Animes' Heaven

[Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 5 Bakuma11

Participe do fórum, é rápido e fácil

Animes' Heaven

[Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 5 Bakuma11

Animes' Heaven

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
decO-kun
lukaswillian
luci-luci
renanamaral
8 participantes

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 5 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por Din Qui 26 maio 2011, 11:20

    Primeiro, se não me engano existem 6 tipo de haki diferentes, axo q foi isso que o Rayleigh disse pro Luffy (algo parecido com oq a CP9 usava)..

    1- o Luffy usa, oq atordoa(Haki do Rei)

    2- aquele da ilha do ceu o tal mantra que faz vc adivinhar o movimento do adversario

    3- outra extensão do mantra aquela que "permite ouvir as vozes", aquele q a menina usava..

    4- aquele Haki de dar porrada que o Garp usa, parece ser o mesmo das flechas das amozonas.. capaz de acerta um usuario de logia..

    5- se eu não me engano tô um pouco em duvida nao sei se esse e um Haki diferente ou se é o 4° que mencionei usado de uma maneira diferente.. e o Haki q o sobrinho do Almirante usou contra os Mugiwaras aquele da defesa fodona.. não sei se é Haki, ou akela parada dos CP9..

    6- se tem 6 estilos eu não sei mas se nao me engano foi isso q o Rayleigh diz .. axo.. ai fika essa duvida aki


    Sobre o capitulo axei bem interessante, agora entendi direitinho oq acontece na ilha do tritões, o poder da princesa, os motivos de van der Decken, a morte da Rainha Otohime agora só fica mesmo o motivo do Hodi pra tentar dominar o palacio o motivo da revolta dele, oq deve explicar o porq de Jinbe não deixar Luffy lutar com ele ainda... tomara q semana que vem acabe esse flash back T.T

    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 5 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por renanamaral Qui 26 maio 2011, 13:59

    Opa, aê Jin!

    Pelo que eu me lembre do que o Rayleigh falou, eram 3 tipos de Haki.

    O primeiro é isso mesmo. O Haki do Rei.

    O segundo, é que chamam na ilha do céu de Mantra, a "Cor da Observação", esse aqui era pra englobar os números 2 e 3, que é o de prever movimentos (acredito que seja também o mesmo de ouvir).

    O terceiro é a "Cor do Armamento" que é o da armadura que tu falou (é sim o Haki :) ), só que quando usado essa armadura como arma, se consegue acertar usuários Logia. Inclusive é o poder usado nas flechas das amazonas.

    Fonte capítulo 597 página 13 e 14 :)
    http://www.punchmangas.com.br/leitura/3/one-piece/597/#13
    http://www.punchmangas.com.br/leitura/3/one-piece/597/#14



    Agora, é impressão minha ou tudo no capítulo levou a crer que a princesa vai entrar pra tripulação? Falaram que alguém a levaria da ilha. Mesmo ela não parecer ser muito forte, ela tem um poder que, se dominado, é muito poderoso.

    Bem, acho que na semana que vem acaba o flashback de qualquer maneira... :)
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 5 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por luci-luci Qui 26 maio 2011, 16:32

    Poxa agora tô curiosa pra saber quem matou a rainha que aquilo das assinaturas não foi um acidente foi armado só resta saber se veio de fora da ilha e como foi armado sem que ninguém percebece.

    Sobre a lenda eu não entendi muito bem aquela parte de alguém levar a princesa da ilha pra fazer com ela consiga controlar os seus poderes e a respeito dela fazer pra tripulação acho algo dificil primeiro ela é fraca e não sabe se denfender porque mesmo os que não erma forte se viravam, segundo ela é muito grande pra caber no barco e por ultimo não ela não tem muito haver com a tripulação, acho mais facil o Jinbei entra ( algo que gostaria muito) do que ela.

    Soubemos como o Decken conseguio tocar na princesa e o que ele pretendia só falta ver o fora que ele vai elvar e se vai conseguir envelhecer a princesa com aquela urna que a princesa é bem grandinha mas tbm se passaram 10 anos.
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 5 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por Din Qui 02 Jun 2011, 11:49

    Não enrolaram dessa vez, o flashback acabou, a Nami perdoou o Jinbe que honrosamente assumiu a culpa pelas atrocidades de Arlong.. E parece que Hordy(ou Hodi, ou Hody, Hordi e dificil saber por causa da pronuncia) tem um motivo ao menos plausivel pra estar armando esse ataque e oq explica sua revolta com os humanos e tbm o motivo de Jinbe não querer q Luffy lute com ele.. Fica a expectativa pra ver como Luffy vai derrota-lo, porq sejamos francos.. pelo menos ao meu ver... Luffy ja tem poder suficiente pra enfrentar de igual qualquer um dos 3 Almirantes :x
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 5 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por renanamaral Qui 02 Jun 2011, 12:12

    Também acho que o Luffy já tem poder pra isso, o que também já nos deixa na expectativa de o quão perigoso deve ser o Novo Mundo, e o quanto os "não-almirantes" ficaram fortes. Eu to louco pra ver uma luta do Luffy contra o Smoker, a situação ia ser bem diferente, e eu tenho muitas expectativas para isso!

    O capítulo acabou com o Flashback, e agora com o pronunciamento do Hodi vamos começar a ir em direção à parte boa da saga, se bem que muita coisa pode acontecer ainda.

    O próprio Caribou está desaparecido (sequestrando sereias inocentes :( )
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 5 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por luci-luci Sex 03 Jun 2011, 10:25

    Bem finalmente acabou os flashback, foram bons para poder entender a situção mas já estava na época sabemos que quem matou a rainha foi um humano, porém o que eu achei interessante foi a atitude dos principes no interro da mãe pedindo ajudo não para o próximo reverei e sim os dos proximos anos que é esse que vai acontecer agora e talvez eles não possam ir pois será em breve e com a situação de caos lá na ilha pode ser que não aconteça mas nada que a tripulação não resolva, agora tô sentindo falta da Robin desde que eles chegaram na ilha ela só apareceu em capítulo e rápido eu quero ver ela e que tenha uma luta de que até ago hoje ela só fez uns ataques e mais nada.
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 5 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por renanamaral Qua 15 Jun 2011, 14:34

    Aê pessoal, a quanto tempo... uma semana sem One Piece me matou, ahauhuahauHAU!

    Tenho minhas dúvidas se o Luffy vai de fato lutar contra o Jimbe, mas se isso acontecer vai ser muito massa!

    E de fato, o Jimbe não queria que o Luffy enfrentasse o Hordy, por ele ser um humano.
    Zoro usopp e Brooke capturados, uma pena, terão que ser soltos antes de entrarem pra peleia... :P

    Pontos engraçados do capítulo:
    - Luffy feliz ao saber da recompensa, auahhuauahahuHU!
    - Sanji batendo na mão do Luffy quando esse sugere que ele tome conta da princesa.
    - Usopp imitando a Robin.
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 5 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por Din Qua 15 Jun 2011, 22:01

    capitulo interessante, não espararia outra reação de Luffy com Jinbe, não esperava que Jinbe lutasse com Luffy por respeito ao Ace, justamente por causa daquela batalha dos entre Ace e Jinbe que reza a lenda ter durado 5 dias e 5 noites.. mesmo assim pra que não atrapalhe, Luffy deve acabar com ele com um "ONE HIT K.O", se Jinbe der pressão para o Luffy, será q o treinamento de 1 ano e meio com Rayleigh vai ter surtido efeito?

    O plano de Hodi parece ser no minimo descente pra ser considerado 1 "chefão", eu gostei do jeito de agir dele.. Bem idealista a sangue frio, nesse daí pode bater sem dó *--*

    A Robin.. Joy Boy... como assim carta com pedido de desculpas??!!?!?!?!

    Ussop.. sem comentarios (y)
    Brook.. só Deus
    Zoro.. poker face

    Animei com a contra capa colorida, Gear second + haki, a Nami com seu TATC aprimorado, Zoro com a bandana(OH LORD), novas versões do Chopper(ele ate agor anao usou a rumble o.ó), Robin fazendo um nivel superior de KageBushin, Franky com um Canhão nos ombros, Sanji em chamas e o Brook com uma roupa diferente -.-'

    Esperando o proximo *-*
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 5 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por luci-luci Dom 19 Jun 2011, 12:14

    Acho que a luta do Luffy com o Jinbei vai ser algo breve como foi a do Luffy com o Ussop em Walter 7, mas pode ser que nem tenha uma luta de fato só uma troca de socos com uma conversa e Jinbe se convence que não tem outro jeito se não o enfrentar o Hodi que por sinal promete o Luffy lutando contra ele vai ser a melhor e a única coisa que vai fazer como sempre que a parte estrategica é com o Sanji e a Nami sempre.

    Agora foda foi o Hodi além de obrigar as pessoas a pisarem no retrado da rainha ainda vai usar as assinaturas pra saber que é que não tá do lado dele pra deixar meio que "a ilha purificada" como um tirano como ele diria.

    Estou curiosa pra saber o que diz naquele poneglypy a Robin disse que parece uma carta de desculpa no final das lutas agente vai saber principalmente se tiver algo a ver com a discrimininação que os homens-peixe convivem.
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 5 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por renanamaral Qua 22 Jun 2011, 15:55

    Parabéns pelos acertos no teu primeiro parágrafo Luci! Foi quase um spoil, AHUAHUAHUahuahu!

    Mas é isso mesmo, eu curti o capítulo, teve uma luta breve, explicou um pouco sobre Karatê do Jimbe... ^^


    A Robin usou o Kage Bushin dela e o Brooke mostrou outra técnica da akuma no mi dele. Será que ele pode possuir corpos? :D
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 5 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por Din Qui 23 Jun 2011, 13:25

    Como sempre Luffy ainda quer lutar, incrivel o jeito retardado e por muitas vezes correto dele tomar decisões =P

    Bem parece q estamos partindo pro momento decisivo dessa saga ja se mostraram q a equipe do Hodi consiste em 6 "tuburaões" se não me engano isso contando o propio Hodi.. para dividir entre 9 chapeu de palha alem do Jinbe e os 3 principes.... e pouca gente pra apanhar e mt gente pra bater..

    Desdo ano passado to loko pra ver como eh o Novo Mundo então toh loko pra que esse arco acabe depressa.. mas com uma boa luta.. não quero a rendenção de Hodi não quero q ele se torne um bom moço nem nada quero q ele apanhe e que o Zoro e o Luffy mostrem suas tecnicas.... quero ver o nivel do poder dos mais poderosos..


    Ps: quero me retratar pelo Brook, sempre o critiquei, eu via ele como um personagem comico... ele era o musico e um otimo espadachim e vdd.. mas nao entendia como ele poderia ser util a tripulação.. Bem eu ja devia ter sacado "Soul King" tava tão obviu quanto "SogeKing"........kkkkkkkk Brook
    *-*
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 5 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por luci-luci Qui 23 Jun 2011, 16:12

    Como eu imaginava uma luta breve entre o Luffy e o Jinbe mas não podia ter nada longo mesmo era só pra dar uma emoçãozinha a mais, a Robin apareceu impedindo a luta mas ela tinha que chegar logo pra se juntarem e irem lutar. E a tecnica do Brook é bem util principalmente num momento como esse e de boas risadas que um persongem cômico como ele tendo essa habilidade e indo atrás das pessoas é bem engraçado como ele indo atrás daquela estrala do mar.

    E finalmente depois de meses chegou a hora da luta até porque se precisava dar muitas explicaçãoes pra gente ficar a par das coisas pra saber o que esta em jogo, essas lutas prometem.

    Bem parece q estamos partindo pro momento decisivo dessa saga ja se mostraram q a equipe do Hodi consiste em 6 "tuburaões" se não me engano isso contando o propio Hodi.. para dividir entre 9 chapeu de palha alem do Jinbe e os 3 principes.... e pouca gente pra apanhar e mt gente pra bater..

    Mas o Hodi tem seus menores aliados eles e os principes, Jinbe, Robin, Ussop e Brook devem ficar para enfrentar eles que as lutas sempre ficam restritas para o Luffy, Zoro, Nami, Sanji e Chopper talvez o Frank não sei fora aquele gato que apareceu agora.

    Desdo ano passado to loko pra ver como eh o Novo Mundo então toh loko pra que esse arco acabe depressa.. mas com uma boa luta

    Realmente tá demorando muito pra eles chegarem no Novo mundo esse arco ta durando quero saber as novidades quem assumiu o logar do BB entre os quatro imperadores piratas, o que o BB fez ensses 2 anos, o que aconteceu com os outros piratas do arquipelago, ver o trabalho dos revolucionários,etc. tem que dar uma acelerada esse arco mas sem perder a qualidade.
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 5 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por Din Qua 29 Jun 2011, 11:59

    Capitulo meio que preparação pro combate, não mostraram o Luffy e Cia. mas foi interessante ver como as coisas se desdobravam na ilha toda..

    Bem apos mostrarem os adversarios dos Mugiwara, o foco se voltou para Hordy sofrendo dos efeitos colaterais da overdose de drogas, não vou estranhar se ele ficar ainda mais poderoso, isso se acontecer vai ser mais legal ja que eu tava axando facil d+ pro Luffy enfrentar Hordy no seu nivel atual.. e bem vindo um Upgrade =P
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 5 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por renanamaral Qui 30 Jun 2011, 08:26

    Din escreveu:Capitulo meio que preparação pro combate, não mostraram o Luffy e Cia. mas foi interessante ver como as coisas se desdobravam na ilha toda..

    Bem apos mostrarem os adversarios dos Mugiwara, o foco se voltou para Hordy sofrendo dos efeitos colaterais da overdose de drogas, não vou estranhar se ele ficar ainda mais poderoso, isso se acontecer vai ser mais legal ja que eu tava axando facil d+ pro Luffy enfrentar Hordy no seu nivel atual.. e bem vindo um Upgrade =P

    Concordo completamente! E pelo visto a aparência do Hordy vai mudar, provavelmente vai perder aquela impressão de "fraco" que tu tinha dito antes! aahuAHUahuahuahuahuAHU!



    No mais, quem aqui viu o episódio 504 do anime? Teve informação extra, agora é quase óbvio que o Sabo está vivo! (O episódio tem direito a até o Zoro piá treinando, hehe)
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 5 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por luci-luci Qui 30 Jun 2011, 12:49

    Achei um pouco fraco o capítulo dessa semana por incrivel que pareça gostei mais de Naruto que One Piece, deve ter sido pelo fato de ter mostrado a situação que ficou a ilha depois do anúncio do Hordy.

    E o Hordy a impressão que deu pra mim é que ele esta ficando fraco por causa do remédio mas isso pode ser uma fase trasição pra ficar ainda mais forte pois uma boa luta sempre acaba com o com os dois advesários lascados, só que o lado que perde mais, e outra coisa que achei estranho foi o Hordy ter meio que tido controle sobre os animais que estavam por perto ficou meio esquisito mas é esperar pela próxima semana.

    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 5 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por renanamaral Qui 30 Jun 2011, 12:56

    Ah sim, Naruto essa semana foi muito melhor. E não vou ter vergonha de admitir, hehe...
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 5 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por luci-luci Qui 07 Jul 2011, 13:06

    Realmente foi muito bom Naruto semana passada e essa semana achei ainda um pouco melhor que One Piece.

    Bem voltando a One Piece que é o assunto daqui, o Hody mudou totalmente com o efeito daqueles comprimidos antes meio gordo e com o cabelo preto agora tá com um porte atlético e o cabelo branco, fora a força bruta que ele adquirou e ele esticou o braço pra socar o soldado que vôou bem longe posso estar enganada mas ele esta bem forte o que é bom assim vai ficar no nível do Luffy. E os princpípes consseguiram chegar lá na praça e disseram que a ilha vai ser de quem ganhar que provavelmente vai ser o Luffy que é boa gente e vai devolver a quem pertence no final. Eo Jinbei indo lá pra praça com a princesa resolver com o Hodi acho que a princesa não devia ir junto mas fazer.
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 5 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por Din Sáb 09 Jul 2011, 22:29

    desculpa o atraso.. nesse frio e com festa junina(LOL EM JULHOO KKK) pra todo lado não teve como.. nao to afim de ler denovo.. vamos ao que interessa:

    Bem e quase como um ritual.. sempre que alguem diz: "sinto meu corpo estranho" pode ter certeza que vem um upgrade por ai, dessa vez não foi diferente Hordy se tornou um monstro digno de todos 2 anos de treinamento de Luffy.

    O que dizer de Decken, ridiculo.. duvido que o plano dele sirva para alguma coisa alem de ser o saco de pancadas da galera =P

    Bem fica a expectativa por Luffy que sempre faz a mesma coisa.. Corre por fora e sempre chega na ultima hora pra enfrentar o Chefão, oq quer dizer q Jinbei passou a perna em Luffy.

    Bem pelo menos, quer dizer q o foco vai mudar nos proximos capitulos Zoro, Nami e Ussop normalmente tomam a frente nessas horas..


    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 5 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por renanamaral Seg 11 Jul 2011, 11:47

    Opa, demorei a responder também, no meu caso foi por inconveniência do destino... :D

    Estava bem fácil de deduzir pelo capítulo passado que o Hody Jones ia ter um upgrade... acho que agora o Oda pode fazer duas coisas:

    1- Criar toda uma expectativa para a força do Hody, e o Luffy derrotar ele com 1 golpe (ia passar a impressão de que perdemos um tempão com dramas, mas que ia ser engraçado ia! :D)
    2- Ter uma luta muito boa, onde a gente consiga ver toda a extensão do treinamento!

    Não consigo prever o que o Oda planejou pra esse arco, o meu único problema, é que quero demais ver o Novo Mundo, e a ilha dos tritões parece que está só no caminho... :P
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 5 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por luci-luci Qua 13 Jul 2011, 11:08

    Agora sabemos que desde do início o que o Hody queria não era se isolar dos humanos e sim ter o controle da ilha tanto que matou a rainha só fiquei impressionada por ver que a princesa sabia desde do início que foi o Hody que matou nunca ter demonstrado nada em nenhum momento mas é aí que tá a surpresa. E o Decken fez algo vai mandar um navio pra matar a princesa e destruir a ilha e é nessa hora que aparecem os chapéus de palhas pra iniciar a melhor parte do arco, as lutas.
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 5 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por renanamaral Qua 13 Jul 2011, 11:48

    Pois é! One Piece me empolgou de novo essa semana!

    Várias coisinhas interessantes! Serviu só pra criar expectativa para a aparição dos Chapéu de Palha, mas as coisas vão acontecer agora!
    Também me surpreendi com o fato do Hodi ter mandado matar a rainha, torna realmente revoltante a raiva dele. Um dos pontos que sempre curti no One Piece é que os vilões quanto tinha que ser malvados, realmente eram, hehe...

    Achei engrçado o Decken levantando o navio, a Akuma no Mi dele pode realmente ser bem irritante! ahuAHUahuahu!
    Din
    Din
    Expert
    Expert


    Masculino
    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 33
    Localização : Grand Line(New World), Raftel
    Anime Favorito : NS,DBZ,CDZ,YYH,HxH, etc...
    Personagem Favorito : Gon, Luffy, Vash, Ikki .. etc
    Data de inscrição : 28/03/2009

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 5 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por Din Sáb 16 Jul 2011, 16:35

    Bem minha esperança de ver Hordy entrar pra tripulação caiu por terra, ele vai ser primeira vitima do Luffy 2Y before.

    Grande sacada mesmo foi o Hordy ter matado a Otohime, por mais terrivel que ele seja não esperava isso dele, bem isso só o tornou realmente um "vilão saga" e Oda-sensei fez isso da maneira mais simples.. deixando frio e calculista..

    Mas oq mais me animou nesse capitulo não foi Hordy, nem a surpresa da Princesa saber a verdadeira indentidade do assassino de sua mãe, nem a arca enorme que se dirigi a cidade.. e sim quando a Madame Shirley afirmou.. "O homen que vai distruir a cidade concerteza será Luffy do chapeu de palha"... isso sim animou *-*

    Pena que não tem manga semana que vem T-T
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 5 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por luci-luci Dom 17 Jul 2011, 20:48

    Eu já esperava que o Hordy não entrasse pra tripulação desde do primeiro momento que eu o vi pois ele é o típico vilão de One Piece um cara frio, esperto e que só se importa si tanto que ele chegou a matar um companheiro seu pra não levar um ataque quando invadio o castelo, o que me supreendeu foi o fato dele ter matado a Otohime porque mostrou que na verdade ele tinha uma ganância disfarçada de orgulho pois o objetivo dele foi sempre ter o controle da ilha enada mais merece toda a surra que vai receber do Luffy.

    E sobre alguém que agente viu nessa saga entrar na tripulação acho mais facil ser o Jinbe se tiver que ser um vilão acho que sera o Decken mas é pouco provavel se bem que a Robin entrou mas ela também se mostrou ser uma pessoa com sensibilidade, bem não temos certesa de que alguém vai entrar na tripulação mas se for que seja o Jinbe.
    renanamaral
    renanamaral
    Fan Ziner
    Fan Ziner


    Masculino
    Número de Mensagens : 1247
    Idade : 34
    Localização : Porto Alegre (+ ou -), RS
    Anime Favorito : One Piece
    Personagem Favorito : Haru Glory
    Data de inscrição : 08/10/2010

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 5 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por renanamaral Seg 18 Jul 2011, 07:21

    Eu também achei que o Hody não iria entrar na tripulação, hehe... assim como acho que o Decken também não. Personagens que querem "matar" alguém (alguns, ou vários), acho pouco provável que entrem pra tripulação.

    Também achei interessante, já que a ilha dos Tritões é posso do Hody, o Luffy pode destruir a ilha sem medo! ahuHUAHUahuhauahuaHU!


    Voltando aos candidatos à tripulação, o Jinbe seria massa, mas se querem que eu aposte minhas fichas, eu vou na princessa Shirahoshi! ^^
    luci-luci
    luci-luci
    Advanced
    Advanced


    Feminino
    Número de Mensagens : 745
    Idade : 33
    Localização : Maceió
    Anime Favorito : Naruto, CDZ, DBZ, OP, toriko.
    Personagem Favorito : Naruto, Sasuke, Nagato,Luffy, Zoro
    Data de inscrição : 31/08/2008

    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 5 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por luci-luci Qui 28 Jul 2011, 10:01

    Finalmente chegamos na melhor parte da história que é quando a tripulação vai enfrentar o inimigo talvez a parte mais interessante do capítulo tenha sido ver todos o habitantes da ilha torcendo pro Luffy chegar logo pra o rei não morrer pois mesmo ele sendo um pirata e ter sequestrado a princesa ele era a última esperança da ilha literalmente aí ele aparece, de maneira espetacular saindo do megalo e indo dar um soco no Hody e junto o resto da tripulação pra atacar o ver eles todos juntos lá inclusive o sunny junto foi um ótimo desfecho tenho as melhores espectativas para a próxima semana.

    PS: estranhei um pouco a princesa saber através do megalo e esperva que ele tivesse visto.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece - Página 5 Empty Re: [Discussão/Spoiler] Últimos capítulos de One Piece

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 18:02