Animes' Heaven

[Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 7 Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 7 Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
decO-kun
lukaswillian
luci-luci
renanamaral
8 participantes

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 7 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por luci-luci Qui 06 Out 2011, 20:18

    Foi bonzinho o capítulo só não sei como aquela bolha vai ajudar a salvar a ilha pelo que o Din disse vai ser fazendo o Decken recuperando a consciência achei essa parte meio confusa. E essa história do Hody quere se vingar de rtodo mundo não tô muito empolgada com a explicação mas tô meio curiosa pra saber. E essa semana só apareceu o Luffy e mais ninguém nem pra ver o barco caindo em direção a ilha.
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 7 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por Din Qui 13 Out 2011, 22:30

    Capitulo estranho, pensei que eu iria entender a "verdadeira forma" de Hordy mas não foi bem isso que vimos, Tio Oda desviou a atenção para o desespero na ilha, a lutas paralelas e tal.. mas não mostrou muita coisa só conversa paralelas..

    Não que eu não tenha gostado, mas cortou o clima da batalha encima da ilha :/

    Ainda tô curioso para entender o que acontece ali, o que o Hordy realmente quer, e por qual motivo... :/
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 7 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por renanamaral Sex 14 Out 2011, 09:10

    Acho que o Oda quis compensar o fato de ter aparecido apenas o Luffy na outra semana.

    Nesses dias estive pensando, acho que o que deixa esse arco menos "empolgante" também é o fato, de que comparado com uma "ilha no céu", uma ilha em baixo d'água parece algo tão comum, huAhuahuaAHUAHU!

    Aliás, vou dizer um erro do Oda nesse arco. A gente não sabe de quase nada da ilha! Logo no início já deu o stress com o Hody. A própria Ilha do Céu (que é um dos arcos que menos gosto), teve muita coisa interessante, eles mostraram que as nuvens serviam como "terra" e que eles tinham tecnologias diferetnes (os dials), e usavam deles para tarefas cotidianas e armas de combate.

    Em Water Seven nós vimos todo um sistema na cidade que funciona a base de água, eles usam os animais Bulls para atravessar as ruas, a água é utilizada como elevador para chegar até a parte superior da ilha, a própria população não liga pra piratas.

    Ennies Lobby é o tribunal do governo que fica suspenso em cima de um baita buraco onde a água cai e sabe-se lá pra onde vai! E vemos pela primeira vez os portões da Justiça

    Saboady eles utilizam a cultura baseada nas bolhas que surgem na ilha, essas mesmas bolhas são usadas para revestir os navios. Existem veículos feitos com essas bolhas, e a própria ilha é na verdade um aglomerado de Mangroves gigantes. Fora todo o sistema dos Tenryuubitos e dos traficantes de escravos na ilha.


    Agora o que é que tem na ilha dos tritões? Homens-peixe?

    Não vou dizer que não existe, tipo, já vimos que a ilha fica em bolhas, em baixo d'água, que existe um rei tritão, e que chega luz nesse local.
    Tudo isso é interessante, mas não nos mostrou nada da CULTURA deles, esse sempre foi um ponto forte e interessante do One Piece. A gente poder conhecer locais totalmente novos, e como o povo desse local se habituou a isso.

    O resultado, é o fato de a gente não ter criado nenhuma afinidade com eles. Tem pontos legais, óbvio, mas está longe do apego que tivemos em outras regiões.



    =================

    Tá, chega de desabafo, apesar dos pesares, eu ainda acho One Piece muito massa, o Zoro, como esperado, está pra dar um pau no tritão venenoso bêbado e bombado, hauHUAAhuAHUAHU.

    E o oda quebrou minha cara mais uma vez, eu estava jurando que a forma "humana" do Chopper estaria "perfeita" (que ele seria um humano normal), mas parece que o Chopper não quis evoluir a forma humana pra esse lado, ele realmente preferiu ficar como um monstro, o que eu gostei muito!
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 7 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por luci-luci Sex 14 Out 2011, 20:05

    Mas Renan acho que falta de informações sobre a ilha não seja um ponto tão negativo assim e também pode ser que o Oda não viu necessidade de informar algo pois desde do fim da batalha em Ennies Lobby que nos ouvimos falar dela mas acho que ele vai procurar um bom desfecho pra esse arco afim de agradar a todos, apesar da luta do Sanji eu não estou insatisfeita com o arco até agora.

    Quanto ao capítulo da semana achei fraquinho como o Din disse cortou o clima estava esperando ver o que ia ser feito com o navio com ever se adiantavam o o segredo do Hody mas sá teve coisinhas paralelas, pelo menos agenet vai ter a luta do Zoro pra animar a próxima semana.
    avatar
    Jhonatta
    Starter


    Masculino
    Número de Mensagens : 5
    Idade : 34
    Localização : Vila Velha
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Monkey D. Luffy
    Data de inscrição : 15/10/2011

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 7 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por Jhonatta Sáb 15 Out 2011, 23:04

    achei mais ou menos o ultimo captulo.eu quero ver logo um dos yonkous aparecer
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 7 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por renanamaral Qua 19 Out 2011, 14:20

    Bom, de fato ainda há muita coisa pra acontecer, essa de aparecer um Yonkous é uma boa possibilidade, tipo, a Big Mom está protegendo a ilha dos tritões, então por que ela não apareceu ainda?

    Mas Luci, realmente a gente ouviu tanto falar dela, que eu acho que deveria ter uma cultura mais complexa. Eles são homens-peixe, a ilha deles poderia ter um sistema completamente diferente de tudo que já vimos, mas no final ela não tem nada de mais... pelo menos do que foi passado até agora, hehe...

    Tem várias coisas interessantes para aparecerem até o final do arco:

    1- O que o Coribou está fazendo.
    2- Vai aparecer algum yonkou.
    3- O Luffy vai destruir a ilha ou não?
    4- Jinbe entra na tripulação? Ou talvez a "pequena sereia"? :P
    5- Como que vão sair da ilha sem o revestimento no navio?

    Por mais que eu ainda ache que seja um erro as poucas informações sobre a ilha, ainda acho massa só de pensar nas possibilidades até o final do arco! :D

    EDIT:

    Agora, esse sim foi um capítulo que eu curti bastante! Eu adorei o motivo da raiva do Hody Jones, torna ele um perfeito saco de pancadas! E a habilidade de se duplicar da Robin só não foi mais legal, porque já houve spoils antes indicando que ela poderia fazer isso! Mas só sei que o "Clutch" ficou muito massa!

    E finalmente é explicado o motivo pelo qual o brooke chora, sente gosto, peida, etc!
    Ele não é um "homem-ressucitado" ele é um "homem-alma", o corpo real dele é a alma! Curti muito! Fez as até as coisas inexplicáveis do Oda fazerem sentido! aHUAHuahuaHAHUAa!

    Sério, quem aqui imaginou que o Oda explicaria isso levante a mão! xD

    Fora que a nova espada do Brooke é provavelmente mais uma das espadas especiais!!!


    E o Usopp pra mim é o Mugiwara mais legal do "2 anos depois", quero só ver a conclusão da luta dele em mais "3 tiros" :D

    Bom capítulo, bom capítulo.
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 7 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por luci-luci Sex 21 Out 2011, 10:26

    Foi bom mesmo só não gostei muito do motivo que deram a verdeira fece do Hody dizendo ele é monstro gostei da justificativa dada que é a mais pura verdade ele aproveita o fato de ser um tritão para fazer o que em quer e usa como justificativa sendo o típico vilão da história.

    Quanto as lutas foram ótimas vimos a Robin lutar algo muito raro, do Brook o que mais gostei foi por esse ter sido um dos poucos momentos sérios dele a expliação da habilidade da fruta dele foi meio que obvia pra mim a parte de ele só ter alma mas mesmo assim ele dando o detalhes de como funciona foi algo bem interessante de ser colocado. O Ussop tá lá lutando com o bicho que eu não sei o nome tá bom quando ele disse que ia derrota-lo com 3 ataques vai ser algo muito bom de se ver acho que isso será algo rápido de ser mostrado mas sera bom. E pensava de mostrar o Zoro lutando acabou que não mostro mas não tem problema

    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 7 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por Din Sex 21 Out 2011, 18:14

    Axei o cap. bem legalzinho, fiquei decepcionado pela explicação que deram sobre os motivos de Hordy, isso ja tinha ficado obvio quando foi revelado que ele era o assassino da rainha.. Ele não tem um motivo "nobre" e apenas um fanfarrão.. eu fiquei achando que iriamos ter um passado dificil, uma amizade mal acabada, ou ate mesmo um amor não correspondido.. não isso para mim foi tenso '-'

    Sobre as lutas, Brook realmente ta me surpreendendo a cada cap. ele está dominando o poder da yomi yomi no mi que pode acabar se tornando a fruta mais poderosa. Pergunte ao Frezza de DBZ se existi algum dom mais precioso que a imortalidade kkkkk (é eu empolgei u.u)

    Eu estava com varias expectativas com Ussop, primeira, ele disse que se tornaria o melhor atirador do mundo, segunda ele disse para Nami no bar que não era mais medroso e a terceira agora, qndo diz pro "peixe morde-morde" que não é mais um mentiroso e que ja e capaz de fazer as coisas que dizia. O Ussop como lutador.. sinceramente não axo que vá mudar.. mas quem sabe o Sogeking... hmmm esse sim me dá expectativas kkkkkk
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 7 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por renanamaral Qui 27 Out 2011, 13:14

    É que a graça do Hody está justamente no fato de:

    1- Ok, o Hody é um idiota que somente odeia por odiar...
    2- Daía aprece o principe Hoshi e diz "O que os humanos fizeram pra você"
    3- "Putz, vamos ter mais um flashback explicando o porquê do ódio do Hody, tomara que seja bem feito pelo menos..."
    4- Hody explica o motivo: "É pessoal, a opção 1 estava correta!".

    Eu achei muito massa! Pois tudo indicava uma coisa óbvia, essa coisa deixou e ser óbvia, e no final era óbvio mesmo! Acho que por isso eu gostei tanto! aHUAHUUAHAHUauHAHU!


    O Freeza com a Yomi Yomi no Mi seria foda! :D


    Bah cara, o Sogeking é uma das coisas que eu mais quero ver no One Piece! No dia que ele aparecer, vou ser um cara feliz!
    AHUAHUaHUaUAHU!


    EDIT:

    Opa, saiu mais um capítulo!

    Eu gostei do flashback, mas achei ele meio "na hora errada"... Pois é, no final tinha flashback mesmo! xD

    Din, eu to com a impressão que o Luffy não vai destruir a ilha, pelo menos foi o que deu a entender... aliás, eu estou muito curioso pra saber se ele vai fazer isso ou não, o irmão Hoshi lá já pediu pro Mugiwara acabar com a ilha! auHahuaHUAHU!

    E a última página me deu uma saudade do Ace! O Luffy usou um golpe que é escrito da mesma forma que a técnica dele dele!
    E ainda por cima o soco do Luffy estava em chamas! Será que é uma lógica semelhante ao Diable Jambe do Sanji?

    Estou curioso!
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 7 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por Din Sex 28 Out 2011, 21:58

    Odeio esse tipo de flashback repetitivo, faz parecer que o Hody e mais um marginalzinho sem rumo do que um vilão mesmo. Luffy deve te-lo matado ou gravemente ferido, chato é que o Luffy não eh de seguir planos, nessas hrs normalmente ele apenas bate até o oponente perecer..

    Como nas aventuras do heroi gaulês Asterix, parece que depois daquela confusão toda que Hody arrumou, vai tudo terminar num grande banquete mesmo kkkkkkkkkkkkk

    Diferente de muitos, nao consigo sentir essa empatia pelo Ace '-' (QUE ESPECIE DE MONSTRO EU SOU rsrsrs)
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 7 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por luci-luci Sáb 29 Out 2011, 14:18

    É deu pra entender um pouco do por que o Hordy é assim, algo normal se uma pessoa passa a vida inteira escultando aquilo é ruim e tal ela vai achar isso independente de ter contato com aquilo ou não e foi isso que aconteceu com ele mas mesmo assim Hody ainda é um ruim pois matou a rainha que queria trazer a paz entres os humanos e os homens-peixes e mata qualquer outra que queira isso ou seja contra o ideais dele.

    Acho que o Luffy vai destruir a ilha fazendo ela voltar ao zero lembram quando o principe pediu isso pra ele, deve ser assim,começei a achar isso com o tempo com o ataque a ilha na praça.
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 7 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por Din Qua 02 Nov 2011, 13:21

    Finalmente Luffy acabou com Hordy.. como eu esperava.. em 2 socos.. Realmente ele conseguiu usar a tecnica de seus irmão. Como não entendo o motivo disso ainda, deixa baixo..

    Luffy ta destruindo a arca.. e pelo visto, todos os outros estão prestes a finalizarem suas lutas.

    Isso no maximo dura 2 capitulos. Que demora para entrarem realmente no Novo Mundo '-'
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 7 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por renanamaral Qui 03 Nov 2011, 07:07

    Éééééé!

    Mas esse capítulo eu gostei! Apesar do Kishimoto ser Troll! Justamente num dos capítulos mais interessantes desse arco em One Piece, o Kishi coloca uma reunião dos 5 Kages contra Madara, logo, é bem provável que OP vá perder nas votações de novo, hehe.

    Luci-luci, pois é, mas o Luffy falou que iria proteger eles porque eram amigos, deu a entender que ele não destruiria a ilha, daí eu to na dúvida... =/

    Agora o interessante é o Luffy ter dado um Gatling com o Elephant! aHUahuhauahuahuAHU!



    Mas pra mim, o principal momento do capítulo é quando eles comparam o Luffy ao Barba Branca! Bah, eu fiquei louco! Muito massa! Ainda tenho esperanças do Luffy quebrar a bandeira da Big Mom, e dizer "Parem de fazer esses doces! Quem vai cuidar dessa ilha agora sou eu!"
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 7 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por luci-luci Qui 03 Nov 2011, 10:06

    Renan quando eu falei que o Luffy ia destruir a ilha eu não deixei bem claro mas estava me referindo a ele ajudar a ilha acabando com situação que existe nela acabando com a rivalidade interna entre humanos e tritões que ainda é forte como pode ser visto.

    Sobre o capítulo o arco esta sendo finalizado o Hody já foi derrotado pelo Luffy finalmente esperava mais da luta deles mas não teve muita coisa no geral entretanto parece que mesmo o Tritão ainda conseguio ferir o Luffy com aquela mordida que ele deu ainda bem pois seria chato ele sair ileso sem nenhum arranhão. A lutas dos outros esta acabando a do Zoro só mostrou o seu adversário e depois ele só faltando dar o ultimo golpe nem uma conversinha como foi com os outros , espero que o anime mostre algo mais. Acho que as únicas lutas que vão mostrar um desfecho mesmo será a do Ussop já que ele tem que dar os três ataques pra acabar com o bicho, o Chopper que tá foda agora se controlando naquele estado, o Brook se possível dar mais detalhes da sua fruta e o Frank, os demais creio que vá ser mostrado muito pouco.

    Sim, e ver o Luffy sendo comparado com o BB foi muito bom mas acho que ele não vá ser o novo protetor da ilha poderia ser interessante.
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 7 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por Din Sex 18 Nov 2011, 17:05

    Todo mundo deu fim nas suas lutas isso e bom, no fim das contas.. somando todos os resultados, na minha opinião a maior evolução foi mesmo a de Ussop, mas o personagem que mais me surpreendeu desdo inicio foi Brooke, desde Soul King até esse corte com os ventos do inferno.. eu esperava outra coisa de Brooke.

    Pelo menos serviram como sparring esses tritões.. e parar a arca, comemorar e partir para o novo mundo *-*


    ps: axo que quem vai ficar no controle da ilha vai ser o Jinbe.
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 7 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por luci-luci Sáb 19 Nov 2011, 19:37

    Achei meio fraquinho o final das lutas pensava que fossem termina todas em 2 capítulos mas terminaram todos nesse, é bom porque não enrola muito. Porém não foi de todo ruim como vc disse Din as melhores lutas foi a do Ussop e do Brook eles mostraram que foram os que mais evoluiram, o Ussop cumprindo com o prometido acabou com o bicho em 3 ataques e o Brook foi tão foda que nem vimos ele atacar. Agora a luta do Sanji e do Jinbei foi muito paia não teve nada literalmente, o Frank ainda teve uma coisinha a mais e a o Zoro como sempre lutas muito curtas é uma pena pra alguém com tão forte.

    Nenhum inimigo nesse arco era forte foi só mesmo pra mostrar em que nível esta a tripulação foi só uma prévia para o novo mundo tanto que o Hordy que era o tritão mais forte o Luffy não teve trabalho para derrota-lo acho que o Sanji e o Zoro teriam conseguido isso claro que iam ter um certo trabalho para isso.

    Agora eu quero mais que esse arco acabe logo pra eles chegarem ao novo mundo e ver quais são as novidades que tem, já tá 1 ano nisso.
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 7 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por renanamaral Qua 23 Nov 2011, 06:51

    Aham, exatamente!

    Agora, eu acho que tanto o Zoro quanto o Sanji davam uma sova no Hody, eu sempre considerei o Zoro "tão forte quanto o Luffy", convenhamos, o Zoro desde Thriller Bark não havia conseguido descansar... e por falar em Thriller Bark, ele já estava quase morto, e ainda por cima recebeu toda a dor do Luffy e ainda assim sobreviveu!

    O engraçado do Sanji nesse último capítulo é que explica como ele consegue fazer o Diable Jambe tão rápido e fácil, ele se queima com a raiva de suas memórias! hauHHUAhuaahuahu.


    De todos o que mais curti foi o Brooke, ele está realmente muito massa!

    Franky Lasers!!! WAAAAAAH!!!!
    Ele adaptou o ataque do Kizaru também, que massa!

    Chega logo quarta-feira! :D

    EDIT:

    Tá aí, finalmente concluímos a batalha no palácio! Agora (pra mim pelo menos) vem a parte boa! Tudo que está pendente terá de ser explicado, e eu estou deveras curioso.

    A princessa conseguiu chamar os reis dos mares, eu ainda acredito que ela vá entrar pra tripulação. Então fica em aberto para os próximos capítulos:

    1- Festa de comemoração por salvar os tritões (sempre achei essas festas muito legais)
    2- Solução do problema com o Caribou.
    3- Descobrir o que tem de misterioso em Noah (Um Poneglyp provavelmente).
    4- O que vão fazer com a Big Mom agora que ela não fez nada pra proteger a ilha? (eu sei que ela provavelmente não ficaria sabendo a tempo do ataque, mas pô ela é uma dos Yonkou.
    5- Como será que o Luffy vai destruir a ilha? (se é que ele vai fazer isso aidna, hehe).
    6- Partida para o novo mundo! ZARPAAAAAAAAAAAR!

    Ah sim, mais uma coisa legal foi o comentário de que se os reis dos mares não tivessem chegado, o Luffy teria salvo a ilha, mas Noah seria destruída... por isso que to querendo saber o que tem lá! :D
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 7 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por Din Sex 25 Nov 2011, 18:45

    Luffy e muito loco veeii.. deixa pra la.. Esse arco como renan disse a uns tempos lembra muito Skypea. Todo o clima lembra Skypea, tudo em geral.. Só que Hody não pareceu tão invencivel qnto Enel (que era tão poderoso quanto um Almirante), e tbm tem a historia que é mais antiga que o motivo da batalha, um flash back de um passado recente, um de um passado distante

    Bem se a expectativa se cumprirem.. teremos um flash back interessante de 2 ou 3 cap.. algo valioso para os mugiwaras levarem pro novo mundo e depois se as expectativas se cumprirem mesmo.. teremos a melhor saga de todas.. por que depois de "Skypia" tivemos "CP-9" então e essa expectativa que me alimenta a alma kkk *-*
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 7 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por luci-luci Sáb 26 Nov 2011, 16:35

    Eu achei esse capítulo meio fraquinho esperava que fosse termina melhor com o Luffy destruindo Noah mesmo quando os reis dos mares apareceram eu não gostei muito da forma como foi dada a explicação que foi por causa dos sentimentos da princesa que eles foram lá achei que não tinha nada haver com one piece, mas o autor achou melhor assim.

    Mas ainda há esperança pois como vc disse Din ainda vão ter us 2 ou 3 capítulos de flash back sobre o Noah, já que ele não foi totalmente destruido, explicando que passado ele trás e quem sabe se tivermos sorte uma dica sobre o Século Perdido.
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 7 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por renanamaral Qua 30 Nov 2011, 11:09

    NÃO LEIAM O TEXTO ABAIXO SE NÃO LERAM O CAPÍTULO AINDA!


    O LUFFY DISSE!!

    CONVIDOU O JINBE PRA SER NAKAMA!!!!

    SE VAI ACEITAR EU NÃO SEI, MAS SERIA REALMENTE MUUUUUUITO MASSA!

    Pô um capítulo que estava de "Capítulo bom" subiu pra "Capítulo foda"!

    AuahuahuahuaHUAHU!

    Como eu disse, não sei se o Jinbe vai aceitar, mas que a expectativa agora me deixa nervoso, isso sim!


    Esse foi um capítulo Odástico! aUahuahuaHUaHU!
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 7 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por Din Qui 01 Dez 2011, 18:34

    Capitulo.. + ou - na minha opinião.. dinovo o negocio da transfusão de sangue é bla bla bla.. Não acho que o Jinbe tenha cara de "mugiwara".. bem ele tem toda aquele negocio de honra e bla bla bla.. sei lá.. não combina com o grupo.. o tempo do Jinbe como pirata ja passou. Sinceramente, acho que ele não combina com o espirito.

    Ele e um dos meus personagens favoritos, mas ha meu ver não servi para ser um chapeu de palha.

    De qualquer forma. Vamos ver se ele vai aceitar no proximo capitulo. TOMARÁ QUE NÃO kkkkkkkkkk
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 7 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por renanamaral Sex 02 Dez 2011, 05:53

    Pô cara, mesmo que não entre valeu o capítulo pra mim! auHAHUaUHaHU!

    Eu acho que ele não entra por causa do perfil do Jinbe, ele é meio "Chefe de tripulação", e o imediato é pra ser o Zoro.
    Os pontos a favor dele seriam o fato dele ter força o suficiente para estar a tripulação, e ser um tritão (coisa que não tem na tripulação).

    Mas eu achei muito afuder o Luffy convidando ele, bem coisa dele mesmo!


    Quanto à pequena sereia, dá a entender que Noah vai servir para tirar os tritões daquela ilha excluída do mundo, talvez levar os tritões todos para a superfície. (isso veio em uma discussão com um amigo).

    O capítulo permitiu uma teoria também, os Reis dos Mares falaram da capacidade do Luffy compreender ele, aliás ele já compreendeu animais antes bem no início da série. Outra teoria louca que veio na conversa, é que assim como tem o "Haki do Rei" que é um Haki de imposição.
    Deve haver outro haki, que seria tipo "Haki da Compreensão", explicaria a habilidade do Luffy e do Buggy de sempre transformarem quem está na volta em aliados.

    É uma teoria meio louca mas faz algum sentido.


    Ah, e mais uma coisa, dizia-se que o Roger foi ser executado porque morreria de uma doença, a gente acredita que as chances do Luffy pegar a mesma doença estejam em torno de 80%... :P
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 7 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por luci-luci Sex 02 Dez 2011, 19:59

    Gostei bastante do final do capítulo e acho que o Jinbei tem a ver com tripulação por que:
    -é um tritão pra começo de conversa pro Luffy quanto mais estranho e diferente melhor, o Frank se não fosse aquela confusão com Ussop eles teriam se dado bem de cara;
    -lutou ao lado do Luffy pra salvar o Ace e agora ele lutou ao lado do Jinbei pra salvar a ilha;
    -precisa-se de um 10° tripulante pra quando chegar a hora de lutar contra o BB, é meio cômico esse mas tá valendo;
    -deve ter algum conhecimento sobre o novo mundo, pois tendo sido Shichibukai ele deve ter ido lá algumas vezes,o que vai ajuda-los quando chegarem;
    -e por último não me lembro de ninguém em One piece que tenha recusado o pedido do Luffy de se juntar a tripulação.

    Por esses motivos acho que o Jinbei entra pra tripulação senão entra vou ficar um pouco chatiada mas valeu a tentativa.

    Sobre o resto capítulo continuei não gostando da parte que aparece os Reis dos Mares exceto quando lembraram do Roger, o Caribou que eu nem lembrava mais que existia deu sinal de vida roubando o tesouro do palácio mas acho difícil ele fujir da ilha ele precisa de um Navio e revestido pra isso, e aquela hora do Luffy precisando de sangue e ninguém se dispondo a doar mesmo depois do que ele fez achei demais precisou a princesa se oferecer pra pessoas tomarem consciência, é demias essas coisas, bem meninos esse foi o meu comentário.
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 7 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por renanamaral Qua 07 Dez 2011, 10:34

    Pois é, os motivos do Jinbe entrar são bons mesmo. Mas com o capítulo dessa semana temos que admitir que ninguém ficou completamente correto.

    Jinbe não entrou agora, mas admitiu que quer entrar futuramente. Provavelmente o Oda não vai esquecer disso, vai ser massa quando ele aparecer de novo! :D

    E luci, teve sim alguém que recusou o convite, se lembra da Árvore-Zumbi lá em Thriller Bark? xD
    Fora que a Vivi não chegou a seguir a tripulação no último pedido do Luddy, preferiram fazer a "despedida sileciosa".

    E a menos que eu esteja enganado, o Chuchu (cachorro lá do início) e o Ace foram convidados também... :P


    Sobre o capítulo dessa semana, estamos prontos para muitas teorias novas, quer dizer então que essas armas super-poderosas que são indicadas nos poneglyphs não são apenas "armas" podem ser habilidades extremamente poderosas também. Isso derruba muita teoria da net já, hehe.

    A outra arma que eles comentaram já em One Piece era Pluton né? Tem mais alguma?
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 7 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por luci-luci Qui 08 Dez 2011, 12:34

    Eu esperava que ele fosse aceitar o convite agora, que pena, mas não tem problema depois ele entra que o Jinbei disse que tinha uns assuntos pra resolver mas quando acabar ele deseja entrar se possível não sei se isso vai ser no fim desse arco ou no próximo que tiveram tripulantes que recusaram de primeira e depois aceitaram, o improtante é que o Jinbei vai entrar.
    E luci, teve sim alguém que recusou o convite, se lembra da Árvore-Zumbi lá em Thriller Bark? xD
    Fora que a Vivi não chegou a seguir a tripulação no último pedido do Luddy, preferiram fazer a "despedida sileciosa"
    E a menos que eu esteja enganado, o Chuchu (cachorro lá do início) e o Ace foram convidados também... :P.

    Eu não estava lembrada disso nem da arvore e nem do Ace, mas da Vivi eu lembro eles a chamaram ficou aquela expectativa pra ver se entrava, no final ela ficou no reino mas já era algo meio que esperado pois ela havia lutado pra salvar o reino pra depois abandona-lo não ia ter muito sentido, o que surpreende-o foi a Robin ter entrado no lugar dela o que foi melhor devido a confusão com a CP9.

    Sim sobre o resto do capítulo começamos a saber um pouco sobre a história do século perdido e seus segredos como a habilidade da princesa é um deles, no próximo vamos saber o final disso acho que no próximo capítulo, talvez agora no fim da cada arco haja mais informações sobre o Século Perdido.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 7 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 12:17