Animes' Heaven

[Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 2 Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 2 Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
decO-kun
lukaswillian
luci-luci
renanamaral
8 participantes

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 2 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por renanamaral Sex 17 Dez 2010, 06:16

    Bah, o All Blue foi a melhor parte do capítulo, eu ri muito!

    Desse retorno de OP o Sanji é o personagem que mais me agradou, ele tá muito divertido!


    Mas esse novo vilão é muito parecido com o Arlong! Acho que deve ser irmão dele, o que seria muito legal para a história. Até faria sentido porque aquele símbolo nos tritões era da tripulação do Arlong.

    Mesmo assim, não acho que vá ter ação ainda, normalmente eles passam um tempo na cidade até que aconteça algo grandioso.
    lukaswillian
    lukaswillian
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 9
    Idade : 34
    Localização : itapira
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Luffy
    Data de inscrição : 16/11/2010

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 2 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por lukaswillian Sex 24 Dez 2010, 11:51

    Yo

    Sanji está se tornando um personagem bem comico =D

    Bom Cap excelente até, só q meio q todos esperamos muita pancadaria em todos os mangas =P

    Eu pensei a msm coisa q o novo vilao me lembra o arlong, se for irmao dele vai ser bem legal msm ;D

    Aguardando os prox. mangas,,, ahhh 2 semanas sem manga vai ser phoda ><
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 2 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por renanamaral Sex 24 Dez 2010, 15:42

    Pois é, fica só expectativa, mas deve ser um capítulo bom, porque o autor tem mais tempo para se organizar, hehe...

    Eu já desisti de esperar pancadaria, em OP sempre tem uma fase calma antes de começar a peleia, e é nessa fase que estamos agora, então vou simplesmente ir curtindo essa fase, sem me apressar, porque até hoje o Oda nunca me desapontou. :P
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 2 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por luci-luci Dom 26 Dez 2010, 19:08

    Que pena o Jinbei ter deixado a ilha jurava que ele e o Luffy iam se encontrar lá mas acho que isso ainda deve acontecer mas não será tão cedo e aqueles caras do exercito netuno pensei que eles fossem capturar o a tripulação mas só quer deixar uma mensagem dele que só vamos saber no ano que vem e não vai ser cedo vai tarde que eu ouvi dizer que ele só ia voltar no dia 19 de Janeiro, que chato.

    E o Sanji tentou mas não conteve o seu sangramento nazal ao entar em contato com as sereias e por causa disso agente não soube o que era a mesnsagem, já já essa história do Sanji ficar sangrando vai ficar chata ele tem que se recuperar foi dificil viver rodeado de okamas mas esta na hora de superar ele tá na ilha do homem-peixe.
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 2 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por renanamaral Seg 27 Dez 2010, 06:00

    AHhaHha, é verdade, mas pela primeira vez em mangás eu vi um sangramente de nariz que realmente causou risco de morte ao personagem... :P

    Inclusive o tipo sanguíneo do Sanji é engraçadíssimo ("S negativo") haAHAHAH!

    Mas acho que a única chance do Sanji sobreviver a viagem (do lado da Nami e da Robin) vai ser conseguindo tolerar. Conhecer as sereias pode talvez salvar a vida dele no futuro, quem sabe... :P

    Uma pena o Jinbei não estar na ilha, mas acho que realmente era muito cedo para se encontrarem.
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 2 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por Din Seg 27 Dez 2010, 17:51

    Há mais um epsodio morno, claro Oda-sensei nunk nos deixa na mão.. quando num tem luta algo comeida acontece.. ^^

    Incrivel a quantidade absurda de sangue q Sanji expeliu.. nem foi pra tanto.. obviu q ele devi ta com um atraso MONSTRO mas pelo amos de deus de onde veio tanto sangue kk (no corpo humano so tem 5 litros o.õ)..

    Luffy lembrou bem.. Não sei oq espera por eles... não sei o porq de não entregar a msg pra robin, broock ou frank?

    Tomará q venha luta pela frente...e eu to enganado ou o Luffy deu um jet pistol sem estar em Second Gear?
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 2 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por renanamaral Ter 28 Dez 2010, 06:09

    Pois é, não apareceu ele usando o Gear Seccond, mas acho que ele usou.

    Na verdade, ele tá fazendo o Gear muito rápido agora, soh precisa esticar o braço praticamente, hehe...


    aHUuAahuahuuah, o Sanji deve ter uns 30 litros de sangue no mínimo! Mais que ele talvez só o Shiryu!


    EDIT: Notícia da Jump! Parece que One Piece vai ser CAPA de TODAS revistas da Shueisha em fevereiro! (Shueisha é quem publica a Shonen Jump), então OP vai ser bem homenageado!
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 2 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por luci-luci Qui 13 Jan 2011, 09:37

    Eu vi uma notícia dizendo que one piece ia demorar mais a voltar que os outros mas voltou na mesma época que bom, já li essa semna e até que foi bom coitado do Sanji não queria ver uma travesti de novo tão cedo se possível nunca mais e foram por caus de dois dele que conseguio sobreviver. que bom que apareceu o Brook tava precisando aparecer mais gente da tripulação e tô curiosa pra saber mais sobre esse Big Man que tá comando atualmente a ilha ele pelo que parace tá fazando isso mais por ima questão de interesse do que ajudar mesmo, mas a melhor parte ficou pro final quendo a madame Shirley viu que o Luffy vai causar a destruição ilha ela parece que vai ser alguém bem importante nesse arco.
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 2 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por Din Qui 13 Jan 2011, 17:54

    KKKKKKKKKKKKKKKK videntes e suas charlatonices kkkkkk

    Bem o capitulo veio um pouco mais rapido doq devia e ninguem reclamou, um capitulo de veras engraçado se assim posso dizer...

    Sanji e seus travestis(kkkk dakia pouco ele vira um deles), Luffy e seu jeito idiota ele perguntando se as serias fazem cocô KKKKKKKKKKKKKK morri

    Bem nada do Jinbe nada do vilão da saga e nada da historia andar, mas o final eu quase cai da cadeira rindo.. aquela seria esquisita dizendo q o Luffy iria destruir tudo ali... KKKKKKKKKKKKK ... OBVIU QUE ELE VAI DESTRUIR!! quando ele não destruiu? destruiu la Albasta, quase derrubou o ceu, derrubou o quartel da marinha dps de um buster call, quase afundou thriller bark, impel dawn ele invadiu e fugiu derrubando tudo bem o quartel generla da marinha foi mais o Barba Branca mas ele tbm participou ^^.. eu RI quando ele previu q o Lufy iria destruir a cidade..


    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 2 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por renanamaral Sex 14 Jan 2011, 11:57

    Pois é, e eu não duvido que isso não vá acontecer, conhecendo o luffy vai tudo se destruir mesmo, ahuaHUahuahuahua!

    Mas já que o final do capítulo tinha um ar sério, acho que vai ser alguma outra coisa, apesar de tudo estou desconfiado. Mas fico surpreso com a capacidade do Oda de transformar um capítulo interessante, em algo que gere discussões e opiniões! Eu tava curtindo o capítulo, teve muuuita informação, mas quando deu a "profecia" eu curti mesmo! Agora se todos tritões/sereias estiverem contra os chapéus de palha, vai ficar foda! :D

    Sobre "Big Man", se eu não me engano é "Big Mam" que seria mais um trocadilho com "Grande mãe", acho que já foi comentado antes, e existe até teorias de que a "Grande Mãe" é a mãe da Lola. (tanto que a Lola até deu um Vivre Card pra Nami). O fato da caveira da bandeira usar batom, ajuda nessa teoria, hehe (na outra hipótese seria mais um travesti).

    Falando em travesti, o Sanji tinha que receber sangue justamente deles! Bah, quando eu acho que o Oda não vai mais aproveitar a "doença" do Sanji, ele cria mais cenas! O Sanji já é quase o personagem principal desse retorno de OP! ^^
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 2 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por luci-luci Sex 21 Jan 2011, 09:37

    Esse capítulo foi um pouco fraco esperava ter um pouco mais de coisa mas pelo menos apresentou os novos piratas homens-peixe e sua crueldade e força absurda devido as drogas pensava que ia mostrar a madame Shirley esse capítulo correndo atrás Luffy mas não apareceu, agora o rei netuno ele deve querer dar para o Luffy uma mensagem do Jinbei acho que por isso fez o convite.
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 2 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por renanamaral Sex 21 Jan 2011, 11:20

    Sim, provavelmente é isso!

    Mas o que curti do capítulo, é que podemos esperar vilões bem fortes. Eu também esperava ver algo em relação a madame Shirley, que talvez tenha sido minha decepção com o capítulo. Porém de forma geral eu gostei.

    Eu consigo enxergar Hodi Jones como um vilão bem foda, fora a nostalgia por causa do arco de Arlong!
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 2 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por Din Seg 24 Jan 2011, 18:38

    Aff.. quando li os spoiler em ingles fikei todo empolgado.. tipo homenpeixe do tipo tubarão branco.. LOL.. ai me vem akele tal de jones todo zuado usando akelas DORGAS.. aff

    Sei não ein ele com akelas algemas, muito suspeito, na hora eu pensei que fosse algema de pedra-do-mar(kariousen sei la como escreve mas a tradução e essa).. eu parei pra pensar e não me lembro na historia nenhum homen peixe com poder de akuma no mi.. e não me lembro de ninguem mencionar nada do tipo.. ai eu fikei meio WTF?!?!?!?

    Minha opianão sincera e que o Jones e decimo tripulante.. pode parecer um palpite riculo ou bem escroto mas desde q esse cara apareceu.. eu deixo de comparalo ao Franky....... parece um delirio mas foi a primeira impressão q fikou pra mim...

    Eu quero ver uma luta legal ja ta me matando de aflição querer ver os poderes deles.. X3
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 2 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por renanamaral Ter 25 Jan 2011, 05:57

    AUHAhuAUHHUAhaua, sim realmente o Hodi Jones é meio zoado, ele é gordo, hehe... Mas acho que vai ter que dar uma grande reviravolta pro Hodi Jones entrar pra tripulação, até pelo passado da Nami. Maaaaas, eu não duvido de nada, não duvido nem do Coribou na tripulação...

    E as algemas são muito suspeitas! Acho que tu falou algo interessante, elas podem ser de Kairouseki, nesse caso ele seria um homem-peixe com Akuma no Mi... tornaria ele bem forte. Daí já que usuários não podem nadar, com as algemas ele anula os efeitos da fruta, e pode nadar... Ou não, posso estar pensando demais, hehe...
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 2 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por luci-luci Qui 27 Jan 2011, 09:45

    Não as algemas foi pra ele demostrar pra tripulação que conseguia detruir os barco sem usar as mãos só isso e toda aquela força foi por causa dos comprimidos que ele tomou, no capítulo fala isso.

    Sobre o capítulo da semana foi bem explicativo, pensei ele havia trazido o Luffy pro palácio por causa do Jinbei mas foi por causa da filha que pena, agora não me lembro deles terem salvado o tubarão da princesa juro que não.

    E já começou uma confusão na ilha as pessoas estão acjando que foram eles que sequestraram as princesas quando na verdade foi o Karibou e tenho a impressão que vai piorar com o Luffy encontrando a princesa ali por andar onde não deve. E a história da arvore se alguém que não deve descobrir vai ser ruim pois é aquilo que proporciona vida na ilha é bom porque isso explica como eles conseguem sobreviver ali.
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 2 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por Din Qui 27 Jan 2011, 17:39

    Luci-chan ta certa.. Jones num tava de corrente no começo.. jurava q ele tava com elas o tempo todo impressão minha hmm..

    Tambem esperava ver o Jinbei no palacio mas nada até agora, mas tudo devi se explicar afinal os guardas do Netuno la que tavam com a carta.. Luffy como sempre me matando de rir... ^^

    Luci o tubarão da princesa eles recuperaram quando estava lutando com o Kraken, Luffy acertou o Kraken com akele soco colossal num lembro se o Kraken ta segurando ele ou estava com ele na boca hmmm..


    Bem eu quero ver porrada de verdade.. T.T
    que enrolação pra começar a batalha u_u
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 2 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por renanamaral Qui 27 Jan 2011, 18:12

    Bem, mas ele usou as correntes apenas quando foi nadar, por isso a teoria nao ficaria tao descartada... ^^

    Tipo, eu posso estar dizendo que nao estou usando acento nessa frase porque no meu teclado nao ta funcionando os acentos... sendo que na verdade estou apenas evitando apertar as teclas... :P

    Como falei, nao vou descartar as teorias, mas acho curioso o Hodi tomando pílulas, me lembra o Kiba. Se ele ficar bem forte vai ser por causa de uma overdose também, hehe...


    E de fato, o Luffy é um imbecil completo! O Oda se puxou em fazer um personagem sem o menor senso comum!
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 2 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por luci-luci Sex 28 Jan 2011, 08:45

    Sim ele usou as correntes quando foi nadar mas foi pelo motivo que eu disse antes. E quanto a sua teoria pode ser verdade pois se aquela pedar do mar inibe os poderes dos usuários também pode permitir que a pessoa nade não é improvavel.

    E Din brigada por explicar como foi que eles salvaram o tubarão eu realmente não teve lembrada.

    E antes deu vir comentar aqui eu cliquei no tópico apareceram as primeiras páginas e eu havia comentado que pro Caribou ter entrado no barco ele ia servir pra alguma coisa e foi, causar problemas para a tripulação pois pensam que foram eles que sequestraram as sereias.
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 2 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por luci-luci Sex 28 Jan 2011, 08:54

    Sim ele usou as correntes quando foi nadar mas foi pelo motivo que eu disse antes. E quanto a sua teoria pode ser verdade pois se aquela pedar do mar inibe os poderes dos usuários também pode permitir que a pessoa nade não é improvavel.

    E Din brigada por explicar como foi que eles salvaram o tubarão eu realmente não teve lembrada.

    E antes deu vir comentar aqui eu cliquei no tópico apareceram as primeiras páginas e eu havia comentado que pro Caribou ter entrado no barco ele ia servir pra alguma coisa e foi, causar problemas para a tripulação pois pensam que foram eles que sequestraram as sereias.
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 2 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por renanamaral Qui 03 Fev 2011, 21:22

    Bah, eu curti o último capítulo!

    O tempo todo era uma cilada! O Luffy tem o dom de fugir sem querer na hora certa!

    E eu achei uma imagem (não lembro de qual capítulo é isso), que já me deixou claro o que era a tal visão da cidade destruída e o chapéu de palha!
    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 2 Pic12u
    Convenhamos que o chapéu nesse cartaz lembra!

    Outros pontos positivos do capítulo foi o Luffy com sua sinceridade "Eu não gosto de você". (AUHahauHAU, foda!)

    Usopp corajoso! Yahoo! Dá-lhe Usopp!

    Zoro "OPTANDO" por fugir de onde estava preso! E ainda mais, ele achou o caminho direto sem se perder! (será talvez uma falha do Oda, ou o Zoro consegue ir pra alguma direção desde que ele escute algo pelo menos?)


    Agora, é impressão minha, ou o Hodi Jones estar se aliando com o Vander Decken apenas ressalta a impressão de que eles vão levar uma surra dos Chapéus de Palha?
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 2 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por luci-luci Sex 04 Fev 2011, 08:44

    Agora as coisas etão começando a se explicar que até o último capítulo eu tava achando tudo um pouco confuso, vimos Vander Decken sabemos que ele quer a princesa a todo custo e por isso ela esta presa num quarto, mas eu queria saber como ele fez aquele machado ir direto pra ela pode ser o poder de uma fruta que ela disse que ele pode acerta qualquer alvo só pensando nele.

    O Luffy por uma sorte absurda fugil sem querer o que não fez tanta diferença pois ele provavelmente ia conseguir fugir sem problemas só que dessa vez ele quer fazer coisa melhor levar a princesa junto não vaõ nem perceber pelo tamanho dela. E a Ussop impresionou realmente ficou tudo corajoso lá enfrentando os inimigos lá e o Zoro não se sabe como mas ele além de fugir de onde estava foi em direção a confusão o bom é que vamos ver ele ter uma breve luta com o rei Netuno e apreciar melhor sua evolução.

    E renan eles estavam se aliando sim pra Vander Decken conseguir a princesa o e Hodi Jones a ilha.
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 2 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por renanamaral Sex 04 Fev 2011, 10:18

    É, mas por eles se aliarem, passa mais a impressão de não serem tão fortes (pelo menos não o bastante pros Palha fortificados, hehe)...

    E o Hodi deve possuir akuma no mi mesmo, pois falaram de habilidade More-More (alvo alvo) que é bem nome de fruta... fora que comentaram algo do tipo "Habilidade demoníaca". Então acho que vamos realmente ficar sabendo o que acontece com um tritão que come uma fruta do diabo! :)
    The Funto
    The Funto
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 7
    Idade : 27
    Localização : Na frente do pc
    Anime Favorito : Naruto Shippuuden
    Personagem Favorito : Naruto
    Data de inscrição : 25/01/2011

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 2 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por The Funto Sáb 05 Fev 2011, 16:28

    renanamaral escreveu:E o Hodi deve possuir akuma no mi mesmo, pois falaram de habilidade More-More (alvo alvo) que é bem nome de fruta... fora que comentaram algo do tipo "Habilidade demoníaca". Então acho que vamos realmente ficar sabendo o que acontece com um tritão que come uma fruta do diabo! :)

    Na verdade, o Vander Decken que é o usuario que possui a habilidade da more-more!!!
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 2 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por renanamaral Sáb 05 Fev 2011, 19:36

    Opa, erro pra mim, pensei em um, falei no outro... =/
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 2 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por Din Seg 07 Fev 2011, 19:53

    Essa a aliança me deixou mais confuso sobre a ideia de Hodi ser o "decimo", tipo uma saga com 2 vilões? Se bem que o Hodi faz bem o tipo MALVADÂO e o Decken parece + vilão paspalho de desenho animado, mas da pra se esperar de tudo em OP, se formos lembrar a maneira totalmente estranha que levou a Robin e o Frank a se juntarem ao time, não duvido de nada, bem na verdade num vejo nenhuma função especifica que possa se enquandrar nos padrões de um navio pirata.. tipo.. qual seria a função de um homi-pexe nos mugiwaras?...

    To louquinho pra ver a tripulação testar seus upgrades, com foco no Sanji, Zoro e Usopp XD

    PS: Sinceramente, o Luffy não pensa.. se pensa provavelmente a boca e mais rapida qualqur dia desses ele me infarta de tanto rir... o Monkey em seu nome faz total sentindo ^^

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 2 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 11:07