco é que não teve nada do Jimbei nesse último cap...
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 3 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por Din Qua 09 Mar 2011, 20:14

    quanto tempo sem eu falar de one piece.. \o/

    Bem as coisas esquentaram, finalmente tudo que agente queria ver ta mais ou menos que acontecendo.. Luffy aindanao fez cagada, o Decken ta chegando, Zoro vs Hodi VAI PRA FRUTA QUE CAIU Q LUTA LOKA \o/, Sanji prestes a ter mais um de seus ataques.. ai ai que felicidade hi hi hi ho ho ho

    To esperando o proximo, quero ver o Jinbe e oq ele tem pra dizer pro luffy e onde que a Nami foi parar, meu ela e forte agora tem amigos poderosos pensei q ela tinha superado o episodio com o Arlong =/
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 3 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por renanamaral Qui 10 Mar 2011, 08:09

    É, parece que a Nami ainda tá bem traumatizada... já é de se imaginar desde que chegaram em Shaboady, quando ela ficou em dúvida entre ajudar o Hacchi ou não...

    Mesmo assim, ela deve estar planejando algo, não acredito que ela tenha simplesmente sumido, maaas vamos ver.


    Curti, o Zoro contrao Hodi em baixo d'água tem tudo pra pegar fogo! (ok, ok, vocês entenderam)

    O Sanji vai morrer! Tudo que ele precisava era ver a princesa sereia, e ainda por cima é "mulher demais" pra ele, hauUAHAHUahuauaHUA!
    Se o Sanji morrer pelo menos é fato, ele vai morrer feliz... é uma pena, curto muito o Sanji! :(

    E como assim o Luffy não fez cagada ainda? Ele deixou claro pra qualquer ser racional que ele sequestrou a princesa! Justamente quando estavam pensando que os chapéu de palha são sequestradores! AUHaHUahuahuaHUaHUAHU!

    Ótimo capítulo, e o próximo vai ser melhor! ^^
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 3 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por luci-luci Sex 11 Mar 2011, 08:11

    Foi bom mesmo agora eu não lembro muito do Arlong mas ele parecia ter mais consideração pelo seus companheiros diferente do Hodi que usou um como escudo sem pensar duas vezes. A Nami ficou muito assustada com as acções do Hodi pois faz ela lembrar da época que fazia parte da tripulação do Arlong, acho que ela vai fazer algo pra impedi-lo.

    E o Zoro luntando com o Hodi debaixo d'agua vai ser uma luta breve e provavelmente vai acabar com a derrota do Zoro ou a fuga dele, que ele é tipo de vilão que é derrotado na luta final.

    E agora o Luffy via ser lixado apareceu lá no meio do povo com a princesa sereia que vive trancada na torre o que pensaram sequestro apesar dela ter ido por vontade própia maque própia mas ninguém sabe, agora achei ruim o deckem não ter aparecido no final do capítulo achando a princesa ao lado do Luffy mas no próximo eles se encontram.
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 3 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por renanamaral Dom 13 Mar 2011, 10:25

    Isso é verdade, o Hodi é bem diferente do Arlong.
    Arlong tinha muito respeito pelos nakamas, ele ficou extremamente irritado quando machucavam os amigos.


    Agora, eu já acho que o Zoro não perde a luta, mesmo em baixo d'água... mas acredito que a luta vai ser interrompida de alguma forma (na minha opinião, vai ter a ver com o desaparecimento da Nami).
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 3 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por luci-luci Qui 17 Mar 2011, 09:32

    Eu me enganei pensei que o Zoro fosse perder ou a luta fosse ser interrompida mas no final o Zoro ganhou e com um só corte do Hodi foi bom mostrou em que nível ele esta e o Hodi é forte a não ser que ele tome algum daqueles comprimidos e inverta a situação não a mais nada o que se fazer. Támbem me enganei pensando que a Nami fosse arma algo pra tirar o Hodi do castelo ou alguma providência rápida mas ele foi falar com o Jinbei pra saber o que ele queria dizer a mensagem.
    E Luffy foi enfrentando o Deckem foi legal não tão bom quanto a do Zoro mas foi bom a melhor parte foi ele usar o Haki pra tirar as pessoas do caminho fora as cenas de engraçadas da princesa dando um fora no Deckem e o Sanji virando pedra.
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 3 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por renanamaral Qui 17 Mar 2011, 10:03

    Ainda bem, eu estava já ficando com medo de que o Sanji morresse. Fico feliz que ele tenha tido a chance de ver a princesa. Aliás, só o Chopper que não percebeu que o All Blue é o 20º sonho do Sanji em ordem de importância...

    Comer a Akuma no mi da Invisibilidade - FAIL
    Ver a Boa Hackock - Cumprido
    Ver a princesa sereia - Cumprido
    Ir para a Ilha das Amazonas -EPIC FAIL
    Se casar com a Nami - Até o momento FAIL

    Depois de trocentos outros sonhos é que vem o All Blue! xD


    E o Zoro avacalhou o Hodi Jones em baixo da água! Ele realmente voltou muito forte! To começando a pensar que o Hodi é do nível do Arlong, porém tem o esquema das pílulas, que provávelmente vão da rum agito (mesmo eu duvidando que faça diferença).

    O Luffy provou que não precisa dos braços lívres pra dar uma surra no Decken, hehe...

    E é mesmo, a Nami é inteligente, ela notou que tem algo errado na mensagem do Jinbei. Talvez se o Hodi se ferir gravemente, alguém mais forte venha ajuda, talvez pai do Hodi, ou algo assim, que pelo andar da carruagem, todos chapéus de palha podem dar uma surra nessa aliança tritão! ^^
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 3 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por Din Qui 17 Mar 2011, 18:49

    Sinceramente duvido que o Hodi tenha sido derrubado com um corte só.. aquele olhar e mt suspeito, EU REALMENTE DUVIDO QUE ELE TENHA PERDIDO, simples ele parece ser mt mais forte que o Van Der Decken que não caiu nem depois de tomar um Jet(sem ativar o 2gear o.O")Hammer, aquilo e fingimento, nem o ridiculo do Buggy seria derrotado com um golpe só kkkkk

    Em geral queria ter visto o Jinbe =/ axei que dessa vez o Sanji iria entrar em como ou morrer mesmo.. mas o sangue okama fez efeito kkkk
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 3 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por renanamaral Sex 18 Mar 2011, 09:38

    Ah, mas parece que o Buggy virou shishibukai (hipótese apenas), ele deve voltar mais forte depois dos dois anos! ^^

    Mas realmente faz sentido o Hodi não ter sido derrotado, mas ainda assim acho que o Zoro da uma sova nele! :)
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 3 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por Din Qui 31 Mar 2011, 20:11

    Capitulo interessante.. muitos encontros e desencontros.. Bem Hodi foi mesmo derrotado em seu estado normal pelo Zoro, mas depois de uma pilula parece q ele mudou totalmente, realmente pareceu uma ameaça, mas nunca se sabe.. Bem não sei oq o Hodi pode ser capaz de fazer tomando mais de 1 pilula, mas o Zoro parece diferente do antigo Zoro ele parece mesmo um samurai dessa vez, sinceramente contra o Zoro e o Luffy acho dificil que aja inimigos capazes de supera-los em determinação...

    Luffy se encontrando com Jinbe no fim das contas foi ate divertido a cara que ele fez quando viu a princesa.. IMPAGAVEL, Jinbe revelando pra Luffy de seu envolvimento com Arlong no East Blue a reação de Nami .. vai ser incrivel ver no que isso vai dar quero ver a reação da Nami kkk
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 3 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por luci-luci Qui 31 Mar 2011, 20:12

    Pelo que deu a entender depois da guerra o Buggy virou um shichibukai mesmo, quanto a ele voltar mais forte acho difícil.
    E Hodi foi derrotado mesmo pelo Zoro mas depois que a luta acabou um de seus companheiros deu um comprimido para ele aí voltou com força total e pegou o rei quero só ver como vai ser o Zoro como vai sobreviver sem ar.
    E Jiinbe apareceu para o Luffy pensava que ia ser algo mais emosionante o encontro mas foi engraçado, a cara dele ao ver a princesa lá na sua frente e encontrando os companheiros do Luffy, e o Sanji finalmente voltou ao normal também se continuasse ia ter que ser substituido.
    Quanto ao segredo não me surpreendeu muito mas imagino como vai ficar com raiva a Nami por saber que foi Jinbe que encorajou o Arlong, que ela sofreu muito por causa disso.
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 3 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por renanamaral Sex 01 Abr 2011, 08:29

    Sobre na Nami é possível, mas acho que ela já esteja madura o suficiente agora para não ficar fora de sí...

    O Hodi em modo normal perde pra qualquer chapéu de palha... mas é interessante que após uma pílula ele já consegue se recuperar e ficar muito mais forte... como o Din disse, temos que ver como vai ser depois que ele tomar uma overdose... ^^

    Igual, o Luffy e o Zoro estão muito fortes, e imagino que o Sanji deva estar surpreendente também.

    Falando em Sanji, ele voltou ao normal... o que é bom, pois ele pode sobreviver até o fim da série agora, mas infelizmente vou sentir saudades das reações absurdas que ele estava tendo recentemente! xD


    Ah, e sobre a reunião do Jimbe com o Luffy, eu achei também que seria mais emocionante... e eu nunca imaginei que o jimbe fosse capaz de fazer aquela expressão! Acho que é porque agora ele está mais calmo... na época da guerra, ele estava em um clima muito pesado.
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 3 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por luci-luci Qua 06 Abr 2011, 19:24

    A Nami reagiu bem esperava que ela fosse ficar com raiva ou um pouco magoada mas ficou bem calma a tudo. E vamos ver a história do Tiger Fisher, o cara que libertou a Hancok e suas irmãs da escravidão, o que ele fez e o que aconteceu de tão importante que envolve a mãe da princesa prace que vai ser uma boa história algo como sempre importante para se explicar os fatos que estão ocorrrendo.
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 3 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por renanamaral Qui 07 Abr 2011, 08:08

    Aham, mas minha teoria estava certa, a Nami realmente está madura... ela ainda tem cicatrizes (deu pra ver nos flashbacks), mas acho que por ter ficado todo esse tempo ao lado do Luffy e dos Mugiwaras, ela não tem porque temer tanto o passado mais.

    E sobre o capítulo em sí, gostei bastante! Mostrou quem são os generais Tritões, e ainda por cima ficamos sabendo bastante coisa sobre o passado do Jimbe/Arlong/Hachi... Esse tipo de coisa realmente foi muito vago, e acho que uma explicação sobre isso, estava pendente desde o arco de Shaboady. Fora que achei sensacional o fato de Arlong Park ser igual ao Shaboady Park! O Oda se puxa, ahuAHUaHUa!

    E o que mais gostei foi quando começou o flashback... O Jimbe gurizão foi perfeito! AHUahuaHUAHU!


    Aliás... flashback do Jimbe? Será que as chances dele entrar pra tripulação aumentaram, ou é apenas sonho de criança?
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 3 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por luci-luci Sex 08 Abr 2011, 10:01

    Eu gostaria muito que o Jimbe entrasse na tripulção ter um tritão fazendo parte da equipe pois pro Luffy quanto mais diferente ou anormal melhor ia ser até bom porque ele vai ter que lutar com a tripulação do Barba Negra e tem que ter alguém pra enfrentar aquele barco de guerra o Juan se ma flaha a memória acho que o Jinbe seria o melhor mas mesmo que não seja ele tem que entrara outro pra ficar 10 comtra 10.

    E sobre a Nami acho que não é só pelo fato de estar ao lado dos chápeus de palha e também porque ela já superou isso e virou a paginas ele tem sim cicatrizes mas esta sabendo conviver com elas assim como a Robin soube lidar com os acontecimentos de sua vida.
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 3 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por renanamaral Sex 08 Abr 2011, 10:06

    Isso é, mas em relação a superer os problemas, acho que a Robin está em melhor que a situação que a Nami atualmente. Mas, acho que o trauma da Nami bateria forte, se ela visse o Arlong de novo, daí é uma situação bem diferente das que já aconteceram até agora.

    Sobre o Jimbe na tripulação, é uma das coisas que eu mais quero... na primeira vez que apareceu a Caimie eu fiquei esperando que ela se unisse aos mugiwaras, primeiro pra suprir a falta de "seres-peixe", segundo pra ter mais uma mulher na tripulação. Mas se for ver em nível de força, o mais a ver agora seria o Jimbe, ele já até faz careta bizarra, hehe...
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 3 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por Din Sex 08 Abr 2011, 10:50

    Jinbe ao meu ver não tem o "perfil Mugiwara" ele e mais serio até doq a Robin, um tiozão sem graça no meio da tripulação nao faz mt sentido pra mim e a epoca de pirata de Jimeb ja passou =P .. Por mim que o proximo integrante venha no Novo Mundo, mas se for pra ser um homen-peixe prefiro o Hodi sinceramente kkkkk a cara de maluko dele combina mais com a tripulação ^^'

    Nami se mostrou madura, acho q ninguem ali superou completamente seu passado, nem a Robin nem a Nami, nem tem como comparar isso as 2 sofreram mas de maneiras diferentes não tem como comparar quem tah melhor.. mas como o momento e da Nami ela pelo menos entendeu o motivo pelo qual Arlong se revoltou e começou a fazer aquelas coisas.. Duvido que ela vá perdoa-lo pelo que aconteceu mas concerteza vai ouvir e entender os motivos de Jinbe..

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 3 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 00:32