Animes' Heaven

[Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 4 Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 4 Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
decO-kun
lukaswillian
luci-luci
renanamaral
8 participantes

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 4 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por renanamaral Sex 08 Abr 2011, 11:01

    Aaaah, o Brooke também é um tiozão... (ahuAHUaUH, tri forçando a barra).

    Bom, eu também achei que o Jimbe não tinha bem a cara da tripulação, mas é por isso que considerei como possível...

    O Oda é campeão de surpreender, colocar um personagem bem sério no meio da tripulação realmente é incoerente. Mas levando em conta "incoerência", sempre achei o Franky o TOP incoerente, mesmo sendo na minha opinião, um dos personagens mais legais... ^^
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 4 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por Din Qua 13 Abr 2011, 19:42

    Capitulo interessante, a Rainha muito comedia kkkkkkkk o Tiger parecia ser um cara maneiro nem imagino oq tenha acontecido pra alguem como ele ter sido derrotado(ou nao me lembro o motivo caso tenha sido mencionado), parece que vamos ter mais um explicativo sobre como a Rainha morreu, o Tiger, provavelmente deve aparecer a Hancock ainda uma criança..

    Vai demorar até as coisas voltarem aos eixos.. quero ver como Zoro vai lidar com Hodi sem ar(ele sempre inventa algo phoda pra resolver as coisas nessas horas), achi que essa saga ia ser mais curta mas tá bem interessante no fim das contas ^^
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 4 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por renanamaral Qui 14 Abr 2011, 07:53

    Pois é, mas isso pra mim é que nem o Oda tem feito, um pré-arco, está bom, mas acredito que o que vem depois disso é que vai realmente ser phoda!

    Mas tá legal o que o Tiger fez, ele montando os Piratas do Sol foi massa! E o Arlong já queria fazer um tripulação antes mesmo de se juntar ao Tiger. A Rainha é uma viagem, mas mais engraçado é a filha dela, gigante, hehehe... Apesar de não achar que apareça a Hancock, pois isso está acontecendo depois dele ter salvo ela. (bem, nada é impossível, hehe).

    Tipo, eu não consigo deixar de pensar que estamos num arco que nem o de Water 7, onde é apenas a introdução para o de Ennies Lobby.

    O Zoro sem ar acho que não tem escolha além de correr, mas se ele achar um meio de lutar em baixo d'água e sem ar, vai ser bem sangue nos olhos! UAHUAhuAuhaauahA!
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 4 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por luci-luci Qui 14 Abr 2011, 19:37

    Achei que fosse ter mais explicação nesse capítulo e que fosse continuar de onde o outro parou e não de outra parte mas de todo jeito vimos um pouco da rainha que é meio doida que numa hora ele bater no cara e na outra chorar por ele porém ela é bastante preocupada com as pessoas, e Tiger até agora só mostrou o que ele fez com relção aos escravos e mesmo assimsó por cima mas no próximo deve explicar ais coisa e deve ficar masi interessante.
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 4 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por renanamaral Sex 15 Abr 2011, 10:46

    Pois é, esse flashback do capítulo, na verdade se passava antes do flashback do capítulo anterior. Pra dizer a verdade, o que é interessante mesmo deve ser o que vem a seguir.
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 4 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por Din Qui 21 Abr 2011, 16:40

    Bem não e ruim a historia, parece que o Tiger era um cara de bom coração.. com seus ideais e tudo mais.. realmente um heroi no proximo deve mostrar como ele dá a vida por um humanozinho simpatico e dps Jinbe segue seus ideais e deixa Arlong todo revolts com a humanidade perdido no East Blue com os tritões que entendiam seus sentimentos(isso e só uma suposição kkkk)..

    Bem não sei o porq dá Rainha ter morrido ainda.. Deve ter sido por seguir com suas ideias depois do Tiger ter morrido pelas mãos de um humano talvez(supositorio dnv)..

    Eu to curioso pra ver o fim desse Flash Back pra saber como terminou essa historia do Jinbe u.u

    (mintira que e ver a luta do Zoro \o/)
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 4 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por luci-luci Qui 21 Abr 2011, 17:20

    Tiger apareceu mais nesse capítulo e mostrou que tem bom coração ele se parece com Dragon, pelo pouco que foi mostrado dele, é alguém que quer mudar o mundo por meio de lutas enquanto a rainha quer mudar a situação dos homens-peixes por meio das leis do humanos, mas Tiger quer mudar isso sem matar os humanos pois sabe que não vai adiantar nada.

    Agora sobre o menino foi engreçado ver o Arlong bringando com ele por sorri demais porém ao mesmo tempo foi interessante porque mostrou o medo que ele ainda tinha por causa da vida que teve como escravo.
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 4 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por renanamaral Sex 22 Abr 2011, 16:21

    Mas falando no piá, que guri mais feio! Veio pra concorrer com a Chimney!

    huaHUAhuaauaHUAHU!

    Mas foi bem legal, assim como o Din falou, o Tiger é muito massa, achei que ele ia ser mais caótico, mas ele é um grande idealista! Mostra bem porque o Jimbe respeita tanto ele. Ainda to desconfiado que o Arlong vai fazer alguma coisa, ele é o cara mal afinal de contas... :P

    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 4 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por luci-luci Dom 01 maio 2011, 17:16

    Por sinal não é guri é guria eu também achei que era mas não é, é uma menina quando ela chegou esperava que fosse ter importante realcionando-a e teve que foi fazer uma emboscada para o Tai não esperava que ele fosse morrer agora muito menos que ele fosse um ex-escravo isso explica muita coisa porque ele ajudou os escravos a fugir e querer tanto ter que os homens-peixes sejam valorizados sem rejeitar os humanos devido a ter convivido com eles durante seu período como escravo foi uma pena achi que o Tiger fosse durar um pouco mais na história. Agora só resta saber o que o Kizaru vai fazer com o Arlong e que importância vai ter, quando vi a primeira imagem dele achei que fosse outra pessoa pelo nome mas quando vi essa capítulo decobrique era ele vamos saber se ele é ruim, bom meio termo ou sei lá o quê.
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 4 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por Din Seg 02 maio 2011, 11:30

    luci-luci escreveu:Por sinal não é guri é guria eu também achei que era mas não é, é uma menina quando ela chegou esperava que fosse ter importante realcionando-a e teve que foi fazer uma emboscada para o Tai não esperava que ele fosse morrer agora muito menos que ele fosse um ex-escravo isso explica muita coisa porque ele ajudou os escravos a fugir e querer tanto ter que os homens-peixes sejam valorizados sem rejeitar os humanos devido a ter convivido com eles durante seu período como escravo foi uma pena achi que o Tiger fosse durar um pouco mais na história. Agora só resta saber o que o Kizaru vai fazer com o Arlong e que importância vai ter, quando vi a primeira imagem dele achei que fosse outra pessoa pelo nome mas quando vi essa capítulo decobrique era ele vamos saber se ele é ruim, bom meio termo ou sei lá o quê.

    Concordo com ti Luci, mas ja esperava a morte do Tai =/ ... Pensei que o Jinbe tinha algo haver com Arlong no East Blue mas foi coisa daquele Kizaru, isso deve explicar porq a Marinha nunca interveio com os planos de Arlong(pelo que eles faziam na ilha da Nami mesmo com suborno era mt estranho).

    Bem parece que o Flash Back termina essa semana.. voltamemos aos chapeus de palha *--*
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 4 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por renanamaral Seg 02 maio 2011, 12:18

    ahuhuaahuAuha, é mesmo, era uma guria! xD

    Eu esperava que saisse capítulo só na quarta, mas saiu no final de semana... parece que por culpa disso, agora só na outra quarta pra ter mais um... :P

    Muito massa, o Tiger morreu numa armadilha, mas achei legal a linha de pensamento dele, de fazer com que os novos humanos sejam salvos, porque os antigos já estavam corrompidos. Bem legal, saber que o Tiger recusou a transfusão de sangue.

    E Borsalino (ou algo assim), é também o nome do Kizaru, acho que já havia lido isso antes... :P

    Eu sempre achei que o Kizaru fosse um almirante meio neutro, ao estilo do Ao Kiji, mas parece que eu estava errado... ^^


    Din:
    Sei não, parece que acaba essa semana, mas ainda falta contar como a princesa morre, acho que o flash back dura outro capítulo ainda.
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 4 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por luci-luci Seg 02 maio 2011, 17:46

    Já eu não gostei da cena que ele recusou o sangue humano pois ele teve um certo preconceito com relação a eles recusando-o dizendo que não queria dever um favor a eles e o pior de tudo é que ele morreu sem amar um humano pois mesmo Tiger tendo convivido com o Koala ele não conseguio isso, apesar da cena dele levando a menina a vila ter mostrado o contrário.

    E como você disse Renan eu acha o Kizaro meio neutro também não como o Ao Kiji ele é uma pessoa mais boa e que interfere nas coisas como foi o caso da Robin quando ela era pequena e o Akainu já parece ruim até dizer chega mas eplo visto ele é meio ruimzinho o quanto ainda não se sabe.
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 4 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por renanamaral Ter 03 maio 2011, 09:00

    É que o Tiger acaba por tentar encontrar algo em quê gostar nos humanos, mas no final ele acabou sendo traído. Acho até que se fosse um sangue como o da Koala, talvez ele aceitasse, mas por ser dos humanos corrompidos, ele teve esse preconceito.

    É complicado a situação, ele foi um tritão que quis gostar dos humanos, mas não conseguiu por culpa destes.

    E os almirantes são uma discussão interessante também.


    Eles lutam pela justiça, os três. O problema é a forma.

    O Ao Kiji julga as pessoas pelo que elas fazem, e age de acordo com isso, por isso ele é uma boa pessoa.
    O Kizaru eu achava que sabia algo dele, agora percebo que estava errado. Eu sempre enxerguei ele como alguém que caça os piratas apenas porque é dever dele como almirante e nada mais. Mas agora ele vai ter algum esquema com o Arlong, e isso já me deixa desconfiado.
    O Akainu é o mais complicado dos três. Ele é cruel, não se importa com a forma com que vai fazer a justiça, me lembro que ele até matou marinheiros, só porque estavam desertando, e ele mata qualquer um que não goste, e sem hesitar.


    Porém, se o Kizaru fizer algo parecido com uma aliança com o Arlong, daí ele pode cair na categoria de "pior que o Akainu".
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 4 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por luci-luci Qui 12 maio 2011, 10:31

    Kizaru ainda tá no meio termo ele só capturou o Arlong como um bom marinheiro ainda bem um dos almirantes tem que ser neutro pra fazer uma média.

    Naõ entendi bem a repercução da morte do Tiger parece que foi por ele ter rejeitado sangue humano o que pra uma pessoa como ele é terrível. Bem agora foi mostrado mais o lado da rainha que tentou convencer as pessoas a ajudar na causa mas não teve sucesso o que foi uma pena pois ela tentou seguir as regras e não conseguio só teve uma chance quando o Jinbe virou shichibukai, que por sinal deveria ter deixado o Arlong na prisão e não ter soltado ele como parte do acordo. Pelo final do capítulo já imagino como a rainha morreu ela tentou fazer que o Tiger ajudar os humanos só que diferente dele ela ajudou os dá pior espécie coitada aí fica dificil haver paz entre os dois lados.
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 4 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por renanamaral Qui 12 maio 2011, 18:08

    Pois é, do jeito que havia acabado passava a impressão de que o Kizaru faria um acordo. Está bom, continua no que eu sempre imaginei que fosse o personagem, hehe (mas seria realmente interessante se o Kizaru tivesse feito acordo com o Arlong :P)

    E concordo, ela vai tentar fazer paz com os Tenryuubitos, está infelizmente bem previsível a forma como ela vai morrer. Agora resta saber a forma exata. A morte do Tiger, seguido pela morte da rainha realmente explica toda a raiva dos homens-peixe com os humanos... Já fiquei surpreso do Jimbe continuar seguindo os ideais do Tiger, mesmo sasbendo que este fora traido por humanos. Fico mais surpreso ainda, sabendo que nos dias atuais ele apoia alguns humanos, mesmo sabendo que eles mataram a rainha também... então está chegando na parte emocionante desse flashback!
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 4 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por Din Sex 13 maio 2011, 18:59

    Tudo muito bom, tudo muito bem, mas ja cansei de Flash Back..

    Jinbe assumiu os piratas do Sol, Arlong e aquele cara larga formaram seus propios grupos.. interessante, justamente quando surge finalmente a chance da rainha Otohime mostra o significado de seus anos de luta provavelmente vão dar em nada..

    Jinbe devi ir como um louco e atacar o Tenryuubito isso deve leva-lo para aquela cela escura onde anos dps ele encontraria o Ace.. tudo bem simples e bem justo.. essa e minha aposta.. provavelmente mais 2 capitulos de flash back =/
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 4 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por renanamaral Sáb 14 maio 2011, 16:41

    Jinbe assumiu os piratas do Sol, Arlong e aquele cara larga formaram seus propios grupos.. interessante, justamente quando surge finalmente a chance da rainha Otohime mostra o significado de seus anos de luta provavelmente vão dar em nada..

    Exatamente, toda luta dela foi inútil, e ainda vai ter um efeito negativo para os tritões. Agora vai ser surpresa se for um Tenryuubito que nós já conhecemos. :P


    Jinbe devi ir como um louco e atacar o Tenryuubito isso deve leva-lo para aquela cela escura onde anos dps ele encontraria o Ace..


    Aí eu já acho que não, pois se não estou enganado, Jimbe foi preso por se recusar a participar da guerra, tanto que nessa época eu acredito que ele nem conhecia o Ace.
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 4 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por luci-luci Qui 19 maio 2011, 22:04

    O Jinbei foi preso por se recusar a particiar da guerra mesmo tanto que ele já conhecia o Ace a muito tempo.

    Voltando ao capítulo não foi dessa vez que a rainha morreu ainda vai demorar um ou dois capítulos pra isso acontecer, aquele tenryuubito é muito arrogante tá lá na ilha precisando de ajuda e ainda fica ameaçando o povo pois quase teve o que procurava morrer senão fosse a rainha isso teria aconteceido e como o homem-peixe disse se ele morresse ninguém ia saber, e não ia mesmo. Estranhei a rainha ter se arriscado ido junto com Tenryuubito que se ele fizesse algo era capaz de ficar pro isso mesmo agora eu queria saber como ela conseguio os direitos dos homens-peixe que com ajuda do outro não foi mas o Jinbe deve ter dado uma ajuda, vamo ver o que vai ter no próximo.

    Eita agora sabemos porque o Van Decken quer a princesa não é por puro amor e sim por puro interesse e nada mais ele quer poder como qualquer ganancioso.
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 4 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por renanamaral Sex 20 maio 2011, 08:23

    O Oda tem a manha pra fazer os vilões ficarem mais odiados... :)
    Mas é bem como tu disse, o casamento com a princesa é puramente por interesse, então, não deve ter mais ninguém que queira que os dois fiquem juntos no final do arco (acreditem que existia). (O povo tem que aprender que One Piece e romance não combinam, aHUhauaHUahuA)

    Agora eu não sei mais como esse arco vai se desenvolver, está bem misteriosa a forma em que a rainha morre.

    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 4 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por luci-luci Sex 20 maio 2011, 09:08

    Mas eu nunca esperei romance em One Piece desde que eu começei a acompanhar principalmente com um protaginista totalmente sem noção que nem o Luffy a personagem da Hancok só gosta dele pra justifica suas ações por ele, sempre esperei romance em Naruto porque o anime começou com um triângulo amoroso e ficou só naquilo e depois esqueceram. Mas One Piece nunca esperei eu achava que o Van Decken até pudesse gostar mesmo da princesa só que quando chegasse na hora de alguém lutar com ele essa pessoa ia mostrar que ela não era pro bico dele e ia se conformar, entretanto vai ser diferente alguém vai mostrar pra ele que a princesa não é uma arma de guerra. Por sinal falando dela essa habilidade que tem Decken diz que é uma mulher com capacidade de controlar o rei dos mares só que acho muito estranho só ter essa habilidade pode ser que a princesa seja uma usuária de Haki e por causa disso tenha essa capacidade.
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 4 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por renanamaral Sex 20 maio 2011, 09:55

    Opa Luci, me expressei mal, não estava falando de ti, mas sim de outras pessoas na internet, que vejo em forums americanos, "When there will be romance in One Piece?!?!", huAAHUAHUaHUAHUaHU.

    (Romance em Naruto, eu tinha a mesma linha de pensamento, porém to começando a achar que não vai rolar nada mais "profundo", e pelo rumo da história tá mais perto de rolar um Naruto e Sasuke do que qualquer outra coisa, o que me faz não ter vontade de ver romance na história. :) )

    Mas assim, eu também fiquei com a impressão de Haki, porém, acho que pode ser uma espécie de mistura, metade Haki, metade habilidade de sereia, que permite que peixes sejam aliados. Ou vai ver, é assim que se manifesta o Haki para sereias e tritões, tanto que até onde me lembre, não mostraram Haki em nenhum homem-peixe até agora.
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 4 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por luci-luci Sex 20 maio 2011, 10:05

    A que bom saber que não era eu mas não tem problema e se fui rude desculpa, mas sobre os Haki se você for obsevar apareceram poucas pessoas na história com os almirantes, a Hancok, o Ragyleshy (acho q é assim q escreve) e o Luffy contra quanto usuarios de akuma no mi acho que aparti de agora vão aparecer mais pessoas com haki na história pois antes ninguém sabia e agora é algo novo vão aparecer uma ou duas e depois um montem é só esperar pra ver. Mas pode ser que como eles estão na ilha o autor queira mostrar como é isso ocorre nos homens-peixes como foi o caso de Van Decken com a fruta.
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 4 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por renanamaral Sex 20 maio 2011, 10:58

    Lista de usuários de haki, dá pra citar em ordem de arco que eu me lembre:

    East Blue: Shanks (Haki do Rei)
    Ilha do céu: 4 Sacerdotes, Enel, e a menina que não lembro o nome
    Shaboady: Luffy (Haki do Rei), Reyleigh (Haki do Rei) e o Gordinho amigo do Kizaru (não lembro o nome também)
    Amazon Lily: Trocentas amazonas, e Boa Hanckock (Haki do Rei)
    Marineford: Coby, Garp(?).

    Que eu me lembre são esses, agora provavelmente mais alguns Mugiwaras vão usar Haki também. :)
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 4 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por luci-luci Dom 22 maio 2011, 17:46

    Na verdade na ilha do céu eles usavam Mantra que pelo que eu entendi é algo superior a Haki que só existe lá. E sobre uma dos Mugwaras usar Haki acredito que sera o Zoro que quando ele foi lutar em Alabasta com aquele cara com o corpo de ferro ele conseguio corta-lo então ele deve ter o que ataca o corpo do usuário esse é bom pra os que tem logia mas creio que só ele, o haki rei é pra poucos qualquer haki todos tem.
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 4 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por renanamaral Seg 23 maio 2011, 08:22

    Opa, na verdade eles falam no capítulo 597 que o Mantra é como eles chamam o Haki na ilha do céu: ;)
    http://www.punchmangas.com.br/leitura/3/one-piece/597/#12

    Essa do Haki genérico como tu disse, qualquer um pode ter, mas não são todos que sabem como usar. Acredito que os únicos que vão usar Haki além do Luffy, vão ser o Zoro como tu disse, e o Sanji. (Se bem que eu acharia muito massa se o Usopp também usasse, hehe)


    Conteúdo patrocinado


    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 4 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 10:23